Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

BOM mais um cap espero que gostem e os erros de pt tenham sumido,valew e agora aproveitem esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/10


DANZOU, FU E TORUNE estavam se distanciando do país do ferro pelo o ocorrido na reunião dos kages quando um pássaro veio na direção deles, danzou pegou um pergaminho e o abriu fazendo a ave ir em sua direção e transforma-se em mensagem.


DANZOU ficou com uma cara de quem não gostou do que estava escrito vendo isso FU perguntou:

FU: Danzou-sama qual a mensagem que está escrita para deixar o senhor assim - ouvindo isso danzou respondeu:

DANZOU: a KYUUUBI não está em suna e eles estão retornando para konoha.

TORUNE: O que o senhor vai fazer depois disso que ocorreu na reunião os kages tentarão algo contra o senhor e com o desaparecimento do JYNCHUURIKI da KYUUBI esse é mais um problema sem falar da AKATSUKI - a ouvir isso a cara de danzou ficou de um modo enigmático e respondeu para TORUNE:


DANZOU: vou cuidar de todos esses problemas insignificantes, já que a única coisa que me preocupa agora e a KYUUBI já que a AKATSUKI e os KAGES estarão ocupados entre si e isso vai ser bom para min poder unir as nações através do caos que isso vai gerar - ouvindo isso FU e TORUNE ficaram com uma expressão de satisfeitos com as falas de seu senhor que iria se aproveitar de uma situação que eles pensavam ser desfavorável para eles, mas ao invés disso usara isso para se fortalecer e aumentar o seu poder.

Naruto estava treinando as habilidades do RINNEGAN com o seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, estava de certa forma cansado por usar tanto chakra e também estava usando o DOUJUTSU que o nagato lhe passou. KONAN vendo o esforço que naruto estava fazendo falou:

KONAN: vejo que as informações contidas nesses pergaminhos do nagato sobre o RINNEGAN lhe ajudaram a entender os seus poderes e o seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu o ajudou a usar essas informações de uma forma mais rápida, mas aprender essas habilidades e usá-las corretamente é outra coisa, use a habilidade do reino deva e tente repelir o meu jutsu- ao ouvir isso naruto se preparou para repelir o ataque e konan começou a se transformar em papel e disse:

KONAN: Shikigami no Mai (Estilo da Dança dos Papéis) - konan transformou várias partes de papéis ao vento na forma de uma espécie de lâmina e lançou na direção de naruto,o mesmo vendo isso abriu os braços para frente e disse:

NARUTO: Shinra Tensei (Retribuição Divina)-usou para dissipar o ataque de konan, conseguiu fazer com a maioria do taque de konan, mas o RINNEGAN acabou se desativando e naruto recebeu o que tinha sobrado em cheio-a o ver o que tinha acontecido konan correu em direção do loiro, SESHOU e MAY que observavam o treinamento correrão também em direção á naruto.

Konan pegou naruto e o levantou um pouco vendo estado do mesmo falou:

KONAN: Me desculpe naruto parece que o RINNEGAN desativou e com isso recebeu o meu ataque em cheio apesar de eu não ter usado força total no golpe por causa do seu estado e usar tanto chakra - ouvindo isso naruto respondeu:

NARUTO: É parece que aprender a usar as habilidades do RINNEGAN é uma coisa usá-las é outra, apesar dele ter se desativado, eu estava fazendo muito esforço para conseguir usar o Shinra Tensei (Retribuição Divina)-ouvindo isso konan disse:

KONAN: Não se preocupe você estava num estado bem debilitado para usar essa habilidade foi eu que fiquei de certa forma impressionada pelo seu progresso e me precipitei e enquanto ao RINNEGAN não se esqueça que estava usando ele desde manhã e ele desativar deve ter sido conseqüência disso - falou olhando nos olhos de naruto.

MAY e SESHOU observam a cena, enquanto MAY parecia não estar gostando nada da cena, SESHOU ria de canto vendo o que estava acontecendo entre KONAN e NARUTO e a expressão de MAY.

KONAN E NARUTO estavam se olhando um no olho do outro, a mesma percebendo a situação que se encontrava com naruto e os olhares de MAY e SESHOU, ela ajudou o UZUMAKI a levantar totalmente.

KONAN: naruto é melhor descansar agora, você deve estar muito exalto, o treinamento vai continuar quando RYU voltar já que ele é o mais apropriado para testar as habilidades do RINNEGAN - a ouvir MAY disse:

MAY: bom se você quiser posso ajudá-lo nas coisas que você quiser naruto - falou bem próximo de naruto. Konan vendo jeito que may falou fez uma cara de quem não gostou do ouviu,naruto ficou com cara que não entendia nada a reação de konan pelo que may falou para ele.

NARUTO: Obrigado may, mas não preciso de nada agora, vou esperar o ryu chegar pro enquanto para continuar o treinamento, se o SESHOU quiser ele pode me ajudar no TAIJUTSU por enquanto - falando isso percebeu a expressão de descontentamento de may, konan sorrindo e seshou calado só observado ele.


SESHOU: ”Esse naruto parece meio tonto pra perceber as coisas hein hahahaha, quero que o Ryu volte logo e veja a disputa que está ocorrendo entre a Konan-sama e may por causa do naruto, será essa semelhança no modo de agir que é parecido com o nagato-sama que elas estão interessadas nele”-pensou. KONAN estava levando naruto junto com may uma de cada lado segurando os seus braços.NARUTO”Á noite envio uma mensagem para a hinata sobre a minha chegada e peço para ela enviar noticias de como está a vila”-pensou.

KISAME e o KILLER BEE estavam batalhando há algum tempo, BEE estava com dificuldades com a SAMEHADA que conseguia absorver o seu chakra. perto dali RYU estava observando a luta entre os dois ,até que um jounin que estava junto com ele falou:

JOUNIN: senhor Ryu não devemos intervir para ajudar o hachibi, já que ele está em desvantagem nessa luta - perguntou olhando para Ryu que estava fixo na luta que ocorria a alguns metros dali.

RYU: Não vamos ver o que acontece, não estou muito feliz em ajudar esse idiota, mas como são ordens da konan-sama vou ver ele apenas apanhando um pouco mais - falou isso vendo a fusão entre a SAMEHADA e KISAME.

BEE vendo a fusão usou o manto HACHIBI nível dois, kisame usou SUITON-DAIBAKU SUISHOURA (explosão da grande onda) fazendo uma imensa redoma de água, Ryu vendo isso se afastou do lugar que estava para não ser atingido pelo jutsu de kisame.

A Batalha estava agora em plena desvantagem para BEE que tinha que salvar o seu sensei e ponta, BEE deixou o seu sensei e ponta numa parte da água para que kisame o persegui-se e deixasse-os em paz já que ele era o alvo, mas kisame segui para os dois, Bee vendo isso voltou para salvar eles do tubarão, o KILLER usou tinta de polvo para fazer kisame perder a visão de sua localização, com isso conseguiu que seu sensei e ponta escapassem da água, mas a sua fuga de kisame não adiantou muito já que ele fundido com a SAMEHADA pode sentir a presença de CHAKRA, RYU estava vendo Bee que estava desmaiado e kisame perto dele.

RYU: pelo visto vou ter que enfrentar esse tubarão, vocês três peguem aquele idiota e se afastem de nós - falou olhando pra os jalnes.

JOUNIN: senhor e aqueles dois ali - falou apontando para o sensei do bee e ponta.

RYU: não se preocupe estão bem não é preciso se preocupar - falou vendo os dois e continuou - tenho que acabar logo com esse tubarão idiota, graças á aquele jutsu não vai demorar muito alguém mais vir aqui e vai ser um problema há mais para cuidar - a o falar isso desapareceu numa velocidade incrível indo em direção a BEE, Kisame desfez a fusão e ia cortar os pés do JINCHUURIKI, Ryu sacou a sua espada negra e a envolveu em chakra raiton impedindo a SAMEHADA, kisame a o ver o que aconteceu sorriu.

RYU achou estranho isso e perguntou:

RYU: Qual é a graça, seu idiota - falou para ele enquanto continuavam numa disputa de força com as sua espadas, a sua espada continuava envolta em raiton.

KISAME: estava me perguntando quanto tempo você demoraria para aparecer, já que senti a sua presença quando estava fundido com a SAMEHADA - deu uma pausa - parece que aquela mulherzinha quer desafiar MADARA né - ouvindo isso RYU, uma aura raiton envolveu totalmente o seu corpo. KISAME vendo isso “o que está havendo por que a samehada não está absorvendo o seu chakra”-pensou- foi tirado de seus pensamentos a o receber um chute na barriga com uma força incrível que o jogou há alguns metros de distância.

RYU: SHIN, KYU e LIN tirem o hachibi daqui agora - falou olhando para os três que o acompanhavam, Shin possuía cabelos negros e olhos vermelhos, KYU era ruivo de olhos verdes e Lin possuía um cabelo longo cinzas e olhos castanhos, os três ouviram e pegaram o BEE e se iam se afastando quando RYU falou:

RYU: Coloquem um selo que impeça que ele use seu chakra, conhecendo esse idiota ele não vai querer ir tão facilmente - deu uma pausa- LIN só cure os seus ferimentos para que ele não corra risco de vida está bem - eles começaram a se afastar do local ,KISAME se recuperando do impacto do golpe que recebeu, vendo o que estava acontecendo partiu para cima do grupo, mas foi impedido por RYU que laçou SHURIKENS em volta de chakra RAITON, que causaram alguns aranhões na SAMEHADA que KISAME usou para deter as SHURIKENS, vendo o ocorrido novamente o tubarão pensou “DROGA o que está havendo essas armas feriram a samehada apesar de ser simples raspões, o seu chakra deveria ser absorvido".

RYU vendo a expressão de seu oponente disse:

RYU: Está preocupado com alguma coisa hein - falou rindo de canto de seu adversário - ouvindo isso ele disse.

KISAME: vamos ver seu desgraçado essa luta vai começar a ficar séria agora - falou olhando para seu oponente - Acha que pode me vencer depois de eu ter absorvido tanto chakra do HACHIBI - falou vendo a face de ryu que parecia que não tinha se incomodado com isso, deixando kisame irritado pela sua atitude.

RYU: Acho que a brincadeira acabou, vou comer peixe hoje no jantar - falou indo correndo com uma aura raiton do mesmo tipo do raikage e sua espada negra em sua mão.



CONTINUA>




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raiton - Raiton Yoroi (elemento Raio - Armadura Elétrica) esse é o jutsu do RAIKAGE e o mesmo que RYU está usando na luta contra KISAME,estou pegando informações do DATA BOOK eo WIKIpédia para fazer essa fic.