Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

bom desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/9


NARUTO estava acordado e de certa forma nervoso já que começaria a treinar hoje, e sabia que com isso conseguiria se aproximar do paradeiro de sasuke já que o mesmo estava na Akatsuki, ele queria saber o motivo de sauske não ter voltado para konoha após ter matado ITACHI.


KONAN chegou perto de naruto o vendo distraído falou:

KONAN: está preparado naruto - ao falar isso o mesmo saiu de seus pensamentos e respondeu:

NARTUO: estou sim.

KONAN: bom vamos começar, mas antes algum incomodo com o RINNEGAN ativado.

NARTUO: um pouco, mas deve ser por que meu corpo não está acostumado -deu uma pausa -e então como vai ser.

KONAN: vou ensinar a usar as habilidades que o RINNEGAN possui isso não vai ser difícil, mas aprender a controlá-las adequadamente talvez leve algum tempo como a habilidade do reino dos homens, deva e a do inferno que requerem mais controle com relação aos outros poderes, como você sabe o tudo que um pain via os outros viam também e isso vai ser uma vantagem para você quando usar os KAGE BUNSHINS para poder cobrir os seus pontos cegos - deu uma pausa -bom use o KAGE BUNSHIN para diminuir o tempo para aprender as habilidades do RINNEGAN.


RYU e MAY viam naruto iniciar o treinamento e pensaram “NARUTO NEO RIKODOU SENIN?”.

A reunião dos KAGES estava prestes a ter inicio já que o único que faltava DANZOU chegou, eles se sentaram numa mesa colocando os seus chapéus com o símbolo de suas nações, juntamente com o líder do país do ferro que como era neutro, agiria como mediador dessa importante conferencia. Do mundo shinobi.

Gaara foi o primeiro a falar e disse que era um EX-JINCHUURIKI e que a AKATSUKI o capturou e quase ele morreu, se não fosse pela ajuda da HOKAGE ele estaria morto, também falou que solicitou varias vezes o apoio dos outros kages para lidar com a AKATSUKI. TSUCHIKAGE o interrompeu e disse se um país perde o seu JINCHUURI deve recupera-lo em segredo e não pedir ajuda para os outros,a MIZUKAGE falou dizendo só por que os bijuus foram selados não há pro que se preocupar já que leva tempo para poder controlar esse poder.DANZOU disse que os únicos que foram capazes de controlar os bijuus de verdade foram,UCHIHA MADARA,O SHODAIME HOKAGE HASHIRIMA além do YONDAIME MIZUKAGE YAGURA e o irmão do RAIKAGE KILLER BEE,ao ouvir isso o RAIKAGE se exaltou fazendo com os guarda costas de cada kage e do líder do país do ferro MIFUNE,ele disse que ali era um lugar para conversar e pediu que se acalmassem.RAIGAKE revelou que a AKATSUKI foi usada por atuais e antigos kages ,gaara à ouvir se surpreendeu ,raikage vendo isso falou que ele deveria perguntar aos seus conselheiros,RAIKAGE continuou que a AKATSUKI era uma força mercenária que era usada para o propósito de guerras , continuou dizendo que não confiava em nenhum dos presentes só queria saber de qual lado estaria a sua lealdade e disse que a aldeia da nevoa era a mais suspeita por não ter ligações com outros países e também pelo fato de que a AKATSUKI ter sido formada lá, a MIZUKAGE ouvindo isso disse que havia alguém controlando o YONDAIME mizukage.MIFUNE disse que líder da akatsuki lê os sinais do tempo e propôs que houvesse uma aliança entre as cinco nações,ouvindo isso DANZOU “a sua era acabou tsunade”- pensou..MIFUNE falou que era o JINCHUURI da KYUBI que seria a peça chave para isso e disse que o HOKAGE poderia assumir a ALIANÇA SHINOBI.

RAIGAKE ouvindo o que MIFUNE falou que DANZOU era a personificação da escuridão do mundo shinobi e disse que ele poderia ser o líder da aliança já, que não havia nenhum membro da AKATSUKI que era nukenin da sua aldeia, percebendo que algo estava errado Ao guarda costas da MIZUKAGE ativou o BYAKUGAN e viu que o CHAKRA de DANZOU no olho e braço direito era igual à de UCHIHA SHISUI.

SASUKE tinha chegado ao local da reunião dos kages, mas notou que havia muita segurança já que o seu alvo era somente danzou pediu pra a sua equipe que procurassem um lugar menos protegido pra entrar, depois de avaliarem os locais de entrada notou que não tinha muita opção resolveu entrar pelo local que JUUGO encontrou com a ajuda dos animais.

AO entrou na sala na conferência e pediu para o HOKAGE tirar as bandagens de seu olho direito, por causa que esse olho pertencia a UCHIHA SHISUI e de alguma forma implantado no próprio, revelou que foi com a ajuda de seu BYAKUGAN que viu através da ilusão do YONDAIME MIZUKAGE e que SHISUI podia controlar a mente da pessoa sem sequer o mesmo perceber, RAIGAKE ao ouvir perguntou se DANZOU estava controlando MIFUNE, após dizer isso ZETSU apareceu para a surpresa de todos dizendo que UCHIHA SASUKE estava ali.

RAIKAGE agarrou ZETSU e perguntou onde estava UCHIHA SASUKE, MIFUNE ordenou para os samurais procurarem por sasuke e que se preparassem para a batalha, SASUKE e o seu time perceberam que os samurais começaram agir, raikage falou pra SHII e DARUI se prepararem para ir atrás de SASUKE, mas antes ordenou pra AO não tirar o olho de DANZOU, SASUKE começou a enfrentar os samurais, eles conseguiam manipular chakra de uma forma que surpreendeu SUIGETSU, SHII falou para o RAIKGE que sentia vários chakras sumirem e disse que teria que ser SASUKE, o mesmo liquidou facilmente os samurais quando o RAIKAGE atravessou uma parede aparecendo na sua frente com um ódio no olhar.

SASUKE e o RAIKAGE começaram a lutar, a aldeia da nuvem tinha informações sobre as habilidades de sasuke que fez com que o seu time se perguntasse onde obtiveram essas informações, o raikage possuía uma aura RAITON e uma velocidade impressionante além de uma força incrível, causando uma batalha de um nível alto, sasuke usou o AMATERASU contra o raikage para se proteger ele conseguiu mudar a forma das chamas negras fazendo com que elas uma proteção ao seu redor, enquanto isso na sala da reunião danzou estava sendo criticado pelo seu ato de usar um genjutsu para conseguir a liderança da aliança shinobi. A luta de sasuke estava em vantagem apesar pelo raikage ser mais rápido não teria como ele tocar no sasuke, mas o líder da aldeia da nuvem partiu para cima de sasuke sacrificando o próprio braço esquerdo derrubando o UCHIHA, o mesmo vendo que o raikage iria acertá-lo fez com que as chamas negras ficarem na sua frente para deter o ataque do raikage, mas ele não deteve ia pra cima com tudo até uma areia interferiu na luta era o KAZEKAGE GAARA que queria falar com sasuke, mas o mesmo disse que não tinha nada a conversar e que tinha fechado os seus olhos há muito tempo e o seu único caminho era o das trevas, ouvindo isso GAARA, TEMARI, KANKURO E DARUI atacaram simultaneamente o sasuke, mas o mesmo foi defendido pelo terceiro poder do MANGEKYO SHARINGAN SUSANO'O, ele disse que gaara possuía um a defesa absoluta, mas a dele era mais poderosa, vendo isso o time taka pensou que era isso que ele queria testar, o UCHIHA fez com SUSANO'O destruísse os pilares do local fazendo com que desabasse o teto, ele pegou karin e pediu para ela mostrar onde se encontrava DANZOU, SASUKE apareceu na sala da reunião onde estava o hokage, MIFUNE partiu para cima de sasuke, mas o mesmo desviou do ataque, aproveitando a confusão danzou escapou, o UCHIHA tentou segui-lo, mas detido pela MIZUKAGE que manipula três elementos e possui dois Kekkei Genkais o Youton no jutsu (elemento lava) fundindo os elementos Terra e Fogo e Futton no jutsu (elemento fervura) fundindo os elementos Água e Fogo, a luta estava de maneira favorável para a MIZUKAGE pelo fato que o SUSANO'O estava causando dores grandes no sasuke apesar dele estar incompleto, mas ZETSU usou o HOUSHI NO JUTSU (técnica de esporos), criando varias copias que envolveram todos os que estavam na sala, sugando seu chakra e levando até sasuke que estava esgotado, o TSUCHIKAGE resolveu entrar na luta o mesmo conseguiu se livrar do jutsu de ZETSU e atacou SASUKE com JINTON GENKAIHAKURI NO JUTSU (técnica da separação do mundo) logo após gaara e o. Raikage aparecem na sala depois de terem sido salvos pela areia de do KAZEGAKE, o RAIKAGE perguntou onde se encontrava sasuke, o TSUCHIKAGE respondeu que ele o tinha matado, mas nesse instante aparece UCHIHA MADARA com SASUKE nos seus ombros.

MADARA estava na frente dos kages e pensando no zetsu tinha lhe dito sobre a KYUUBI

FLASH BACK ON

Ele observava o lugar da reunião dos kages quando zetsu aparece debaixo da terra.

MADARA: O que está fazendo aqui zetsu?Perguntou olhando com o seu SHARINGAN ele.

ZETSU: a KYUUBI desapareceu de konoha - ao falar madara ficou com um olhar que fez zetsu suar frio.

MADARA: Oque, como assim desapareceu responda - zetsu estava assustado com o jeito de madara, mas respondeu suando frio.

ZETSU: como você me ordenou fui para konoha ficar de olho na kyuubi, mas eu a procurei por toda a konoha, mas não encontrei UZUMAKI NARUTO, tenho certeza que pela situação atual ele não sairia de konoha - fez uma pausa -será que esse danzou não o prendeu em algum lugar para que não consigamos capturá-lo - ao falar madara falou:

MADARA: não, ele iria se arriscar muito fazendo isso, já que foi o garoto que salvou a vila e o JICHUURIKI da kyuubi tem muitos amigos e o mesmo teria problemas com isso.

ZETSU ouvindo isso falou mais calmo:

ZETSU: o que vai fazer agora vai ter que alterar os seus planos ou não?-falou olhando para madara.

MADARA: não sei ainda preciso ver o resultado da luta de sasuke, e também tem aquela maldita da konan que preciso saber quais são as suas intenções.

ZETSU: então vai esperar para ver como ele vai se sair, mas deveria fazer uma visita para esse danzou para saber de alguma coisa não acha -disse olhando para madara.

MADARA: bom tem razão talvez eu deva, ele deve saber de algo sobre a kyuubi, mas por enquanto vou assistir como sasuke se sai.

FLASH BACK OFF

MADARA: ”com isso vou ter que adiar os meus planos com relação ao plano olho da lua por enquanto”-pensou ele - enquanto o raikage o atacou, mas acabou passando entre madara.

MADARA: você é muito esquentadinho sabia raikage, eu UCHIHA MADARA por enquanto não o vou me importar com vocês já que tenho coisas mais importantes para fazer - ao falar isso desapareceu com sasuke e karin por uma dimensão em frente aos kages que estavam ali.

Os kages ficaram olhando madara desaparecer com sasuke, raikage furioso disse:

RAIKAGE: MALDITO UCHIHA EU VOU MATÁ-LO, MAS ANTES VOU ACABAR COM AQUELE MALDITO DO DANZOU - falou dizendo já saindo da sala de conferencia, mas foi parado por gaara. Ao sentir ao braço do KAZEGAKE o segurando,tentou acertá-lo com o braço esquerdo mas a areia de gaara o protegeu,vendo a situação que se estava formando, MIFUNE falou:

MIFUNE: parem com isso não é hora de brigas entre nós - ao falar o RAIGAKE e GAARA recuaram.

GAARA: raikage deve ver a nossa situação atual não devemos nos precipitar - fez uma pausa -MADARA deve estar planejando algo pelo que ele nós disse na frase antes de sair “por enquanto não o vou me importar com vocês já que tenho coisas mais importantes para fazer” por essa frase da á entender que seus planos não nos incluem por enquanto e que esse objetivo é o que me preocupa e DANZOU proponho que me deixe cuidar disso já que tenho relações com konoha e se eu falar o acontecido durante a reunião ele deve perder o cargo de hokage- falou olhando para o raikage e para as outras pessoas na sala. AO ouvir o raikage se pronunciou:

RAIKAGE: está me dizendo para me acalmar e deixar esse maldito do madara sem perturbá-lo e danzou escapar pelo que ele fez na reunião:

GAARA: sinto, mas é isso por enquanto não devemos agir precipitadamente se não isso nos custara muito caro - falando isso todos os presentes e entenderam que não era bom ficaram discutindo entre si e tomar decisões com a cabeça quente.

A MIZUKAGE ouvindo as palavras de gaara ficou o admirando e se pronunciou:

MIZUGAKE: enquanto a aliança shinobi nós devemos tomar essa decisão agora antes que seja tarde como o kazekage acabou de falar - ao falar viu que a expressão dos lideres de cada nação era de aprovação pela situação de emergência que se encontravam.

GAARA: proponho que o RAIKAGE lidere a aliança - todos se surpreenderam com as palavras de gaara, fazendo o raikage falar de imediato:

RAIGAKE: por que quer que eu lidere a aliança KAZEGAKE?

GAARA: você como disse é o mias confiável nesse momento e como eu sou jovem não acho eu poderia liderar a aliança perfeitamente - ao falar viu todos se prontificaram para falar.

MIZUGAKE: por min não há objeção.

MIFUNE: tudo bem, nessa situação você é o mais qualificado.

TSUCHIKAGE estava com uma cara irritada vendo a resposta dos outros viu que não teria opção teria que aceitar essa aliança.

TSUCHIKAGE: pelo visto não tenho muita escolha – pausa -está bem concordo.

MIFUNE: já que está decidido, recomendo que vocês voltem para as suas aldeias e comecem a passar as informações que possuem para as outras vilas sobre a AKATSUKI e formamos uma equipe para lidar com eles o mais breve possível e é claro o país do ferro também passara as informações que temos.


Todos concordaram com a cabeça.



CONTINUA>

 

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando da fic ,mandem REVIEWS com críticas boas ou ruins sobre a fic ja né.