O Sol Particular; escrita por Esmee Black


Capítulo 6
Capítulo 5- o perdão


Notas iniciais do capítulo

esse é muito curto!! Desculpe!!
Boa leitura!!!
Gente!! esse cap não está terminado... Acho que daqui a dois dias eu termino...Não em outro tópico nesse memo..Entre aki depois!!



 5 -O perdão

 

Bem...Eu não estava gostando nada dessa história de Isabella.

 

- Pra...Você é só Bella...Ou Bells.

 

-Então... Bella!! O que você quer?-Ele me olhava debochadamente.

 

-Eu já disse...Conversar...Nada mais!-Tentei chegar ao mesmo tom sem muito resultado.-Tudo bem?-Ele se virou, passou a mão nos cabelos que já estavam curtos outra vez, suspirou e sentou na cama.

 

-Fale.- ele estava calmo e suas mãos não tremiam mais.

 

-Vo...Você  se importa se fomos a praia? Aqui é meio....

 

-Pequeno? Ah... Desculpe-me ...Quando eu comprar uma mansão como a dos Cullens com um quarto duas vezes maior do que essa casa você volta!

 

-Pare com isso! Eu ...eu só prefiro a praia,ta legal?-No mesmo instante Jacob se levantou e foi em direção a porta e eu fui atraz dele.

 

Passamos por Billy que não disse nada... Apenas me olhou meio...Meio o que?

 

 Andamos em silêncio até a praia e também mais afastados do que o normal.

 

 Chegando lá, Jacob que já estava muito na minha frente se virou e disse:

 

-Então? O que quer?- Eu sabia que ele tentou adiar... Adiar o inadiável.

 

-Só queria... Pedir pra você.. Voltar a ser meu amigo...

 

-Eu já disse que te deixaria ir... Eu já desisti... Não é suficiente pra você?-Ele estava mais calmo... Acho que isso era bom.

 

-Na verdade?-E balançou a cabeça-Não ,Não é o suficiente. Eu preciso de você Jacob!- Por meio segundo vi um brilho de esperança em seu olhos... Isso era errado ele não podia ter esperança...Não comigo!

 Eu sabia que não podia alimentar falsas esperanças a Jacob... Mas também sabia que alimentaria, se fosse preciso... Eu alimentaria... - Sua amizade é essencial para minha vida, você é um pedaço de mim, Jake... Nada pode mudar isso...

- Você não pode ter as duas coisas... Não nesse caso... -Ele chegou mais perto de mim e acariciou meu rosto de leve. Suas mãos pareciam esta mais quente do que o normal. -Acabou! Fique com seu amor... E me esqueça... Não será difícil... Não pra você.

-Eu não sou um troféu, Jake, e isso não é uma guerra. -Disse calma também acariciando seu rosto. - Não é..Um  guerra.-repeti. Não tinha muita certeza, mas acho que não falei nada de errado... Mas pude ver o desespero vivido que passou nos olhos de Jake.

- Você definitivamente não é um troféu... Mas pra mim você é a coisa mais importante do mundo. - As lagrimas s inevitáveis invadiram meus olhos... Sentia-me tão culpada... O buraco, O tal buraco de Jacob queimava... Doía tanto... Eu o amava tanto!

-Será que você não pode simplesmente ser feliz... Eu estarei bem... Sabendo que você esta feliz... Minha vida é a sua felicidade e nada mais.-Ele  me olhava profundamente e acariciava meus cabelos..Ele estava completamente calmo... E completamente desesperado.

-Não. -Ele me olhou curioso-Não posso... Não posso ser feliz Jake... Não sem seu perdão... -Era verdade. Jake era muito importante pra mim...Eu não podia simplesmente largá-lo como se ele não fosse nada. Ele era. E eu não podia abandoná-lo triste... Não ele.

-Isso... -Ele tentou desviar o olhar, mas eu o impedi segurando seu rosto. -Isso depende a sua felicidade... Digo...O meu perdão?

-É claro, Jacob... Minha eterna felicidade... Você é parte de minha felicidade!-Ele abriu um sorriso que era quase meu sorriso, só que a tristeza  era mais visível do que nunca.

-Pele sua felicidade?

-Aham!

-Então... Eu te perdôo Bella... Perdôo-te por tudo que você queira que eu perdoe. Mais peço que você também me perdoe por te levado isso tãao longe. Peço que me perdoe por ter entrado em sua vida. - Ele falava com tanta certeza..Como se ele tivesse entrado em minha vida.

-Quem entrou em sua vida fui eu.-Dei um risinho meio triste.

- Então eu te perdôo por isso também.

-Obrigada. -Ele sorriu e chegou mais perto.Ele não podia...e eu não podia negar..Se ele me beija-se eu estaria traindo Edward(O.o)...Mais eu não podia negar absolutamente nada a Jake.

-De nada. - Diferente do que eu pensei ele me abraçou o meu abraço.:)

Ficamos ali, abraçados durante um bom tempo ate que Jake falou e começou a tremer de novo...

- Acho melhor você ir agora.

-O que houve jake?

-Vampiros. -Respondeu entre os dentes. E meu corpo gelou e Jacob (como sempre) percebeu.

-Pode deixar... São os seus vampiros!-Me acalmei... Não completamente pelo simples fato que seria agora que diria adeus a Jake.

-É melhor eu ir agora... Você me leva?

-Como chegou aqui?

-Um amigo me trouxe... David Mason. Eu fugi dos vampiros sabia?

-Ah! Claro...O David... Sempre soube que você era capaz... Não preciso te levar... Eles estão na fronteira te esperando.

-Ah Claro! Então...

-Adeus ,Bella!-Adeus...Uma palavra tãaaao forte....

-Adeus!

-Vá... Eles devem esta... Meio nervosos...E parabéns...Por fugir... E não faça outra vez, não vale à pena!

- É...Não vale... Não se estiver chovendo.-Ele abriu a boca para falar mas desistiu. Jake me deu um abraço e um beijo na testa.

-Me acompanha?-Quem sabe...Ele diria sim. *-*

- Acho melhor não...

-Tudo bem... –Me virei e sai andando... Jacob continuou parado...Sempre com os olhos fixados em mim.

Adeus Jake,Desculpe”!-Foi o que pensei em quando avistei o Volvo prata depois da fronteira... Já sabia o que me esperava.

 



Notas finais do capítulo

esse! é triste hen?
Ai gente..Muito cruel??? rrssrrsrs
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol Particular;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.