O Sol Particular; escrita por Esmee Black


Capítulo 7
Capítulo 6-O primeiro sinal.


Notas iniciais do capítulo

Gentinhas!!
Bem...Tenho algumas exigências pra voocs!
Como vocs perceberam nesse cap tem o PDV(ponto de vista) do Jake (presente pra todos vocs. Mais especialmente para Kath KJ que me acompanha desde o inicio!
Bem coloquei uma musiquinha para entrar no clima... E preciso que vocs escutem:
http://vagalume.uol.com.br/james-blunt/goodbye-my-lover.html
Essa musica é do James Blunt e tbm é tudo a ver com a situação...Por isso vejam tbm a tradução!
Como sempre! Boa leituraaa
Meus comentários! OK?
Besos da Helena!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53212/chapter/7

 O primeiro sinal


Tentei sorrir para Edward que me esperava encostado no seu Volvo prata, mas as lagrimas eram tão inevitáveis quanto à chuva que caia bruscamente sobre Forks naquele momento.


 Sentia vergonha de mim mesma, ali, chorando por outro ao lado do amor da minha vida... Sabia que era errado, mas também era inevitável, impossível, improvável que eu parasse de chorar. Jake era tãaao incrível, tãaao gentil, Tãaoo amigo... Era inevitável chorar! Perder jake era como se eu estivesse perdendo um pedaço de mim,era isso! Jake era um pedaço de mim, mas Edward era minha vida toda (aff),e nada poderia mudar isso!


 Perder Jake pra mim era quase tãao cruel como perder Edward, O buraco, o tal buraco de Jake era rasgado e crescia dentro de mim a cada segundo.  A dor foi tanta que eu estava imobilizada, não podia andar e na minha primeira fútil tentativa de dar um passo, cai no chão apertando meu abdome pra tentar diminuir a dor. Edward veio correndo até mim.


-O que houve Bella? O que aconteceu?- Para qualquer um ele parecia calmo, mas eu pude ouvir o desespero na voz dele. Tentei responde mais foi inútil. - O que ele fez com você?-Como assim ELE? Jake não fez nada! Eu que era uma idiota!  Eu que sempre fazia merda! O.o


-Ele não fez nada! Eu fiz. - Minha voz era fraca. Edward não respondeu apenas me pegou no colo e me levou até o carro.


  Eu estava encharcada. Eu não tinha reparado, mas estava chovendo muito... Ou pelo menos chovendo o suficiente pra me dar um banho. Droga.


-Então… O que houve?-Perguntou Edward com a voz serena.


-Acabou… Não existe mais um Jacob… Ele pediu para eu me afastar… Pediu para eu ficar longe… Disse que doía nele… Falou que ele não suportava mais.-Comecei a chorar outra vez e Edward olçhou pra mim apreensivo.


-Fico feliz que tenho resolvido. – Não respondi. Eu me sentia qualquer coisa,menos feliz. Pelo contrário, me sentia dilacerada,acabada...Triste! Eu nunca pensei que seria assim... A um tempo atrás eu jurava que ficaria feliz... Mais eu não estava feliz, não estava... Nem mesmo quase feliz... E eu não era capaz de entender. Eu estava ao lado de Edward… Não era isso que eu queria?


-Vai ficar tudo bem, Bells... Eu juro que vai.-Fui adormecendo. O


aquecedor estava ligado...E com isso não senti mas frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo ;Logo tem o PDV do Jake!
Comentem !!!
Besos da Helena!