Aways be here for you - FINALIZADA escrita por allurye


Capítulo 17
Capítulo - 17 Without masks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532116/chapter/17

Bonnie

Caroline tinha me convencido a ir na festa fantasiada coisa que eu não queria de maneira alguma. Ela jogou na minha cara, que só tinha entrado nisso por mim. Não tive como recusar, Caroline nunca aceitava não como resposta. Fomos na loja de fantasia que por acaso, está quase esgotada sobraram as piores fantasias possíveis.

Elena experimentou umas dez, mas quase todas ou era muito vulgares ou do século passado. É entre Alice e Satine, ela escolhei Santine. Fiquei com uma fantasia muito desconfortável por sinal, a de cisne negro. Mas admito que o vestido era bem bonito.

Meu plano do dia anterior tinha falhado. Caroline além do mau humor estava desanimada. Não quis nenhuma fantasia glamorosa, disse que iria de Morticia, mas eu tirei essa ideia da cabeça dela. Todas as fantasias que ela escolhia eram escuras, uma pior que a outra. Elena me soldou o motivo da atitude de Caroline e dessa vez não soube como explicar

— Pergunte diretamente pra mim Elena, eu posso ouvi-la daqui sabia? — Caroline disse em voz alta enquanto procurava sua fantasia — Sabia que tinha que ter vindo mas cedo.

— Me desculpe Caroline, mas você nunca me diz nada quando te pergunto.

— Talvez seja por que não tenho nada! — Caroline retrucou, pegou outra fantasia se olhando no espelho — O que acham dessa?

Era fantasia de Saly de o estranho mundo de Jack praticamente farrapos e com direito a maquiagem de zumbi. Elena eu nos entreolhamos aflitas e irritada arranquei a fantasia de sua mão

— Qual é problema com essa fantasia, eu adorava a Saly quando era criança — resmungou ela fazendo beicinho para mim

— Eu não vou nem me dar ao trabalho de responder, essa não Caroline! — Caroline bufou se afastando irritada.

— Céus, o que há com ela?

— Eu é que sei — dei ombros exasperada

— Claro, ela te conta tudo — Elena disse um tanto magoada

— Elena, não e nada com você. É acredite ela não me disse nada.

Elena assentiu com careta, fingindo acreditar na minha afirmação. Caroline saiu sem ser percebida, sem escolher a fantasia. Escolhi uma pra ela, de um de seus filmes favoritos. Sabia que se escolhe-se algo alegre ela se recusaria a usá-lo. Então achei uma fantasia perfeita pra ela.

Damon

Todos tirando Enzo, que se alto convidou para festa não estavam nem um pouco animados para festa a fantasia. Depois da discussão com Elena, de Bonnie se achar dona da verdade me acusar levianamente de não amar Elena “não a esse ponto” nas palavras da mesma. Palavras essas que ecoaram em minha cabeça. Fiquei pensando em meu irmão, ele amou Elena incondicionalmente, até mesmo conseguindo ser amigo dela após o término. Ele conseguiu até mesmo sentir pena da Katherine em seus últimos momentos sem dúvida Stefan era melhor em perdão e amor do que eu.

Eu simplesmente não conseguia perdoar Katherine deixar de culpá-la por tudo como fiz todos esses anos, afinal era mas fácil. Sem a droga da culpa ou remoço em minha mente. Me tornando igual ao meu irmão. Manei a cabeça com ideia, isso seria mesmo uma droga! Sentir culpa, remoço a todo momento, porque Stefan era assim. Um poço daquilo tudo. É a verdade e que gostava de não ser assim.

— Você parece ainda pior do que dá última vez que te vi — Alaric se sentou no sofá colocando um livro em cima das pernas.

— Você me viu ontem a noite.

— Exatamente, está ainda pior. — não me dei o trabalho de respondê-lo, entornei outro copo de bebida. Alaric maneou a cabeça

— Não estou a fim de conselhos hoje, já tive minha cota por um século ontem.

— Serio, quem te aconselhou?

— Bennett — manei a cabeça me lembrando da mesma — Ela tem mania de achar que sabe de tudo. Alaric franziu a testa e depois riu

— É pelo visto ela tem mesmo razão, pelo menos você acha que ela tem.

— Claro que não acho. Ela só disse bobagens.

— Bobagens do tipo?

— Do tipo que eu não amo Elena que eu nunca amei — acabei rindo. Alaric fechou o livro, revirei os olhos prevendo que veria mais por ai — Nem começa.

— Eu não ia dizer nada — arquei a sobrancelha em descrença — Está bem eu ia.

Me levantei impaciente indo atrás de sangue para me acalmar.

— Fala logo de uma vez — disse desanimado com os olhos de Alaric me acompanhando pela sala.

— Se foram só bobagens que a Bonnie disse, por que ficou tão inquieto?

— Qual a parte exatamente de monte de bobagens, você não entendeu?

— A parte que você está bebendo por isso.

— Eu não preciso de um motivo pra beber

— Ainda bem que está morto, se não diria que e um alcoólatra

— Como você — retruquei ele riu, mas seus olhos foram para o chão

— Eu fui chutado pela minha ex e outra mulher que amei morreu e depois eu em seguida. Agora eu voltei, mas ainda e difícil de superar toda essa maluquice estúpida que é minha vida.

— Uau você suou como o Stefan — revirei os olhos — Céus é isso que aqueles discos fazem em humanos?

— Não acho que seja o disco e sim, ter um coração, sentimentos. Você ate saberia se tivesse.

Fiquei calado, me joguei no sofá de qualquer jeito.

— Pois eu não sinto falta de nenhum deles

— Nem mesmo aqueles que ela te causava?

— Não — Alaric riu

— Então talvez Bonnie tenha mesmo razão – me levantei de súbito

— O que disse?

— Disse exatamente o que ouviu. Talvez não a ame como pensou. Sabe que olhando bem aquilo foi mas cisma e obsessão do que outra coisa.

Alaric pegou seu livro e subiu para seu quarto sem dizer mas nada. Fiquei remoendo aquilo tudo durante um tempo. É minha raiva só fazia aumentar.

Stefan

Estava andando pelo salão submerso em pensamentos. Olhei em volta me recordando do beijo que roubei de Caroline. Da frustração quando ela se afastou, sentia um vazio crescer dentro de mim cada vez que ela fazia isso. Provavelmente ela iria acompanhada de Tyler. Eu se quer entendia o porquê estava ali, até mesmo Damon parecia ter perdido todo animo, apos a briga com Elena.

Me sentei em uma das mesas, ouvindo aquela música alta. Me recordei do baile de formatura. Elena com suas emoções desligadas, nossa dança que parecia ter despertado todos os meus antigos sentimentos. Me recordei de seus olhos castanhos frios sem resquício de qualquer sentimento por mim.

Demorei a entender que não era somente aquela Elena fria, sem emoção que não mais me amava. Eu tinha demorado a enxergar que havia perdido Elena no momento que decidir salvar meu irmão… Ou melhor quando meu irmão se apresentou a ela, eu a tinha perdido.

Mas não era aquela lembrança que se repetia em minha mente aquela noite. Era da minha dança com Caroline, em seu vestido branco. Com seu sorriso contagiante.

Eu acho que um dia… Você conhecerá outra pessoa e ficará loucamente apaixonado. É terá seguido em frente, sem nem perceber”

Foi coisa de um segundo, mas quando ergui a cabeça encontrando com seus olhos, um arrepio percorreu meu corpo por inteiro, me perguntando mesmo que por um segundo se não poderia ser ela, a mulher que me faria esquecer Elena, que me daria uma nova chance pra vida.

Acabei sorrindo daquele pensamento absurdo, mas a julgar por sua expressão acanhada depois de sua declaração cheguei a conclusão que mesmo pensamento tinha passado por sua cabeça.

Voltei a negar qualquer chance de que isso acontecesse, me apaixonar de novo, naquele momento não acreditei em suas palavras. Não tinha a mínima esperança de seguir em frente, e se quem sabe conseguisse, nunca me apaixonaria como me apaixonei por Elena. Eu nunca encontraria outra alguém que me fizesse me cair apaixonado com apenas um olhar.

E foi só depois de muito tempo que me peguei grato por isso, porque aquile sentimento avassalador era apenas paixão, era uma ilusão. Quem sabe era mesmo um reflexo do amor de Silas e Amara, aquele mesmo reflexo que me uniu a Katherine. Porque eu pensava que meu amor era tão puro e indestructível que nunca acabaria, que ela nunca deixaria de me amar, mas ela deixou.

Deixou, porque não era amor. Elena não era a metade que buscava por toda minha vida. Porque mesmo estando com ela, ainda era aquele mesmo rapaz atormentado, aquele mesmo inseguro de cem anos atrás. Mas aquele sentimento novo, aquele que surgiu em mim, crescendo lentamente ficando suas raízes entorno do meu coração me fez perceber que Lexi estava certa.

Existia sim, outros grandes amores. E talvez aquele sentimento, novo e assustador que sentia por Caroline fosse maior do que eu julgava. Porque me preenchia, me enxia de paz, me tranquilizava, ao seu lado eu era calmo. Não tinha incertezas, me recordei da mesma me consolando, de todas as vezes que a puxei pra dançar. Daquele dia que não tinha ideia de quem era, depois que quase todos que eu amava mentirem pra mim. Ela olhou-me nos olhos e me disse que aquele que estava furioso querendo matar um inocente apenas por frustração não era eu. É mesmo sem memória confiei nela. mergulhei no oceano de seus olhos, me guiei por sua voz e parei antes que fizesse algo horrível. Naquele momento soube que podia confiar naquela garota.

O amor era aquilo, era aquele sentimento. Não surgia do nada. Não se conseguia isso com apenas um olhar ou com juras eternas de amor. Agora eu entendia isso.

— Mr. Darcy — escutei alguém se dirigindo a mim, me virei e era Elena. Estava bonita em vestido vermelho, com cabelo posto de lado.

— Elena… Olhei pra ela atentamente tentando puxar na memória a fantasia

— Santine, moulin rouge — explicou ela e fico desapontada quando demorei me lembrar — Eu deveria ter vindo de Alice — ela se queixou.

— Não acho que combinaria muito com você, e sim eu me lembro da Santine. Caiu bem você, está muito bonita Elena — elogiei, seu rosto se iluminou automaticamente.

— Posso? — assenti ela se sentou ao meu lado, ajeitou o vestido antes de se sentar — Ficou realmente incrível, Caroline tem mesmo dom pra isso

— Sim ela tem — respondi um tanto ansioso, olhando em volta mas nem sinal dela — Em falar nela…

— Bonnie estava arrastando ela até aqui, eu nem consegui ver sua fantasia. Ela nem queria vir

— Ah não?

— Não, a Care anda muito estranha sabe. Eu pergunto, mas ela nunca me diz o que é.

— Estranha do tipo…

— Que muda de humor há cada cinco segundos, fica fora do ar quase toda hora. Você sabe o que há com ela?

Fiquei calado, pois sabia muito bem, o mesmo acontecia comigo. Elena apenas suspirou quando não respondi. Uma música lenta se iniciou, Elena olhou para os lados, quem sabe procurando Damon.

— Ele disse que viria.

— Disse? Quer dizer, eu não perguntei — apenas ri em resposta, Elena abaixou a cabeça sorrindo

— Sou tão previsível assim?

— Não é sua culpa, geralmente gente apaixonada sempre é.

Bonnie

Arrastei Care para o salão, a mesma não queria ir de jeito nenhum. Tyler ligou momentos antes dizendo que não poderia ir, a mesma disse que estava tudo bem. Mas jogou o celular longe quando desligou. Ela esperava que ele manter-se sua farsa e consegui-se mantê-la afastada de Stefan.

Mas depois disso ela quase tirou a fantasia, tive que implorar para ela ir. Acabamos discutindo por isso, sai irritada quando olhei pra trás Caroline me seguia com uma carranca desanimada. Entramos no salão em silêncio.

— Ainda esta brava comigo?

— Não! Por que eu estaria, já que você me chamou de covarde

— É você também me chamou de covarde.

— Porque você é — mordi os lábios para não revidar, respirei fundo antes de responde-la

— Tá legal, eu admito sou mesmo. Vamos parar de brigar está bem? Eu não tenho acompanhante, e você é minha melhor amiga…

Caroline respirou fundo e me estendeu braço. Entramos no salão com Caroline reclamando de algumas coisas que Taylor tinha feito errado. Mas logo se calou quando avistou Elena de longe com a peruca ruiva e seu vestido vermelho ao lado de Stefan. Caroline apertou meu braço sem perceber. Fiquei triste por ela. Mas, na verdade, aquilo não era nada demais.

— Olha se não é minha loira favorita — Enzo a cumprimentou com sorriso safado no rosto. Caroline não se deu o trabalho de respondê-lo — Não vai nem ao menos me dizer um oi, eu já salvei sua vida

— Você me sequestrou pretendendo me matar, me enfiou uma estaca na barriga. Espera mesmo que eu o agradeça? Pode esperar no inferno — ela rebateu furiosa se afastando dele. Enzo riu maneando a cabeça

— Essa sua amiga tem um gênio realmente interessante — maneia cabeça indo atrás de Caroline, mas Enzo se colocou em minha frente, quando tentei ir pra direita ele também me bloqueando.

— Dá licença, por favor.

— Pelo menos e educada — ele me lançou um sorriso sedutor — De que está fantasiada?

— Não acho que deva saber.

— Está dizendo que sou burro?

— Não, apenas sei que ficou preso setenta anos, não deve ter visto muito TV ultimamente, mas respondendo a pergunta e de cisne negro, ou preto e vermelho tanto faz. Ele franziu a testa em seguida riu entendendo.

— Bonita, educada e com senso de humor…

— Você realmente e do tipo que atira pra todos os lados não é?

— Bem eu passei setenta anos obcecado com meu antigo amor, que deve ser nada mais nada menos que uma caveira no presente momento, então sim acho que atiro pra todos os lados.

Acabei rindo de sua cara de pau. Caminhei até a mesa, ia servir-me de ponche, mas ele se apressou me estendendo um copo.

— Anda pega, eu não envenenei — ele deu uma piscadela que me fez revirar os olhos — Eu juro!

Aceitei ficando ali mesmo olhando todos se divertirei. Com fantasias estranhas que nada tinha haver com filmes. Caroline perambulando pelo salão bem afastada de Stefan que olhava para os lados, procurando a mesma.

— É você, do que está fantasiado?

— Eu achei que você soubesse de quase tudo — ele franziu a testa – Não sabe mesmo? Neguei com cabeça — Seth Gecko… George alguma coisa… Aquele que fez aquela batman…

— Horrível — Damon completou chegando sem fantasia alguma, apenas sua camisa preta e jeans escuro habitual e sua jaqueta de coro.

— Ah… George Clonney — entendi fantasia — Drinque no inferno não é?

— Isso mesmo garota — Enzo respondeu sorrindo — Ficou parecido?

— Annnnn não! — Damon respondeu antes que tivesse tempo

— Pelo menos ele entrou no espírito da coisa. Você nem ao menos esta fantasiado.

— Eu não tenho mais 17 anos pra perder tempo com bobagens — retrucou mal-humorado

— Então por que está aqui? — Enzo questionou analisando o amigo. Damon não respondeu — Sua ex… Você realmente tem problemas de superação.

— Tenho? Pelo menos não fiquei obcecado com a namorada morta…

— Que você matou por sinal — Enzo foi pra cima da Damon, mas me coloquei no meio deles

— Podem parar! — ordenei — Caroline me mata se estragarei a decoração. Querem brigar, se matar, então saiam!

Enzo suspirou e recuou, já Damon parecia disposto a brigar. O empurrei para outro lado.

— O que há com você? Já que não temos nenhuma tragédia, ninguém querendo destruir a cidade ou matar a Elena você decidiu ser o vilão da noite?

— Esse e meu papel Baby — ele apertou meu queixo piscando pra mim — Esqueceu?

Ele se afastou com aquele sorriso torto fungando irritado.

— Damon — gritei, ele se virou de má vontade para mim.

— O que é?

— Por favor, não estraga tudo, não acaba com minha noite. Eu morri ano passado, meu pai foi assassinado no começo do ano, eu sou a droga de uma ancora pra o outro lado então… Eu mereço uma festa tranquila. Então faça um grande favor para mim e para o mundo, para de bancar vitima!

Sai sem paciência para Damon sendo egoísta para várias achando que mundo tem culpa por sua falta de sorte.

Caroline

Não acredito que tinha mesmo cedido e ido aquela festa estúpida. Pra começar de pé direito, Enzo estava lá, com seu sotaque e piadas que só ele entendia. É do outro lado Stefan e Elena com aquele vestido berrante sentando numa mesa.

Fui até a mesa de bebidas e comecei a beber. Queria que ao menos Tyler estivesse ali, mas o mesmo tinha coisas importantes a fazer e ainda levou Matt com ele. Nem quis saber o motivo ou local. É agora lá estava eu, com aquela roupa estúpida, apesar que o colar era uma imitação fabulosa de diamantes. É se tinha algo que combinava comigo era diamantes, uma pena não serem de verdade. Até mesmo minha tiara era falsa, made loja de fantasias.

Fiquei olhando apática a toda aquela festa.

— Bela fantasia — Taylor surgiu sorrindo vestida de Merilyn Monroe.

— A sua também esta.... Legal — menti, porque ela não combinava nem um pouco loira e seu sinal que era pra ser charmoso estava no lugar errado.

— Eu estava sendo irônica.

— Eu também querida — forcei um sorriso —Aproposito, sua peruca esta torta.

Sai rindo deixando Taylor olhando envergonhada paras os lados correndo para banheiro para ajeitar sua peruca

Estava distraída, rindo da minha perversidade quando me deparei com ele. Vestido de Mr. Darcy, céus como ele estava lindo, ele sempre ficava lindo de terno. Fiquei meio sem ação quando o vi, fiquei imaginado ser da mesma época que ele, mas logo tirei aquilo da mente. Pois me lembrei que ele ficava ainda melhor com causa jeans e sem ela então… Acho que fiquei vermelha com aquele pensamento. Stefan sorriu, como se tivesse lendo meus pesamentos. Abaixei a cabeça envergonhada.

— Esta linda de Holly — ainda estava muito envergonhada para encara-lo

— Obrigada — disse displicentemente tentando não olhá-lo, mais que o necessário.

Stefan ficou ao meu lado. Eu mantive a pose de indiferença, o mesmo entrou em seu personagem ficando calado. Ele ficou me encarando com tanta intensidade que acabei rindo. Ele sempre conseguia fazer isso

— Odeio quando faz isso — reclamei — Nunca fui boa nesse jogo.

— Reparei — lhe fiz uma careta, sendo infantil, o mesmo sorriu.

— Então onde esta a Elena? — Stefan deu ombros

— Não sei, por que eu saberia?

— Porque estavam juntos até poucos minutos — Stefan maneou a cabeça rindo

— Então estava me observando? Costuma fazer isso com muita frequência?

— Eu… Não! Apenas te vi lá sentando com ela – gaguejei — Eu tenho olhos, e eles… veem.

— Ela apenas sentou-se ao meu lado para me cumprimentar e soldar se meu irmão viria — explicou ele, sem esconder um sorriso de satisfação com meu ciúme bobo.

— Se você diz — dei ombros ignorando ele

— Em falar em acompanhantes, onde está o seu. Cadê o Tyler? Ainda não o vi em lugar nenhum

— Talvez seja porque ele não está aqui. Ele não pode vir — justifiquei e Stefan não fingiu ficar chateado, ao invés disse ele sorriu de orelha a orelha se aproximando de mim

— Que pena — ele mentiu, forçando uma expressão de pesar — Mas na condição de seu melhor amigo… — ele me estendeu o braço — Eu vou ser seu par hoje

— Oh que meigo, mas eu vou ter que recursar — me aproximei de seu rosto sorrindo — Essa noite eu sou Holly Golightly quero apenas diamantes de companhia.

Lhe dei o melhor dos meus sorrisos antes de me virar e deixá-lo. Stefan riu atrás de mim, ele devia me achar uma palhaça mesmo.

xXx

Eu tinha que ser franca, estava me divertindo naquela festa. Mesmo com ainda estando triste, me surpreendi ao dançar sozinha as músicas agitadas. É principalmente rir das piadas carregadas de sotaque que Enzo contava.

Ele tinha um brilhos nos olhos, algo que sabia que não era nem de longe bondade ou algo parecido. Mas fazia tanto tempo que não ria de algo, não espontaneamente. Que nem me liguei para meus pisca alerta de vilões.

Damon se sentou conosco na mesa trazendo toda aquelas nuvens cinza. Ele intercalava bebidas e suspiros de tédio com nossa conversa. Ele estava sendo especialmente mais insuportável que o normal.

Mas não deixei me abater, Damon era o karma de Elena não meu. Mas minha felicidade sumiu no exato momento que Liv, entrou no salão com uma fantasia que não fazia ideia. Com Jeremy como acompanhante. Enzo continuava falando, mas eu já não prestava atenção.

— Pelo visto sua noite colorida, acaba de ficar tão cinza quanto a minha — Damon disse com sorriso malicioso, era incrível como a desgraça alheia o divertia. Enzo me encarou confuso

— Cala boca!

— Tá eu calo, mas antes tenho que explicar a situação para meu pobre amigo que caiu de paraquedas na estória. — Damon apontou para Jeremy — Está vendo aquele garoto ali, então e era o grande amor da vida da ex bruxinha ai. Mas ele a trocou por outra bruxa, com mas poder e água oxigenada.

Enzo maneou a cabeça com sorriso sem graça no canto dos lábios. Pelo menos ele não se juntou ao corro de Damon em zombar de mim.

— Pode continuar Damon. Eu não ligo, se somente assim você se satisfaz. Eu entendo, realmente — toquei sua mão sorrindo — Deve ser difícil pra você já que a sua vida e vazia, amarga e sem amor

— Ai — Enzo começou a rir — Essa doeu até em mim

— Se não calar vai doer mesmo — ameaçou

— Hein calma, não sabe brincar não desce pro play — acabei rindo. Damon se afastou injuriado.

— Onde aprendeu a falar assim, tinha TV a onde estava preso? — ele negou com a cabeça

— Na verdade não, mas um fim de semana assistindo TV já me inteirou do assunto

Elena

And I'd do anything to make you stay

No light, no light

No light

Tell me what you want me to say

Into the crowd I was

Crying out and

In your place there were a thousand other faces

Caroline se sentou ao meu lado olhando pra trás sorrindo

— Care… Demorou pensei que não vinha mais

— É… Eu também.

Jeremy se aproximou com Liv a tira colo, ele não me parecia muito animado com a festa tanto quanto eu.

— Oi Elena — Liv disse sorrindo, fiquei confusa com a fantasia, era cigana ou pirata? Mas achei melhor não perguntar

— Oi Liv. Jer....

Não soube o que dizer, ele parecia constrangido por estar ali e ainda na companhia da Liv.

— Oi Elena — ele me deu um abraço rápido e olhou em volta — Legal a festa

— Obrigada — Caroline disse desanimada — Eu organizei, quer dizer menos aquela parte brega ali. Jeremy riu.

— Então está de parabéns — Liv elogiou numa tentativa falha de ser simpática e se enturmar — Ficou muito bom

— É eu sei — Caroline retrucou, sem simpatia alguma na voz, forçando um sorriso torto para Liv que se encolheu constrangida.

Tive que fazer força pra não rir da cara de taixo de Liv. Até mesmo Jeremy parecia querer rir. Mas de repente ele ficou sério olhando para outro lado. Eu é Caroline olhamos na mesma direção que ele e Bonnie ria com nada mais nada menos que Enzo e Damon de companhia. Senti um nó na garganta. Damon estava ali e nem ao menos tinha falado comigo, nem se quer me procurou… Jeremy suspirou pesadamente

— Uau ela estava mesmo dizendo a verdade — Jeremy murmurou

— É ela bem rapidinha — Liv declarou maliciosamente com sorrisinho de satisfação com carranca irrita de Jeremy

— Rapidinha? — Caroline se levantou encarando Liv furiosa — Pelo menos minha amiga não banca a sonsa pra roubar namorado alheio

— Eu não roubei namorado nenhum, e quem e você pra dizer alguma coisa?

— O que está insinuado? — Liv desviou seus olhos do dela para mim e riu

— Você sabe muito bem, Barbie

— Sei o que? Ó sua songa-monga cigana, cafona oxigenada…

Ela estava prestes a voar no pescoço de Liv quando Stefan surgiu atrás dela segurando-a pela cintura impedindo que a mesma gruda-se no pescoço de Liv. Bonnie, Enzo e Damon se aproximaram com confusão.

— O que tá rolando? — Damon perguntou olhando pra Stefan, seus olhos pararam em mim. Não consegui identificar seu olhar. Se era desejo, saudade ou pura raiva mesmo.

— Oi gente — Bonnie disse timidamente — Oi Liv.

— Então era mesmo verdade não é Bonnie?

— Verdade? Do que está falando?

— Quando me disse que não me amava — Jeremy disse magoado, mas sorriu com escarnio olhando-a de cima a baixo — Eu deveria ter desconfiado. Quando usou a Liv de desculpa

— Eu o que? — Bonnie inquiriu pasma

— Isso mesmo que ouviu, ficou insinuando que eu estava em outra quando era obvio que era você

— Hein little Gilbert, abaixa a bola — Damon colocou a mão no ombro de Jeremy me surpreendendo por defender Bonnie que estava quase chorando

— Ah claro, você são tão amigos agora né.

Fiquei meio pasma com tudo, mas me forcei a ter alguma reação.

— Jeremy por favor para, se acalme.

— Vamos Jer — Liv saiu puxando ele que relutante saiu, lançando um último olhar de desprezo para Bonnie, ela permaneceu em pé firme até ele se afastar. Depois saiu em direção a mesa quase chorando. Mas uma vez Damon e eu nos olhamos ele foi logo atrás de Bonnie pra minha surpresa

— Você não vai começar a chorar por isso vai?

— Damon — Caroline e Stefan o reprenderam em uníssono

— Shiuuu — ele disse — Quem está bancando a vítima agora? — Bonnie secou o rosto nervosa

— Não enche!

— Não enche! — ele repetiu imitando-a — Para d fazer drama, você não me disse que nada ia estragar sua festinha?

Bonnie suspirou olhando pra cima. Parou de chorar e Enzo se aproximou com sorriso simpático estendendo a mão para ela.

— Damon tem razão morena. Vem, vamos dançar.

— Eu acho melhor não.

— Qual é? — ele retrucou sorrindo — Eu não mordo, sou quase inofensivo não precisa ter medo. Damon revirou os olhos impaciente quando Bonnie respondeu com meio sorriso para Enzo.

— Você não ouviu ela Enzo, ela não quer.

— Não resposta por mim Damon, eu posso responder por mim mesma — Bonnie ralhou, voltando-se para Enzo com sorriso — Está bem, vamos.

— Uau Você realmente se recupera fácil não é mesmo? — ele retrucou irônico, Bonnie o fulminou com o olhar antes de estender a mão para Enzo que a conduziu. Caroline e Stefan se entreolharam escutei Stefan murmurar a Caroline

Não está com ciúme?

Eu? Por que estaria?

Por que uma vez, você me disse que tinha uma quedinha pelo Enzo. Não se lembra? Caroline revirou os olhos

Não começa Stefan ela riu

Okay

Okay ela respondeu tentando ficar seria com os braços cruzados

Dance comigo ele estendeu o braço, ela negou com a cabeça O que? Vai me obrigar a jogá-la por cima do ombro novamente?ele fez menção de pegá-la e mesma riu recuando

Não faça isso!

Então seja boazinha, seja educada como a Holly seria. Quando um cavalheiro gentilmente lhe pede pra dançar, aceite e dance comigo ela revirou os olhos rindo, mas logo entrou no personagem com sorriso de paqueira

É por acaso esse cavalheiro é rico? ela zombou dele

Oh.... Mas é claro! Pode te dar muitos diamantes e lhe citar poesias

Não quero poesias, quero a somente diamantes da Tiffany preferência Stefan riu e beijou as costas de sua mão olhando intensamente para seus olhos, ela prendeu a respiração corando instantaneamente, tentei desviar meus olhos dos dois mas não consegui.

Eu posso te dar o céu, a lua e as estrelas se você desejar ela suspirou sorrindo

A Tiffanyseria o suficiente Stefan ela respondeu aceitando dançar com eles, sorridente ele a conduziu para salão.

Damon ainda estava ao meu lado, tinha olhado a cena como eu. Mas não parecia nem um pouco confuso. Ele balançou a cabeça sorrindo. De repentes seus olhos pararam nos meus ele ia se afastar

— Damon — ele me encarou por um tempo e estendeu a mão

— Vem… Vamos dançar — sorri ainda tonta por tudo, mas ele me conduziu ate a pista.

Ele segurou minha cintura mas diferente das outras vezes não senti o mesmo calor em seus olhos. Ele estava duro feito pedra, tinha dançado comigo por educação ou pena. Seus olhos se encontraram com os meus.

Podia ver todo filme se passar diante dos meus olhos, senti meu coração se apertar. Meus olhos arderem, logo em seguida uma lágrima teimosa escapuliu, ele ficou sério, mas logo depois a secou. Encostei minha cabeça na curva de seu pescoço nos dançávamos lentamente sem dizer nada. Olhei de canto para Bonnie sorrindo olhando para nos, de repente percebi que ela sorria pra Damon que suspirou revirando os olhos para ela e Enzo.

Enzo a girou fazendo a mesma rir, senti o corpo de Damon ficar mais rígido ainda, ele bufou girando-me no salão, voltando para ele, olhei por cima de seu ombro e flagrei Stefan e Caroline dividindo um momento íntimo que nada tinha a ver com amizade estavam bem próximos com a testa coladas dançando como namorados. Involuntariamente lágrimas cairão pelo meu rosto sem que pudesse controlar. Me sentia pedida e confusa. Eu tinha perdido tudo, perdido Damon e Stefan pra sempre. Ainda tinha esperança que Damon me amasse, mas seu jeito frio, seu olhar distante me dizia que estava errada.... Eu o tinha perdido também.

Stefan

See the flames inside my eyes

It burns so bright I wanna feel your love

Easy baby maybe I'm a liar

But for tonight I wanna fall in love

Put your faith in my stomach

Puxei Caroline para dançar, mesmo relutante ela aceitou. Estávamos no meio do salão com uma música lenta providencial que se iniciou assim que pisamos no salão. Era incrível como ela conseguia acabar com minha alergia a danças, pois desde que pus meus olhos nela aquela noite, queria agarra-la, puxa-la para mim e dançar com ela a noite inteira, até que meus pés doessem

Minha mão em sua cintura, nossos rostos a centímetros de distância nós separando. Senti seu perfume me inebriando quando me aproximei de seu pescoço, notei os pelos de sua nuca se arrepiarei quando o fiz. Eu a girei delicadamente segurei em sua cintura a trazendo-a de volta pra mim. Encostei a testa na dela, nossos olhos se encontraram, ela sorriu timidamente, com o rosto ruborizado.

Ela afastou a testa da minha sorrindo, olhando pra os lados. Damon e Elena dançavam juntos, porém parecia como uma última dança. Damon mantinha o olhar distante, enquanto Elena mantinha cabeça encostada na curva de seu pescoço com os olhos fechados, do outro lado Bonnie se divertia com movimentos de dança que Enzo a ensinava.

— Casal improvável esse — disse ela sorrindo com felicidade no rosto de Bonnie

— Isso te incomoda, vê-los juntos? — ela não respondeu, apenas sorriu enigmaticamente me deixando nervoso, a girei novamente nossos rostos e quando a puxei para mim nossos rostos ficaram ainda mais próximos, ela desviou os olhos para o outro lado mordendo o lábio rapidamente

— É aquilo — ela olhou Damon e Elena — Não o incomoda?

— Não, nenhum pouco — sorri — Eu estava torcendo por eles

— Mesmo? — assenti rindo de seu ciúme. Ela encostou a testa na minha novamente.

— Lembra da última vez que dançamos.

Ela assentiu fechando os olhos, eu fechei também.

— Lembra quando me disse, que eu um dia me apaixonaria

— Stefan — ela se afastou rindo — Por favor, não começa com isso.

A girei mais uma vez para calá-la. Ela ficou calada agora me olhando com expectativa brilhando em seus olhos azuis

Você tinha razão sussurrei em seu ouvido — Eu não achei que fosse possível, mas aconteceu quando menos esperava, sem que eu percebe eu me….

Stefan ela me cortou com voz rouca, me aproximei de seus lábios a mesma olhou pra meus olhos em seguida para meus lábios, fechou os olhos com força, prendendo a respiração

— Olha nos meus olhos Caroline – ela obedeceu relutante — Você me conhece melhor que ninguém. Me diga se estou mentindo.

Ela suspirou me olhando intensamente assentindo com cabeça e quando voltei-me para seus lábios novamente nada mais importava. A beijei, ela resistiu de incio, mas então sua boca abriu-se lentamente sobre a minha. Senti o leve gosto de cereja em seus lábios. Foi um beijo lento, mas profundo tentei dizer a ela, tudo que ela resistia em ouvir, explorei sua boca com urgência, enquanto apertava sua cintura sentido leve tecido de seu vestido, subi a mão por sua nuca, acariciando uma mecha de seu cabelo que se desprendeu do penteado, sentido a textura de seu cabelo enquanto a beijava avidamente.

De repente me dei conta que a música tinha trocado por outra mas agitada. Mas continuamos ali como se estivéssemos sozinhos no salão como se o mundo tivesse parado, o gosto dos seus lábios era indescritível, beijá-la era como saciar uma sede voraz que se quer sabia que sentia, quando mais eu provava mais sede eu ficava, mas faminto por seu lábios eu ficava. Mas ela quebrou o beijo abrindo os olhos aturdida e sabia que viria seguir, ela surtaria de novo, mas não estava disposto a deixá-la fugir novamente continuei segurando-a pela cintura

— Stefan nos não podemos fazer isso!

Ela se desprendeu de mim me empurrando e correndo pelo salão. Bonnie largou Enzo, Damon se desprendeu de Elena alternando seu olhar de mim para Bonnie que fez menção de correr até ela, mas Damon fez que não com cabeça

— Essa é hora que você corre atrás dela irmão — ele sussurrou me dando um tapinha de encorajamento nas costas

Não esperei mais um segundo para seguir o conselho de Damon, corri para fora indo atrás dela desesperado, quando a encontrei ela estava do lado de fora, abraçando a ela mesma aos prantos, toquei gentilmente seu ombro tentando puxá-la para mim, mas ela se retraiu meu toque dando um passo para trás.

— Me diz por que Caroline, me explica por que?

— Por que, eu....

— Porque está com Tyler — completei, lágrimas começaram a cair molhando seu rosto. Mas não me aproximei pra enxuga-las por que sentia uma dor profunda no peito começando a me sufocar

— Caroline, me fala verdade. Você ainda o ama? — ela soluçou alto, fechando os olhos, manei a cabeça incrédulo, com meus olhos marejados também. Eu recuei dois passos, ela pareceu se desesperar com isso.

— Eu vou… Respeitar sua decisão — declarei sentido o gosto amargo daquelas palavras, imaginando-a com ele, revirava minhas entranhas., fechei os olhos tentando me afastar dela, mas ela segurou minha mão com força

— Onde você vai?

— Eu… Sinceramente não sei.

Stefan, você e meu melhor amigo, você não pode fazer isso comigo, não pode me deixar ela gritou com voz embargada

— Eu sou Caroline, sempre serei. Mas eu não posso… — ela se aproximou mais chorando

— Não pode… O que? Você prometeu… Tem que ser meu amigo pra sempre! — enxuguei suas lágrimas, ela tremia soluçando me olhando desesperada.

— Eu vou ser, por isso eu vou respeitar sua decisão. Mas eu não posso ficar tão perto e tão longe de você Caroline, eu não vou conseguir te ver com ele, não sei se consigo ser o amigo que você merece agora, eu não vou suportar.

Fiz uma força extrema para não beijá-la, aproximei dela abraçando-a com força, quando me afastei beijei sua testa demoradamente a mesma soluçava agora, quando consegui me afastar dela ela gritou por mim.

Stefan por favor espera... Eu menti ela murmurou — Eu não estou com Tyler, nós dois nunca voltamos.

Fiquei paralisado, não conseguido entender o turbilhão de sentimentos me invadindo Me virei olhando-a nos olhos. A dois passos apenas me distanciando dela, mas não consegui dar mais nenhum passo.

— Por que você mentiu? Por que disse que estava com ele? — ela maneou a cabeça nervosa

— Porque nos não podemos… Isso que você acha que sente por mim não é real. Você ama a Elena sempre vai amar. Mas dia, menos dia ela vai se dar conta de que cometeu um erro… Aliais ela já esta.

Ela disse de uma vez. Uma lágrima rolou por meu rosto eu me aproximei dela tomando seu rosto entre as mão

— Isso não importa, será que não entendi isso? Eu não a amo mais desse jeito, não sou mais apaixonado por ela Caroline, ela e passado pra mim, eu a superei… Eu amo…

— Não diz isso! Não menti pra mim… Eu não quero isso! Eu quero que tudo volte a ser como antes. Que sejamos apenas amigos… Como eramos.

Fiquei sem ação. Caroline começou a chorar novamente abracei ela, ela chorou mais alto agarrando meu terno com força

Eu não sei se consigo fazer isso confessei, ela se afastou bruscamente

— Mas você conseguiu com a Elena. Eu consegui com Matt, com Tyler você vai conseguir também. Nos vamos esquecer tudo isso. Vamos ser amigos de novo, melhores amigos como antes, eu preciso de você Stefan

Ela suplicou atordoada. Puxei a novamente para mim e planteei beijos por seu rosto parando em seus lábios, encostei minha testa na dela e fechei os olhos

— Eu sinto muito Caroline, mas agora… Agora eu não consigo ser somente seu amigo. Eu nuca senti isso por ninguém nem mesmo por Elena. Eu simplesmente não consigo sufocar isso… Eu sinto muito.

Eu me afastei dela. Ela ficou paralisada com as lágrimas caindo abraçada a si mesmo. Eu corri pra longe, mas podia ainda escutar seu choro quebrando por inteiro a cada passo, me odiando por não poder fazer o que ela me pediu, mas temia que se fizesse me destruiria no percurso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto o bendito baile postado rsrsrs espero que tenham gostado
PS: antes que srta reclame dona Babi, tirei metade do drama que tinha da primeira vez que escrevi savvy?! hahahha
xoxo inté outro dia