Um não final feliz escrita por Pão da Paz


Capítulo 15
Hahaha


Notas iniciais do capítulo

Eai?
Bem estou escrevendo rápido não?Minha amiga esta me forçando então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532088/chapter/15

Subo para o meu quarto, e me desespero. Grito desesperadamente e enquanto giro na cama, é uma dor insuportável. Quero matar Matheus e Lana, porque eu?

Sempre fiz tudo certo.

Tudo bem que eu traia Luiz, mesmo assim despejei Alana para ficar com ele, e mesmo assim ela não aprendeu nada com isso, e isso me da uma angustia doida, sinto que vou vomitar desespero, sinto que vou morrer de tanto ódio, alguns se matariam, mas eu quero matar ela, minha vida é mais preciosa!

Também não vou gastar meus pulsos por essa vadiazinha, acho que sei como Luiz se sentiu, acho que é É ISSO.

***

Coloco um casaco e me encontro no bar.

Bebo quantas eu quiser apenas resmungo, não consigo pronunciar absolutamente nada. Minha cabeça dói e imploro pela minha cama mesmo assim peço outra garrafa, mesmo assim fico com aquele povo estranho.

E finalmente me encontro novamente no palco.

I know that we are young

And I know that you may love me

But I just can't be with you like this anymore

Alejandro



(Uh uh uh oh oh oh uh oh oh)

(Uh uh uh oh oh oh uh oh oh)



She's got both hands

In her pocket

And she won't look at you

Won't look at you

She hides true love

En su bolsillo

She's got a halo around her finger

Around you



Antes que eu possa terminar a musica alguém me tira do palco.

–Megan vamos embora! Olha seu rosto! – era André.

***

Me olho no espelho do banheiro do quarto de André, meu lápis de olho se encontra caído em minha bochechas, meu hálito é puramente cerveja, meu cabelo esta caindo ao pedaços de tão feio e meus dedos estão frios.

André limpa meu rosto e me deita para que eu possa descansar.

–Porque fez isso Megan? – diz ele enxugando minhas lagrimas.

–Porque amar dói.

***

–Ok, o que vamos fazer?

–Me beija?- digo encarando a poltrona ao lado da cama de André.

–Porque?

–Para que Lana possa se sentir inocente, mas ela não vai saber de nada! Mesmo se saber eu quero que ela se dane! FODA-SE. QUERO QUE QUEIME NO...- meus lábios são encontrados com os lábios de André, começo a tremer e retribuo o beijo.

Depois de alguns minutos me afasto.

–Obrigada, VIU ALANA QUEM MANDA AGORA!

–Você é maluquinha!

–Você pagou minha conta?

–Uhum...

–Grata! Agora precisamos pensar em uma vingança!

–Bem eu posso trazer minha irmã aqui e podemos mostrar a foto no telão do bar! Assim ela vai ficar maluca!

–BOAAA – digo saltando da cama.

Começo a rir e a pular.

–AMAR É PRA DOIDO ANDRÉ!

***

Alana chega e estou com Karina e Oppa jantando.

–Olá pessoas! – ela diz se aproximando.

–Oi Lana! – digo, mas quero bater ate que ela morra.

Ela se senta e pede um prato que não quero nem saber o que seja, tomara que seja barata!

Eu e André trocamos alguns olhares. As vezes eu sorriu e arqueio a sobrancelha.

***

Alana subiu para dormir e passo o maior tempo ali, não quero subir, não quero mesmo.

Karina pensa que não estou mais lá e se agarra com Oppa, Oppa segura seus seios e Karina massageia seu tórax, seus olhos estão fechados mais sinto o brilho passando pelas pálpebras, será que fico assim quando beijo Lana? Se ficava não mais!

Karina abre os olhos enquanto beija Oppa e repara que estou ali.

–Oppa acho melhor subirmos!

–Atrapalho?

–Sei lá! – ela sobe e agarra Oppa pela camisa e o puxa ate a escada.

–Ah Tchau Megan – grita Oppa correndo.

Riu e depois reflito sobre a vida, as fotos tudo.

–Boo! – diz André tentando me dar um susto.

–HAHAHA! André por acaso tem uma cama extra no seu quarto?

–Só ah da minha irmã, agüenta só hoje! Amanhã você pega um quarto só seu okay?

–Okay.

***

Me expremo no extremo da cama e acabo caindo no chão.

Alana me pergunta se esta tudo bem, e respondo que não, mas é apenas insônia. Então vou passear pelo hotel, no corredor encontro Lavinia sentada em um banco.

–Lavinia! – digo me sentando ao seu lado.

–Ah oi!

–Fazendo ah essa hora?

–Problemas para dormir e você?

–Na mesma!

–A cate mora aqui?

–Ela mora do outro lado da cidade!

–Ela é atriz?

–Uhum! Ela participa da mesma serie que a Lana, elas são irmãs na serie.

–E o que você fica fazendo o dia inteiro?

–No estúdio! Eu sou câmera – ela sorri para mim- e você?

Por um momento um choque passou pelos meus neurônios. EU NÃO SOU NADA!

–Sou Megan – olho para o lado e tento não chorar, preciso fazer algo!

–Bem me bateu um sono! Amanhã o dia será puxado!

–Porque?

–Ah, balada! – ela ri e depois entra.

***

André diz logo cedo que sua irmã vai vir as oito no bar! Meu coração palpita estou muito contente, não sei porque?

Passo o dia pulando na cama de André ele passou a ser o meu melhor amigo, tentamos chamar Karina e o Oppa para tomar um café, mas a porta estava trancada e eles não quiseram abrir, então formos embora.

***

–De novo no bar! – diz Karina não muito feliz por ir.

–Porque? – diz a tal Cate chegando do nada. Reconheço-a pela foto.

Olho para Lana que olha brilhante para Cate.

–Olá mana – diz Lavinia.

–Ola manos! – diz ela beijando-os na bochecha.

Não me levanto ou digo oi.

–GENTE – grita Karina assim que todos estão sentados.

–O que meu amor?- diz Oppa

–Tenho uma surpresa e gostaria de dizer aqui!

–O que diwosa?

–VAMOS TER UM OPPA JUNIOR.

Todos fazem um som de surpresa e dão parabéns a Karina então quando olho André não esta mais lá.

–Ah meu amor – diz Oppa a agarrando e a beijando.

***

–CARA IRMÃ E LANA SAIBAM QUE VOCÊS SÃO UMAS VADIAS, COM AMOR ANDRÉ. CARA LANA SAIBA QUE EU TI ODEIO DE TODO MEU CORAÇÃO, E CATE FOI UMA PENA A GENTE NÃO PODER TER SE CONHECIDO MELHOR ANTES DE EU TE ODIAR PRIMEIRO. COM AMOR MEGAN. – Todos olham para André no palco.

O painel acende e então as desculpas começam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAI?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um não final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.