Boneca Reescrita escrita por Sapphire


Capítulo 1
Boneca


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, escrevendo isso outra vez ;w;
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532069/chapter/1

E lá estava ela, com seu sorriso.

O sorriso que ela sempre achou idiota.

Muito idiota.

Porque aquele sorriso sempre escondera seus verdadeiros sentimentos.

Parecia uma boneca.

Ah, esqueci. Ela era uma boneca.

Sempre escondendo seus sentimentos com seu sorriso.

Sempre usando aquela mascara, só mostrando uma garota feliz, mesmo quando queria chorar.

Ah, ela odiava aquilo.

Mas ela não podia fazer nada para mudar aquilo.

Ela ainda lembrava o dia em que seu amor, Calem, e sua melhor amiga, Shauna, começaram a namorar:

"– Estamos namorando! - Gritou a moreninha, feliz, enquanto segurava a mão de seu namorado

– S-Shauna! N-não grite isso assim!- A reprendeu o treinador

– Oh, finalmente! Sabia que vossa amizade iria dar em namoro! Parabéns!-A loira parecia tão feliz por fora.... Então porque sentia aquela dor no peito? Na duvida, ela apenas continuou a sorrir. "

Depois, ela começou a passar mais tempo com Trevor. Quem diria que o pequeno e tímido ruivo viraria o melhor amigo daquela delicada, mas ao mesmo tempo forte, loira?

Eles sempre tinham se dado bem, mas depois daquilo, tinham virado melhores amigos. Ele amava Shauna, ela Calem, o amor de ambos era platônico, então decidiram se ajudar um ao outro.

Shauna, quando descobriu o sentimento que Serena sentia pelo Calem, ela tratou de deixa-lo, desculpando-se com Serena.

E quem teve que consolar o moreno depois? Isso mesmo, ela.

Estava tudo bem, não é? Se ela continuasse a sorrir nada de ruim aconteceria, certo?

Eles estavam no parque, sentados, enquanto Serana consolava Calem pela décima vez.

– Ah, como te entendo....- Suspirou, sem notar o que havia dito

– Eh? Entende?- Perguntava, perplexo.

– Sim... Sofrer por amor parece ser tão comum.... Não é?- Falava a loira, enquanto se levantava e começava a andar lentamente

– Alguém te fez sofrer?- Perguntou o moreno, se levantando também

– Como?- Aquilo era tão irônico... Ele dizendo aquilo para ela...

– Chore! Você é uma boneca? Se alguém te fizer sofrer demostre!- Ela parou de andar ao ouvir aquelas palavras

– O QUE VOCÊ ACHA?! Acha que eu gosto de sofrer?! Não, eu não gosto!- A loira mantinha seu rosto baixo, sem querer mostrar as lágrimas que desciam.

Umminuto... Doisminutos.... Três minutos se passaram naquele silêncio, até que ela se virou para ir embora, mas parou sentindo algo segurar sua mão. Logo depois bateu contra algo macio: Seu amado, Calem.

– Desculpe, você queria chorar há muito tempo, não é?- Perguntou o moreno, afagando os cabelos da mesma, recebendo um sinal positivo como resposta.

– Sshh... Está tudo bem, agora... Eu prometo que vou te fazer feliz....!- Prometeu, beijando a cabeça da loira.

Aquele foi o primeiro sorriso da loira, e se dependesse do moreno, não seria o ultimo, afinal, ela era sua amada boneca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá.... O que foi isso? Outro dia faço o " Especial Trevor e Shauna"!
Obrigada por ler! Se tiver algum erro avise! ^^