Foto de Sapphire
Sapphire
ID: 351539
Cadastro:
  • 02/08/2013


  • Me descrever... Uma tarefa difícil, não é? Bom, vou tentar: 1º - Contest, Frantic e Kalos são minha vida. 2º - Drew, Ruby e Gold são meus maridos ( Além dos outros XD :v ) . 3º - Sou uma amante dos Animes, Mangás e garotos dos Animes/ Mangás ( -qq) Sempre me considerei alegre, não gosto de mostrar meus sentimentos, mas é muito fácil ver-me mostrar minha felicidade. Como disse antes, é difícil me descrever, sou um pouco bipolar ( Sério, fiz um teste on-line e deu isso XD ) e estranha, muito estranha. Sou aquela garota quieta e educada com todos, mas se conhece-la melhor vai ver o quão ela é engraçada, meiga, briguenta, decidida, um pouco pervertida, romântica, compreensiva, zoera, estranha, infantil e até fofa. É, sou isso e mais, mas o que você queria de uma garota que briga consigo mesma pelos seus pensamentos? Claro que não sou normal! Acho que já disse algumas coisas sobre mim. Vamos com algumas Coisas que meus amigos disseram:
    Greggy: Fofa,carater forte,legal,engraçada.
    Ryan:Linda, Diva, Divertida, Engraçada, Louca, Rainha dos Frantic , etc.
    Gabriel:Fofa,romantica,briguenta,italiana,fofa demais.
    Diva May (Bruna M. / SatonePink): O que posso falar da Bruna? ela é uma pessoa bem MALUCA E FANGIRL COMO EU, por isso eu amo ela, me lembro como conheci ela, nunca vou esquecer, decidi falar com ela pelo nome, o mesmo que o meu-q, e ai, ficamos amigas no facebook, para falar a verdade, a gente já se conhecia no Nyah, mas não sabia disso, nem ela, mas ai, diria que ela é uma das melhores amigas da internete ainda espero conhece-la , o engraçado é que temos um gosto tão diferente para shipping, já começa quando o OTP dela é Contest e o meu é Advance-q, mas não importa shippings e sim a amizade (eu sou o barney OMG aushauhsauhs) e se você quer dialogar com uma fangirl, escolha ela aushaushashsh, eu amo ela (keep calm yuri fans) é uma otima amiga, então, é isso, Bye
    Sim, esses são alguns dos meus amigos, ainda tem mais XD Podem conversar comigo quando quiseram! Estarei feliz em falar com vocês! Até, divas e divos ou vagabundos e divas!



    Bruna Natividade ADM naty mudou seu nome para Bruh Mônica07/10/2013
    Bruh Mônica mudou seu nome para Otome Love TMJlover10/12/2013
    Otome Love TMJlover mudou seu nome para Amano Ichigo15/01/2014
    Amano Ichigo mudou seu nome para Sapphire17/06/2014