Passado... escrita por Nyshall


Capítulo 5
Capitulo V - Uma História Pra Contar...


Notas iniciais do capítulo

Talvez vocês se confundam, mas no final do cap vão entender do que falo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532047/chapter/5

AVISO:

LEIAM AS NOTAS INICIAIS. OBG!

–----*&*-----

01:20 am.

Ali, no beco mais sujo da cidade, local onde se encontravam prostitutas, drogas, bebidas, viciados, bares medíocres, pessoas sem classe, entre outro tipo de porcaria, ela andava, e de um jeito manco, como se não soubesse andar direito. Estava torta, deformada, parecia um monstro, o pior deles, o pescoço torto para o lado esquerdo, os braços e pernas não estavam diferentes, cobertos por uma pele bem seca, machucada e descamada, a coluna fazia um formato de S e a deixava corcunda, o rosto cheiro de marcas horrendas e cicatrizes abertas, completamente em carne viva. Olhos raivosos e escuros estavam quase fechados devido aos machucados em torno deles, nariz quebrado e na direção direita, soltava sangue, bochechas sem pele e roxas, lábios secos e em carne viva, junto com os dentes amarelos e pontiagudos, alguns quebrados. Os cabelos estavam enosados e bem desbotados, caindo de sua cabeça aos poucos. Mãos com dedos tortos, que só de ver, dava uma enorme agonia na pessoa.

Oh sim, a magia fazia muita falta, e era isso que ela buscava.

Andando com uma capa preta de couro bem grosso, o suficiente para cobri-la por completo, ela caminhou até a entrada de um bueiro. A mão enrugara, de dedos feios e unhas completamente quebradas e manchadas com o próprio sangue foram até a tampa pesada do bueiro e levantou com dificuldade, devido às dores em seu corpo de monstro, entrando em seguida no buraco sujo que fedia, fechando a tampa e descendo escadas torturantes para seus ossos, gastos, velhos e doloridos.

Após o fim, fora andando pelo corredor escuro, não se importava com o fato de pisar na água suja que chegava a metade das canelas finas com cicatrizes abertas, mesmo sabendo que a água poderia lhe causar uma grave infecção no local, nem se importava com o cheiro forte do local que chegava a fazer seus olhos lacrimejarem tamanho o fedor, nem com o barulho de ratos e baratas pelo local, andava com olhos firmes em certa direção, até parar em uma grande porta de aço puro, fechada a sete chaves.

Era ali.

Com a minúscula força que tinha, girou a alavanca da porta, que comandava as trancas pesadas da mesma, tendo dificuldades, afinal, quantos anos fazia que ela não visitava mais aquele lugar podre? Quanto tempo ficou sem vê-lo? 30, 50, 60 anos? Quem sabe? A alavanca estava enferrujada assim como as trancas.

Após muito tempo perdido tentando abrir a porta pesada, finalmente conseguiu destrancá-la, puxando a porta para trás. Logo entrando no local atrás dela, tão escuro quanto aquele esgoto imundo. Logo ela o viu.

Ah, sentia uma saudade enorme dele.

Continuava idêntico há anos atrás, aparência jovem, cabelos escuros e pele amorenada, com um corpo invejável e sedutor. Braços e pernas fortes, barriga lisa e músculos definidos... simplesmente igual à última vez que o viu.

O rapaz tinha braços e pernas presos por correntes grossas, estava dentro de paredes de circulo, com a cabeça abaixada, mas ao escutar o barulho, levanto lentamente, fitando a criatura monstruosa com as obres cor de mel que seduziam a mesma.

Não poderia ser ela.

???: Pensei que tivesse me abandonado, sua cadela!

???: Sabe que jamais farei isso Jacks! – disse a voz falha e horrenda.

Jacks: Claro que sei! A tua vida é minha, você me pertence seu lixo!

A velha só olhava a ele com puro respeito e desejo, afinal ela era dele.

Jacks: Mas o que aconteceu pra ficar tão acabada assim? Acabou a magia?

???: Meti-me em uma briga, e a garota acabou me acertando um golpe e quebrou a magia dentro de mim!

Jacks: Por isso voltou a ser o que era antes! Veio aqui atrás de mais não é?

???: Sim!

Jacks: Mas me responda, fez o que eu lhe ordenei?

???: Eu ia matar aqueles fedelhos, mas a garota que me tirou a magia apareceu e AAAAAAAH – gritou de dor, devido a sua cabeça começar a latejar, como se estivesse sendo esmagada.

Sentiu corpo ser puxado com força até que estivesse frente a frente com o rapaz de olhos mel, que a fitavam com nojo e fúria. Ela olhava temerosa, até que Jacks cuspiu em seu rosto feio:

Jacks: Você fede! Não serve para nada mesmo, não é? – se irritou ao não obter resposta – Responde cadela!!

???: Não... pra nada... perdoe-me mestre!

A velha a sua frente lambeu o cuspe que fora jogado no rosto, logo caiu ao chão. Rastejando, se agarrou em uma das pernas grossas do homem ali, gemendo desculpas e dizendo que era sua submissa.

Jacks: Levanta-te... eu te darei a magia!

Logo a mulher começou a ser puxada pela água suja do local, para dentro de um redemoinho, onde ela se afundou lá. Em poucos instantes, a água começa a brilhar, soltando flashes de luzes, até uma explosão acontecer.

Fumaça no local, que começava a se dissipar, dando lugar à visão de uma mulher, com aparência de 20, 30 anos, cabelos prateados e olhos da mesma cor com um vestido escuro, justo e bem liso, de mangas soltas e decote V. A aparência avia mudado bastante.

A pele era lisa e macia, rosto sem qualquer marca, corpo no lugar, sem deformação alguma... simplesmente a beleza pura descrevia a mulher a sua frente.

Ela veio andando em sua direção, envolvendo os braços agora de pele leitosa no pescoço do homem amorenado.

???: Obrigada! Peça o que quiser... eu farei! – Disse roçando o rosto macio no peito definido que abraçava.

Jacks: Em exatos 21 anos, irá ficar pronta minha arma para destruir esse mundo nojento que me aprisiona, sua missão, é deter qualquer tipo de verme que ousar interferir nesse plano! Se cumprir a tarefa – disse fitando o rosto da mulher que lhe abraçava de forma possessiva – lhe prometo, que te farei minha especial no reino de Omega, assim que eu voltar ao trono daquele mundo!

???: Oh sim, mestre! Eu farei, eu farei!

Jacks: Outra coisa! A partir desse momento, teu nome não será mais Devil Fire, será chamada agora – Disse roçando os lábios nos da mulher – De Dor Mortal! – logo tomou os lábios da outra em um beijo afoito e com gosto de sangue, o que a fez tremer e um vento forte atingir o local, vindo com o barulho forte de um trovão.

Continua...

–----*&*-----

AVISO:

LEIAM AS NOTAS FINAIS. OBG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse cap. se vc continua sem entender, calma eu explico!
Esse é mais um rasuminho de como a Dor Mortal nasceu e a Devil Fire morreu, tendeu? #rimou#

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.