STPHS - Darling Of Shadows (DFML) escrita por Alaska Black


Capítulo 5
Nico's girlfriend?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores. Peço mil desculpas por ter demorando tanto pra postar, eu estava sem PC e tudo mais, mas enfim, ai está. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532029/chapter/5

Dia 9 Dezembro

Meu ano eu Hogwarts até agora foi bem melhor que os outros, talvez pelo fato de que eu já estou maior e mais madura, ou por ter conhecido Belle, ou apenas por ter os dois bruxos mais gatos e desejados de Hogwarts na minha cola. Fin está começando a me irritar, pois toda vez que pergunto sobre o que ele tem com Alissa, ele me falar que ela é da “família”, gostaria de saber o que ele quer dizer com isso. Mason por outro lado é perfeito, em todos os requisitos, ele é bonito, educado, semideus (outra coisa que me irrita em Fin, ele NUNCA me disse o que é de verdade e por que conhece tudo sobre meu outro mundo.), corajoso, cavalheiro e romântico, mas tem um outro lado seu que amo, seu lado selvagem... e o olhar dele, o jeito como parece insignificante com certas coisas, gosto disso, acho que por ser filha de Hades...

–Você esta flertando com o lado negro! –Belle me interrompi.

–E você assistindo muito Academia de Vampiros... Espera, você estava lendo meus pensamentos?

–Estava tão distraída pensando no Mason a ponto de não perceber que eu estava na sua cabeça? Nossa, acho que temos um grande problema... –Belle afirmou, depois vi Fin subir as escadas e encostar num armário.

–Mais um problema encrenca??? –Ironia, como sempre, junto de um sorriso extremamente safado.

–Não Finnick, e você não deveria estar aqui! –falo puxando as cobertas- desculpe, só... Belle. –Ela já estava me deixando louca com as confissões diárias de como se sentia culpada sobre Nico, e como não queria dizer que Neal era só um amigo e outras coisas sobre as amigas dela da Sonserina...

Nos últimos meses, minhas vida amorosa passou de um deserto, para “Dois bruxos gatos capazes de se matarem por mim”, então, estou certa de que isso deveria mudar, ou pelo menos, ser amenizado. Comecei indo acordar Mason, o que aos meus olhos de monitora (sim, eu sou monitora, desde o meu 5º ano aqui) não era problema algum já que eu tinha a senha da Corvinal (ou no mínimo, teria a capacidade de responder a aldavra corretamente) , e o Salão Comunal deles, fica dentro da minha área,o Salão Comunal da Corvinal está em uma torre no lado oeste da escola, com a porta no topo de uma alta escada em espiral. Ainda com meu “pijama” (na verdade eu dormia só com minhas roupas de baixo, já que o dormitório era só de garotas)apenas arrumo meus cabelos, visto minha capa (com cuidado de que nada fique a mostra) e saio discretamente pelo Salão Comunal da Grifinória.

Sigo por um longo e escuro corredor que dá acesso ao lado oeste do castelo, chegando na torre da Corvinal, subo as escadas em espiral e encontro a porta de madeira, ameaço-a abrir, e então, a aldavra se manifesta.

–Uma citação sobre a Corvinal dada pela própria Rowena Ravenclaw...

"Quem sabe será a velha e sábia Corvinal

A Casa dos que tem a mente sempre alerta

Onde os homens de grande espírito e saber

Sempre encontrarão companheiros seus iguais"

–Está correto criança... –a porta se abre, e eu me deparo com um silencio absoluto no Salão Comunal, então, subo as escadas do dormitório masculino, andar não é tão preciso, pois a cama de Mason é a primeira, ou seja, bem ao lado das escadas.

Ninguém (ou eu acho) me viu entrar, também acho que discutir com uma monitora não é aconselhável, mesmo eu não sendo a monitora chefe, ainda posso fazer da sua vida um inferno, literalmente, ou não. Silenciosamente, eu me movo pelas sombras e vou até a cama de Mason, onde posso ver claramente seu rosto, e como ele não tinha o sono muito pesado (o que pra falar a verdade é comum de qualquer semideus), resolvi não fazer barulho, e apenas levantar as cobertas e deslizar pra baixo dela. Quando terminei de arrumar as cobertas sobre minhas pernas, me deitei no travesseiro ao lado de Mason, na mesma hora, o vi sorrir, e logo depois balançar a cabeça em negação.

–Sério Alaska? –disse Mason, ainda de olhas fechados- Não tem medo de ser pega por um... Monitor? –Mason também era monitor, agora ele havia me puxado pra perto de seu corpo, e estava de olhos abertos.

–Espero que não tenha nenhum monitor por perto então. –Afirmei com o mesmo tom que Mason usara pra perguntar se eu não tinha medo de ser pega.

–Não tem não, tirando os dois que estão deitados na cama juntos... –sorriu do jeito mais sexy que poderia, como sempre, mas na mesma hora, outra garota estava subindo as escadas, no mesmo momento que a vi, deslizei pra baixo das cobertas e deixei Mason resolver.

–Ei, garotas no dormitório masculino é extremamente proibido, ainda mais você Alissa, já não basta a noite passada? –“Hein? Como? Alissa? Noite passada? Eu também era monitora, não podia levar advertência, até podia, mas só uma testemunha, Mason estava lá pra negar, então nada a perder.”

Saí debaixo das cobertas, me levantei, e deixando minha capa um pouco aberta, pra ela ter certeza do que eu estava fazendo ali, peguei meu caderno de anotações já que eu era uma “monitora”, vi Mason se levantar, encostar na parede e cruzar os braços, me olhando de cima a baixo.

–Sabe que isso daria um bom castigo não sabe mocinha? –perguntei escrevendo algumas coisas no meu caderno- O que faz aqui uma hora dessas? Ainda são 04:30, não eram para alunos estarem acordados uma hora desses.

–Sério? Não fui eu que saí debaixo das cobertas de um monitor seminua!

–Gente! –chamou Mason- Eu ainda estou aqui viu?

–Eu sei querido! –Falei olhando para Mason, depois me virei pra Alissa.- Olha, caso você não queira ficar limpando os dormitórios da Sonserina enquanto seus amigos saem a noite, é bom dar meia volta, e esquecer isso.–Falei usando minha persuasão, depois mandei Alissa voltar para as masmorras e dormir até não conseguir mais.

–Parabéns tigresa! (Mason me chama assim, enquanto Finnick me chama de “encrenca”) Mais uma vez me impressionando...-disse Mason daquele jeito que ele sabe que não resisto, e foi se aproximando, colocando as mãos na minha cintura, me jogando de volta na cama, e abrindo minha capa um pouco mais.- Eu vi como você abriu sua capa pra provocar Alissa, pode fazer isso comigo quantas vezes quiser-Mason abriu toda minha capa, a tirando- Mas se for fazer comigo, faço por completo.

Mason, obviamente não é o cara que toda menina sempre quis, mas é o cara que eu sempre quis, é inevitável, gosto disso (por isso eu preciso falar com Hades depois). Salvatore não era mais a melhor opção, ele andava mentindo, sobre tudo, sobre o que ele realmente era, sobre Alissa, sobre ser um bruxo... Eu estava confusa, e via, que Mason realmente gostava de mim, Fin também, mais agora... É diferente. Quando percebi, já estava amanhecendo, e eu, ainda ali, na cama do Mason, com ele, fazendo exatamente o que eu persuadi Alissa a não fazer, e quer saber? Eu não me sinto com um pingo de culpa, na verdade eu amo essa sensação, a mesma que tive quando fiz com que um homem me desse um carro, depois disso, fugi por 5 dias viajando por toda Los Angeles, quando eu tinha 15 anos.

–Ei, tigresa. –Mason parou de me beijar e se levantou.- O sol já está nascendo, é melhor nós irmos, tenho uma coisa pra te mostrar. –Ele jogou pra mim uma camisa preta do Pink Floyd, em gola “V” que mais me pareceu um vestido, sem reclamar, eu vesti a camisa, e depois coloquei minha capa. –Não se preocupe se ficar grande, pra falar a verdade, essa é a intenção. Caso alguém nós veja, não vai ver coisas que só eu posso.

Mason me levou pra fora do dormitório, já vestido (graças aos Deuses, e sim, eu sou muito ciumenta) nós estávamos na Sala Comunal da Corvinal, ele olhou no relógio, sorriu.

Andamos um pouco, nada de mais, bem pouco mesmo. Olhei em volta, torre de astronomia, calculei o caminho que fizemos, não parecia, mas Mason me olhou, com ar de “Você nem acredita não é?”, e bem, ele estava certo. Tudo estava muito diferente, velas flutuavam sobre nossas cabeças, com flores e pétalas de rosas por todas as partes, e por mais incrível do que pareça, um bolo de aniversário, na varanda, com uma caixa do lado, pequena e fofa, eu só queria saber, como Mason sabia do meu aniversário?

–Não podemos só aproveitar? Ao invés de ficar pensando sobre tudo, como você sempre faz? Hoje é seu dia, só... aproveite!

–Claro, mas... Como você sabia? Nem eu me lembrei... –Hoje, eu faço 16 anos, nem eu mesma lembrei, provavelmente porque todos os anos, minha mãe me lembrava, com um doce e amável beijo de boa noite no meu aniversario, e Hades, todos esses anos, nunca apareceu.

–Eu não sabia o que te dar, então achei que gostaria disso... –ele pegou minha mão é me levou até a varanda, depois pegou a caixa, e colocou em minhas mãos- Acho que meu pai não vai se importar se faltar um.

–Um colar de pedras? Zeus não usa isso né? –Era um colar de ouro, com Água Marinha, Quartzo e Diamantes, mais não acho que Zeus usaria algo assim...

–Isso é o que você quiser ver! É um dos raios de Zeus, é sua benção se aceitar, simboliza os três grandes, Poseidon, Zeus e Hades, um presente para a escolhida...

E eu aqui reclamando que Poseidon foi apressado demais, eu ao menos nem vi Zeus! Mas isso é impossível, por assim dizer. Não tem como um semideus ter benção dos três grandes, ao menos que eu esteja em uma profecia...

–Eu ainda não terminei... –Mason disse se ajoelhando, e nessa hora, meu coração foi a mil, minhas pernas tremularam e eu mal conseguia respirar ao ver o garoto ajoelhado na minha frente, com o colar, agora anel com as três pedras - Alaska Katherine Black, aceita ser minha namorada?

Sei que ele não era perfeito (isso aos olhos da Belle, que obviamente preferia que eu ficasse com Finnick), mais era pra mim, eu realmente gostava dele, é não era só gostar, era realmente se importar, eu sabia que mesmo que me machucasse depois, era a coisa certa a fazer. Eu realmente queria estar com Mason, ele era tudo e mais um pouco, e ao contrario de Belle e Neal, eu e Mason era... Épico!

–Sim! Sim eu aceito ser sua namorada e tudo mais que você quiser! –Mason se levantou, me puxou pela cintura e me beijou várias e várias vezes, e entre beijos e sorrisos ele sussurrava “Você é minha” sorria de novo, e voltava a me beijar, e eu simplesmente amava aquilo, aquela sensação de “Isso não é certo!”, e a voz da Belle repetindo que Fin era melhor, mas mesmo assim, eu nunca liguei mesmo pro que falam de mim!

Dia 11 de novembro

Mesmo depois de tudo que aconteceu comigo é com Mason, mesmo depois de já estarmos namorando, Belle e Emily (pois é, Emily resolveu me julgar também) não paravam de me dizer que tudo o que eu fazia era errado, que aquilo não estava certo e que eu deveria ficar com Fin, e como sempre, não ouvi. Eu sabia que alguma coisa estava errada com Finnick, era algo maior, algo grande e imprescindível, seja o que for, era melhor eu descobrir logo.

Tirando o drama com as meninas, minha vida estava perfeitamente boa. Primeiramente, Mason era o namorado perfeito, depois, perdi 6 quilos depois da dieta louca da Belle, que diz ela ser passada por uma garota chamada Marlee, que por algum “acaso” eu nunca a vi, e por ultimo, eu finalmente fiz Belle abrir o bico e me dizer o que ela estava fazendo para o meu aniversário e, aplausos por favor... Uma festa no banheiro dos monitores! Isso pode sim, soar extremamente desanimador se você nunca esteve lá, por sorte, eu sou monitora! Belle mandou um envelope com a hora, e uma copia da chave do banheiro dos monitores para todos os convidados.

A festa é hoje, é Belle não parece nada bem com as bebidas da festa. Acho que não preciso me preocupar, talvez só um pouco por essa ser a primeira festa que Belle organiza e tudo mais (a ultima festa no banheiro dos monitores foi organizada por uma amiga dela chamada Ally), então sim, estou com um pouco de receio sobre no que essa festa vai dar.

Belle pediu pra alguns bruxos levarem cerveja amanteigada, e o resto, levaria bebida alcoólica. Decidi levar whisky, Johnnie Walker pra ser exata e Mason vai levar Jack Daniels, e como precisávamos comprar as duas garrafas de whisky, nenhum lugar melhor do que Manhattan.

Sim, eu vou para Manhattan pra comprar bebida. Me chame de louca ou do que quiser, mais que Manhattan é o melhor lugar pra beber e comprar whisky é. Caso seu argumento for: “Onde a Alaska vai arrumar dinheiro?” não se preocupe, eu respondo: Hades! Hades é rico no sentido de dracmas, galeões e trouxa, ou mortal. Se o Olimpo não ficasse logo acima do Empire State Building, Hades provavelmente compraria a cobertura, mas já que fica, então Hades tem uma cobertura no Upper East Side. Enfim, eu até posso comprar uma passagem de avião e tal, mais não tenho tempo, então prefiro viajar nas sombras.

Encontrei Mason nos corredores de Hogwarts, perguntei se ele viria comigo a Manhattan, ele disse que não podia por ter que terminar de convidar as pessoas para a festa (Como Belle não gosta dele e eu havia decidido que iria namorar com ele, Belle o escraviza discretamente), nos beijamos algumas vezes e depois fui pra Manhattan

Depois de viajar pra Manhattan e pegar algumas roupas na cobertura que agora é minha e de Nico, acabei chegando um pouco atrasada por ter feito uma previa visita a Louis Vuitton para comprar algumas bolsas e depois a Christian Louboutin, e quando acabei já eram quase cinco horas, e a festa começava sete e meia (PS: Belle odeia que eu me atrase.) então peguei uma das minhas malas novas, fiz um feitiço de extensão, coloquei os 13 pares de sapatos da Christian Louboutin, as outras 8 bolsas que comprei, meus vestidos e alguns acessórios, como o anel e a pulseira de diamantes da Tiffany & Co. que ganhei de Nico. Antes da voltar para Hogwarts, me arrumei ainda no meu quarto da cobertura, peguei a mala, e comecei minha viagem ou tenho certeza de que alguém perderia a cabeça, uma dica: começa com Alaska e termina com Katherine Black Lestrange!

Não sei com o que me preocupar mais: os convidados ou o cabelo da Belle! Agora eu preciso parabeniza-la por me deixar louca também, por que não bastava fazer meu namorado de escravo, certo? Certo! Ela já trocou de roupas umas 6 vezes, todas as vezes eu disse que ela estava linda, e todas as vezes ela me respondeu com um simpático “Mentirosa!” e dizendo “Não sei como eu entrei nessa roupa!” (pra ser sincera eu também tenho esse problema, no entanto, Belle pesa menos que eu por ser mais baixa). Depois de todo o drama com minha amável e louca colega de quarto, eu ao menos podia respirar, mas ainda nem aquilo não era nem o começo, pois eu ainda teria de enfrentar a festa, que sem falar, era na piscina (ou banheira, chame do que quiser), o que não seria nada agradável (não pra mim), o que apesar de todos os meus avisos, Belle teima em encher a banheira, algo eu tenho certeza de que não vai dar certo (apenas uma dedução de uma filha de Hades, que a proposito se atrai para coisas perigosas, e nesse momento, essa festa me parece bem atraente).

Não consegui achar o Mason, o que é muito normal você não achar seu namorado certo? Errado! Belle fez Mason de escravo a semana toda, e acho que hoje ele merece um certo “prêmio” por assim dizer, e por que não passar uma noite numa cobertura do Upper East Side em Manhattan?

Bang! Outra memória veio em mente, minha cunhada! Sim, Mason chamou a irmã bruxa e o namorado pra festa, o que pra mim foi... Uma péssima ideia! Imagina, “Oi, tudo bom? Eu sou a namorada bêbada do seu irmão, quer mais tequila?”, eu seria uma péssima anfitriã! Onde já se viu apresentar família com a namorada bêbada? Mas nada de pânico, acho que se Mason a chamou, ele deve ser legal e festeira como Polly (outra semideusa amiga da Belle) ou no mínimo extrovertida com Ally, só devo me preocupar com o namorado dela...

O tempo passava, já eram quase 00:30 quando Mason vem me chamar na mesa das bebidas dizendo algo sobre a Megan ter chegado, mas o meu estado, aos meu olhos, eu não estava nada apresentável, molhada depois de nadar, cheirando a bebida, meus cabelos bagunçados e meu estado psicológico nada normal depois de beber tanto, resumindo, eu não estava em condições de conhecer ninguém, e pra piorar, eu tinha acabado de vomitar, mais o licor de menta melhorou meu estado, só um pouco. Depois de tentar me arrumar um pouco ou ao menos estar apresentável pra conhecer a “Megan”, respiro fundo, agarro o braço de Mason, e vou caminhando devagar com ele, até chegarmos na beira da piscina, onde avisto uma garota com longos cabelos negros e olhos azul turquesa, e ao lado dela, a figura de um garoto me é familiar, ou talvez seja apenas mais um aluno de Hogwarts que eu devo ter esbarrado no corredor (o que é bem comum), mas o que realmente importa é que quando decidi ir na direção daquela garota, ela se virou contra mim com uma enxurrada de palavras sobre o quanto eu era irresponsável e indisciplinada em relação a magia, e sobre que eu não merecia a benção de dois grandes, e naquele momento eu só pensava em: Do que ela tá falando?

Isso claro não era o menor dos meu problemas, o namorado dela? Nico Di’Angelo, sim, meu irmão namorava minha cunhada que obviamente não gosta de mim, olha que divertido! Minha festa de aniversário acabará de se tornar o pior dos meus pesadelos: minha cunhada louca estava gritando comigo por algo que eu nem imagino; meu irmão agora sabia do mundo bruxo; tinha muita bebida na festa; eu não estava no meu estado perfeito; o banheiro estava totalmente molhado (o que Belle podia no mínimo me ajudar a resolver); e por fim, eu acabara de descobrir que a escala de monitores mudou, e que quem fica com o 5º andar é o monitor chefe.

Resumindo, eu precisava imediatamente de uma dose, de preferência do que tínhamos de mais forte na festa...

Eu sei que é muita loucura pra uma noite só, mas sério, eu não conseguiria falar com Megan sem beber mais um pouco. Isso pode até parecer muita ousadia ou idiotice, chame do que quiser, no entanto como já disse, eu não estava no meu estado perfeito, então quando Megan se aproxima de mim, levanto a mão fazendo um sinal de “espere um minuto querida” então sai andando e peguei a garrafa de whisky perto de mim, bebi alguns goles, e depois olhei pra Megan e me apoiei na parede, depois concedi com a cabeça, como um “agora sim amor”.

–Quem você pensa que é? Quem te disse que você pode sair por ai mudando a lembrança das pessoas? –“BUM! Como um furacão! Eu sabia o porque dela estar gritando comigo... Nico! Pensem comigo, se Megan namora Nico, ele provavelmente falou de Hades pra ela, e junto com Hades vem... Alaska, a irmã que fica o ano inteiro na escola e que não aparece nem no dia de ação de graças, cuja as memorias sobre ela são meramente vagas. Era obvio o que Megan havia feito, ela trouxe as memorias de Nico de volta!”

–Primeiramente queridinha... Eu sou irmã a MUITO MAIS tempo que você é namorada, então pra começar baixe o nível da sua voz pra falar comigo. Depois, você já pode ter sido a melhor bruxa de Hogwarts, mas sinto lhe informar que o tempo passa ,e bruxas, principalmente as insignificantes são esquecidas logo depois da formatura, então agora, meu amor, esse é o MEU território!

–Tudo bem, agora, você não é deus pra brincar com a vida das pessoas então é melhor você arrumar as coisas com seu irmão...

Megan saiu desfilando até a mesa de bebidas. Me deixando com Nico. Aquilo foi me dando um vazio, e eu fui me sentindo cada vez mais culpada com o que acontecera com a vida de Nico, e cada segundo que eu passava calada me sufocava por não dizer nada, e sabe, eu nunca fui boa com as palavras, e pra ser sincera, eu nunca fui boa de verdade... Olhei pra ele com uma culpa que provavelmente estava estampada em negrito na minha cara, e como eu disse, eu nunca fui boa com palavras, então apenas o abracei, e nas pontas dos pés, cheguei até seu ouvido, sussurrando “me desculpe, achei que estaria te protegendo” , e como Nico sempre faz, me desculpou...

E como era previsto, no fim da noite eu estava exausta, com dor de cabeça, vendo tudo como um borrão, e parecia que todos estavam gritando, eu fecho os olhos e não vejo mais nada, só sinto que tem alguém me carregando... Mason, ele me leva até o dormitório da Grifinória, sinto água escorrendo pelos meus cabelos, depois algo macio, minha cama, e minha cabeça está sobre o colo de Mason, fecho os olhos e não acordo se novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... gostaram? Espero que sim, coloquem o que acharam nos comentários :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STPHS - Darling Of Shadows (DFML)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.