STPHS - Darling Of Shadows (DFML) escrita por Alaska Black


Capítulo 4
Demigods in Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Bem corujinhas, nesse capítulo, espero que vocês entendam tudo, XOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532029/chapter/4

Depois de varias horas que apesar do resto dos bruxos no trem não acharem nada divertidas, eu adorei, o que mais eu precisava? Eu tinha uma amiga, bruxa, semideusa e prima, Sr. Black, Athena, e o fofo do Ace na minha cabine, seria ingrata se não estivesse mais que satisfeita com isso. Acho que uma pessoa normal falaria de coisas mais normais, só que eu não chego nem perto de ser uma pessoa normal, então, eu e Belle falamos de coisas disfarçadamente, porque acho que Ace não me acharia muito normal falando coisas do tipo: “Eu adorei passar o último mês no inferno, falando nisso, poderíamos fazer uma visita a Poseidon no fundo do oceano um dia desses.” Não, isso não seria legal, então eu apenas disse: “Minhas férias foram incríveis, adorei passar o mês com meu pai, falando nisso, poderíamos combinar de dormir na sua casa um dia desses.” Sim, às vezes eu consigo ser discreta, mais bem às vezes. Novamente tive a sensação de “estão lendo minha mente”, ops, acertei!

–Acho que se realmente quisesse ser discreta não brincaria com fogo, nem com a água-disse Ace olhando pra mim, depois se voltou para Belle- eu acho que nem um dos mortais as viu por causa da névoa!

–Espera ai – interrompi- você não e só um bruxo não é?

–Claro que não, ou você pensava que eu não sabia que você era filha de Hades? E Belle, parabéns, seu autocontrole e incrível!

–Obrigada? Ou eu deveria perguntar quem é você? –respondeu Belle assustada.

– Não acho que há com o que se preocupar, não conto sobre vocês, vocês não contam sobre mim, todos de acordo? Tudo bem, estamos combinados!

Nesse exato momento eu estava tentando entender o que acabou de acontecer aqui, eu acabei de conhecer outro semideus? Ou outro ser mitológico? Como eu já disse, se eu for me importar com isso, vou acabar sem amigos, e com tanto que ele não seja um monstro, sem problemas. Depois de alguma horas, finalmente chegamos, já estava de noite, eu ainda tinha alguns doces da Dedos de Mel que tinha comprado no caminho pra Hogwarts. Quando estamos saindo do expresso de Hogwarts, uma garota deu em cima de Ace, acho que não deveria, mas senti ciúmes dele, ele olhou pra mim com cara de: “Não gostou disso não é?” na verdade, foi exatamente isso que ele estava pensando naquele momento, já que ele e alguma outra coisa magica, eu podia ler sua mente, na verdade, com os meses que passei no submundo, eu poderia ler a mente de qualquer ser da mitologia, de um semideus, ate Zeus ou Poseidon, o que me poderia ser útil no futuro. Logo depois de sairmos do trem, e chegado ao portão de Hogwarts, tínhamos de passar por uma identificação, que era simplesmente apresentar varinhas e dizer seu nome completo, no meu caso, foi um pouco mais complicado, depois de todos os alunos passarem pela identificação, ficaram alguns alunos do lado de fora, eu, Belle, e Ace. Fomos recebidos pela diretora, que nós disse a mesma coisa dos anos anteriores, que éramos mais forte que os outros, poderíamos receber mensagem de Iris, treinar nos intervalos, entre outras coisas como: “Não podem ler a mente de bruxos comuns”, “Não podem usar armas contra trouxas ou bruxos”já que bruxos não eram mortais, eles sentiriam nossas armas, e ela deu-nos outras instruções sobre o que um semideus poderia ou não fazer em Hogwarts, nada que eu já não tivesse ouvido de Hades. Por fim, fomos pegar nossas malas, e o “porteiro” que nós recebeu, era um duende, ou algo assim, depois descobri que ele era um professor.

–Acha mesmo que eu não iria saber que tem uma coruja na sua bolsa?-perguntou o professor no portão.

–Não, claro que não, eu só achei que seria mais confortável pra ela viajar aqui. –ele sorriu.

–Deveria ver sua cara – o professor disse sorrindo- tudo bem, semideuses podem entrar com seus guardiões, e bem vinda novamente Sra. Black. Próximo! – ele gritou o que me deu a entender que eu já podia ir.

Esperei Ace e Belle passarem pela identificação, peguei minha mala e entrei no castelo. Recebemos ordens de esperar todos entrarem para que seguíssemos juntos para o grande salão, para a cerimonia do chapéu. A cerimonia do chapéu e a cerimonia em que o chapéu Seletor escolhe em que casa nós vamos ficar, e como em que sala vai entrar, ou em de que turma vai ser. Todos esperavam a diretora para que começassem a cerimonia, já que ela estava nos guiando até o grande salão. Ele falou algo sobre cada fundador, sobre os pontos, e sobre a taça das casas que a casa com mais pontos ganharia no fim do ano, por fim, todos começaram a andar em direção ao chapéu, que fala seu nome, e pensa alguns segundos sobre onde te colocar, por fim, grita o nome da sua casa. Hades me disse que alguns semideuses (filhos dos três grandes) vão para Grifinória ou os mais perseguidos por monstros e leais, e já que eu e Belle somos filhas de Hades e Poseidon, Grifinória! Os outros vão para as outras casas com forme sua personalidade, exemplo: Filhos de Afrodite, Sonserina, filhos de Atena, Corvinal, e assim por diante. Já que nós (semideuses) fomos os últimos a entrar no salão, não tive muita escolha de onde me sentar na mesa da Grifinória, mas pude ver perfeitamente para onde os alunos estavam sendo mandados, uns 15 alunos na casa Lufa-Lufa, uns 7 ou 8 na Sonserina, 5 em Corvinal, e apenas 2 na Grifinória, gêmeos, Megan e Jake, pareciam bem simpáticos. Por fim, os outros 16 semideuses iriam para suas casas, eu tinha certeza de que vários deles iriam para Gryffindor, o que não foi surpresa nem pra Belle, Fin (outro apelido que dei pro Finnick) muito menos pra mim, semideuses eram o que não faltava na Grifinória, mas a maioria é de homens.... pra falar a verdade, eu, Belle, Jenny e Johanna (gêmeas), nos três éramos as únicas semideusas de Gryffindor desde que me entendo por bruxa.

Não vi Fin desde que cheguei ao salão... eu estava ansiosa pelo fato de não saber de que casa ele era, o que talvez fosse um problema, pois ele poderia muito bem ser da Sonserina, que desde meu primeiro dia de aula aqui tem sido um grande problema pra mim, digamos que todos de lá me odeiam, Alissa principalmente, desde do 3º ano, eu fiquei com um garoto da Sonserina, no armário de vassouras deles, e digamos que era o garoto que Alissa estava a fim a meses, desde então, todos os garotos (literalmente todos) que eu fico afim, ele dá encima, ou ao menos tenta. Como eu já havia percebido, Fin não é um santo (“Olha quem fala filha de Hades”, pensei comigo mesma) mas logo depois que o chapéu Seletor acabou, vi Fin me chamar, e sorrir de um jeito fofo, e safado, o que antes de conhece-lo eu achava impossível alguém conseguir sorrir assim. Ele se levantou discretamente, e se sentou ao meu lado...

–Tem ciúmes dela?- disse Fin olhando pra Alissa- Sério? Olha pra ela... você é bem melhor!

–Uau, vocês mal se conhecem, calma ai Romeu! –resmungou Belle indignada.

–E você? Sabe ao menos o nome dele? –Belle olhava interessada para um garoto da Sonserina- Ei Belle, Sonserina querida, lembra? Eles nos odeiam!

–Não! Eles odeiam você!-Belle disse séria, mas depois deu um sorriso pra não ficar tenso. -E sim, eu sei o nome dele! Diferente de você, eu não me atiro em qualquer um que aparece!

–Ei, eu ainda estou aqui fofinha! –Disse Fin num tom irônico olhando para Belle.

–Não me atirei em cima de ninguém, e tenho certeza que Fin não liga... –olhei pra ele, que estava fazendo que não com a cabeça. –Desculpa Belle, ele parece ser um cara legal. (Alissa estava olhando pra Fin como se ele fosse o ultimo garoto de Hogwarts, na verdade, ela estava tentando flertar com ele.) – E diferente dele, acho que algum Sonserino morre HOJE!

–Ei ,calma ai encrenca (ele começou a me chamar assim depois que fiz um bruxo tropeçar no Expresso de Hogwarts), eu já estou afim de você docinho...

Isso sem duvidas me fez ficar vermelha, Belle me olhava e ria enquanto enchia o copo de suco de abóbora com magia.

Logo depois da cerimonia do chapéu, foi servido um jantar, no qual eu só tomei água, e um pouco de néctar, que a diretora disse que só apareceria pros semideuses da escola. Depois do jantar, um inspetor nos levou ate nossa sala comunal, no terceiro andar, era incrível, e eu acho que não deveria, mais logo que todos foram dormir, soltei Sr. Black pela sala, alias, ele não poderia ficar preso naquela gaiola pra sempre. Eu sinto falto da minha enorme cama no submundo, do meu pai, Nico, e Perséfone com seus conselhos absurdos sobre garotos e como eu deveria agir com eles, ela foi uma mãe de certa forma pra mim durante o tempo que eu estive no submundo. Não sei por que, mas o nome submundo faz sentido, em cima de nossas cabeças, estava o “Mundo Reverso”, que no caso ficava em baixo do mundo normal, mais tudo refletia o pior das pessoas e tudo era ao contrario, e, realmente, era o “mundo de cabeça pra baixo”. Não consegui dormir, acho que era demais pra minha cabeça processar num dia só, fiquei na cama, pensando e vendo Sr. Black brincando com uma sombra na escada do dormitório que dava pra sala comunal da Grifinória, e só depois de uns 5 minutos, percebi que a sombra era na verdade, Fin.

–Ei! –sussurrei- Você não devia estar aqui! Esta tarde Fin, vá dormir!

–Tecnicamente eu não estou aqui... –não entendi o que ele quis dizer- Esquece questão de física, por que você não vem aqui pra baixo comigo?

Não sei por que, mais tive uma sensação estranha, por que quase toda vez que um cara chama uma garota pra ir a algum lugar, eles se beijão no final, mas acho que um Salvatore não iria gostar de uma Black como eu, então pedi para que Sr. Black subisse na minha cama, e então o cobri com meu cobertor, assim, caso alguém acordasse a noite, não veria minha cama vazia, uma ideia meio louca, mais o que vale e a intenção.

–Tem certeza? –perguntei insegura- Já devem ser umas duas da manhã Fin, não devíamos nem sair da sala comunal, quanto mais...

–Quem disse que vamos sair da sala comunal? –sorriu com o canto da boca, ele me puxou pela cintura, tirou alguns fios de cabelo do meu rosto, pegou minha mão e me levou pra dentro de um armário de vassouras.

Sinceramente? Um armário de vassouras, acho que sou especialista nisso. Eu gostei daquilo, sei que não devia, mais tenho que assumir isso, Fin e um cara de atitude. Apesar de não gostar de violar as regras, Ace me pareceu bem acostumado com aquilo, e não me importei em violar algo, não naquele momento, eu estava num armário, com Finnick Salvatore, o que mais eu queria? Fin então me pegou pela cintura e me sentou sobre a mesa dizendo:

–Sobe! Acho que assim você pode ficar da minha altura...

–Desce! –Falei rapidamente- Fin esqueceu que estamos num armário de vassouras? Acho que não seria nada legal se vassouras começassem a se debater aqui não é?

–Esta certa, me desculpe...

–Tudo bem. –ironizei, sorrindo um pouco- Então, qual é a da Alissa com você?

–Não se preocupe, ela e da “família” por assim dizer. Alaska, não viemos aqui pra falar da Alissa.

Ele foi então, chegando mais perto, e mais perto ainda, e então, pude ouvir sua respiração, e seu coração batendo cada vez mais forte, e por fim, nos beijamos, e de novo, e de novo, e de novo...

A noite passou e amanheceu, e ou nós ficamos a noite acordados no armário, ou aqui o tempo passa mais rápido, mais isso não importa, já que hoje temos uma expedição em Hogsmith. Hoje finalmente terei um dia só pra mim, já que na casa de Hades, eu tinha de ficar ouvindo os problemas dele, como ele era ocupado, Perséfone reclamando que estava frio, Nico deprimido por causa da Belle, e assim por diante, conclusão, eu não tinha tempo pras minhas coisas, hoje eu vou sair com Belle e Fin, isso e ótimo, alias, Sr. Black vai conosco, como eu já disse, ele e meu protetor e tudo mais, não pode me deixar só e blá blá blá! Mas na verdade, eu não precisava realmente que Sr. Black fosse comigo já que eu tinha um presente dado por Poseidon, mas ele e uma pantera, então achei que um passeio seria bom para ele, e Fin achou que seria uma boa ideia.

A manhã foi bem corrida, já que eu estava acordada, fui chamar Belle, para que nós duas fossemos as primeiras a estarem prontas (tenho certo problema com meus compromissos) e isso é certo de que alguém da nossa casa sem duvidas iria se arrumar correndo, e eu garanto de que não será nem eu nem Belle. Logo que sai do banheiro, tinha mais ou menos uma dúzia de garotas na sala comunal como pássaros em cima do Fin, mesmo não o conhecendo a muito tempo, pude ver que ele não gostava daquilo... “Ei Alaska, você é uma semideusa, pra que acha que vai usar seus poderes?”, pensei comigo mesma, o que era verdade, eu poderia perfeitamente entrar na cabeça delas!

“Estão muito atrasadas e vão todas sair dai e entrar no banho, agora!”

As garotas ficaram num certo tipo de transe enquanto eu lhes dava a ordem, mas logo depois que acabei de falar, foi como se acordassem e nada tivesse acontecido.

–Ah... você e má encrenca! –disse Fin com certa ironia.

–Está ficando boa nisso, quase tão boa quanto eu. –Belle disse da escada enquanto enxugava os cabelos.

Sorri enquanto eu subia as escadas, depois que nem Belle nem Fin podiam me ver, desmanchei o falso sorriso do rosto, na verdade, eu estava com uma louca vontade de matar cada uma daquelas garotas com meu tridente, o que na verdade eu poderia fazer apenas pra descarregar a raiva, já que a arma não lhes faria nem cócegas, o que na verdade às vezes me irrita. Tudo bem, eu terei o resto do ano, acho que logo o primeiro dia não seria uma boa opção.

Arrumei-me, coloquei a coleira no Sr. Black, e fui até a entrada de Hogwarts, onde todos os alunos do primeiro estavam esperando a diretora Minerva, e lá estava eu com meu pequeno gatinho de meia tonelada.

–Uma coleira num gato?!-me interrompeu uma garota da Corvinal

–SIM! UMA COLEIRA NUM GATO!-respondi com certo tom de ironia-Acho que você não gostaria se ele estivesse solto!

–Sim, eu sei, posso ver que tua pantera adoraria brincar com alguns bruxos.

Eu só pude pensar “O queeeee?” alias, eu não tinha visto aquela garota quanto ficaram apenas os semideuses do lado de fora do castelo.

–Não te preocupeis, vós sois uma caçadora, não ficastes louca. -Disse a garota com a maior calma.

–Tá... Ártemis, caçada, caçadora, você. Entendi.

–Tu e teu irmão sempre fazeis isso?

–Na verdade... acho que sim, Hades faz isso. –respondi

–Sim ele faz. Ainda não nos apresentamos, Emily Lewis, é um prazer vos conheceis!

–Alaska Lestrange, o prazer e todo meu! Mas, o que uma caçadora faz aqui?

–Na verdade, estou em uma missão.

Fin e Belle chegaram logo depois de nos apresentarmos, Belle estava brincando com sua espada na mão, e essa é uma das horas em que eu queria ser mortal e ver o que os outros estavam vendo, por que provavelmente Belle estava sendo vista como louca pelos outros bruxos já que eles não viam a espada na mão de Belle, e se vissem, provavelmente já não estariam mais lá.

–Emily, esses são Fin e Belle.

–É de grande prazer conhecer um semideus de tão nobre honra!-disse Emily cumprimentando Belle- Já outros não me dão tanto prazer. –Emily começou a encarar Fin.

–É realmente uma pena que eu não te de prazer Emily!-disse Ace á Emily, ironizando- Belo arco!Incrível como mesmo aqui nem uma de vocês anda sem armas, Ártemis as obrigam? -Fin complementou e saiu andando.

–Emily? O que foi isso? –questionei indignada.

–Eu já o conheço, não o suporto! Na verdade não suporto nem um garoto!

–De qualquer forma, isso foi bem estranho. -Disse Belle dirigindo-se até a diretora Minerva.

Não sei o que eles fizeram um para o outro ou o que aconteceu, mais sei que isso não e problema meu e nem devo me meter nisso. Minerva McGonagall falou sobre Hogsmith, onde iriamos, o que deveríamos fazer e sobre o que não poderíamos fazer, depois instruiu os semideuses a deixarem as armas preparadas, pois apenas Hogwarts era protegida contra monstros. E falando em monstros, eu, Belle e Emily combinamosde treinar um pouco depois de voltar de Hogsmith, já que meu pai disse que e costume depois de todo jogo de Quadribol, dois semideuses, um de cada casa que jogou,duelarem no Lago Negro depois do jogo, quase sempre os que duelam são alunos do 5º ou 6º ano e o próximo jogo será daqui a uma semana, alias, monstros também rondeiam o castelo.

A ida até Hogsmith foi muito rápida, na verdade, não faço ideia do que foi que nos trouxe aqui. Esse lugar e incrível, a Dedos de Mel, o Três Vassouras tem a melhor cerveja amanteigada que eu já bebi, e quem trabalha no balcão? Um sátiro, exatamente um sátiro, isso é bom, pois ai não precisamos levar o próprio néctar. Na Casa dos Gritos poucos entraram, poucos semideuses tiveram coragem, Belle preferiu ficar do lado de fora com Fin, eu e Emily entramos com Sr. Black o que foi ótimo por que como podemos ver ao entrar tem uma figura obscura parada do outro lado da sala, Emily fechou a porta e eu puxei Aequora do meu braço e ela se revelou uma espada (Aequora e meu tridente, que quando eu estiver em perigo, se transforma em espada ou escudo, soldada por Hefesto, dada por Poseidon, Belle me explicou isso no expresso de Hogwarts), mesmo depois do susto que levei, não consegui entender o porquê de Emily não ter pegado seu arco, e o mais estranho e que Sr. Black havia se sentado ao lado da figura de capuz preto no canto da sala na Casa dos Gritos em Hogsmith, estava muito escuro e... não acredito! Hades!

Logo depois que Aequora voltou a ser apenas um bracelete, Hades tirou o capuz da cabeça e sorriu com um ar de Achei que tentaria me enfiar essa espada! O que na verdade eu faria caso Sr. Black não ficasse do lado dele. A pergunta era, porque o deus dos mortos viria até Hogsmith?

–Ótimo lugar hein pai?-ironizei.

–Não tive escolha, é urgente, e quando chegueiem Hogwarts você já tinha saída, sabia que você não resistiria e viria pra cá, é tentador não?

–Sim, sim é tentador mais o que é tão importante pra você ter que vir até aqui e não mandar uma mensagem de Iris?

–Ele... –Hades abaixou a cabeça e depois olhou para outro canto da sala.

Era Nico, e a partir daquele momento, eu e Nico nos abraçamos, e Hades e eu entramos um na cabeça do outro.

“Que droga Hades!”

“Desculpe-me mais não fui eu quem deixou um feitiço de ligação da cabeceira dele e o fez ver onde você estava Alaska!”

“Ele me seguiu???”

“NÓS te seguimos...”

“Piorou! Você pode até ser um deus, mais parece que não pensa como um. E se algum monstro te seguiu até aqui? Eu teria de ficar presa pelo resto do ano dentro do castelo. Que droga Hades!”

Enquanto nossa “conversa” rolava solta, Emily me olhava com uma expressão estranha, até porque as caras que Hades fazia enquanto conversávamos eram muito engraçadas, mesmo para o deus dos mortos!

“E agora, você disse pra ele que eu sou uma bruxa?”

“Não, mas não acho que ele seja tão ingênuo, mesmo tendo preservado metade de sua vida naquele cassino.”

–Hey Nico, não pode ficar aqui. –disse me afastando um pouco.

–Por que não? – Me perguntou com tristeza.

“Ei, você é uma bruxa, pode resolver isso!”

“Sim eu posso, mais não um mostro, não faço isso por você, mais sim por ele.”

–Nico, me desculpe. -Falei pegando minha varinha.

–Por que se desculpar?

Obliviate... –conjurei o feitiço e os mandei de volta pra casa.

Dia 8 de setembro

Depois do pequeno incidente com Nico e Hades na casa dos gritos, venho enfrentando varias harpias fora do castelo. Nico não poderia sofrer mais uma perda de memoria, então e apenas a modifiquei, na cabeça dele ele não foi para Hogsmith, e sim pro Camp Half-Blood, e só sabe que eu fui fazer uma viagem a Nevada fazer intercambio e que só voltaria dia 15 de julho do ano que vem. As aulas aqui são bem legais, os professores, as matérias, principalmente Defesa Contra Artes das Trevas, acho que está no sangue gostar de coisas assustadoras. Enfim, hoje será o primeiro jogo de Quadribol do ano, Grifinória vs Sonserina, isso será realmente interessante. Eu, Belle e Emily nos arrumamos e fomos encontrar com Fin na quadra de Quadribol. Os torcedores da Sonserina estavam realmente muito bem organizados, no entanto, todos sabemos que uma boa torcida não faz o time ganhar. Logo que chegamos, alguns Weasley estavam fazendo apostas para as pessoas, e já que eu tenho sorte, apostei 20 galeões na Grifinória, deixei meu nome e o nome da minha casa, caso Gryffindor ganhasse, eles me entregariam meu dinheiro, me deram um papel com meu nome, minha aposta, e em que casa eu aportará.

O mais divertido do duelo depois do jogo de Quadribol, e que será permitido usar magia, e armas de bronze celestial, resumindo, eu poderia usar Aequora, e minha varinha, sem mais nem menos, mesmo o semideus menos preparado, poderia vencer se soubesse os feitiços certo, ou se soubesse lutar com uma espada.

Os Weasley voltaram,desta vez, dando tabelas dos jogadores, da Grifinória e Sonserina para que todos soubessem quem estava ganhando ou perdendo, já que quando um time fazia pontos, apareceria na tabela, na verdade, o time que perder, ira ser queimado na tabela. O narrador do jogo será um monitor da Corvinal, Mason Sparks, e enfim, o som da buzina indica o começo da partida, que comesse o jogo!

–“E O JOGO COMEÇA! Temos uma parte relativamente calma, os jogadores ainda se acostumam com a primeira partida de quadribol do ano. Dois minutos de jogo e Amy marca um gol para a Grifinória! 10 pontos para os leões, e a torcida grita por eles! Hunter vê o pomo, mas é AUCH! Atingido na cabeça por um balaço lançado por Zoe! Sonserina marca dois gols, ficando a frente da Grifinória por 10 pontos. A torcida é mais animada, onde está a torcida Gryffindor? Alex acaba de socar o rosto de Logan Warren, e quase leva um balaço na cabeça lançado por Mia! Foi por pouco, porém Matt defende o seu companheiro de time! Alex ultrapassa Logan e Emma, fazendo um gol em Luce! Cuidado com o aro esquerdo, garota! Estamos em um empate, os capitães gritam ordens para seus jogadores. Alec parece se exaltar no gol, quase caindo de sua vassoura, e ele defende mais uma tentativa de ataque da Sonserina, vinda da capitã do time adversário, Emma Greene! Terei visto uma certa inimizade entre esses jogadores? Esperem um pouco… É isso mesmo! Miranda vê o pomo! Está indo muito baixo, ela vai bater! E Miranda bate na torre de uma das torcidas, mas volta com o pomo! É isso mesmo! Ela volta com o pomo e aparentemente uma perna quebrada, alunos! Nada que a enfermeira não possa resolver. Vitória para a Grifinória, 170 a 20! E assim acaba o primeiro jogo de Quadribol do ano!

Observei o lado da tabela com o nome dos jogadores da Sonserina queimar lentamente, isso foi muito prazeroso, agora eu poderei guardar a tabela e mostrar que a Grifinória foi a primeira casa a ganhar esse ano. Os Weasley vieram me trazer meus galeões, e então, enquanto eu saia da quadra de Quadribol, Mason Sparks veio até a minha pessoa.

–Oi, Alaska não é? –disse Mason.

–Sim, ótima narração, parabéns!

–Obrigada, mas, você é a garota que ganhou mais galeões apostando na Grifinória, acho que ninguém nunca ganhou tanto quanto você apostando em uma casa.

–Obrigada... eu acho. -Respondi sem graça.

–Eu estou indo pro Lago Negro, quer vir? –“Ai meus deuses, mais um semideus, e muito gato!”

–Claro, eu estava indo pra lá mesmo, posso perguntar de que deus você e filho?

–Zeus. -Meu sangue gelou- E você pelo visto também e semideusa, quem seria seu pai olimpiano?

–Hades. -Não gostei de ter dito isso, mais eu não mentiria mais. - Acho que era para nós nos odiarmos, mais tudo bem, não sigo essa regra, minha melhor amiga e filha de Poseidon, e... eu meio que tenho a benção dele. –Mostrei Aequora pro Mason um pouco antes de chegarmos ao Lago Negro.

–É lindo, e ele é...

–Um tridente, ou uma espada, ou um escudo, acho que caso eu o convoque no Lago Negro, ele será um tridente, pois estará perto da água.

Ele sorriu e afirmou com a cabeça, chegamos ao Lago Negro, e em volta do time de Quadribol da Grifinória, estavam em fila todos os alunos do 5º e 6º ano, Belle e Fin já estavam lá, me apressei e me juntei a eles. Do outro lado o capitão do time de Quadribol da Sonserina estava escolhendo um semideus para duelar com outro semideus da Grifinória. Tyler, da Sonserina, filho de Ares, e quem irá duelar contra um bruxo da Grifinória, que Alec irá escolher.

–Algum filho dos três grandes? Algum filho de Ares? –apesar de ter me preparado, eu me sentia insegura para levantar a mão, mais mesmo assim...

–Eu, sou filha de Hades, o deus dos mortos e do submundo, eu me prontifico para duelar com Tyler. –“O que eu penso que estou fazendo?”

Umas das estratégias que aprendi com meu pai é que distração e a sua melhor arma contra um inimigo esperto então lá vamos nós...

–Tu, filho de Ares, acha que podes derrotar a filha da morte e do desespero? Acha que só por que sois uma dama não posso vencer-te? Achas que... EXPELLIARMUS! –ataque surpresa, buh!

–Ainda não começamos ruiva!

–Iras apelar para “não valeu”? Oh meu querido semideus, podes fazer muito mais que isso, vamos tente, ou teu poderoso “deus da guerra” ira falhar contigo?

–INCENDIO!

–Não, não você não fez isso! –eu andei no meio do fogo em direção a Tyler- Ainda não aprendeu quais os elementos os semideuses dominam? ACCIO! –Tyler veio em direção a mim sussurrei em seu olvido. -Seu pai não te ensinou que não deve mexer com os filhos dos Três Grandes? INCARCEROUS! –cordas amarraram Tyler no chão. -Quer tentar algum feitiço? Arma? Quer desistir Tyler, seu deus falhou?

–Nunca iria perder para uma garota!

–Uma garota filha de Hades! Tu sabes que não podes contra mim! SECTUMSEMPRA!

–TUDO BEM! DESISTO! Agora me desamarre Alaska, por favor, eu te imploro!

–Olhem só... o que temos aqui, este e um filho de Ares perdendo uma batalha? Implorando? FINITE INCANTATEM!

–Tá, obrigo, mas... e as cordas? –Tyler ainda estava amarrado no chão- Não vai me soltar?

–Será um prazer! –Tirei Aequora do braço, uma espada, e a ergui para cortar as cordas.

–EI!, Você não ia me soltar? Porque essa espada erguida sobre minha cabeça???

–Tu tens medo de mim? –cortei as cordas- Pois deveria temer antes de entrar na batalha! – e fui voltando para o castelo, quando percebi que todos estavam atrás de mim menos os da Sonserina, obviamente.

Mason me parou para conversar, ele me disse que nunca viu alguém com tanta determinação como eu, ou alguém com um bom conhecimento de feitiços logo na primeira semana para duelar e sair ilesa, de certo modo, acho que gostei de ter conhecido Mason, ele e como alguém que realmente se preocupa comigo, mesmo sendo filhos de Zeus, o que era para ser guerra entre filhos dos três grandes, na verdade e uma grande amizade, eu, Mason, e Belle. Depois de um longo dia, nada melhor que um pouco de ambrósia para acalmar os nervos, o que apesar de tudo, é a única coisa que quero agora e dormir, e ter certeza de que Nico ficara bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então people? Ficou legal? Comentem ai, e até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STPHS - Darling Of Shadows (DFML)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.