Secrets ll - O Retorno escrita por Myla Oliveira


Capítulo 14
Nada como a amizade


Notas iniciais do capítulo

Sei q ta pequeno, me desculpe! Em breve haverá informaçoes importanteees!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532010/chapter/14

POV - Alícia Longbottom

Não voltei para Ala Hospitalar, me escondi no dormitório e coloquei a coberta até a cabeça, esperando que as meninas não viessem para cá tão cedo.

– My loneliness is killing me (and I) I must confess I still believe (still believe) - alguém entrou cantarolando e eu tinha certeza que era Rose, apertei a coberta com mais força - When I'm not with you I lose my mind Give me a sign Hit me baby one more time - ela parou de cantar - Alí?

– Ela está na biblioteca - digo apontando para fora do quarto e ela tomba a cabeça para o lado e morde um biscoito de chocolate.

– Ahn... okay - ela diz dando de ombros.

– Como sabia que era eu? - perguntei bufando e me sentanto.

– Ah, essa é fácil! - ela diz sorrindo e apontando para parede atrás da minha cama - Ta escrito Alícia na parede.

– Você está de bom humor - digo e ela se senta na minha cama.

– Cookie me deixa de bom humor - ela diz balançando o pacote de biscoito na minha cara - E você, está de mal humor, posso saber o motivo?

– Huuum - gemo baixinho e pego um cookie - Ta bom, mas nada de pulinhos, okay?

– Okay.

– Bom, pelo que percebi vocé contou para o Malfoy sobre o puto ou puta desocupado que ta mandando cartas anônimas, e também sei que Broo deve ter contado para o Sr Fitz - digo e faço uma careta - Céus, isso é muito estranho.

– Sim, é - ela concordou - Broo e o sr Fitz. Enfim, Domi também deve ter contado a Jay. E o seu mal humor é por...

– Outra noite, eu e Al nos beijamos - digo e ela deixa o biscoito da sua mão cair.

– Mas... hein?!

– Eu sei, eu sei! - digo suspirando - Foi sem querer, okay? Quer dizer, era para ser na bochecha, daí o rosto virou e bom...

– Que maravilhaaaaa! - ela diz me abraçando com força - E o mal humor? Desculpa mas não encaixa.

– Al veio falar comigo mais cedo, queria conversar sobre tudo, sabe? E... eu não quis ficar com ele, porque eu não tive coragem de contar sobre -A, não tive coragem de levar ele para toda essa bagunça, sabe? Eu recuei.

– Alí... - ela diz soltando o pacote de biscoito e me puxando para um abraço - Por que você não conta para ele? Quer dizer, você sempre gostou dele e... bom... ele também gosta de você.

– E se -A se voltar contra ele, também? - pergunto e ela se separa de mim, ficando pálida de repente.

– Acha que isso vai atingir eles também? - pergunta e eu dou de ombros.

– Talvez, como eu poderia saber?

– Alí, eu... desculpa mas eu preciso ir - diz ela se levantando e correndo até a porta, e esbarrando em alguém que tava entrando. Alvo.

– Seu traste - ela resmunga e ele segura a mão dela a levantando do chão.

– Você ainda é minha prima favorita.

– Claro que sou - ela diz sorrindo e ele lhe dá um beijo na bochecha.

– Conversem - ela diz e fecha a porta.

Alvo me encara e eu suspiro.

POV - Rose Weasley

Corro pelos corredores até bater em Scorpius.

– Hey, o que houve? - ele pergunta e eu o puxo para uma sala vazia.

– Acha que -A pode vir atrás de você? - pergunto e ele franze as sobrancelhas - Hein?

– Eu não sei - diz dando de ombros.

– Não era o que eu esperava ouvir - digo me virando para sair dali.

– Hey, espera - ele diz e eu me viro - Não importa, ta legal? Se -A está ou não atrás de mim, não importa. Eu não vou te deixar, entendeu? Não vou - eu suspiro e abaixo a cabeça - Vem cá, não se preocupa comigo, tudo bem? - diz me abraçando e eu escondo a cabeça em seu peito.

– Eu não posso te perder - digo num sussurro.

– Você não vai.

POV - Dominique Weasley

Me levanto e encaro James.

– Não devíamos fazer isso.

– Sexo? - ele pergunta confusa e eu reviro os olhos.

– Sexo em salas de aula - digo me vestindo e ele sorri - Se você quiser ficar ai, pelado pode ficar. Mas eu vou ir tirar Brooke da Ala Hospitalar e ver como foi a conversa com o novo boy magia! - digo e ele arqueia as sobrancelhas.

– Não que ele seja mais gostoso que você - digo e mordisco o lóbulo da orelha dele.

– Se não quiser que eu tire sua roupa de novo é bom parar com isso - ele diz e eu sorrio me afastando.

– Até mais.

– Até - ele concorda e eu saio dali quase correndo até a enfermaria.

– Calma, srta Delacour, a srta Alison não vai fugir.

– Beleza, mas alta ela pode receber? - digo com a minha melhor cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

– Eu só vou dar uma poção para ela - diz e eu assinto me encostando na parede. Uns dez minutos depois Brooke sai com a cara emburrada.

– Conta tudo! - digo entrelaçando o braço no dela que sorri e começa a tagarelar sobre sua conversa com o sr Fitz.

POV - Alícia Longbottom

Alvo se aoroxima e senta na beirada da minha cama.

– Precisamos conversar - ele diz e eu suspiro.

– Pensei que já tivéssemos conversado.

– Pensei que éramos melhores amigos e sempre contaríamos as coisas um para o outro - ele diz e eu o encaro.

– O que quer dizer com isso?

– Escutei uma conversa do Jay e da Domi na cozinha, explicou muita coisa - ele disse e eu engulo em seco.

– Não sei aonde quer chegar.

– Sim, você sabe, você achou mesmo que eu iria parar de falar com você por você estar sendo ameaçada?!

– Não é essa a questão, a questão é que eu gosto demais de você para deixar que se envolva nisso, não é bom para ninguém!

– E você quer que eu me afaste?! Acha mesmo que vou fazer isso?! Fala sério, Alícia! Se você não quer se envolver romanticamente comigo, tudo bem, mas não vou deixar minha melhor amiga passar por isso sozinha!

– Mas...

– Mas nada, srta Longbottom! Agora me explica direitinho essa história de -A, -B... - ele diz e eu sorrio o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeem