Secrets ll - O Retorno escrita por Myla Oliveira


Capítulo 13
Eu estou aqui


Notas iniciais do capítulo

Postando pelo celular 2.0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532010/chapter/13

POV - Brooke Alison

– O que aconteceu? - pergunto olhando ao redor confusa, Domi, Rose

e James me encaram - Por que estou na Ala Hospitalar?

– Você desmaiou - diz Rose calmamente e me passa dois papéis. Então tudo vem a minha mente, o bilhete de -A, a foto e tudo ficando escuro. Arregalo os olhos e encaro os três, James estava meio confuso e Domi estava com a cabeça apoiada em seu peito com cara de poucos amigos, ela iria contar para ele sobre os bilhetes, era evidente.

– A McGonagall... - começo a falar mas Domi nega com a cabeça.

– Não vamos falar com ela, não quando isso prejudica alguma de nós - diz e sorri fraco, retribuo.

– Sobre a foto...

– Você não precisa explicar nada, estamos do seu lado, para o que der e vier - diz Rose e eu sorrio aliviada.

– Mas eu só queria deixar claro que isso foi antes de virmos para cá, nos conhecemos naquela festa e ficamos, e depois trocamos mensagens - disse e Domi sorriu.

– Então, era ele?

– Sim.

– Brooke? - alguém diz entrando as pressas pela Ala Hospitalar e eu gelo. Ezra. Ele passa as mãos no cabelo e suspira aliviado.

– Vamos deixar vocês a sós - diz Domi sorrindo.

– Mas... por quê? - pergunta James.

– Cala boca, Jay. Você quer ver ela tomar uma bronca ou me beijar?

– Tudo bem - ele concorda sorrindo e acena para mim, Rose sai logo atrás.

– Oi - digo quase num sussurro e ele se aproxima se sentando na beirada da minha cama.

– Você está bem? - ele pergunta passando a mão no meu rosto - O que aconteceu?

– Eu desmaiei - digo e suspiro - Eu preciso te contar uma coisa, as meninas sabem...

– Tudo bem, Alícia foi me procurar para avisar que você estava aqui - ele diz sorrindo e eu a agradeço mentalmente.

– Ezra, eu... tenho que te contar uma coisa - começo a falar nervosamente - Uma coisa que pode te afastar, mas... ainda assim, eu preciso te contar.

– Está tudo bem - ele diz calmamente.

– Abaffiato - faço o feitiço para as vozes não atrairem a enfermeira que foi tirar um cochilo em sua sala.

– Pode falar Brooke, vai ficar tudo bem.

– Não, não vai - digo encarando minhas mãos - Você vai se afastar e eu acho que seria melhor se o fizesse.

– Certo, você está me assustando.

– Desculpa, é que... acho melhor você ver com seus próprios olhos - digo e lhe entrego o bilhete e depois a foto, ele desvia o olhar de mim e olha para o bilhete.

– O que... - ele começa mas não é capaz de emitir nenhum outro som, a sua boca fica aberta e sua pele pálida.

Abaixo os olhos, lutando contra as lágrimas que começavam a insistir em sair, queria sair correndo dali, correr e correr até cansar, em um lugar muito distante. Sem bilhetes anônimos, ameaças ou professores que conheci em festa.

Ezra segura meus braços e eu levanto os olhos para encará-lo.

– O que é isso? - ele pergunta calmamente.

– Bilhetes anônimos que eu e as meninas estamos recebendo, o primeiro que recebi foi na sua primeira aula, quando descobri que você era meu professor. E ontem Alícia recebeu e descobrimos que todas nós tínhamos recebido, não fazemos ideia de quem é e nem o motivo de estar fazendo isso, mas iríamos até a McGonagall depois da sua aula, fomos no dormitório pegar os bilhetes como prova, e eu menti dizendo que perdi o meu para não te prejudicar, quando estávamos saindo, uma coruja entrou e pousou na minha cama e era esse bilhete com a foto, e bom... o resto você sabe - digo indicando a Ala Hospitalar, ele não diz nada, apenas fica me encarando e tentando colocar tudo aquilo em ordem, voltei a abaixar a cabeça.

– Eu não vou me afastar - ele diz depois de um tempo e eu o encaro surpresa, ele sorri fracamente - Estamos juntos nessa, você não entrou sozinha e com certeza não vai sair, que tipo de professor eu seria se não desse o exemplo aos meus alunos? - eu achei que meu rosto iria rasgar de tanto que eu sorria, eu o abracei com força e ele retribuiu - Vai ficar tudo bem, eu prometo.

– Obrigada - digo e o encaro - Por me ajudar e principalmente não me abandonar.

– Eu não te abandonaria nem se você quisesse - ele sorri e eu o abraço de novo.

POV - Dominique Weasley

Puxo Rose e sussurro para que James não ouça, ele está fazendo cócegas na pêra para comermos antes que alguém morra com a falta de comida.

– Acha que devo contar para ele?

– Sobre os bilhetes? - ela sussurra de volta e eu assinto, ela o encara e suspira - Acho que ele tem o direito de saber, eu já contei para o Scorp e Brooke deve estar contando para o sr Fitz nesse mesmo instante.

– Tudo bem, acho que é a coisa certa a se fazer - ela aperta de leve minha mão me passando confiança e o seguimos para cozinha.

– Eu vou pegar algumas coisas e ir para o quarto, estou cansada - diz Rose me lançando um olhar significativo e eu suspiro, ela enche um pratinho com bolo e tortinhas e pega uma garrafinha de suco saindo dali rapidamente.

– Agora você já pode me beijar - diz James sorrindo e me puxando pela cintura.

– Já que insiste - digo dando de ombros e ele me beija, passo a mão por seu pescoço e agarro seu cabelo.

– Eu adoro a sensação que você causa em mim - ele sussurra e me ergue pelas coxas me fazendo sentar em uma mesa, seus beijos descem pelo meu pescoço e eu lembro a mim mesma que não podemos transar na cozinha e que eu tinha que contar sobre os bilhetes para ele.

– Jay... - começo mas aquilo parecia apenas tê-lo excitado mais, pois suas mãos começam a subir por dentro da minha saia, arranhando minha coxa de leve, solto um gemido involuntário e com o pouco de juízo que me restara o seguro pelos ombros - Eu estou sendo ameaçada.

Ele para na hora e me encara.

– O que? - pergunta confuso.

– Alguém tem mandado bilhetes anônimos para mim e paras meninas desde que chegamos no colégio, não temos ideia de quem seja.

– É sério isso? - ele pergunta com as sobrancelhas erguidas e eu reviro os olhos me soltando dele e descendo da mesa - Domi, espera! É só que... você não pode jogar uma bomba assim do nada e esperar que eu entenda rápido, Lílian ficou com toda a inteligência, lembra?

Eu sorrio um pouco com a piada e o encaro.

– Alguém entitulado -A tem mandado bilhetes para mim, para Rose, Brooke e Alícia, e nos ameassado.

– Temos que contar a McGonagall - ele diz preocupado - Que tipos de ameaça?

– Nada sério, por enquanto, mas estamos com medo. E não podemos contar para McGonagall porque -A tem Brooke na palma da mão.

– Como... - ele começa a formular a pergunta e se cala - O sr Fitz não foi até a enfermaria dar uma bronca nela, não é?

– Você não pode contar para ninguém!

– Tudo bem, loira. Eu sei guardar segredo, mas o que fazemos agora?

– Esperamos - digo suspirando e ele passa a mão no meu rosto.

– Eu estou aqui, okay? Para o que der e vier - sorrio e lhe dou um selinho de leve.

– Tudo bem, agora vamos comer - digo e ele sorri me seguindo pela cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteem.