O Mundo da Voltas escrita por Camila Cocenza, Caahcocenza


Capítulo 9
É Los Angeles, Baby


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53199/chapter/9

Capitulo 9 - É Los Angeles, baby

 

Eu estava no quarto de Edward, esperando que ele terminasse de arrumar as coisas dele.

- Ed...a alice, o jasper, rose e Emmett vão dormir lá em casa, ai nós pegamos meu carro e o de alice, vamos para Seattle e de lá vamos para Los Angeles. - Expliquei para edward o que eu tinha combinado com as meninas.

- Ta amor. - Ele me deu um beijo e continuou guardando suas coisas dentro da mala, meu celular tocou e Edward me encarou, ele deve estar com aquela historia de eu com o Kellan, então vamos esclarecer.

- Edward, atende você, ai você diz para a pessoa quem é no telefone. - Ele sorriu, pegou o celular e atendeu.

- Alô?

- Sim, quem gostaria? - vi Edward ficar branco e fiquei assustada.

- É Para você amor. - Ele esticou o celular para mim e riu, fiquei confusa, tomei o celular da mão dele.

- Alô?

- Bella? Filha é você?

- Mãe? Sim sou eu... - vi edward me olhando, HOMENS CURIOSOS!Fato!

- Oh querida, fiquei sabendo que você vai vir para a premiere em Los Angeles!

- Vou sim, porque?

- Eu estou em Los Angeles.

- OMG, Mãe que otimo.

- Sim filha, a gente poderia almoçar juntas...

- Mãe, eu to indo para Los Angeles amanhã, com Alice, Rose, Jasper, Emmett, Edward e Patrike. - Minha mãe ficou em silêncio...Será que a véia morreu?

- E-edward? Aquele que..

- Sim mãe, ele mesmo. - Eu já sabia o que ela ia disser.. "Edward aquele que te humilhou". Olhei para Edward e vi que ele estava na espectativa.

- Então é verdade?

- Depende do que a senhora ouviu. – Ela respirou forte no telefone.

- Se você está feliz...

- Sim mãe eu tô, e não vou deixar ninguém estragar minha felicidade.

- Filha, se você está feliz, eu também estou...E agora vocês dois são grandes e sabem o que fazem.

- Sim, obrigada por me compreender.

- Sempre vou estar do seu lado filha...mas então eu vejo você e meu genro amanhã?

- Sim, eu ele e outros amigos.

- Vocês vão ficar no Hotel, ou naquela casa que compramos ?

- Não sei ainda mãe, vou ver com eles, amanhã nos vemos, beijos.

- Fica com Deus filha, beijos. 

Desliguei o celular e olhei para Edward que estava esperando eu terminar de falar no celular, para me encher de perguntas.

- Então? – Ele perguntou, fiz cara seria para fazer um suspense, cheguei perto dele e sorri.

- Sua sogra está em Los Angeles e quer almoçar conosco. – Ele sorriu, sua mão direita enlaçou minha cintura e colou meu corpo junto ao dele, seus dedos acariciavam minhas costas me fazendo arrepiar, com a outra mão ele afagava minha bochecha. Fiquei olhando aqueles olhos verde que pareciam ver dentro de mim, delicadamente coloquei minhas mãos sobre seu pescoço e agarrei aqueles cabelos bagunçados, lindo e liso do homem que me deixa sem chão, mordi a orelha dele e beijei seu rosto todo, até chegar em sua linda e carnuda boca, nossas bocas se encaixaram e nossas linguas dançavam sensualmente sincronizadas, suas mãos já caminhavam pela minhas costas toda, nosso beijo estava lento e calmo, quando o ar faltou nos separamos, quando abri os olhos vi edward sorrindo torto com os olhos brilhando, não resisti beijei novamente sua boca, só que agora o beijo era com desejo...mas tudo que é bom dura pouco.

- EDWARD, BELLA, ESTAMOS PRONTOS! – Emmett gritava do outro lado da porta.

- Beleza, já estamos indo... – Edward respondeu e voltou a me beijar, ele me agarrou e foi me levando até a cama, e caimos nela, com edward por cima de mim, mordendo, beijando e lambendo meu pescoço, um gemido escapou da minha boca.

- Ed? – Chamei.

- Sim bells?

- Temos a noite toda, não quero fazer isso aqui na casa da sua mãe, é uma falta de respeito com Esme, e também os outros já estão prontos, vamos? – Olhei no Celular e vi que já eram 21:21 hrs da noite, o tempo passa rapido quando estou entretida com ele.

- Certo, então vamos.  – Ele saiu de cima de mim e pegou as malas que já estavam prontas e descemos para a sala, onde todos conversavam animadamente.

- Até quem fim em... – Emmett não perdeu tempo de fazer piadas.

- Vamos? – Edward perguntou, todos asentiram, nos despedimos de Carlisle e Esme e fomos para meu hotel, no meu carro e de alice, no meu foram, eu, edward, Emmett e Rose, no de alice foi ela e Jasper. Chegamos no Hotel e fomos para o Hall.

- Boa noite Srta Swan. – A Lesbi...Jessica falou.

- Boa noite Jessica, aproveitando que estou aqui, gostaria de avisar que vou viajar amanhã. – Não sei se foi paranoia minha ou ela ficou triste, que bizarro, olhei para todos e vi que eles estavam roxos querendo rir, revirei os olhos.

- Sim Senhora. – Jessica respondeu, Edward chegou por tras e me pegou no colo.

- Edward me poem no chão! – Esbravejei.

- Calma amor, vamos... – Ele me levou no colo até o elevador, depois que entramos ele me pois no chão, as pessoas que estavam no hall riam da minha atitude e de Edward.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA – Emmett gargalhava junto com Alice, Rosalie, Jasper e Edward.

- Do que está rindo Emmett? – Perguntei querendo saber da piada.

- Bella, cara você atrai lesbicas – Emmett ria, até eu ri, lembrando que na noite passada Edward disse a mesma coisa, a porta se abriu e saimos do elevador, chegando perto da porta do meu Apartamento comecei a ouvir um som alto, cheguei e abri a porta, vi uma cena bizarra. Meu Primo pulando com as mãos para o alto, em cima do sofá com um short curto rosa- choque, blusinha até o umbigo preta, sandalhas de salto ( AS MINHAS SANDALHAS DE SALTO ) Cantando:

- “Um tanto quanto másculo ai com M maiúsculo vejam só os meus músculos que com amor cultivei. Minha pistola é de plástico em formato cilíndrico, sempre me chamam de cínico, mas o porquê eu não sei”

 

- PATRICK !!! O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO USANDO MINHA SANDALIA ?  - Acha que adiantou algo? Não! Ele desceu do sofá e começou a girar com os braços abertos.

- SE ESBALDA PRIMA! – Lá vem ele com esse “ se esbalda” de novo. Para a minha surpresa vi alice e Rose correr até patrike e começar a dançar e cantar também.

-“ O meu bumbum era flácido mas esse assunto é tão místico devido a um ato cirúrgico hoje eu me transformei. O meu andar é erótico com movimentos atômicos sou um amante robótico com direito a replay”.

- ESSA PARTE É MINHA ! – Paty ou patrike, como vocês preferir, gritou e se ajoelhou no chão e apontou para o Emmett.

-“ Um ser humano fantástico com poderes titânicos foi um moreno simpático

por quem me apaixonei e hoje estou tão eufórico com mil pedaços biônicos ontem eu era católico Ai, hoje eu sou um GAY!!!!!”.

Vi que a coisa ia ficar feia, Emmett começou a ficar vermelho, corri até o radio e desliguei a musica. Rose foi até Emmett e agarrou ele, não sei se era para evitar briga ou por que ela tava louca.

- Paty, para de provocar o Emmett, se ele der em você não adianta pedir socorro. – Alertei ele.

- Priminha, se ele me “der”, a unica coisa que eu não vou pedir é socorro. – Pela sorte de patrike, Emmett estava na cozinha, fui até o viado e dei um tapa na cabeça dele.

- Merda, para de usar esses duplos sentidos idiotas! Vou tomar um banho.

- Tá priminha.

Fui para meu quarto e entrei no banheiro, eu estavá um caco, tomei um banho, me joguei na cama e meus olhos foram se fechando sozinhos...

 

PDV Edward

 

- Cadê a Bella ? - Perguntei para o patrike, ele continuou lichando a unha e olhou para mim.

- Eu tenho cara de garata informação? - Ele respondeu sarcastico, bufei e fui para o quarto de Bella, abri a porta lentamente e a vi deitada na cama, com o semblante de cansaso, fui até ela e me deitei ao seu lado, delicadamente, não queria acorda-lá. Abracei ela e beijei sua testa, fiquei perdido em pensamentos até que ouvi a voz dela.

- Edward?

- Oi bella, você acordou! Desculpa se fiz algo - Falei olhando os olhos dela, ela sorriu e se acomodou em meus braços.

- O que você estavá fazendo aqui? - Ela perguntou toda manhosa.

- Melhor aqui do que lá na sala com aqueles loucos. - Bella sorriu e puxou a gola da minha camiseta, forçando-me a ficar sobre ela, que abocanhou meus labios sem pedir, a e quem liga para permissão?

 

[...]

 

Fazia algum tempo que eu e Bella estavamos deitados na cama abraçados, derepente bella começou a rir.

- Qual é a graça? - Perguntei olhando para o rosto dela. Bella olhou para mim e acariciou meu rosto.

- Você e eu...ah sei lá, a anos atras você disse que para eu ficar com você eu tinha que nascer de novo, e olha só a ironia do destino...Nós dois juntos na mesma cama, nos abraçando e beijando.

 

O Pior de tudo é que ela tinha mesmo razão...eu me lembro do dia em que a rejeitei.

 

  ==== # Flash Back ON # ====

 

- Oi. - Eu falei para Bella, amiga das minhas irmãs, uma nerd, feia, que usa aparelho e vestidos. Ela parecia meio hesterica

- O-oi - Gaguejou.

- Olha quem esta aqui, a Bella-Feia, nossa esse seus oculos são demais...me empresta para eu ver atraves da parede? E seu vestido também, acho que minha mãe ta precisando de pano de chão. - Jacob entrou no meio de nos e começou a tirar onda com a Swan, eu ri da cara dela, poxa não aguentei, a menina era feia que nem o Demonio.

- O que quer aqui bella? - Perguntei curioso, ela juntou ar.

- EU VIM DIZER QUE TE AMO !!! - Ela Gritou, todos que estavam presente no refeitorio olharam para nós, todos explodiram em gargalhadas, eu não aguentei me me juntei a eles, bella começou a chorar.

- Ah bella disso eu sei, mas você acha que eu quero você ? Sim..quem sabe depoiis que você.. - Parei e olhei ela dos pés a cabeça

- Depois de eu o que..? - Ela perguntou esperançosa.

- NASCER DE NOVO SUA DEMONIA !!! SAI FORA FEIOSA. -  Respondi zombando, a galera riu mais ainda, vi bella saindo correndo e quase tive pena...quase mesmo, teria pena se não fosse tão...HILARIO!

 

 ==== # Flash Back OFF # ====

 

 Lembrar do que fiz para ela deu uma dor no peito, eu sei...eu fui um idiota, retardado, doente, sem alma, mas eu era jovem, muleque, mas eu me arrependo até hoje, mas já passou, agora tenho que mostrar a ela que mudei e não vou decepciona-lá novamente.

 

- EDWARD? EDWARD? 

- Sim ?. - Bella me tirou dos pensamentos em que eu estava aprofundado.

- Pensei que você tinha morrido de olhos aberto...nossa to te chamando faz tempo.

- Desculpa, eu só estavá...lembrando.

- Hum... - Bella subiu encima de mim e me beijou, beijei ela de volta, estavamos cansandos, alice jasper rose e Emmett iriram dormir na sala, depois de tudo pronto eu e bella nos deitamos e fomos dormir, amanhã teriamos de acordar cedo! 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço estrelinhas? Recomendações? Review?

Ps: tou escrevendo uma outra fic, tipo...a ideia veio e pah! comecei a escrever, só tenho 3 cap, mas logo posto para vocs

ROBeijo ;*

( haha kiki e Rob foram flagrados de mãos dadas passeando..aimm que show...se eu não posso ter ele para mim então eu prefiro a kiki pegar ele do qe outra qualquer... TEAM ROBSTEN! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo da Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.