O Mundo da Voltas escrita por Camila Cocenza, Caahcocenza


Capítulo 10
Morangos e Chantilly


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gostem...Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53199/chapter/10

Capitulo 10 - Morangos e Chantilly 


PDV Bella.

 

Acordei com uma boca na minha...OW JEITO BOM DE SER ACORDADA!

 

- Bom dia amor, se não levantar agora, diga adeus a Los Angeles. - Ed me beijava, abri os olhos e o vi apoiado sobre o cotuvelo.

- Hm que horas são? 

- 5:00...você tem 1 hora para se arrumar e depois temos que ir fazer o Check-in.

- Obrigada amor. - Dei um beijo nele e fui para o banheiro.

 

[....]

 

- Pronto, vamos? - Alice perguntou depois de ser a ultima a descer para o saguão principal do predio.

- Vamos. - Falamos todos juntos.

  Entramos no meu carro e no porsche de alice e fomos para o aeroporto de Seattle. Fizemos o que tinhamos de fazer e entramos no avião. O voô foi tranquilo, a não ser por emmett que ficava pulando feito macaco dizendo que ia derrubar o avião...eu tive que rir dele. Chegamos no aeroporto de Londres, ed e eu fomos os ultimos a descer. E quando desci os flash's vieram a tona, merda odeio ser o centro da atenção, graças aos seguranças da Summit, eu, ed, alice, emm, jazz e patrike conseguimos sair daquele tumulto.

- Oh my god, to me sentindo a madonna! - O viado falava todo feliz depois de sair do taxi. Estavamos enfrente a minha casa, uma residencia que comprei por precausão em L.A.

- Nossa Bella que mansão.. - alice babavá.

- sintam-se em casa. - Peguei a mão de edward e puxei ele para dentro, nossas malas ja haviam sido trasidas a tempos, abri a porta de casa e dei de cara com colegas meus, Ashley, Kellan, Nikki, Jackson, Taylor

- Filha! - Minha mãe apareceu na porta da sala de jantar.

- Mãe! - abracei ela e logo abracei meus colegas de elenco.

- Hey bells, pensei que havia se esquecido de nois. - Ash falou quase chorando.

- Ah, Ash é impossivel esquecer de você. - voltei para perto dos meus amigos e resolvi apresenta-los.

- Gente esses são, Emmett, Alice, Jasper, Rose, Patrike e Edward....o patrike vocês já conhecem - Apontei para cada um.

- Prazer! - Os amigos do elenco responderam.

- Esses são, Ashley, Kella, Taylor, Nikky, Kellan e Jackson, e minha mãe Renée.

- Prazer! - Os cullen e Halle falaram.

- Oi Edward, prazer em conhece-lô, ouvi falar muito de você! Cara adorei saber que vocês estão juntos! - Ash praticamente agarrou ed pelo pescoço. Ele ficou meio sem graça mas abraçou ela de volta.

- Hey Ashley, nem se impolgue pirua, a bells não dividi ele nem comigo..- patrike choramingou.

- Não mesmo, ed é só meu. - Dei a lingua para paty.

- ingrata..

- mal amado.. - retruquei.

- Esse ai é meu genro? Nossa bells ele é gostoso mesmo em. - Não acredito que minha mãe estava dizendo que o meu, é MEU, Namorado era gostoso.

- Mãe! - A Repreendi vendo Edward ruborizar e os outros rirem.

 

[...]

 

 Estavamos todos sentados ao redor da mesa conversando, esperando o jantar.

- Então, como está Esme e Carlisle, bella ? - Reneé me perguntou, ela conhecia os cullen e sempre foi amiga de Esme.

- Estão Otimos mãe, Esme mandou um grande abraço e falou que esta com saudades.

- Eu também estou....acho que qualquer dia vou dar uma fugidinha para forks!

- É, Tia, vai lá, quem sabe você não volta com um namorado...o Tio Charlie tá mor gostozão... - Patrike se meteu na conversa, minha mãe e todos rimos.

- Nem tenho tempo para isso patrike, mas eu e charlie...ham...isso está fora de congitação.

- Ah então deixa para mim que eu Pego! - patrike falou baixo em um sussuro, mas todos ouvimos.

- Amém, o demonio vai me deixar em PAZ! - Emmett se ajoelhou no chão e jogou as mãos para o alto.

- Calma moranguinho, tio charlie é só um pega...você é para casar...

 E assim continuou a conversa toda animada, todos se comunicavam, Edward já estava mais solto, assim como os amigos do elenco também.

- E você Edward, o que faz? - Minha mãe perguntou quando estavamos conversando sobre faculdade, trabalho, essas coisas.

- Eu me Formei em Medicina e fiz teatro também, mas desisti de teatro, pois em forks não tem muita cultura essas coisas, então comecei a trabalhar com meu pai no hospital.

- Resumindo, ele queria ser GAY! - Emmett falou gargalhando.

- Hey, eu fiz teatro e não sou gay! - Taylor descordou de Emmett.

- Mas meu irmão queria ser gay, você é diferente.

- Mas gostar de teatro não quer dizer que a pessoa é gay. - Eles descutiam entre si.

- PAREM!! PAREM!! PAREM!! STOP PLEASE! SE VOCÊS SE ESQUECERAM...EU SOU GAY!! QUE PESSOAS MAIS UÓ, PRECONSEITUOSAS, DEIXEM OS GAY EM PAZ! - Patrike começou a dar piti... Mas a janta chegou, e graças a Deus ele se calou quando a comida foi servida. Conversamos animadamente durante a refeição, eu percebia os olhares entre Edward e Kellan, e sinceramente eu não estava gostando muito daquilo. 

[...]

- Bom, até na Premiere. – Falei para os meus amigos do elenco que já estavam indo embora.

- Tchau Bells. – Todos se despediram e foram embora. Depois que eles se foram fomos todos para a sala, e ficamos conversando com minha mãe, contando sobre Forks, as coisas que passamos e etc...

- Bom, eu vou dormir, estou cansada...creio que vocês também estejam. – Falei para Alice, jasper, Rose, Emmett e Edward.

- Sim. – Eles responderam em coro.

- Então vamos dormir... – Me levantei do sofá, edward se levantou comigo.

- Boa noite mãe. – Abracei ela e beijei seu rosto.

- Boa noite meu amor. – Ela respondeu, depois abraçou Edward e então subimos para o meu quarto.

 

PDV Edward

Bella e eu fomos para nosso quarto, assim como os outros, ela disse que estava cansada e eu estava um pouco. Já que eu fui o ultimo a entrar no quarto eu fechei a porta, quando me virei para ir trocar de roupa, bella me encuralou contra a porta.

- Amor você não disse que estava cansada e com sono?

- Ah Edward, foi só desculpa para subirmos. – Ela ficou na beira dos pés e então me beijou. – Eu não aguentava mais de saudades amor... – Ela sussurou enquanto mordia minha orelha. Agarrei ela pelos quadris e fomos andando em direção a cama, nos beijando e se dispindo. Joguei ela na cama e a olhei serio.

- Oque? – Ela perguntou

- Bells, não gostei nada nada do geito que aquele tal de Kellan ficou te olhando...

- Ciúmes ed? Não fique assim amor, eu sou só sua... – Ela se ajoelhou na cama.

 

PDV Bella

 

Agora não era hora de falar em porra nenhuma de kellan, eu só queria Edward.

Ajoelhei na cama e envolvi o pescoço dele, buscando sua boca enquanto ele levava as mãos até minhas costas.

 

- Hm... Linda...

 

Ele esqueceu do assunto "kellan".Edward segurou meus cabelos pela nuca, intensificando o beijo, sugando meus lábios com os seus, sem me tocar com sua língua, me provocando. Sua outra mão desceu até o início da minha bunda, parando nas minhas covinhas.

 

- Eu amo esses furinhos, sabia?

 

Ele me perguntou, sem esperar por uma resposta, apenas me olhando safado, afastando meu rosto do seu. Eu mordi meus lábios e procurei passar minha mãe em seu abdomen

- Eu também amo algumas partes do seu corpo...

- Só algumas?

 

Eu ri e balancei a cabeça, negando. Era óbvio que eu amava todo o corpo perfeito dele. Levei minha mão até sua box e apuxei para baixo, depois fiquei apreciando seu membro rígido me querendo assim como eu o queria.

- Não só algumas... Tudo.

 

O peso do seu corpo sobre o meu nos jogou para trás e minhas costas tocaram o lençol de seda macio. Ed me beijava selvagem agora, enroscando a língua na minha e apertando cada curva do meu corpo.

- Bells... não vá com muita sede ao pote, amor...

Ele tirou minhas mãos que alcançavam a bunda dele e sorriu, beijando minha testa e se afastando de mim.

- Porque?

- Tenho surpresa...

- Oque? – Perguntei curiosa, Ed foi até a minha estante, e voltou com um pote na mão.

- Morangos...

- Como conseguiu?

- Ah, eu passei pela cozinha hoje e achei eles lá, então escondi eles aqui.

- E vejo que dessa vez temos outro apetrecho, né? – Perguntei vendo uma outra coisa em sua mão.

- Exato. Eu imagino que chantilly também fique ótimo em você...

 

Suspirei com o jeito que ele olhava para ela e joguei a cabeça no travesseiro. Se ele queria me torturar, me fazer gemer, implorar e gozar... Problema dele. Eu estaria só esperando!

- Eu sempre quis saber o gosto das minhas duas frutas preferitas juntas...

Edward falou, enquanto colocava um morango na boca e subia em cima de mim, me entregando a fruta. Nem estava com fome, mas dele... eu comeria tudo. Ele voltou ao pote e pegou outro morango, mas dessa vez pegou o tubo de chantilly também. Ed sacudiu bastante o tubo e apertou-o, apontando o bico na direção do meu sexo já úmido. Ele cobriu toda a minha pele dali e por fim, colocou um morango no meio do chantilly.

- Uau! Ficou uma obra-de-arte! Não tem sobremesa melhor!

Eu ia respondê-lo, mas então senti sua boca me tocando, lambendo o chantilly junto com a minha pele que ali era tão delicada. Meu corpo se contorceu quando sua língua entrou por dentro dos meus lábios e depois ele abocanhou todo o doce que ainda sobrara.

 

- OMG!

 

Ed levantou a cabeça, sorrindo e lambendo os próprios lábios.

 

- Muito gostoso isso...

- Não me tortura!

- Não vou.

 

Ele me encheu de chantilly de novo e fez o mesmo procedimento, dessa vez, estimulando meu clitóris com a ponta da língua e depois chupando-o delicadamente. Fechei meus olhos e logo em seguida senti o corpo dele subindo pelo meu e suas mãos afastando mais minhas pernas. Quando voltei a olhá-lo, Edward estava com outro morango na boca, dando para mim.

 

- Queria mesmo aproveitar mais um pouquinho, mas a verdade é que estou louco para te possuir

 

Ele falou ao mesmo tempo em que me penetrava de uma só vez, me fazendo agarrá-lo pelos cabelos. Seu quadril mexeu sobre o meu, estocando lentamente, num vai-e-vém gostoso. 

 

- Isso...

 

Gemi, soltando seus cabelos e arranhando suas costas, coisa que eu sabia que ele adorava. O excitava ainda mais. Edward gemeu baixinho, sorrindo para mim e foi aumentando o ritmo.

Edward se jogou para o lado e me puxou, fazendo conchinha comigo. Aquela posição me levava à loucura, fazendo com que a passagem ficasse mais apertada para seu membro possante. Apoiei minha cabeça no seu peito, sentindo-o entrar e sair com dificuldade mas sem perder o ritmo.

 

- Mais... fundo... mais...

 

Ele riu do meu desespero, cravando minhas unhas em sua coxa e levantou minha perna, colocando-a em cima da sua.

 

- Como quiser amor.

 

Edward puxou meu corpo mais para junto do seu, envolvendo minha cintura e veio mais fundo, chocando-se contra mim, estocando rápido agora. Ok... Muito... bom... Senti sua boca acariciando minha orelha e sua voz baixa no meu ouvido era excitante.

 

- Sabe que eu adoro entrar assim em você, né?

- Uhum...

- Geme meu nome, geme...

 

Eu gemi, gritei baixinho, descabelei. Edward levou os dedos à minha frente, me tocando ali enquanto seu orgasmo chegava. Eu fui junto com ele, contraindo os músculos do meu corpo e me derretendo em seus braços.

 

- Te amo!

- Também...

 

Ficamos algum tempo ali na mesma posição, até que ele passou por cima de mim e depositou um beijo em minha testa.

 

- Vem para o banho, vem.

Nós dois tomamos nosso banho juntos, terminando nossos amassos, mas eu sempre ficava com gostinho de quero mais. Edward era aquele homem que por mais que você agarrasse, nunca dava para enjoar, pelo contrário, você começava a ficar cada vez mais insaciável.  Deitamos em minha e dormimos agarradinho, e eu rezei para que ninguém estivesse escutados meus gemidos e gritos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii mereço Review? Estrelinhas? Obriigadaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo da Voltas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.