Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 38
Extra: Shugo Chara - 2/2


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está o ultimo capitulo antes das voltas as aulas T-T...E o final do Extra de Shugo Chara, bem...antes de começar o capitulo peço que para que quem nunca vi o anime leia essa nota pra poder pelo menos entender um pouco do que vai acontecer:
1. Batsu tama é um ovo negro com um X que causa destruição, assim como o Batsu Chara, que é os bonequinhos que saem dos ovos e são mais fortes, mesmo só tenho alguns centimetros..rsrsr (ps. quem viu shug chara não me matem por dizes bonequinho, mas é uma form de explicar que eu usei com meus amigos..rsrs)
2. Chara Nari é uma transformação que os charas entram no seu kokoro, vocês vão entender quando lerem, ele te deixa mais forte e com uma aparencia diferente.
3. É raro ter 2 charas, ainda mais 3 ou 4, por isso é tão estranho a Thaina ter 4 e eles ficarem impressionados, além de que fazer chara nari (a transfomação) com 1 chara é dificil, as vezes demora anos, e com 2 é quase impossivel, no anime (spoiler) a Amu consegue fazer com as 4, e Ikuto com 2, mas só durou uns minutos.
Agora ao capitulo, e espero ter ajudado pra quem não entendeu parte do capitulo passado, mesmo assim : BOA LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/38

– Bem, acho que com isso, vou ter que cumprir a promessa, não tem como nem mentir que foi bom. – disse Ikuto, e acabei corando com o comentário, isso quer dizer que mesmo que tivesse sido ruim, ele diria que foi bom ??? Não, não, é só brincadeira dele....acho....mas espero que não seja *u*....rrsrsrsr.

– Agora me digam....O QUE DIABOS VOCÊ COMBINARAM ???? – gritou Kukai irritado.

– Então....Nos vemos amanhã aqui mesmo ? – Ikuto perguntou ignorando o pobre Kukai -_-‘.

– Claro, mas lembre que é você que tem que arrumar as coisas, eu só faço vir. – respondi sorrindo e acho que Antonio conseguiu entender o ‘acordo’, porque me olhou com um sorriso malicioso.

– Não sei e não quero saber, mas bem que vocês poderiam entrar na nossa companhia de ídolos, o que dizem ? – perguntou Utau e quem não lembra ela trabalha numa companhia independente com a outra menina lá...rrsss.

– Mas é claro que... – antes que Antonio continuasse lhe dei uma cotovelada – Ai....A-Ah sim, desculpa, não podemos.

– Nosso trabalho de detetive é muito desgastante, e só vamos ficar nessa cidade por pouco tempo, parece que há outros casos no nosso país. – falei calma parecendo mesmo uma adulta.

– País ? Espera, vocês não são japoneses ? – neguei com a cabeça para Ikuto – Mas falam tão bem nossa língua.

– Somos gênios lembra...rsrsr. Viemos do Brasil só para pesquisar um pouco sobre as pessoas que tem shugo charas aqui e já conseguimos como podem ver. – ri vendo Ikuto revirar os olhos – Agora é nossa folga até irmos embora.

– Ok, então amanha as...10, pode ser ? – assenti um pouco envergonhada por pode ter um encontro com o Tsukyumi Ikuto.

Nos despedimos e foi cada um pro seu lado, Antonio ficou calado o caminho todo pra casa, sempre me mandando um olhar malicioso a cada segundo, seguido de um sorriso de canto, Ester e os outros estavam dormindo na minha bolsa, chegamos em casa sem nenhum dos dois abrir a boca pra falar...Bom, foi isso que pensei...

– Então você conseguiu um encontro logo no primeiro dia aqui, está ficando muito assanhadinha, não ?

– Vamos ficar aqui por dois dias, agora um, mas eu queria passar mais tempo com um dos meus personagens favoritos e veja o lado bom, você poderá passear por ai sem mim.

– Lembra que temos que treinar como fazer chara nari ?

– AHHHH É MESMO....Gomene, mesmo de noite vamos tentar, Misael disse que esses charas são mais difíceis e só treinando que se consegue usa-los.

– Isso mesmo. – Kuro saiu da minha bolsa junta com os outros – Para fazer chara nari com cada um de nós, vocês terão que treinar, iremos ajuda-los, mas só um é fácil, agora fazer com dois ou mais é complicado.

– Espera, fazer chara nari com mais de um ? Pensei que só quando o humpt lock aberto poderia fazer isso. – falei surpresa.

– Mas vocês não são desse mundo, assim como a gente não é como os outros shugo charas. – falou Ester nos encarando – Além disso você tem duas charas gêmeas.

– E o chara nari fica mais forte quando nós duas estamos juntas. – disse Ying e continuou Yang – Por isso devem aprender a se transformar e a purificar os batsu tamas.

– E acho que vai demorar a noite toda Thaina, porque você vai ter que se transformar com cada um de nós, depois com as gêmeas e por fim com todos e isso vai te cansar, por isso se prepare. – Yun falou olhando pro lado mas percebia o olhar preocupado que ele me mandava, fiquei feliz com esse gesto, eles não são bonecos, eles também sentem e se preocupam com a gente, são nossos amigos também.

– Tudo bem, Antonio quando terminar tome um banho e vá dormir, vou ficar até o final.

– C-Como você sabia que eu ia ficar ?

– Te conheço a 6 anos, sei mais de você que possa imaginar, agora vamos começar que a noite vai ser longa e ainda tenho um encontro amanha. – falei sorrindo e assim começamos o treino, foi bem complicado, porque tínhamos que nos concentrar na imagem que íamos nos transformar e quando foi tudo pareceu brilhar e depois dava errado.

Conseguimos nos transformar depois de 2 horas, dai Antonio continuou me observando por mais 1, mas acabou dormindo no sofá da sala...rsrsr....Fiquei treinando tudo até dar umas 4 da manha, e olha que tínhamos começado as 22. Depois disso cai dura no chão e não ousei abrir os olhos nem com meus charas me chamando para dormi na cama, agora o que senti falta foi do meu pequeno albino nos meus braços (é o Yue tá, o Misael também pode ser, mas é mais o Yue que sinto fallta mesmo *u*).

– ...na...Thaina.....THAINA ACORDA QUE JÁ SÃO 9:30 E VOCÊ VAI PERDER SEU ENCONTRO. – gritou Antonio me fazendo tentar lembrar primeiro quem sou, pra depois me fazer lembrar do encontro e sair nas carreras tomar banho e me trocar. Coloquei uma saia cinza, uma blusa tomara que caia branca, um casaco de couro com capuz preto, e uma sandália azul, só dei uma penteada no cabelo e peguei os ovos dos meus charas que ainda dormiam e corri pro local de encontro.

O bom foi que Ikuto ainda não tinha chegado ainda, o ruim foi que.....ELE DEMOROU UMA HORA PRA CHEGAR E QUANDO EU VI ELE, O MESMO ESTAVA CORRENDO COM CHARA NARI: BLACK LINX, DE UM MONTE DE BATSU TAMA.

– CORRE !!! – foi tudo o que ele disse antes de me puxar e nós dois sairmos correndo dali – Droga devia ter ligado pra Amu ou pra Utau, uma delas podia cuidar disso. – escutei o mesmo sussurrar e parei de súbito olhando pro tamas atrás de nós.

– Nuri ! Nuri ! Nuri ! Nuri !

– Ei corre, temos que achar a Amu ou a Utau, depois você fica brava pelo meu atraso... – não o deixei terminar e lhe dei um tapa fraco no rosto e continuei com minha mão ali, sorrindo.

– Yun onegai. – falei olhando para o mesmo.

– Hay Thaina. – ele voltou pro ovo, acho que foi uma ótima ideia ter treinado a noite toda uma forma de purificar, mas são muitos.

– Ei...isso é...

Yun entou no meu peito e tudo começou a brilhar, ganhei uma cauda e orelhas de neko, minha roupa se transformou e ficou igualzinha a do Ikuto, tirando o fato que meu terço era preto e não prata, todos os tamas e alguns charas que nasceram ali pararam de falar para olhar a luz que irradiava de mim.

Chara nari: Neko (sim, to sem inspiração pra nome -.-‘) Nyannn, vamos logo com isso. – falei pulando bem rápido no meio dos tamas – AGORA KURO. – a mesma entendeu e desfiz meu chara nari com Yun e fiz com Haru.

Minha roupa mudou de novo e uma tiara com uma lua surgiu na minha cabeça, estava agora usando um top e uma saia azul, além de ter uma cauda de lobo atrás de mim.

Chara Nari: Wolf Moon. – falei vendo que os tamas iam me atacar – STAR LOCK !!! – gritei fazendo diversas estrelas surgirem e a cada uma que tocava nos batsu tamas elas se transformavam em bolhas e os prendia – YING, YANG É A VEZ DE VOCÊS.

– Hai. – Kuro desfez o chara nari e as duas entraram, uma luz mais forte que as outras surgiu, meus cabelos ficaram brancos e um dos meus olhos ficou roxo, minha roupa mudou para um vestido branco com lilás aberto com um corte na frente até a barriga, um short jeans, uma meia calça preta e uma sapatilha roxa surgiram.

Chara Nari: Yin Yang Gemini. – falei e dei uma olhada pra Ikuto e Yoru me olhando paralisados ainda no chão – Rsrsrrs...Bem que podiam me ajudar né..rrsr... SICKLE DOUBLE !!!– uma foice surgiu na minha mão e espantei os outros tamas para perto dos que prendi e Ikuto que tinha voltado a realidade usou o chara change para aumenta a agilidade e ajudar a reunir os outros.

– THAINA AGORA. – gritou Yun e fiz o mesmo que Amu fazia no anime.

– Negative Heart. – apontei pros tamas, depois fazendo o coração na minha frente e continuei – Lock on ! OPENNNN HERTTT !!! – gritei fazendo envez de corações saírem de mim, saiam a imagem de trevos.

– CONSEGUIII !!! – gritei animada vendo todos os tamas se purificarem e saírem atrás de seus donos – E NEM PENSEM EM DESISTIR DE SEUS SONHOS DE NOVO, OUVIRAM. – continuei com meu chara nari e cai de joelho no chão exausta, mas sorrindo como uma boba.

– Ei...o que foi... – Ikuto não conseguiu terminar a frase, porque escutamos alguém falar.

– Cadê Kuso Kuso, vocês disseram que tinha vários batsu tamas e uns batsu charas aqui. – Rima e os outros guardiões apareceram correndo, mas pararam quando nos viram.

– Viu Yun, eu disse que se treinasse a noite toda íamos conseguir fazer os chara nari direito, se bem que Ying e Yang podem sair agora. – falei e no mesmo momento as duas saíram me deixando mais cansada ainda.

– D-Dois charas de uma vez ? – Amu falou tirando seu chara nari: Amuleto Heart assim como os outros e me encarando.

– É isso que eu ia perguntar, mas a mocinha ai não deixou. – disse Ikuto olhando Rima que só fez uma cara irritada e virou uma bolinha no chão...rsrsr.

– Primeiro: RIMA – a chamei e a mesma me encarou e lhe sorri – BALA BALANCE ! – a mesma não resistiu (autora: nem eu...rsrsr) e se animou na mesma hora..rsrs, assim continuei – Segundo: Explicar o que ? – perguntei na inocência – Pelo o que eu saiba devia me agradecer e se desculpar, foi você chegou 1 hora atrasado, trouxe esse monte de batsu tama e quem teve que se virar com eles foi a mamãe aqui...Aff queria meu menino agora, ele sim ia me ajudar.... – fiquei murmurando irritada enquanto todos me encaravam ou surpresos ou sem entender nada.

– Você fez chara nari com dois shugo charas de uma vez, eu consegui fazer isso uma vez, mas é super difícil. – disse Amu me encarando ainda no chão.

– Eu também e....vem cá. – Ikuto finalmente percebeu que eu não tinha forças e me ajudou a levantar.

– Obrigada. Agora isso não é assim tão grade coisa, meus charas e eu temos uma boa convivência. – mesmo só tendo aparecido ontem e só tivemos que treinar, nada mais..rsrsr – Mesmo assim está tudo bem agora, se nos dão licença. – peguei no braço de Ikuto e o puxei olhando a cara confusa de Amu e Tadase pra trás, junto aos outros...srsrsrsr.

– Hahahha...você é mesmo estranha, e fez a cara dos pirralhos ficarem hilária...hahahah. – assim que paremos Ikuto começou a rir junto comigo.

– Eh ? Mas não é você que gosta de uma dessas pirralhas ? – perguntei vendo o mesmo se surpreender e tive que dar uma resposta rápida pra essa burrada – A-AH lembra, eu sei tudo sobre você e os outros, sei que ficou na casa dela e que vivia mexendo com a Amu, dizem que quem machuca muito é porque ama.

– Pode até ser, mas depois que ela escolheu aquele nanico pensei melhor eu desisti dela. (autora: Ai a resposta do porque eu colocar TadAmu, que eu não gosto. Thaina: Foi pro Ikuto sair comigo e como eu já disse num comentário: NÃO SAIU COM HOMEM COMPROMETIDO !!!! Por isso já saí com todo mundo do Master Curse, ninguém tá com ninguém, é um bando de solteiro...rsrsrsr)

– Entendi, mas mesmo assim aceitou sair comigo pela aposta. – fiz biquinho de criança – E quantos anos acha que eu tenho ? Também sou criança sabia ?

– Aceitei aquela aposta porque vi que ia ser divertido, além do mais você só é 2 anos mais nova, disse que tinha 15 certo ? – assenti já sorrindo – Mas e então vamos logo que o lugar que vamos pode estar cheio a essa hora.

– Já até imagino qual. – sussurrei pra mim mesma e andamos conversando até chegarmos ao parque de diversões – Sabia, você sempre tras as meninas para esse parque ? Vai repetir o mesmo programa que fez com a Amu, eu sei disso tá, além do mais você ficou fofo dentro da xicara...rsrsrsr.

– E-Ei. – Ikuto corou com o pequeno comentário – Eu só trago quem acho interessante pra cá, mas e então, em qual quer ir primeiro ?

– Hmmmm....Quero ir ali. – falei apontando pra uma barraca de algodão doce. -.-‘’

– Hahahah...primeiro comer né, acho que é melhor. – fomos lá e Ikuto comprou um pra mim e ficamos dividindo – Ah esta sujando toda sua mão.

–Tudo bem, é só lavar dep..... – não pude terminar porque Ikuto tinha pegado minha mão e começou a lamber o doce nos meus dedos (autora + leitoras: O.O*nose blood* Acho que á isso que chamam de ‘comendo na minha mão’ *colocando papel no nariz*) – A-A-Ah..... – meu rosto começou a pegar fogo e acho que corei mais que a Nanami na vida toda dela no colégio Saotome, e olha que foi muito viu.

– Ah ? Ué porque está tão vermelha, não me diga que está com febre ? – perguntou Ikuto se aproximando mais e mais, colando nossas testas até minha visão embaçar – EI TUDO BEM ???

– A-A-Acho que sim... – respondi mantendo uma distancia segura – V-Vamos num brinquedo, acho que assim melhoro. – sai correndo sem nem ouvir a resposta. O QUE ELE FEZ ???? QUER ME MATAR DO KOKORO É ??? Homens não tem nem um pingo de consideração pela meninas só pode, primeiro Sebastian (que eu deixei), depois Satsuki (que pensei que ia me beijar, mas ele já gosta de uma menina) e agora Ikuto (que não sabe o efeito que a aproximação de um homem faz em mim)...AHHHHH HOMENS BONITOS, O TEM NA MENTE DE VOCÊS ????

P.O.V. Ikuto (autora: vamos responder essa questão *u*)

Mas o que deu nela ? Só limpei a mão dela e tentei ver se tava com febre, não precisava corar tanto...rsrsrs...meninas são engraçadas nesse ponto, mas essa Thaina é diferente, ela é estranha, sinto que ha algo diferente nela.

– Ei Ikuto nyan. Ela correu pra algum lugar, não vai aras dela ? – perguntou Yoru saindo no bolso do meu casaco, mas....onde ela está ???? ESPERA, ACABEI DE PERDER UMA MENINA ????

– THAINA ! – gritei dando alguns passos e encontrando ela de cara no chão -.-‘ – Espera, você correu pra cair no chão ? – perguntei a vendo levantar o rosto todo sujo e fazendo biquinho parecendo aguentar não chorar – Hahaha...vem aqui, deixa eu limpar esse rosto sujo. – a ajudei a levantar e limpei seu rosto com a manga da minha camisa que era grande.

– Arigatou. – agradeceu envergonhada, até alguma coisa voar pra frente do meu nariz.

– Não se aproxime da Thaina, ela é minha. – o meu mini eu (QUE AINDA NÃO SEI PORQUE EXISTE) apareceu depois se virando para olhar a Thaina – Tudo bem com você ? Ele não te machucou ?

– Não Yun, arigatou por se preocupar. – falou puxando o chara e dando um beijo na bochecha do mesmo, que corou....Espera....É ASSIM QUE EU FICO QUANDO CORO ??? – Hahahaha...Kawaiii. – falou abraçando com mais força o Yun e depois olhando pra mim sorrindo, acho que entendi o recado, pensou o mesmo que eu...Hmpf.

– E então, vamos ? – falei vendo a mesma sorrir e nossos charas irem para algum lugar se divertir – Yoru não vá para lugares estranhos com eles.

– Hay-nyan. – assim os 5 saíram animados voando.

Enquanto isso, eu e Thaina fomos primeiro na montanha-russa, que por incrível que pareça ela não gritou, mas ficou com um olhar assustado a viajem toda, parecia tentar não gritar, eu acabei fazendo o mesmo, mas sempre fazia isso, não gosto de gritar, nem das pessoas gritando no meu ouvido.

– Você não grita em brinquedos assim ? – perguntei assim que saímos.

– Grito, e muito, mas pensei que você não ia gostar de alguém gritando no seu ouvido. – arregalei os olhos surpreso.

– Você por acaso lê mentes ? – sussurrei mais pra mim mesmo e pareceu que ela não ouviu – Bom o próximo é...

– CORROSSEL !!! Vamos, eu ia quando criança, mas depois nunca mais fui, vamos, vamos. – falava sorrindo animada....Hehe, ela parece uma criança mesmo com 15 anos, além de ser bem bonita, mas ainda é um criança....rsrsrsr (autora: Pra você todo mundo é criança, ah cara vai se ferrar, primeiro da uma de shotacon com uma menina de 12 anos e agora vai dizer que nossa menina é uma criança também....ELA É SÓ 2 ANOS MAIS NOVA !!! Thaina: Calma Autora-san, ele se liga uma hora ou outra..rsrsrsr *olhar maldoso*)

– Ei você vai mesmo me obrigar a subir nisso ? – perguntei encarando o cavalo que ela mandava eu subir.

– Claro, foi por esse motivo que te chamei pra vir aqui, agora que já está, pode ir subindo ai. – falou com um sorriso totalmente diferente do que deu uns minutos atrás, envez de inocente e infantil, era sádico e macabro – Senta ! – sem nem ver quando, ela me jogou em cima do cavalo do carrossel, e ficou rindo e tirando foto o passeio inteiro. RETIRO O QUE EU DISSE, ELA NÃO É UMA CRIANÇA, É UMA SADICA DEMONIACA. (Thaina: Viu autora-san, eu sei me vingar...hihiihi *u*. Autora: TuT...Essa é minha menina, estou tão orgulhosa.)

P.O.V. Thaina

– Hahahahahha....foi o melhor, vou guardar essas fotos com carinho..rsrsr. – falei olhando pro meu celular e criando varias copias e salvando em outras pastas, sim eu sou bem precavida, lembra do vídeo com o Antonio e a Hika ?...rsrsr.

– Tá tá, você dá medo quando quer viu.

– Eu sei, como acha que consigo fotos tão comprometedoras dos meus amigos, eu não preciso me esconder pra conseguir, tiro quando eles mesmo estão na minha frente..rsrsr....Como seu caso, I-K-U-T-O-K-U-N...rsrsrs. – ri ao vê-lo se arrepiar com o sopro que dei no seu pescoço – Isso foi vingança por ter me assustado com a aproximação mais cedo..rsrs.

– Além de sádica, é vingativa....rsrsrs...Acho que nós dois nos entendemos melhor que pensei.

– É verdade, mesmo assim temos nossas diferenças. – mudei meu semblante de sorridente pra frio sem perceber.

– Parece que até você tem seu lado escuro, mas não é uma má pessoa, porque se não aquele chibi meu não ficaria com você, até porque, odeio gente que finge ser bom, mas na verdade gosta de machucar os outros por puro prazer.

– É verdade, massss... – falei sorrindo de novo – Não quero lembranças ruins daqui, quero passar esse dia com meu mais novo amigo, né Tsukyumi Ikuto-kun ? – estendi minha mão em forma de laço de amizade.

– Ah. – suspirou – Realmente acho que nos damos e não nos damos bem, complicado isso.

– Concordo, mas porque pensar em algo complicado quando podemos nos divertir no lugar ? O mundo é cheio de mistérios e pouco a pouco vou descobrindo ele, sobre esse mundo, sobre as pessoas que conheço nele, sobre mim mesma, acho que é por isso que vivo, descobrir as verdades e proteger os amigos que faço, essa é minha ambição.

– .... – Ikuto ficou sem dizer nada por um tempo, só ficou a me encarar – Até que....até que você é interessante menina, isso mostra que você realmente não é daqui, todo mundo do Brasil é que nem você ?

– Não sei, mesmo assim sigo minha ambição, mesmo que...

– Mesmo que... ? – perguntou vendo que eu não continuei.

– Mesmo que custe minha vida, vou ajudar meus amigos sempre, mas tentarei não morrer , porque se eu morro, pessoas vão ficar triste certo ? Além de que se eu morrer não vou poder descobrir todas as verdades do mundo. Minha vida só está começando..... – encarei Ikuto por uns minutos e continuei – Bem...é nessa hora que o herói diz ‘Eu nunca vou deixa-la morrer hime, vou fazer todo o possível para que seu sonho se realize’, mas parece que meu herói não é desse tipo...hehe.

– Hahaha...É, parece que você me conhece mesmo. – disse sorrindo e andando até um banco – Eu sou do tipo ‘Lute pela sua vida e por seus desejos, porque se morrer sem conquista-los, eu juro que te bato na próxima vida’, é esse tipo de pessoa que sou. – sentou-se batendo no espaço vazio do lado, onde me sentei – Você realmente tem um olhar de quem vai sacrificar a vida pelos amigos, mas junto a isso tem um brilho que diz ‘faço de tudo para continuar a viver por eles’, acho isso um pouco pesado para alguém da sua idade.

– Nossa está começando a falar que nem um velho, onde está aquele neko que vivia enchendo o saco dos outros ? – falei deitando minha cabeça no seu ombro – E para sua informação, vi muita coisa nesse mundo, shugo chara é algo pouco pra mim, também já perdi pessoas amadas, por isso não vou perder mais ninguém, e você esta na lista.

– Hm ? Desde quando entrei nessa lista ? – falou Ikuto, em tom de brincadeira, me fazendo rir baixo.

– Entrou hoje, por isso se sinta honrado, porque não é qualquer um que consegue um lugar na minha lista de amigos que eu faria tudo para ajudar. Até porque....nesse mundo há muitas pessoas que não nem valem a pena nem desejar a morte. – falei pensando em George e no que ele fez a Antonio.

– Sei como é....Está ficando tarde, o que acha de tomarmos um sorvete e depois eu te deixo em casa ? – Ikuto conseguiu uma forma de mudar de assusto, porque ele disse a palavra magica : SORVETEEEEE !!! (COMIDAAAAA !!! *n*)

– HAY COM CERTE.... – parei de falar assim que vi um ponto negro um pouco atrás de Ikuto.

– Nuri ! Nuri ! - tinha um batsu chara logo a frente.

– Droga, porque logo numa hora dessas e esse já nasceu, significa que está bem mais forte que um batsu tama. – disse Ikuto me empurrando devagar para tras de um brinquedo, era o do trenzinho das crianças, o bom é que como estava escurecendo os brinquedos das crianças já fecharam e não tinha quase ninguém no parque.

– E agora ? Nossos charas estão em algum lugar e ainda não voltaram, a Amu e a Utau devem estar longe agora. – falei vendo que outros batsu chara se juntaram ao primeiro, além de alguns batsu tamas – Porque hoje tem tanto tama com X ? Foi ontem e agora hoje também ? – ‘YUN, KURO, YING, YANG ! ONDE ESTÃO ?’ gritava na minha mente, mesmo sabendo que eles não iam escutar.

– Ora ora, parece que temos pessoinhas em apuros por aqui. – escutei uma voz muito conhecida e olhei pra cima sorrindo ao encontrar Antonio com chara change – Acho que vou dar uma mãozinha, mas quero um pouco de chocolate depois.

– Te dou uma barra, mas são muito nem você vai aguentar sozinho. – falei fazendo os charas e tamas perceberem a presença de Antonio.

– Mas consigo a tempo pra você achar seus charas, lembra não consigo purificar ainda.

– Ok, vem Ikuto me ajude a encontra-los não devem ter ido longe. – falei pegando a mão do mesmo e saindo de forma a não chamar atenção dos ‘inimigos’.

P.O.V. Antonio

– Finalmente eles saíram. Vamos Ester, vamos mostrar o poder de um ídolo. – falei encarando meu pequeno amigo – ATASHIBO KOKORO, UM LOCK ! – sei que não necessito dizer isso, mas....É TÃO LEGALLL!!!..rsrsr.

– Hay Antonio-sama. – sim meu chara me chama de sama *u*, legal né..rsrsr.

Ester voltou pro ovo e veio ao meu peito fazendo uma luz dourada emanar do meu corpo, mas como já tinha feito isso antes, não fiquei muito surpreso, minha roupa mudou pra uma blusa azul clara, um short marrom e um casado preto com capuz, apareceu um headfhone no meu pescoço e fiquei com uma mecha azul no meu cabelo.

Chara nari: Super Star. – falei assim que meus patins apareceram nos meus pés – Agora vou atrasa-los até a Thaina voltar, não consigo purificar, mas posso muito bem me virar. GOLD STORM !!! – tudo começou a ficar claro em volta e vários pontinhos dourados voaram em direção aos batsu tamas, como uma tempestade, os paralisando, mas alguns tamas e os batsu charas conseguiram escapar – Droga anda rápido Thaina, minhas habilidades não duram pra sempre.

– ‘Antonio-sama, use a outra habilidade que te ensinei’ - ouvi a voz de Ester na minha mente e assenti sobre a ideia.

– Ok, vamos lá. STAR SHOW !!! – ao gritar isso um palco se criou e comecei a cantar no mesmo, então começou a sair diversas estrelas douradas brilhantes que atingiram os restantes dos batsu tamas, deixando-os apaixonados, mas 3 batsu charas me acertaram nas costas e cai no chão desfazendo o chara nari com Ester – Ittai ! Thaina, Ikuto cadê vocês ?

Eu ia ser atacado pelos batsu charas que haviam escapado dos meus ataques, mas quando fechei os olhos esperando pela dor do ataque, alguém passou na minha frente batendo com uma garra nos mesmo e os afastando.

– Aguentou bem pirralho. – Ikuto apareceu na minha frente já com o chara nari: Black Linx – Agora é só esperar Thaina achar seu outro chara.

– Outro com assim ? Com um ela consegue purificar. – disse Ester ao meu lado.

– Não perceberam ? O numero aumentou desde que saímos, o bom é que vocês conseguiram segura-los pra não fazerem nenhuma bagunça.

– Mas e então, cadê ela ? – perguntei já em pé, mas fraco de mais pra fazer outro chara nari.

– AQUI SEUS BAKAS !!!

P.O.V. Thaina

– AQUI SEUS BAKAS !!! – gritei pro batsu tamas e charas que estavam mais a baixo, já que fiz chara nari com o Yun e fui pulando pra acelerar minha chegada – AGORA MINNA !!! – gritei desfazendo o chara nari: Neko e caindo, mas no caminho todos meus charas voltaram pros ovos e entraram no meu peito, então tudo em volta ficou colorido.

Minha roupa mudou pra uma armadura branca com preto e nas pontas faziam formato de coração, meus cabelos ficaram brancos, uma asa branca e outra negra nasceram das minhas costas e uma espada negra se materializou na minha mão, olhei para baixo vendo tanto Antonio (que havia dormido e não tinha me visto assim antes), quanto Ikuto me olharem abismados.

Chara Nari: Joker Evil. – falei apontando minha katana para os tamas e charas assustados com minha transformação.

– Chegamos a tempo, finalmente..achei que eles fossem se espalhar e... – Amu, os guardiões e Utau tinham aparecido já com chara nari, mas assim que me viram pararam de se mexer.

– Chegaram um pouco tarde. – falei e levantei minha espada pro ar, fazendo tudo ficar escuro – ANGEL FALLEN !!! – gritei fazendo minhas asas balançarem soltando suas penas enquanto vários pontos brancos se reuniam no céu e caiam nos ‘inimigos’, os purificando – C-CONSEGUIIII !!!! YEYYYY !!! EI ANTONIO TIRA UMA FOTO MINHA ASSIM, TENHO QUE MOSTRAR PRA YUE DEPOIS. – gritei já sentindo que ia voltar ao normal em alguns segundos.

– V-V-Você.... – Tadase tentou dizer algo, mas tudo o que escutamos foi o som do flash do celular de Antonio.

– Tirou de todos os chara nari também né...rsrsr. Agora..... – não consegui terminar de falar porque a transformação terminou e comecei a cair indo de cara no chão (autora: nãoooo de cara num travesseiro sabe ¬¬), mas Ikuto conseguiu me poupar de uma cara quebrada (toma essa autora-san :p) – Arigatou. – lhe dei um beijo na bocheche e desci.

– Tudo bem Thaina ? Esse chara nari deve ter cansado mais que os outros. – perguntou Yun preocupado e lhe sorri.

– Cansou, mas conseguimos purificar todos os basu tamas e os batsu chara também. – sorri suspirando, mas sentindo os olhares sobre mim – O que foi ? Sei que sou bonita, mas também sou tímida sabiam ?

– M-Mas você fez um chara nari com todos os seus charas sem a ajuda do humpt lock. – disse Amu desfazendo seu chara nari.

– E quem disse que só se pode fazer isso com o humpt lock ? Cada um tem seus meios. – falei tentando pensar em uma forma de desviar o assunto – Ah Ikuto, você me prometeu um sorvete, vamos. – ia conseguir escapar, mas acho que enrolei tempo de mais.

– Espera. – Nagihiko me parou segurando no meu casaco – Você e seu amigo surgem assim do nada, já conhecendo a todos nós, sabem sobre nossos charas, conseguem fazer chara nari, e você conseguiu fazer com 2 e com os 4 de uma vez, como explica isso ?

– Isso.... – Antonio começou a falar nervoso e coloquei a mão no seu ombro o acalmando.

– Isso fica por conta da sua imaginação, podemos ser só espíritos, seres de outro mundo, não se sabe, se shugo charas existem, então porque nós não podemos fazer o mesmo que vocês, só com algumas diferenças ? – perguntei vendo que ninguém ia responder e olhei pra Ikuto – Gomene, parece que nosso encontro acaba aqui, foi bom conhecer todos vocês.

– Você fala como se fosse desaparecer a qualquer momen... – Ikuto parou a frase pois eu e Antonio começamos a ficar transparentes. Nosso tempo parece ter acabado, Misael nos tinha avisado sobre isso antes, mas não queria desaparecer na frente deles – Não...mas o que ?

– Eu disse, nos poderíamos ser qualquer coisa, até espíritos. – olhei pra Antonio mandando uma mensagem pra entrar na historia.

– Sim, nosso tempo acabou, mas foi bom poder conhecer todos vocês. – falou sorrindo e olhando para Ester que começou a sumir junto com a gente, chorando junto aos meus shugo charas e sussurrou de forma que só eu escutei – Vou sentir falta de ser chamado de Antonio-sama.

– Thaina, espera...você realmente vai embora ? – Ikuto me olhou com dor, eu sentia o mesmo que ele, já que esse dia foi muito divertido para nós dois.

– Ikuto obrigada por tudo, você me animou muito, o dia que passei com você foi o melhor que já vivi ate hoje, de verdade, mesmo assim queria ter tomado sorvete...acho que fica pra uma próxima. – sorri me aproximando do mesmo.

– Não me dê esperanças de algo que não vai acontecer. – falou de cabeça baixa e lhe abracei o assustado.

– Não faço promessas vazias. – falei levantando minha cabeça para encara-lo e lhe beijando a testa – Você e eu nos entendemos mais do que queríamos, não é assim ?...rsrsr. Então você deve saber que eu não faço uma promessa que não vá cumprir, espero que consiga sorrir mais, acho que de tudo que sei sobre você, essa foi a primeira vez que te vi sorrir tanto de verdade.

P.O.V. Ikuto

– M-Mas isso.... – não pude terminar pois a mesma já não estava solida e ia desaparecendo mais e mais a cada segundo.

– Ikuto, nos veremos outra vez, assim espero..rsrs. – sorriu desaparecendo, assim como seu amigo e todos os 5 charas e a ultima coisa que pude escutar foi sua voz no vento – Arigatou e sayonara.

– Só sorri tanto de verdade hoje, porque você estava aqui me alegrando com suas brincadeiras e.......com a sua presença. – terminei a frase mesmo sabendo que ninguém mais me escutaria, ou foi o que pensei....

– Também me senti assim hoje. – a ultima frase com sua voz, saiu dos ventos a rondar o lugar, e parece que só eu escutei, isso me fez sentir feliz, ela prometeu, então o que tenho que fazer é dar meu melhor nos meus objetivos até que ela volte, sabe-se lá de onde. Mesmo assim, obrigada Thaina, mesmo que tenha sido só por dois dias, você me trouxe um raio de alegria a tanto tempo perdido, depois que fui rejeitado pela Amu, obrigada por esse dia tão divertido, arigatou e sayonara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T-T Chorei com esse final, nem eu mesma pensei em terminar assim, mas quando em uma conversa que tive com minha amiga (Sim Miizu, essa é você), eu disse que a Thaina ia morrer (eu tava brincando com ela, mas a mesma acreditou -.-'), pensei em um final que parecesse que ela fosse morrer e bem...saiu isso..rsrsr. >w
P.S. Comentarios são sempre bem vindos.
Yue: Oka-san para de mendigar comentario.
MAS EU CHEGUEI A 3000 VISUALIZAÇÕES E MAIS DE 104 COMENTARIOS, DEIXA EU SER FELIZ....MINHA FIC TÁ CRESCENDO E EU VOU VOLTAR A ESCOLA AMANHA, POR ISSO QUERO COMENTARIOS PRA ME ANIMAR !!!! *u*