Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 37
Extra: Shugo Chara - 1/2


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTAMOS COM O EXTRAAAAA !!!! Minna fiquei mega, hiper, super, luper feliz por saber que tinha tanta gente realmente gostando da fic e comentando para aparecer esse bendito extra, então vamos aos tão esperados resultados e vou dizer que foi acirrado, porque toda hora empatava entre 3 : Tokyo Ghoul, Diabolik Lovers e Shugo Chara, fiquei com dó de Naruto, porque foi o único que ficou sem voto T-T...rsrsr, mas no final quando eu pensei que teria que esperar mais um dia pra ver se desempatava...uma ultima pessoa votou e como podem ver no titulo do capitulo: SHUGO CHARA WINS *u*..rsrsrs. Por isso, MISAEL PODE ME LEVAR PRO MUNDO DO GOSTOSO DO IKUTO, QUE OS LEITORES QUE ESCOLHERAM *sorrindo feito criança*
P.S. To com sono e são 2 da manha, por isso não me culpem por erros, porque não consegui corrigir as 3 vezes que corrijo (sim eu releio tudo 3 vezes), já que queria dar o capitulo o mais rápido possível pra você...rsrsr....Já que amanha/hoje Antonio vem aqui em casa pra gente fazer festa na piscina...UHUUU FESTAAA !!!! (festa pra gente é = bolo que o nosso amigo come todo sozinho e fanta uva + piscina é claro..rsrs). Então espero que gostem do cap e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/37

P.O.V. Narradora (YEY !!! Poucas aparições minhas aqui, mas finalmente voltei *u*)

– Bem como todos vocês ouviram, vou ter que levar a Thaina e o Antonio pra esse mundo. – disse Misael com cara de quem não gostou.

– Pense assim, pelo menos eu não vou pro mundo dos vampirinhos estupradores, nem pro mundo onde podem comer meus órgãos. – falou Thaina com os olhinhos brilhando – Valeu leitores, se bem que ia ser legal conhecer o Ichigo, brincar com a Pudim, conhecer o Kaneki, molestar o Naruto (*u* meu sonho), brincar com aqueles vampiros, saquenear o Rin e principalmente, babar vendo o Gray sem roupa, mas tudo bem, ainda tem extras pela frente, mas não vou pedir comentários assim de novo (se bem que seria uma boa comentarem sempre assim..rsrs).

– SHUGO CHARAAAAAAAAAAAAA......YEYYYYYYYYY !!! – gritou Antonio pulando de um lado pro outro – EU VOTEI EM SHUGO CHARA, VALEU LEITORES ME AJUDARAM.....YEYYYYYYY.

– Meio que é um shoujo e ele fica assim, mesmo depois de descobrir que a Nadeshiko era homem -.-‘’. – disse Thaina rindo um pouco – Seu fetiche por homens que se vestem de mulher está passando do limite, primeiro a Nadeshiko que é Nagihiko e depois o Ringo, não se cansa não ?

– Eu ? - Ringo falou confuso.

– N-Nem me lembre. – disse deprimido – Mas mesmo assim eu continuei porque a Utau é foda.

– Essa misera...ela canta bem, é bonita, ficou legal no meio do anime, mas nunca vou perdoa-la por beijar o Ikuto, mesmo ela estando com o Kukai e sendo irmã do meu neko galã, e a Amu também não escapa, o mesmo pra ela. – Thaina falou pegando o mangá de Shugo Chara Encore que surgiu do nada.

– Ok então, mas agora as regras e outras coisas. – falou Misael e todos olharam para ele.

– Regras ? Que tipo de regras ? - perguntou Itoki.

P.O.V. Thaina (TOMA NARRADORA, MINHA VEZ...MUAHHAHAHA..cof cof. Narradora: Menina má T^T )

– Bom....Vocês já conhecem a historia né ? - acenei com a cabeça e os outros fizeram o mesmo, pois tinha lhes explicado tudo, além de ter mostrado o primeiro episodio, mesmo que eles só venham para se despedir – Vocês vão ter shugo charas também, mas eles vão ser diferentes, vocês que vão criar, pois como não são daquele mundo, suas personalidades não vão nascer.

– Serio ? YEY, EU QUERO TER 4 QUE NEM A AMU...EU QUEROOOO... – falei quase *lê-se ‘totalmente’* em cima de Misael.

– Quero só um, ter muito é problema, mas o meu vai ser foda, já digo. – falou Antonio fazendo uma pose de fodão.

– Ok né, continuando.....O problema mesmo vai ser suas idades, ambos vão ficar com 12 anos. – arregalei os olhos.

– COMO É QUE ÉÉÉÉÉ ??? - tanto eu quando Antonio gritamos assustando todo mundo, e continuei – EU NÃO VOLTO A TER DOZE NEM A PAU !!!! Já deu graças a kami por ter chegado nos 15 porque meu copicho lindo ficou assim. – falei colocando a mão na cintura – Eu era uma tabua até os doze, então nem vem que não tem...

– Tá preocupada com isso ??? -.-'' – disse Antonio com uma gota – Eu só não quero voltar 3 anos não, valeu.

– Mas é a idade da menina, protagonista do anime. – falou Misael com cara de ‘ não vou ficar discutindo’.

– Cara se fosse pra me fazer criança me colocava com 9 anos, eu era a coisa mais kawai do mundo, mas 12...DOZE É UMA IDADE SACANA....E O IKUTO NÃO VAI OLHAR PRA MIM...BUAAAAAAA. – sentei no chão like a criança fazendo birra arrancando gotas da cabeça de todo mundo.

– OK OK, os dois ficam com seus 15, mas isso vai ser complicado, porque somente os mais jovens tem shugo charas, naquele mundo.

– Na verdade o Ikuto tem 17 e tem um, tem um tiozinho lá, um cientista, que também tem um, mas que acabou voltando pro ovo, então é só dizer que ainda não encontramos nosso verdadeiro eu ainda. – disse Antonio, e ele sabe bem das coisas...rsrsrs – Então no problem.

– É como ele disse, agora deixa de enrolação e me explica como criar um chara. – falei já irritada – Já vai dar 800 palavras nesse extra e a gente ainda tá enrolando aqui.

– Nossa mas já ? Ok então vamos ao ‘magico’ de vocês irem pra lá, fazer um chara vai ser fácil, quando chegarem é só desejarem o que quiserem e um chara nascerá de cada desejo. – disse Misael – Ah sim e lembrando que você vão ficar mais de um dia lá, por isso já tem um lugar pra ficar, é um pequeno apartamento de dois quartos, perfeito pra vocês.

– Serio ? - perguntei animada e Misael assentiu – Ei Antonio, vai ser que nem antigamente, quando a gente dormia um na casa do outro.

– V-Vocês dormiam j-juntos ? - perguntou Natsuki corado.

– Sim, já que eu não gostava de dormir sozinha a gente sempre dividia a cama e....ESPERA, PAREM DE PENSAR BESTEIRA !!!! – gritei realmente irritada, porque todo mundo corou, menos Antonio – Além do mais somos só amigos eu já disse isso.

– Hahhahaha...realmente esse povo tem uma mente muito poluída, mas então vamos que estou cansado de esperar. – Antonio falou e assim Misael abriu um portal.

– Lembrem-se, é só dois dias de férias, mas mesmo assim se comportem, só estou fazendo isso porque a autora-san pediu e os leitores tiveram o trabalho de votar. – sorri pra todos e entrei na luz, junto a Antonio.

*** quebra de tempo já em Shugo Chara, depois deles terem arrumado suas coisas no ap ****

Já tínhamos chegado a quase uma hora e ficamos andando pela cidade nessa ultima meia hora, porque combinamos de arrumar primeiro nossos pertence no apartamento pra depois irmos dar uma volta, chegamos numa área deserta com arvores e puxei Antonio pra trás de uma arvore.

– Vamos tentar criar nossos charas agora, já que não tem ninguém por perto. – falei e vi o mesmo assentir – Mas como é mesmo que se faz ?

– É só desejar, foi isso que Misael disse. – depois que ele disse isso se concentrou e disse – Quero um chara ídolo. – nada aconteceu de inicio, mas uma luz surgiu do peito de Antonio e saiu um ovo azul com um nota musical preta, que rachou e saiu um chara muito kawai, com a cara do Armim..rsrsrs, só que com uma calda de raposa e um microfone no ouvido.

– Yo meu nome é Ester. – olhei dele pra Antonio e comecei a rir.

– Hahahha...E-Esse não é quase o nome da empresa do Hikaru-kun ? Além do mais, me lembro de você pedir pra ter um chara chamado Ester uma vez..rsrsrs.

– Não me culpe, agora é a sua vez, e quatro vai ser... – ele não terminou a frase porque eu nem precisei falar nada pro meu peito brilhar como o dele.

– Hiihihi...acho que não era preciso falar sabe..rsrs. – assim meus 4 ovinhos saíram – To me sentindo uma galinha, mas ok. Vejamos cada um.

O primeiro ovo era preto com um ‘x’, mas diferente dos batsu tamas, o outo era rosa com o símbolo do ying e yang, assim como o terceiro ovo, mas esse era roxo, o ultimo era branco com uma lua preta, assim os quatro ovos quebraram revelando meus charas.

– Sou Ying. – disse uma chara de cabelos brancos e olhos cinzas.

– Sou Yang. – disse a ‘gêmea’ só que de cabelos roxos e olhos rosas avermelhados.

– Meu nome é Kuro, prazer. – uma chara loba com cabelos pretos e olhos azuis com uma tiara em forma de lua, uma das orelhas de oba dela era branca e a outra preta.

– Yun. – o ultimo chara me fez abrir a boca, porque era a copia dita do Ikuto só que com o chara change do Yoru, ou seja de NEKO.

– T-Thaina...O-O que você fez ???? – Antonio me olhou, mas eu mesma não entendi direito.

– Acho que foi porque desejei o Ikuto...rsrsrsr...sou muito sortuda, mas mesmo que o encontremos é só falar que é coincidência entendido ?

– Hay. – todos disseram, pena que eles mesmos não tenham muita personalidade, só a que demos a eles, diferente dos outros charas normais, os nossos são só bonecos mesmo, mas que podem se comunicar de acordo com nossas personalidades, é difícil explicar, são como IA’s (autora: pra quem não sabe IA é ‘Inteligência Artificial’) .

– Agora o que você quer fazer ? – perguntei pra Antonio, mas o mesmo estava encarando um ponto atrás de mim, de onde tínhamos saído, virei tentando ver o que ele olhava – Oh, não pode ser....

Puxei Antonio pra trás da arvore e ficamos a encarar o batsu tama que surgiu, ele andava simplesmente como sempre falando ‘nuri, nuri’.Quando pensei em fazer alguma coisa, o tama ficou envolvo de uma luz e se purificou, mas de onde veio essa luz ?

– Ainda bem, chagamos a tempo. – Amu apareceu com o chara nari: Amulet Clover, que logo se desfez.

– Isso ai Amu-chin, você conseguiu pega-lo. – Yaya assim como os outros guardiões surgiram em seguida.

– Heheheh....mas foi graças ao Tadase-kun que bloqueou os outros lados que ele poderia fugir. – Amu sorriu sem graça pra todos, assim como Tadase fez.

– Ei estão sentindo isso ? – perguntou Rhythm olhando para os lados e por pouco não nos viu.

– Como assim ? – Nagihiko perguntou vendo que todos os charas estavam fazendo o mesmo.

– Estamos sentindo outros charas, mas são mais de um, são....5. – falou Pepe virando para nossa direção e cutuquei Antonio.

– EI, QUEM ESTÁ AI !!! – perguntou Hikaru (sim ele estava com o grupo, mas sem chara nari, até porque o chara dele não nasceu ainda..rsrs).

– Porque sempre sou eu que me ferro nessa historia. – murmurei e virei para os outros – Só me sigam e façam o que lhes dissemos. – todos assentiram e fomos até os guardiões e mão pra cima – Oi, oi....desculpa, não queríamos atrapalha-los.

– Quem são vocês ? – Hikka nos olhou curiosa.

– Meu nome é Antonio e essa é minha parceira Thaina. – Antonio falou me olhando, pois ele sabia que eu não ia ficar calada com meus personagens na minha frente, por isso já tínhamos inventado uma historia inteira pra não dar problema.

– Isso mesmo e como podem ver esse são nosso charas, Ying, Yang, Ester, Kuro e o Yun. – falei mas quando olhei só tinha 4, Yun estava se escondendo no meu cabelo e escutei o mesmo falar.

– Não gosto de pessoas, só da Thaina. – corei com aquela voz, acho que foi porque desejei o Ikuto pra mim, por isso ele não gosta tanto das pessoas....rsrsr. OWWNNNTTT KAWAIIII *u*.

– Espera, são muitos pra só 2 pessoas, quem é de quem ? – Nagihiko perguntou vendo que tinha mais um no meu cabelo.

– Só o Ester é meu, os outros 4 são da Thaina, assim com a Hinamori, Fugisaki-san. – Antonio falou fazendo todos arregalarem os olhos por duas coisas, eu ter 4 charas e ele saber o nome do pessoal.

– C-C-Co...como....ah... ??? – Tadase tentava formular uma pergunta, mas não parecia saber qual fazer.

– Eu explico tudo. – falei chegando mais perto deles – Assim como a Amu-chan eu tenho 4 charas, mas também não sei como nem porque – menti sorrindo e continuei – E sabemos seus nomes porque somos detetives e o que pesquisamos é sobre a existência dos shugo charas, assim como as pessoas que os tem, por isso sabemos muito mais sobre vocês do que pensam.

– M-Mas quanto anos vocês tem ? – perguntou Tadase.

– Somos considerados gênios, temos 15 anos. – desta vez quem disse foi Antonio e como nesse mundo os personagens sempre acreditam de mais nos outros....

– YEY DETETIVES, QUE LEGAL, VOCÊ CONHECEM A YAYA TAMBÉM ??? – Yaya ficou super alegre pulando de um lado para o outro me fazendo dar uma risada.

– Na verdade sabemos sim Yaya, Nadeshiko/Nagihiko, Amu, Tadase, Hikaru, Hikka, Rima. – falei vendo cada um se surpreender – Se bem que seria bom o Ikuto, a Utau e o Kukai aqui também.

– Alguém disse nossos nomes. – não é que sou macumbeira, porque os três logo surgiram pela trilha até onde estávamos.

– Opa quem são esses ? – perguntou Kukai, mas meus olhos travaram no meu neko totoso. *n*

– CHARA CHANGE !!! – ouvi Yun gritar e do nada fiquei com orelhas de neko e um cauda como o do Ikuto, mas minha prioridade era outra.

– NYAAHHHHHHHHH IKUTOOOOOOOOOOO !!!!!!!!! – pulei em cima o mesmo que caiu pra trás comigo em cima – VALEU YUN !!!

– De nada Thaina. – Yun saiu de trás do meu cabelo se revelando e assustando Ikuto e todos os outros.

– NYAAAHHH UM OUTRO IKUTO.... – gritou Yoru assustado.

– Alguém pode me explicar o que tá acontecendo aqui ? – Ikuto perguntou com uma gota na cabeça e sai de cima dele desfazendo o chara change.

– Prazer, detetive Thaina a suas ordens, e esse é meu companheiro Antonio, digamos que estamos investigando sobre shugo charas, mas tirando isso sou uma super fã sua e do seu pai. – sorri percebendo que o mesmo sorriu também.

– Então você conhece meu pai. – assenti – Então deve curtir musica de violino, mas como sabe sobre mim ?

– Tsukyumi Ikuto, 17 anos, 1.80 de altura, sabe tocar violino e viajou pelo mundo a procura do pai fazendo pequenos shows nas cidades que ele visitava, seu shugo chara é Yoru, foi perseguido pela Easter por um tempo, mas graças a Hinamori Amu que te hospedou na casa dela em segredo você conseguiu se esconder, mas por pouco tempo e....hmha – não consegui terminar porque Antonio colocou a mão na minha boca.

– Tá falando de mais, acho que eles já perceberam o quanto você sabe dele, agora chega porque eu já estou ficando irritado. – disse Antonio tirando a mão da minha boca.

– Ei não faça isso com a Thaina-chan. – disse Ying irritada.

– Isso mesmo. – concordou Yang ao lado dela.

– Mas agora porque esse chara é parecido comigo ? – Ikuto perguntou olhando fixamente Yun, que parecia ficar irritando a cada segundo.

– Não sei, acredite, mesmo assim ele não gosta de pessoas, por isso te aconselho a se afastar e.... – tarde de mais, Yun já tinha aranhado o nariz de Ikuto e voado de volta para o meu cabelo – Ahhh eu avisei, mesmo assim é bom conhece-los, principalmente porque estamos andando a um tempo e não achamos a bendita escola de vocês.

– Hm ? E porque quer ir lá ? – Rima finalmente abriu a boca pra falar nesse tempo todo.

– Digamos que um amigo nosso pediu pra ir pra lá encontrar uma pessoa. – sorri assim como Antonio de um jeito misterioso.

– Quem exatamente vocês estão procurando ? – Ikuto passou a mão por cima do nariz arranhado e olhou pra mim.

– Tsubasa. – falei sorridente até porque ele é lindo e cheio de mistérios também..rrsr.

– Acho que vocês realmente se parecem, mas respondendo sua pergunta é só ir por esse caminho e vão chegar numa rua e de lá vai dar pra ver o colégio. – assim que Utau terminou de falar eu já ia para o caminho indicado – Mas espera, o que exatamente você querem com o... – tarde de mais, eu e Antonio já corríamos pelo caminho, cansei de explicações por agora, mesmo querendo ficar mais um pouco, nosso primeiro objetivo era ver o Tsubasa, que é amigo de Misael (sim esses dois são amigos, isso explica muita coisa, a primeira delas é porque Tsubasa é tão foda e misterioso....rsrs)

– CHEGAMOSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!! – eu e Antonio gritamos assim que achamos a bendita sala do diretor, o que custou um bom tempo, porque colégio japonês é grande pacas, pra quem sabe -.-‘’..rsrs.

– Ora que surpresa, poderiam me dizer que são por favor ? – perguntou Tsubasa, mas é serio esse cara não se assusta com nada ?

– Vou resumir, Thaina, Antonio, Misael, outro mundo. – falei tudo bem rápido.

– Ah sim, Misael me contou sobre vocês, que todas as dimensões que ele conseguia andar, são apenas ‘animes’ no mundo de vocês. Fico feliz por recebe-los no meu escritório, mas então, já encontraram com as outras crianças ?

– Sim, ah quase me esqueci, esses são nossos shugo charas, nós mesmo que fizemos, Misael me pediu para mostra-los assim que terminássemos de deseja-los. – disse Antonio apontando para os seres flutuantes a cima de nós.

– Ora ora, muito interessante, são como IA’s não é mesmo ? – assenti com a cabeça – E eles obedecem suas ordens, foi isso que Misael me contou, além de que é possível fazer chara nari com eles, mesmo sendo mais difícil que com um chara real. Mesmo assim acho que é o destino de vocês terem conhecido Misael, até porque ambos são o que chamam de ‘otakus’ e ele é um deus dos mundos dos ‘animes’, se fossem outras pessoas imaginem o que teria acontecido.

– Oh, nunca parei pra pensar nisso, mas é verdade, se não fossemos nós e sim alguém que nunca viu anime ou nem liga, acho que teria passado a oportunidade. – falei surpresa ao pensar nisso – Mas agora o importante...Tem chocolate ai ? Desde que cheguei não comi nada T^T.

– O-O – todos me olharam com uma cara de ‘não acredito’.

– Heheheh...Tenho sim, na verdade eu já planejava tomar um chá assim que chegassem, acho que um chocolate vai ser um bom acompanhante. – Tsubasa sorriu pegando um bule de chá dentro de um armário, assim como o chocolate *n*.

Ficamos conversando sobre nossos mundos, sobre os guardiões e os ‘casais’ que se formaram, de acordo com Tsubasa acabou KUtau (acho que é assim), TadAmu e o novo casal que ainda não se assume, Hikakka (acabei de inventar...rsrsrsr). Comemos muito chocolate *lê-se eu comi muito chocolate, pra não dizer todo ele...rsrs*, bebi o tal chá de sakura que nunca tinha provado, e foi bom, dizemos os nomes de nossos charas e no final fomos nos despedir as 15:00.

– Qualquer coisa podem vir me visitar, adorei a presença de vocês. – sim, acabamos virando muito amigos só nesse tempo..rsrsr...mesmo assim acho que foi porque todos somos misterioso do seu jeito..rsrsr.

Antonio disse que queria ver a empresa que a Utau trabalha, tudo porque queria ouvi-la cantar, com sorte dela tá lá...

– Ei, espera...cantar. – falei parando subitamente no meio da caçada – É isso, Antonio acho que tenho uma musica pra você e é prefeita.

– Ah não, porque eu, você que devia cantar. – disse desmotivado.

– Ester dê uma mãozinha aqui. – sussurrei pro mesmo que compreendeu o pedido.

– CHARA CHANGE !!! – Antonio ficou com um microfone no ouvido e pareceu mais animado.

– Yey musica, pode me dar que vou cantar com todo o prazer. GO GO SONG. – arregalei os olhos com a cena vergonhosa que ele começou a fazer na calçada chamando atenção. Dei uma de like a flash e escrevi num papel a musica e lhe passei, e como tinha uma banda de rua ali perto pedi emprestado a guitarra, Antonio estava precisando extravasar esses dias e a musica é uma boa forma.

(autora: faz um tempo mas, ai está o link pra musica, quem não conhece esse é o grupo k-pop ‘VIXX’ e eu amo muito esse grupo..srsr : https://www.youtube.com/watch?v=zSrOeo7Nb5M )

Assim ele terminou todos aplaudiram e o chara change se desfez trazendo um Antonio vermelhinho de volta a realidade, que acabou me puxando todo envergonhado pra longe dali.

– Ester, Thaina, porque fizeram isso, passei a maior vergonha agora.

– Na verdade você arrasou, e minha musica não é de se envergonhar, pior fosse se ninguém aplaudisse, viu como eles estavam felizes ? Cara agora eu fiquei com vontade de cantar também. – falei com os olhos brilhando – Ah sim cuidado pra não virem fãns pedindo autografo.

– Ninguém vai vir pedir... – ele não termino porque Yaya apareceu do nada voando pro pescoço de Antonio.

– YEY ANTONIO-CHIN CANTA MUTIO BEMMMM...ME DÁ UM AUTOGRAFOOO !!!! – ok, por essa eu não esperava -.-‘’.

– Etto...como você... – Antonio parou de novo assim que viu Utau, Kukai, Ikuto, Amu e Tadase seguindo na mesma direção que suponho que tenha vindo a Yaya.

– Foi realmente muito bom, fiquei impressionado cara. – disse Kukai e depois olhou pra mim – E você disse que ia cantar também foi ?

– N-Na verdade, não canto na frente das pessoas, e Antonio conseguiu por causa do Ester. – apontei por pequeno ídolo flutuando.

– Vai qual o problema em cantar ? Se seu amigo cantou o certo e você ajuda-lo a diminuir a vergonha. – perguntou Ikuto me encarando.

– Ok, mas com uma condição. – sorri travessa e Antonio se afastou com medo.

– Opa, estou gostando, qual ? – Ikuto deu o mesmo sorriso que eu, já que viu Antonio se afastar. Assim me aproximei do mesmo e sussurrei.

– Se você gostar, e seja honesto, eu quero que tenha um encontro comigo. – me afastei percebendo que Ikuto não tinha se mexido um centímetro – E então, vai querer mesmo me ouvir cantar ? – ele continuou parado e sorri – É brincadeira não precisa....

– Acho que não é uma má ideia, aceito a condição, mas espero que seja boa. – sorri como uma criança na noite de natal.

– E-Ei...ela fez a cara de ‘vou aprontar’ e você aceitou ? – perguntou Antonio assustado – O que exatamente ela te pediu ?

– Se-gre-do. – falemos uníssono rindo depois..rsrsr.

– Só aviso que acabei de escrever a musica, já que foi uma pra ele e a outra pra mim.

– Pera, você escreveu duas musicas naquele pequeno tempo e só uma foi pra mim ? – assenti como se fosse normal -.-‘’.

– Bom a musica é o seguinte.... ~Sou um passarinho e não sei voar, eu só sei cantar.....kkkkkkkkkkkkk. – Antonio ficou com uma gota like a 30000 litros e eu rindo da cara dele, pra quem não lembra, essa é a musica que a Boo de monstro S.A canta no banheiro...rsrsr – Ah tem outra, tem outra...~Eu sou um bolinho de arroz, de arroz, e meus bracinhos vieram bem depois, bem depois, minhas perninhas ainda estão por vir, estão por vir, e eu não tenho boquinha pra sorri, porque ? Porque ? Porque eu sou um bolinho de arroz, de arroz..... – cantava e ria da cara deles, além e dançar caramelldancen com essa musica..rsrsrs.

– Ok, eu não conheço essa doida, vocês conhecem ? – Antonio perguntou olhando todo mundo que negaram com a cabeça – VAI CANTAR DE VERDADE OU NÃO SUA ANTA, se não, não vai ganhar o que falou com o Ikuto.

– Ok, ok, mas eu queria amenizar um pouco o clima, a musica que fiz eu já tenho o som dela no meu celular e só faltava a letra mesmo, mas assim que me verem cantar não reclamem depois, minha voz não é lá essas coisas. – falei pegando o papel no bolso do meu short assim como meu celular e procurando o som que fiz junto do Ranmaru (pra quem lembra eu pedi pra ele me ajudar uma vez).

– Isso é o que você diz, mas canta melhor que eu. – sorri com o comentário e comecei.

(autora: SIM MINAA 2 MUSICAS NUM SÓ CAP, quem gostou da 1 vai gostar mais dela, porque é a Thaina cantando..rsrsr...Sqn, mas tudo bom...rsrsr : https://www.youtube.com/watch?v=FA-rsa-oUoI )

Terminei a musica e ninguém falava nada, só me olhavam e comecei a ficar tensa e nervosa por causa disso, acho que já falei que não aguento gente me encarando muito tempo, não ? Bom, mas agora falei.

– Fui tão ruim assim ? Utau de cantora pra....uma nada, como eu me sai ? SERÁ QUE ALGUEM PODE ABRIR A BOCA PRA FALAR ALGO, ahhh quer saber vou embora, ninguém me quer...BUAAAAA..... – peguei meus charas comecei a corar nos mesmo, até algo acerta minha cabeça – ITAI !!!

– Baka, quantas vezes vou ter que te dizer ? Você canta bem, mas hoje se superou, gostei do arranjo, vez sozinha ?

– Não, Ranmaru me ajudou, mas eu fui bem mesmo ????

– Droga, tenho que admitir que foi muito bem, mas não parece principiante, principalmente a dança. – FUI ELOGIADA PELA UTAU, A MEQUINHA EM ELOGIOS *u*....pera...ela disse dança ?

– Dança ? Que dança ???? – perguntei e todos me olharam incrédulos.

– Você começou a dançar na musica, não percebeu ? – Ikuto me olhou ainda mais surpreso quando neguei.

– KAMI, VOCÊ É MESMO UMA IDIOTA GÊNIO, COMO PODE NÃO PERCEBER QUE DANÇOU TÃO BEM ???? SUA ANTA, DA PROXIMA EU TE JOGO NO REN PRA VER O QUE É BOM !!! – arregalei os olhos vendo Antonio falar/gritar, mas com a ultima parte quase chorei – Opa...desculpa, acho que exagerei, ninguém merece o Ren. (Ren: EI !!! T-T...Autora: HAHAHAHHA...Mereceu otário..rsrsr. >w<)

– Bem, acho que com isso, vou ter que cumprir a promessa, não tem como nem mentir que foi bom. – disse Ikuto, e acabei corando com o comentário, isso quer dizer que mesmo que tivesse sido ruim, ele diria que foi bom ??? Não, não, é só brincadeira dele....acho....mas espero que não seja *u*....rrsrsrsr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está a primeira parte do extra, sim primeira, porque foi muita coisa pra escrever e quando vi que passou de 3800 palavra pensei que fosse melhor postar uma parte agora, pra depois postar da parte que parei até o final que ainda to escrevendo...rsrsr...Mas e então, gostaram do capitulo ? E da musicas ? Sei que muita gente deve estar desapontada pelo resultado e outras super felizes, mas teve que ser assim, foi uma votação justa – se bem que ficou empatando toa hora, mas consegui desempatar a tempo de começar a escrever. E pra quem não conseguiu seu ‘extra’ com o anime favorito, teremos mais pela frente, só não agora, porque.... 1. Tenho que terminar esse bendito extra e voltar pra historia. 2. As aulas voltam na segunda e vai ser bye bye pc por um tempo T-T. 3. Não tem 3, só quis colocar mesmo assim... *u*....rssrsrs. Beijos e espero-lhes nos comentários. >w