Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 18
Estamos de volta, prazer Hika-chan e...Yue ?


Notas iniciais do capítulo

Novidades nesse capitulo minna-san...rsrsrrsrs....Muito barraco, como sempre, novo personagem e o melhor....TAM TAM TAM TAMMMMMM !!!! Uma revelação, acho que coloquei bastante coisa só nesse capitulo, mas espero mesmo que gostem...rsrrsrs. Beijocas e BOA LEITURA !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/18

– Tadaima ! – falamos juntos e Antonio percebeu que eu não estava deprimida e sorrio com isso.
– Chegamos, chegamos, chegamossss !!!! – falei super animada pulando de um lado pro outro, estávamos no meio da floresta que fica perto do Master Curse e pra chegar lá faltava alguns metros.
– Realmente, voltar aqui é bom. – foi tudo que Antonio disse e fomos andando até o prédio, mas....
– OK, PRA QUE LADO FICA ESSE MALDITO PRÉDIO ??? - gritei depois de andarmos alguns passos.
– NÃO GRITA ! Vamos pensar bem, estamos na floresta, só não sabemos o lado certo para que andar. Pensemos direito. – falou Antonio tentando me acalmar do jeito dele....rsrsrs.
Ficamos parados por um tempo pensando que caminho seguir, mas escutamos um farfalhar de folhas mais ao longe, olhamos pro local e por trás de uma arvore apareceu uma menina que parecia bem cansada.
– Oh, civilização ! Sumimase, mas poderiam me dizer para que lado fica o prédio do famoso Master Curse ? - perguntou a menina de cabelos curtos roxos e de olhos lilases. Estava usando um terno social feminino e segurava uma pasta na mão, e parecia ter nossa idade apesar da forma que se vestia.
– Etto, gomenasai, mas também estamos perdidos. – falei vendo a expressão da menina empalidecer.
– Então estamos todos aqui perdidos ? - perguntou e só assenti – Ahhhh, tenho alguns assuntos para tratar lá e não posso ficar presa na floresta. Ah ! Não me apresentei, meu nome é Kuminari Hika. – falou fazendo uma reverencia.
– Sou Freitas Thaina e esse é Bandeira Antonio, prazer em conhece-la Kuminari-san. – disse sorrindo e vi Hika ficar um pouco vermelha.
– Bom, eu tenho um mapa, mas não consigo interpreta-lo. Será que vocês conseguiriam ? - perguntou passando para Antonio.
– Sou bom que mapas e equipamentos, deixe-me ver. – Antonio falou pegando o mapa e depois olhando em volta – Bom deve ser umas 8 da manha, o sol esta a leste, então o prédio deve estar a oeste, acho que é pra lá... – disse apontando para um caminho mais aberto e sem muitas arvores, acho que deveríamos ter ido por ali primeiro, desdo inicio.
– Arigatou, vocês dois estão me salvaram. – agradeceu Hika sorridente.
Andamos por um tempo e finalmente chegamos na nossa casa, nossa 2 casa. Sorri e falei bem baixo para só Antonio escutar.
– Faça o máximo possível de silencio, não quero que eles saibam que voltamos. – falei e o vi concordar.
– Etto, mais uma vez lhes agradeço, agora vou me encontrar com Saotome Shining. – Hika falou, mas assim que deu o primeiro passo em direção do prédio, parou e virou para nós com uma gota na cabeça – G-Gomenasai, mas onde fica o escritório dele ? - perguntou envergonhada e tanto eu quanto Antonio ficamos com uma gota na cabeça, mas depois dei uma risadinha.
– Eu te mostro, se você for sozinha é possível que se perca. – falou Antonio servindo de cavaleiro e o vi corar por isso...rsrsrsr.
– Vai lá, vou me encontrar com os meninos primeiro, estou com saudade do Yue, meu menino, devem estar maltratando dele. – falei dramática, mas é verdade.
– Hay, hay, só não cause bagunça tão cedo....Ah espera, isso vai ser impossível. – disse Antonio e lhe mostrei a língua a nos separamos.
Hihihihihi, peguei a bolsa de Antonio por ‘educação’, e assim leva-la para o quarto dele, e do Cecil, e do Camus....#Baba :D’.
P.O.V. Antonio
Não esperava já encontrar algum problema logo que chegássemos, nos perder, isso foi o cumulo, o bom é que a Thaina aproveitou e levou minha mala pro meu quarto, mas....espera......AQUELA PERVERTIDA SÓ SE OFERECEU PRA LEVAR MINHA BOLSA POR CAUSA DO QUARTO, COMO NÃO PENSEI NISSO...AHHHHH.
– Etto Bandeira-san ? Daijoubu ? - perguntou Hika vendo meu estado de preocupação.
– Iie, daijoubo. Pode me chamar só de Antonio, sou brasileiro, por isso não estou acostumado com as pessoas me chamando com o segundo nome. – falei respirando fundo pra tentar esquecer aquela doida um pouco.
– Ah, tudo bem então A-Antonio-san. – Hika ficou um pouco envergonhada e dei um risada leve.
– Você é bem fofa tímida. – falei e a vi sorrir corada, até que ela é bem legal.
– Antonio-san, pode me chamar pelo primeiro nome também, não me preocupo.
– Então...Hika, -chan ? - a olhei e a vi corar muito – Ahhh, gomene, posso usar o –san.
– N-Não, tudo bem. É que é a primeira vez que alguém me chama com o –chan, fiquei feliz. – Hika sorrio e consegui ver que ela era uma boa pessoa.
– Chegamos, essa é a sala do Shining. – falei já de frente para a porta.
– Arigatou Antonio-san, espero nos vermos outra vez. – assenti e a vi entrar na sala ficando seria assim que tocou na porta anunciando sua chegada.
Mas o que sera que ela veio fazer aqui, não parece ser uma cantora, nem compositora. Ah, não importa, espero poder vê-la outra vez. – pensei andando para o meu quarto pra evitar qualquer coisa desnecessária de uma certa menina.
P.O.V. Thaina
Muahahahahahahaha, Antonio caiu direitinho na minha fala....Entrei no quarto dele facilmente, até porque só as meninas tem chaves para os quartos, já que não compartilhamos com ninguém. Coloquei a mala de Antonio na cama vazia dele e fui olhar em volta aproveitando o pouco tempo que eu tinha, até porque não ia demorar muito até Antonio perceber minhas verdadeiras intenções e vir correndo me deter....rsrsrrs.
– Ahhhh, esse é o famoso bastão do Camus, até que é bonitinho. – falei nem tocando no bastão que estava do lado da cama, posso ser pervertida, mas sei quando é invasão de privacidade.
Sai do quarto em alguns minutos e como não havia ninguém na sala de descanso fui até os fundos e abri a porta bem devagar para espiar se estavam todos ali. Tinha trazido uma sacola de presentes e deixei no meu quarto para dar a eles depois, vi de realce Antonio atravessar o corredor e me avistar vindo ao meu lado.
– Esta fazendo o que ? Achei que ia ficar no quarto.
– Queria encontra-los logo, veja estão todos ali fora. – sussurrei e dei um espaço para Antonio ver que o StarRishi, Heavens, Quartet Night e os sensei estavam na pequena cozinha que havia ao ar livre e estavam comendo todos juntos.
– Devem estar tomando café, é nessa hora que eles comem, lembra. – falou baixo ainda olhando para o povo – Mas então o que pretende fazer ? Não vai pular neles e dizer que esta com saudade ?
– Faco isso depois..rsrsrsr...Antes quero ver se o que o Misael disse, realmente estava acontecendo. – falei e Antonio pareceu curioso também – Mas acho melhor irmos ver o Shining antes né, ele é legal e queria vê-lo antes também.
– E você vem me dizer isso logo que eu volto de lá ? - perguntou irritado mas fiz cara de carrocho abandonado e ele aceitou.
– Não se preocupe, eles vão demorar para terminar, começaram a comer agora. Vai dar tempo de dar um olá pro Shining. – falei e nos possamos a ir até o escritório dele.
– SHININGGGGG TADAIMAAAA !!!! – gritei entrando na sala e pulando no homem em pé do lado da janela.
– Oh...Miss Thaina ? - perguntou assustado, mas depois abriu um sorriso – É muito bom vê-la de novo senhorita. MAS OH ONDE ESTÁ MISTER ANTONIOOO... – falou enrolando a língua no final e ri vendo Antonio aparecer ainda assustado na porta e dar um oi a Shining.
– Foram eles dois que me ajudaram a vi até aqui. – falou Hika no outro canto da sala e sorri pra ela.
– Oh então esse foram ‘as pessoas boas que me ajudaram’ ? - perguntou Saotome e Hika assentiu envergonhada – Vamos apresenta-los devidamente, essa é a senhorita Kiminari Hika, pode não parecer, mas ela é uma assassina de 1 classe e veio aqui a meu pedido para servir de protetora, já que ha muitos perigos aqui por perto, por causa das fãns malucas que existem por ai. – falou naturalmente enquanto eu e Antonio estávamos de boca aberta.
Como uma menina que parecia ter nossa idade, com cara de quem trabalha em escritório, pode ser uma assassina de 1 classe e ainda ser tão fofa e meiga ? Pisquei algumas vezes e depois encarei Antonio que estava mais abatido do que eu.
– Antonio, calma, calma. Tudo bem, estamos num mundo onde isso é normal, eu acho. – falei baixo tentando acalmar a nós dois, mas depois sorri pra Hika, que estava com uma expressão preocupada – Relaxa, é só que nunca conhecemos uma assassina e você é muito fofa, por isso nos surpreendemos.
– Isso acontece com todo mundo, tudo bem. – falou saindo da sala – Vou para casa por hoje, meu trabalho só começa amanha, mas vim ver meu empregador antes, mas gostei de ter conhecido vocês dois, espero nos vermos novamente. – disse sorrindo e saiu da sala.
– Legal, quem diria que encontraríamos uma assassina tão legal como a Hika-chan. – falou Antonio e lhe lancei um olhar bem pervertido – O que foi ?
– ‘Hika-chan’ ? Tô sabendo....rsrsrsrsr....Acho que sou eu que esta ficando pra trás aqui.
– D-Deixa de ser pervertida, vamos logo falar com o pessoal, você comprou um monte de coisas pra eles não foi ? - falou corado e acabei rindo mais, mas ele tinha razão.
Voltamos para a porta dos fundos e ficamos nos esgueirando por trás delas, já que eu queria ter certeza do estado deles sem a gente.
– THAINA-CHANNNNN, ANTONIO-KUNNNN, VOLTEMMMM !!!! – pulei com o grito de Reiji, mal havíamos nos encostado na porta quando ele gritou, pensei que ele tinha nos visto.
– Agora fiquei com medo de ir ali, vai que o Reiji pula na gente e acabe nos matando sufocados.... – falou Antonio assustado também, mas não saímos do lugar.
– AHHHH JÁ CASEI !!!! – gritou Ranmaru pegando Reiji pela gola e quase dando um soco nele, se não fosse por Kira que segurou o braço dele a tempo.
– Acalmem-se, ficar brigando uns com os outros não vai trazer os dois de volta. – falou Hyuuga tentando diminuir a pressão no ar, mas recebeu em troca um reclamação uníssona.
– NÃO TO NEM AI PRA ELES, SÓ NÃO AGUENTO MAIS ESSES GRITOS DO REIJI !!! – gritou Ranmaru, Camus, Syo e Nagi.
– Ah, então não estão com saudade da ovelhinha negra ? - perguntou Ren sorrindo sacana.
– C-Cala a boca, não me importo com aquela pirralha. – respondeu Ranmaru corado, mas me senti meio mal com isso, ninguém se preocupa mesmo com a gente ?
– Ahhhh, eu vou dar uns tapas nesses meninos.... – sussurrei para Antonio ouvir.
– Calma, vamos ver mais um pouco, fiquei curioso também, além do mais quero ver quem são os concorrentes...rsrsrsr. – falou rindo do meu lado.
– Concorrentes ? Que concorrentes ?
– Ah, nada não. Olha, parece que Satsuki apareceu. – virei ainda desconfiada, mas depois via isso.
– Já disse que não to nem ai pro pirralho, só quero falar com a Thaina, mas se esse inútil gritar mais uma vez pra eles voltarem....Eu vou estourar sua cabeça. – uma aura negra apareceu em cima de Satsuki.
– Não é só você que quer falar com a Thaina. – falou Kira sem mostrar nenhuma expressão mas estava com uma aura gélida a sua volta.
– Queria ver a cara da dela agora com esses comentários. – disse Ringo e realmente eu estava queimando de vergonha e Antonio se pôs a rir de mim – E mais uma coisa, vocês não tem nem idade ainda pra ficar se preocupando com alguém, então tirem o olho da Thaina-chan. – Ringo ficou com um sorriso psicopata.
Depois foram faíscas pra cá e pra lá, até Ranmaru e Ai entraram, fiquei com vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, isso mostra que eles se preocupam comigo. Não aguentei e comecei a rir, tentando ser baixo para eles não ouvirem.
– Hahahahahha....Tá vendo Antonio, sou mais amada que você...rsrsrsrsr. – falei vendo a cara dele ficar vermelha e me mostrar a linguá.
– É claro, isso aqui é um harém invertido, e não tem muita menina também. – falou emburrado, acho que o coitado sofre com isso, não tem nenhuma menina pra ele, bem tem a Hika....rsrsrsrrs.
– Parecem um monte de crianças, Ringo haja como adulto pelo menos. – falou Hyuuga chamando minha atenção de novo para fora – Não sabemos quando eles vão voltar e não tem porque ficarem brigando por besteiras.
– É verdade e aliás o que vocês viram na Thaina ? Ela é baixinha, muito louca e principalmente....despeitada. – falou Camus e senti meu corpo começar a tremer e ficar quente de tanto ódio.
– O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE SUA GALINHA DESPENADA ??? DESPEITADA É A SUA TIA, VAI ENFIAR UMA ROLA NO TEU RABO E VÊ SE ENCONTRA ALGO MELHOR PARA FALAR, EM VEZ DE FICAR FALANDO SOBRE MEU CORPO !!!!! – gritei arrombando a porta chamando muita atenção, mas nem estava ligando pra isso, o meu foco era Camus – E MAIS UMA COISA, AINDA ESTOU EM FASE DE CRESCIMENTO E PRA SUA INFORMAÇÃO MEU CORPO AINDA VAI SE DESENVOLVER MUIIIIITO, AO CONTRARIO DE VOCÊ, QUE JÁ ESTA NA IDADE DE PARAR DE SE DESENVOLVER E PARECE UM TRAVESTI, UMA GALINHA DESPENADA, UMA MULHER QUE VENDO O CORPO PRA GANHAR DINHEIRO, E O QUE MAIS PODER SER..... – parei recuperando ar pra me acalmar.
– T-T-Thaina ??? Quem te possuiu ??? - perguntou Antonio se afastando um pouco de mim.
– AFFFFF, DEPOIS DESSA VOU EMBORA, E EU AQUI PENSANDO QUE TINHAM SENTIDO MINHA FALTA !!!! – gritei dando meia volta, mas sem antes ver o povo paralisado como pedra e tinha certeza de que iam demorar pra voltarem a si.
– Thaina, calma, vaiiii !!!! – dizia Antonio segurando meu braço pra mim não voltar pra dentro da casa – Acabamos de voltar, eles estão com saudade de você sim, Camus-senpai não disse por mal, né Camus-senpai ? - perguntou olhando para a imagem congelada de Camus, que pareceu voltar a si quando Antonio o chamou.
– V-Vocês voltaram, a quanto tempo estão ai ? - perguntou lentamente como automaticamente ainda em choque.
– TEMPO O BASTANTE PRA OUVIR VOCÊ FALANDO DO MEU CORPO EM FASE DE DESENVOLVIMENTO !!! – eu estava trasbordando de raiva e acho que se Antonio não estivesse segurando meu braço acho que já teria matado Camus com minhas próprias mãos.
– G-Gomenasai eu não queria ter dito aquilo, acabou saindo. – falou de cabeça baixa, mas mesmo assim não fiquei convencida, mas então ele se ajoelhou, colocou as duas mãos no chão e abaixou a cabeça nas mãos – Realmente me arrependo, tanto como duque, como pessoa e principalmente como homem, não deveria ter falado aquilo sem pensar antes, pode usar qualquer punição comigo, não vou contraria-la.
Arregalei os olhos, assim como todos ali, mas logo voltei a minha expressão fria de antes e o encarei.
– Ok, levante-se e receba sua punição. – falei seca.
– Thaina, o que você esta dizendo. Ele esta arrependido, não precisa de punição, você sabe que quando uma pessoa faz essa reverencia é porque realmente sente muito, você sabe né ? - falou Antonio com medo na voz.
– Sei muito bem disso, e é por isso mesmo que vou dar a punição dele. – falei e Camus levantou a cabeça de olhos fechados esperando a punição dele, me aproximei, levantei minha mão e....PLEC !!!! – Pronto, terminei. – falei depois de dar o peteleco na cabeça de Camus, ficou vermelho o local, mas vi que ele abriu os olhos surpreso – Hahahaha, a sua cara esta hilaria, relaxa. Acha mesmo que eu iria fazer algo ruim com você ? Bem que eu poderia, mas você se arrependeu, se não tivesse se arrependido mesmo, eu teria te dado uma verdadeira punição. – sorri e percebi Antonio dar um mini sorriso se acalmando.
– Ela tá certa, mas então não vão nos dar as boas vindas ? - perguntou Antonio e no mesmo momento, meio mundo de gente pulou em cima da gente.
– THAINAAAAA, ANTONIOOOOO....VOLTARAMMMM !!!! – gritaram em cima de mim, mas mesmo que meu ar estivesse faltando, era bom voltar aqui.
– Ta ta, podem me soltar agora ? Estou sem ar. – falei sendo solta por Reiji, Itoki, Ringo e Nanami, e Antonio acabou sendo derrubado por esse povo, mas se alguém o abraçasse seria estranho....rsrsrrs...a menos que tivesse yaoi aqui...rsrsrsr.
– Thaina-chan senti sua falta. – falou Nanami e sorri como sempre.
– Também senti a sua, a de todos vocês, mas gente só fez 3 dias que a gente foi embora, e Misael me disse que vocês estavam terríveis e pelo que vi, era verdade.....rsrsrsrrs....mas pelo menos vi que vou bem amada aqui, só pelo que escutei....hihihi.
– O-Oque exatamente você escutou ? - perguntou Syo nervoso, acho que não cheguei a tempo de ouvir ele falando algo, que pena.
– Muiiitaaa coisa, acreditem, se vocês soubessem da onde eu comecei a escutar, ficariam surpresos. – falei sorrindo e vendo muito ali corarem, até Satsuki e Kira – Em falar nisso, o que vocês dois ai no cano tanto queriam me dizer ? Pra chegarem a ficar lançando faíscas com os outros ?
– Você viu até isso ? Mas realmente queria falar com você. – falou Satsuki calmo para minha surpresa e sorrindo um pouco.
– É verdade, também gostaria de falar contigo. – disse Kira dando um mini sorriso e fiquei boquiaberta.
– V-Vocês...v-vocês ESTÃO SORRINDOOOOO !!! Meu kami, que milagre, andaram escutando minhas preces foi ? - falei me jogando no pescoço dos dois, que acabaram quase batendo as cabeças. – Vocês deviam sorrir mais, ficam mais bonitos assim sabiam ?
– Pode me soltar agora ? - perguntaram ao mesmo tempo os soltei um pouco contrariada.
– Que bom que todos já mataram a saudade, agora podem me devolver minha Thaina-chan ¿ - virei a tempo de ver uma luz atrás de mim e logo uma mão no meu ombro.
– MISAELLL !!!! – pulei nele e percebi algo se movendo na cabeça dele – YUEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!! – gritei pegando Yue no colo e rodopiando com ele nas mãos – Mamãe sentio tanta sua falta, me desculpa por não ter te levado, te amo tanto, meu amor.... – falei chorando um pouco e lhe dei um beijo na testa, mas o pequeno tigre começou a brilhar em azul e flutuou na minha frente.
Todos pararam de rir e ficaram espantados pela luz que se formou em volta de Yue, e cada vez mais ia ficando mais claro a ponto de termos que fechar os olhos, mas depois disso senti pequenas mãos a abraçar minha cintura. Abri os olhos e encarei o pequeno menino de uns 8 anos, cabelos curtos, mas um pouco grandes e olhos azuis cristal, ele me olhava sorrindo.
– Também senti sua falta, oka-san ! – falou o pequeno e só de olhar para aqueles olhos já sabia quem era.
– Yue...Yue, é você mesmo ? - perguntei e o vi balançar a cabeça, o peguei no colo olhando para Misael, pedindo uma explicação – Temos muito o que conversar mocinho ! – o encarei mortalmente.
– Ore ore, Yue não tínhamos combinado de fazer surpresa pra mamãe depois ? - falou Misael mudando da forma adulta para a de criança.
– Mas não gosto de guardar segredos e a oka-san também não gosta. – ele realmente é o meu menino, aprendeu com a mãe.
– Ok, vai explicar ou não Misael ? - perguntou Antonio ainda espantado.
– Tá tá, Thaina lembra que eu disse que o Yue podia te entender muito bem e que ele era especial ? - assenti e ele continuou – Era isso que eu queria dizer, a minha amiga era de uma raça rara de tigres misticos, e esse raça é conhecida pelo poder de poderem mudar para o forma humana e também alguns desses tigres eram usados no passado. Eles faziam contrato com humanos e os ajudavam nas guerras, eles possuem 3 formas, a que vocês conhecem, do pequeno tigre, essa que vocês estão vendo, que é ele humano e a forma mais velha do tigre, que era mais usada nas guerras. Mas eu tinha combinado com o Yue dele só ficar na 1 forma, mas ele estava sempre querendo falar com você.
– Eu amo a oka-san e é por isso que vou protege-la desses oni-chans maus. – falou Yue no meu colo apontando para os outros membros, enquanto Nanami estava perto das mesas em que eles comeram.
– Não acho que você esteja errado em esconder isso, mas não devia ter escondido logo de mim. Sou mãe dele e merecia saber disso o mais rápido possível, também acho que é melhor o Yue tomar cuidado com as transformações, outras pessoas não devem saber. – falei e vi que todos ficaram sérios – MASSSS... – falei chamando a atenção de Yue – Mamãe achou essa sua forma linda, você é fofo de todos os jeitos...srrsrsrs. – disse fazendo cosquinhas na barriga dele.
– Hahaahahaha...o-oka-san....p-pa-re...hahahahha.
– VAMOS ENTRAR E COMEMORAR A REUNIÃO DE TODOS E A NOVA DESCOBERTA DO PEQUENO YUE !!! – falou Shining pulando de uma janela do 2 andar e de alguma forma caindo em pé. Serio esse cara é algum tipo sobrenatural também ?
– ISSO MESMO, VAMOS COMEMORAR !!!! – gritei correndo para qualquer lugar.
– Are are, é bom ver esse lugar mais barulhento, por incrível que pareça....rsrsrs. – comentou Ranmaru fazendo todos rirem um pouco.
Finalmente estamos de volta e já me estressei, já gritei com Camus, já ri, gargalhei e pulei em cima dos meninos, consegui ver Satsuki e Kira sorrirem, Kira começar a falar mais que o normal, descobri coisas novas sobre meu pequeno Yue e escutei uma historia sobre a linhagem dele, mesmo que isso não importe, ele é meu menino e amo ele do jeitinho que é. Nossa, o dia nem começou e já vivi tudo isso, ou melhor AINDA só vivi isso hoje...rsrsrsrsrs.
– Então caros leitores o que acham que vai rolar no próximo capitulo, eu já tenho umas ideias na cabeça e podem ter certeza de que não vão ser nada boas...rsrsrsrsrs.
– Oka-san, com quem esta falando ?
– Ninguém meu amor, vamos para a sala, estou sentindo um cheirinho bom.....OPA ISSO É FLANGO ??? MEU FLANGOOOO !!!! (Flango: Escrito errado de proposito...rsrsrsr.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Intenção minha, ou a Thaina falou com vocês, leitores ??? Mas e então, gostaram das novidade, fiquei bem irritada na parte do Camus, mas me alegrei quando escrevi sobre Yue...meu menino cresce rápido...snif...snif. :´)