Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 17
Visitando os túmulos !


Notas iniciais do capítulo

Olha o capitulo ae minna, este tem uma pequena revelação e logo logo tem mais uma, mas só semana que vem, já que esse é o capitulo que eu devia ter postado hoje e o outro era pra ter sido semana passada. BOA LEITURA !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/17

P.O.V. Ranmaru

Só faz um dia que aqueles dois foram embora, mas mesmo assim parece que as coisas mudaram bastante quando eles se foram, ta todo mundo bem deprimido e eu tenho que concordar que ficar sem a barulheira daqueles dois pela manha é estranho , mas o pior não é nem isso, é o maldito do Satsuki, esse ai quando aparece, fica chutando e socando tudo que vê pela frente e quando isso acontece, não tem quem o pare.

– Buaaaa, quero que a Thaina-chan e o Antonio-kun voltem logo, VOLTEMMMM.... – Reiji ficou mais insuportável do que já era, e fica colocando o povo mais pra baixo e mais irritados com ele.

– Calado. – falou Camus, se estressando.

– Mas Camus... – começou Reiji, mas lhe dei um tapa na cabeça.

– Fica queto, não tá vendo que está todo mundo sentindo o mesmo que você, mas não podemos fazer nada, não sabemos quando eles vão voltar.

– É verdade e Antonio tem que me ajudar com os microfones, estou perdido e nem sei qual é o problema dele. – falou Hyuuga sentado no sofá ao lado de Ringo.

– E também Misael-san não aparece já faz um tempinho. – falou Ringo e no mesmo momento uma luz surgiu na sala e Misael saiu de lá com Yue no colo.

– Se for por isso não se preocupem, estou aqui. – falou sorrindo e Yue sobio de seus braços para seu pescoço.

– Você pode dar um sinal antes de aparecer assim, assusta todo mundo. – falei normal, mas essa maneira que ele aparece realmente assusta se você não estiver preparado.

– Serio ? Mas a Thaina e o Antonio nunca reclamaram, na verdade eles até já sabem quando estou pra aparecer. – disse sorrindo ainda mais, espera ele foi ver a Thaina e o Antonio ?

– Misael-san, você já foi ver eles ? - peguntou Itoki surpreso.

– É claro, vocês estão muito deprimidos e só faz um dia e meio que eles se foram, e eu também estava com saudades..rsrsrrs, pena que o Yue não pode vir junto, o mundo deles é bem legal. Ah, eles mandara um ‘oi’ pra vocês, que pena que vocês não sabem quando eles vão voltar né....rsrsrsr. – esse pirralho sarcástico, pode ser um deus ou o que for eu vou dar um chute bem dado nesse moleque.

– Então você sabe quando eles vão voltar é ? - perguntei com um sorriso maldoso – Que pena que você também não pode ficar o tempo todo lá né, tem que cuidar do Yue, pois se não a Thaina ia ficar bem chateada com você. Uma pena que você também não possa ficar lá. – Misael tirou o sorriso e ficou serio, ficamos nos encarando com faíscas saindo dos nossos olhos, até Ringo se intrometer.

– Estão parecendo duas crianças, Misael por favor poderia nos dizer quando eles vão voltar, Hyuuga precisa concertar os microfones o mais rápido possível e aqueles dois precisam treinar ainda. – ele falou calmo e bem serio, fiquei até impressionado com a maturidade dele.

– Thaina me disse que ia resolver uns assuntos e assim que terminasse ela ia voltar, mas senti algo errado quando ela falou de segunda. – todos encararam Misael, já que ele ficou bem triste e vi que tinha algo ali – Não sei o que foi, mas quando ela falou que ia voltar, Antonio ficou meio agitado e ela ficou deprimida, mas logo sorrio dizendo que ia voltar assim que terminasse os assuntos dela lá.

– O que será que pode ser esses ‘assuntos’ ? - perguntei mais pra mim mesmo e vi que não era só eu que estava com essa pergunta na cabeça – Bom não importa, quando eles voltarem a gente pode perguntar. – falei saindo da sala, mas parei assim que ouvi a voz ‘dele’.

– Mas são um bando de fracotes mesmo. – Satsuki apareceu na janela, entrou e ficou sentando na mesma, com a testa franzida – Vou deixar uma coisa bem clara, quando a pirralha voltar é pra ela vir falar comigo, não tô nem ai pro outro, tenho um assunto a tratar com a Thaina. – falou serio e colocou o óculos.

– Ah ? Ah minna, não se preocupem, Satsuki só esta meio irritado esses dias, só isso. Mas onde esta o Syo-kun e o Nagi-chan ? - perguntou Natsuki e agora que ele falou, esta mesmo faltando um pouco de gente aqui. Olhei em volta e vi que Ai, Syo, Nagi, Cecil e Kira não estavam na sala.

– Onde eles podem estar ? - perguntou Eiichi olhando para a porta.

– Não importa, vou praticar um pouco. – falei saindo da sala e indo para outra.

Droga, acho que estou com algum problema, posso não admitir em voz alta, mas sonhei a noite toda com aquela pirralha, acho que foi porque ela foi embora de repente, mas algo no meu peito doí toda vez que lembro dela. O que esta acontecendo comigo ? Será que estou doente ? Ou....ou isso é....Não, não pode ser, é impossível, nem converso direito com ela, só falei mesmo com ela quando...

Flash Back (on)

– Ah Ranmaru espera. – chamou-me Thaina no meio do corredor.

– O que foi, porque a pressa ? - perguntei frio.

– E-Eu queria te... – ela falava recuperando o folego depois de ter corrido até aqui – Queria te pedir ajuda com uma coisa.

– Não to afim. – falei seco, mas pareceu não ter afetado ela.

– EHHHH ??? Nem vem, você não tem trabalho hoje que eu sei. – olhei pra ela espantado – Hyuuga me disse, além disso eu preciso da ajuda da sua ajuda com alguns acordes da guitarra, como você já fez parte de uma banda de rock, achei que fosse o melhor, onegai deskete.

– Como você....¿¿ Ah é, você já conhece nossas vidas. Mas não to afim de te ajudar, e ponto final. – falei grosso e já estava andando de novo quando senti um peso nas minhas costa.

– ONEGAIIIIII.... – essa pirralha se pendurou no meu pescoço, mas bem que ela é bem levinha, nem parece que estou segurando algum peso...rsrsrs. – Você é o único que toca guitarra melhor que todos aqui, onegai, me ajuda, eu....eu não quero ficar pra traz. – a maneira que ela falou me fez abaixar a guarda por um minuto.

– Ahhh, tá certo te ajudo, mas 1: tem que seguir todas as minhas regras. – falei e vi ela se balançar alegre nas minhas costas – E 2...SAI DAS MINHAS COSTAS. – gritei e ela saiu bem depressa sorrindo.

– Arigatou, sabia que você ia me ajudar Ranmaru. – falou sorrido na minha frente e levantando um pouco pra me dar um beijo na bochecha – Você realmente me salvou. Oh, o que houve, está com febre ? Você esta vermelho.

– C-Calada, vamos logo. – virei o rosto vermelho pro lado e fui andando até outra sala, com Thaina me seguindo sem entender, mas o tempo todo sorrindo.

Flach Back (off)

Acho que vou tentar ser mais legal com ela, Thaina nunca deixa de querer animar a todos, sempre sorri e é muito animada e doida, dando mais agitação e vida a esse lugar. Estou mesmo gostando dela, não posso negar, mas não vou dar o braço a torcer, deve ser só uma paixonite passageira, isso acontece com muitas pessoas o tempo todo, não vou me focar nisso, agora o importante e continuar meu trabalho.

Pensando bem aquele pirralho não disse quando eles iam voltar...AHHHH EU MATO ESSE KAMI...

P.O.V. Thaina

O domingo começou bem calmo, meu irmão disse que ia sair com os amigos dele pra jogar futebol no prédio de um dos meninos e eu decidi ficar em casa mesmo, saiu novos episódios hoje e decidi ir assistir e depois ler um pouco dos mangas que comprei ontem.

– Kawaiiii, já tinha me esquecido do quanto Shaka e Mu eram lindos, Hades também é muito lindo.....Será que Hades morreu mesmo ? Deuses morrem ? Ah não importa, o importante agora é o que vou fazer amanhá.... – falei pra mim mesma.

É amanha, vou voltar pro outro mundo amanha, mas também é o dia em que vou.... Ahhhh esquece isso, não vou estar sozinha, Diego vai estar comigo amanha, por isso não preciso me preocupar, ele vai estar comigo amanha, e depois vou voltar pro outro mundo, foi o que eu decidi.

O dia passou bem rápido e logo era hora do almoço, fiz macarronada com sardinha e fui no mercado comprar soda limonada (autora: Nossa essa é velha viu...rsrsrsr...Diz logo Sprite menina. ), voltei e Diego já esta em casa, tomado banho e esperando eu me servi, comemos em silencio por um tempo.

– Thaina sobre amanha... – Diego começou a falar e o encarei meio receosa também – Acha que você já esta bem ? - perguntou e eu instintivamente coloquei a mão na parte de trás na minha nuca, um pouco nervosa.

– Se eu acho que estou bem ? A resposta é não, mas não vou ficar fugindo disso. – ele sorrio com minha resposta e continuamos a almoçar em silencio.

De tarde Antonio me ligou perguntando se eu queria ir para a sorveteria de ontem, mas recusei, não estava muito animada pra isso e acho que ele percebeu, depois perguntou se podia vir aqui em casa e falei que não tinha problema.

– Yo Diego, quanto tempo né. – Antonio chegou em alguns minutos e foi cumprimentar meu irmão e depois fomos pra meu quarto ( Lembrando, sem perversão, o Diego confia em mim tá... ), peguei os meus mangas de Saint Seiya e dei pra Antonio ler, enquanto eu lia os que ele trouxe, ficamos sentados na minha cama lendo até ele perguntar.

– Vamos voltar amanha né ? - assenti ainda olhando para o manga – E você vai ir naquele lugar antes né ? - parei de ler e o encarei.

– Sim, vou lá com Diego e depois que ele for trabalhar nós vamos. – falei calma encarando o teto Antonio de novo, que estava com uma feição preocupada – Ei, não fica assim tá, se não vou ficar deprimida.

– Se você esta dizendo tudo bem, mas quer que eu vá com você ?

– Já disse, não precisa. Só eu e o Diego vamos lá, depois voltamos pra casa e eu te ligo e levo a gente pro outro mundo.

– Ok, se é assim, não vou mais perturbar. – Antonio falou e mudamos de assunto, fomos falar dos mangas e sobre como a historia poderia estar em contraste com a realidade, já que o pessoal de UtaPri tem suas diferenças do anime também, fiquei torcendo para os cavaleiros de ouro não terem morrido, e fiquei falando do Saint Seiya Omega.

Lá pra 5:30 da tarde Antonio foi embora e eu fui tomar um banho e colocar um pijama de oncinha, fiz o jantar e depois fui dormir para o dia de amanha, espero ficar bem pra quando eu voltar a tarde, não quero ficar com uma expressão sombria pros meninos.

No dia seguinte acordei com o som do meu celular as 7:30 da manha, acho que prefiro acordar ao som de ao no exorcist do que com o som irritante do despertador. Levantei indo pro banheiro e tomando uma ducha fria pra acordar e depois indo pra meu guarda roupa, arrumei a mala bem rápido e escondi de baixo da cama, peguei a roupa que tinha separado e a coloquei: uma blusa preta até as mangas, uma saia preta até a metade da coxa e uma sapatilha preta.

Voltei pro banheiro e penteei meu cabelo e o deixei solto com um laço no lado preto. Sai do meu quarto esperando ver meu irmão de terno para ir trabalhar depois, mas não encontrei nada, a porta do quarto dele estava aberta, mas ele não estava lá, nem na cozinha, nem no sofá. Comecei a me desesperar, ele não sai sem me dizer para onde vai antes, nós já tínhamos combinado isso a muito tempo, antão onde ele....Olhei em cima da mesa da cozinha e encontrei um pedaço de papel que não estava ali ontem, o peguei e comecei a ler :

‘Thaina, desculpa não poder estar com você hoje, houve um problema nos computadores da empresa e eu tive que ir mais cedo para tratar disso, sei que estou sendo um péssimo irmão e não peço que me desculpe, assim que ler essa mensagem pode me ligar se quiser e marcar pra irmos outro dia. Realmente não queria te deixar sozinha hoje, mas foi um problema grave na empresa e meu chefe não encontrou ninguém que pudesse ir lá mais cedo. Do seu Baka-nii-chan.’

No momento que terminei de ler a carta, peguei meu celular e disquei o numero, tocou três vezes e em seguida ouvi a voz do desgraçado.

– Alô, Thaina ? - perguntou e pelo que pude escutar ele já estava na empresa, por causa das vozes que consegui escutar.

– MISERÁVEL, IDIOTA, DESGRAÇADO, BURRO, SEM CORAÇÃO, MORRA. – gritei até não ter mais ar nos pulmões – COMO OUSA ME DEIXAR NO DIA DE HOJE, LOGO HOJE, SEU IDIOTA.

– Itai, meu ouvido, mas acho que mereci. Desculpa, eu sei que esse é um dia importante, mas não posso deixar meu chefe na mão. Podemos marcar outro dia se quiser. – falou com a voz arrependida e percebi que ele não queria mesmo me deixar na mão hoje, mas porque logo hoje ?

– Não, tudo bem. Vou sozinha, você pode trabalhar enquanto vou lá, eu sei que você tem que cuidar do seu emprego também, estou sendo egoísta, fiquei com medo e ainda estou com medo de ter que enfrentar isso sozinha, mas se não tem outro jeito. – falei tremendo um pouco.

– Thaina, realmente me desculpa, não queria, mas.....Não vou ficar dando desculpa, então te vejo hoje a noite tá bem ?

– Está bem. – falei lembrando que não ia vê-lo por mais tempo que apenas algumas horas.

Desliguei o telefone, e sai de casa rumo ao meu destino. Peguei um ônibus e parei na frente de uma floricultura, entrei e comprei lírios brancos e orquídeas, depois andei por mais algumas quadras e cheguei ao cemitério da cidade, andei até chegar onde eu devia estar.

– Olá mamãe, papai. Como estão ? - perguntei olhando para as duas lapides a minha frente, depositei as flores em seus túmulos e me ajoelhei na frente deles para rezar, sentindo um enorme peso no peito, vendo todas as lembranças que eu havia tentando esquecer, saírem voando na minha frente. Naquele minuto senti alguém atras de mim e quando me virei percebi Misael na forma verdadeira dele.

– Thaina, que lugar é esse ? - perguntou-me, e acho que ele acabou de chegar já que não percebeu os túmulos a minha frente.

– Estamos num cemitério, mas Misael, o que está fazendo aqui ?. – falei deixando algumas lagrimas saírem do meu rosto, quando foi que elas começaram a se formar ?

– Ei porque está chorando, vamos não fica assim.... – ele percebeu os túmulos atras de mim e me olhou interrogativo – Quem são esses ? - perguntou se abaixando para me abraçar um pouco. – São conhecidos seus ? Percebi que você estava meio triste e vim ver o que era.

– Snif..snif, s-são meus pais. – sussurrei, mas Misael pareceu ter ouvido, já que se surpreendeu.

– Seus pais ? - perguntou assustado e assenti me soltando dele – Eu não sabia, mas o que aconteceu com eles... – deixei mais lagrimas caírem sem responder por causa dos soluços – Oh, desculpa, não é da minha conta né... – falou mas só balancei a cabeça e tentei sessar o choro e respirei tentando me acalmar.

– Foi minha culpa. – comecei segurando com força na minha saia olhando pra chão – Eles tinham viajado para outro pais para cuidar de alguns assuntos do trabalho, m-mas eu insisti que eles voltassem mais cedo para casa, e por minha atitude egoísta eles acabaram vindo pra casa numa noite de chuva, o-o avião em que eles estavam teve problemas técnicos e a turbina, ela...ela explodiu, e o avião só foi achado 3 dias depois no meio do mar. Se eu não tivesse feito aquele pedido egoísta, se eu não fosse tão idiota eles ainda estariam vivos e bem.... – não consegui terminar pois já me afogava nas lagrimas mais uma vez e sem momento para me acalmar.

– A culpa não é sua, nada disse foi sua culpa, foi um acidente, não devia se culpar. Eu sei como é perder alguém importante pra você, mas porque não me contou isso antes ? - Misael perguntou passando a mão na minha cabeça para tentar me acalmar.

– E-Eu não queria ter que ficar relembrando, por isso não contei, e somente Antonio sabia, porque ele viva indo lá em casa, por isso ele descobriu. Quase tive surtos varias vezes, e fui até hospitalizada por estar em estado de depressão e ter me ferido diversas vezes, depois que sai do hospital, fui para um orfanato até decidirem com que eu ia ficar, mas no final acabei ficando com meu irmão. – falei encarando os túmulos e Misael fez o mesmo.

– Eu realmente não sabia, agora entendo o porque de ter dito que tinha que fazer algumas coisas quando viesse pra cá. Essas datas... – ele olhou pros túmulos e depois encarou as flores – Hoje faz um ano que eles morreram né ? - perguntou e assenti me levantando e respirando bem fundo.

– Era pro meu irmão ter vindo comigo, mas ele teve problemas no trabalho dele, por isso vim sozinha, mas ter você aqui me acalmou um pouco, obrigada. – falei sorrindo para Misael e depois falei – Mamãe, papai, esse é o Misael, um amigo muito querido, tenho certeza de que vocês iam se dar bem. Esses dias conheci muita gente legal de outro mundo, sabem aqueles animes que eu assistia, e ainda assisto. É, Misael é um deus e levou eu e Antonio pra lá, tenho até um filhote de tigre, o nome dele é Yue, sei que ele ia gostar de vocês....e....e..... – comecei a chorar de novo e Misael se levantou e me deu um abraço bem apertado.

Fiquei chorando por mais tempo, e quando já não tinha mais lagrimas para derramar pedi para Misael me levar de volta pra casa, já que não iria conseguir voltar sozinha.

– Tudo bem. – foi tudo o que ele disse e depois criou uma esfera de luz que engoliu nós dois e quando vi já estava em casa de novo. – Quer que eu fique aqui com você ? Podemos adiar pra voltar amanha, o que acha ?

– Não, já tinha prometido voltar hoje e eu vou voltar. Não se pode deprimir o tempo todo né. – falei abrindo meu sorriso de sempre e Misael ficou corado – Hahahah, que cara é essa ? - ri vendo ele dar um sorriso e pegar dos lado e le levantar.

– Você é uma boa menina, todos te amamos muito, por isso gostamos do seu sorriso. Então se tiver qualquer problema é só me falar, vou estar sempre do seu lado. – com essas palavras fiquei mais calma e sorri.

– Hay, agora pode me colocar no chão. – falei me balançando pra ele me soltar.

– Nem pensar, você é muito leve, parece uma criança....hahahhaha. – Misael começou a rir da minha cara por ele ter me chamado de criança.

– Mas a criança aqui é você, não sou eu que pode ficar com a aparência de um menino de 8 anos e de um de 18.

– Oh, bom contra-ataque, é verdade....rsrsr. – Misael me colocou no chão e liguei para Antonio dizendo para ele se preparar que eu ia fazer nós dois voltarmos – Bom parece que agora é a hora, vou na frente e te vejo lá. – falou me dando um beijo na bochecha e sorri me despedindo dele.

– Até daqui a pouco. – falei olhando em seguida para a luz que o fez sumir e depois para o bracelete no meu pulso. Desejei voltar para o mundo dos animes e assim foi, quando abri os olhos, Antonio estava do meu lado e estávamos na floresta do Master Curse – Tadaima ! – falamos juntos e Antonio percebeu que eu não estava deprimida e sorrio com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não surtem, Ranmaru é muita areia pro meu caminhãozinho...rsrsrsr...Mas como isso é uma fanfic e eu faço o que eu quiser aqui, que se dane...rsrsrrs...Demo, não criem muita expectativa, ainda não decidi com quem a Thaina vai ficar, até porque ainda é o começo da fic e pretendo demorar um tempo pra acabar, já que minha cabecinha esta cheia de ideias graças a vocês leitoras que comentam (Megami Neko, Hikari, Kriativa LZ, YuiSama, Layla Yuzuki, AnandaBiaLoGome) e a todos que favoritaram, pois me dão apoio sempre que vejo o numero de pessoas que veem minha fic...rsrsr. Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo UtaPri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.