Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 12
A verdadeira face


Notas iniciais do capítulo

OLHA AI MAIS UM....mereço um doce né ? Não ? Tá certo então, mas eu fiz esse capitulo com tanto carinho, esta revelando algumas coisas sobre a Thaina e com algumas novas mudanças na escrita, não muitas, mas sei que vão gostar...rsrsrsr...Bem então: BOA LEITURAAA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/12

Bom, a partir de agora vou começar a colocar novos P.O.V.s de algumas pessoas para acompanhar a historia, então ai vai...Let’s Go...rsrsrrs
P.O.V. Ringo
– O-O que foi que aconteceu aqui ? - perguntei já que ninguém estava conseguindo falar depois daquilo.
– A-A Thaina....e-ela estava chorando....i-isso não é nada bom, nada bom. – Antonio olhava ainda para o lugar onde a Thaina se foi. – Isso não é nada bom...nada bom. – ele começou a andar de um lado para o outro desesperado.
– Ei te acalma. – peguei ele pelos ombros e estapeei sua cara até ele se acalmar. – Pronto tá melhor ? - perguntei e ele assentiu mais calmo com as bochechas vermelhas. – Desculpa, mas você esta mais calmo agora.
– Mas o que foi exatamente que aconteceu aqui, ela estava realmente chorando. – falou Satsuki, que assim como os outros estavam com um olhar surpreso e triste.
– Não sei, mas acho que isso era algo que ela estava pensando lá no lago, vocês viram a cara dela. – Ai se pronunciou e escutamos a porta se abrir bem devagar, tivemos a esperança de que fosse ela.
– O que houve com a Thaina ? - Misael-san apareceu na porta segurando Yue e ambos estavam com um olhar bem melancólico. – Alguma coisa esta errada, eu vi o que aconteceu e quando fui ver se ela estava bem, encontrei Yue arranhando a porta dela, mas a Thaina nem abriu, ela não iria fazer algo desse tipo com o Yue. – ele falou abraçando o filhote de tigre.
– Certamente tem alo errado, Antonio você é o melhor amigo dela, não sabe o que pode ter provocado isso ? - perguntei vendo Antonio ficar tenso e acho que todos perceberam isso já que começaram a encara-lo.
– Acreditam ou não, a Thaina tem muitos motivos para chorar, mas ela normalmente se esconde por trás de uma enorme parede e eu nunca tinha visto ela chorar, já que ela sabe que tem pessoas que se preocupam com ela, mas agora nem eu sei o que ela esta pensando. – Antonio falou suspirando e logo se sentando no sofá.
Como assim, a Thaina tinha vários motivos para chorar, o que isso quer dizer ¿ E se porque ela estava chorando, ainda não entendi nada, AHHHH QUE...
– DROGAAAA !!! – gritei chamando a atenção de todos. – O que deu agora, não estou entendendo nada, porque a Thaina estava daquele jeito, qual os motivos para ela chorar, ahhhh.....
– Calma Ringo, se não vai ficar que nem o Antonio. – falou Hyuuga me acalmando.
P.O.V. Satsuki
Droga é exatamente isso que eu estava pensando, acho que não é só eu que esta com esse tipo de pensamento, acho que vou investigar por conta própria. Comecei a andar em direção á porta sem mais prestar atenção no que acontecia atras de mim, acho que é a primeira vez que eu me preocupo com alguém que não seja o Natsuki, mas a Thaina mostrou que eu não tinha que ter medo de confiar nos outros, agora é minha vez de ajuda-la.
– Ei Satsuki onde esta indo. – perguntou Syo quando eu já estava abrindo a porta.
– Não é da sua conta. – falei o encarando com mais raiva que o normal.
– Se você vai vê-la eu também vou. – Ai e Kra falaram ao mesmo tempo e todos se surpreenderam.
– Os dois mais calados falando ? Isso é raro, mas eles tem razão, nós também vamos. – falou Ren.
– Acho melhor não. – olhei para Ichinose que estava num canto da sala – É melhor somente um pequeno grupo ir, ia ficar difícil pra ela falar com a tanta gente, mas na minha opinião é melhor que ninguém vá.
– Eu concordo com ele, ela não atendeu ao meu chamado e também não ia entrar no quarto dela, acho que é melhor deixa-la sozinha, quando ela sair nós falamos com ela, até lá vamos esperar. – falou Misael, e agora ele estava com uma aura bem sombria em volta do seu corpo, deixando todos bem assustados, até Shining, por um momento consegui ver o quanto ele estava se segurando para não arrombar a porta do quarto da Thaina e perguntar o que estava acontecendo. E o pior é que eu estava me sentindo da mesma forma.
P.O.V. Misael
Eu vou me segurar, a Thaina esta precisando ficar sozinha agora eu sei, mas....Não gosto disso, eu só a conheci a pouco tempo, mesmo assim nos tornamos bons amigos, mas parando para pensar eu não absolutamente nada sobre ela, não sabia que ela tinha vários motivos para chorar e que sorri para esconder esses sentimentos, até porque ela esta sempre sorrindo ou fazendo alguém sorrir, quando eu vi Yue na porta percebi que algo estava muito errado, ela não deixaria Yue longe dela assim.
Isso só pode significar que ela não queria absolutamente ninguém perto dela. Depois que eu falei ninguém mais ousou rebater e todos ficar em silencio por um tempo.
– Aff, não adianta nada ficar aqui, quando ela voltar me chamem, quero falar com ela pessoalmente, estou falando serio. – disse Satsuki que pegou o óculos que estava em seu bolso e o colocou, trazendo Natsuki de volta, mas ele não sorria como normalmente faz. – Eu vi tudo, não precisam explicar. – falou indo se sentar numa cadeira ao lado de Syo.
Ficamos assim por umas 2 horas, sem ninguém falar muita palavra, Shining disse que tinha que tratar de alguns assustados e foi para seu escritório, os outros continuaram na sala, alguns olhando a paisagem lá fora e outros somente lendo um livro ou algo do tipo. Eu estava sentado numa extremidade do sofá com Yue no colo, ele parecia não querer dormir, já que estava com o olhar virado para a porta, acho que ele ainda esta esperando ela aparecer, não posso culpa-lo já que a Thaina é mãe dele, e também estou me sentindo como ele, quero vê-la atravessar a porta sorrindo como antes.
P.O.V. Thaina
Sou um monstro, tudo porque eu me lembrei de coisas que deviam ter ficado trancadas no fundo do meu kokoro, fui fraca e permiti que esses sentimentos saíssem e acabei descontando nos meus amigo e no Yue também, eles não tem nada a ver com isso, eu não devia ter trado eles assim.
E acabei mostrando meu lado fraco, faz meses que eu não chorava assim, a ultima vez foi no mês que meus pais morreram, mas eu nunca deixava ninguém me ver chorando e agora eu deixei até Antonio me ver chorando, nem o Diego me viu chorando, nunca.
Levantei e fui para o banheiro ver o estrago que eu estava, e MEU KAMI COMO EU TO HORRÍVEL, PIOR QUE A MEDUSA, minha pele esta mais branca que o normal, como se eu estivesse doente, meus olhos vermelhos e meu cabelo todo emaranhado, mas isso eu posso reverter com um pente, mas é raro ver meu cabelo assim tão bagunçado, ta parecendo um ninho de cobra mesmo.
– Yue deve estar bravo comigo e acho que escutei a voz de Misael antes de cair no sono. – falei enchendo a banheira com água bem quente e entrando nela depois de me despir.
Assim que terminei, entrei no quarto já seca e de toalha e peguei um vestido preto de manga com alguns babados, uma sapatilha preta e uma fita cinza pro cabelo, acho que estou inspirada em loli gotic. Sai do quarto e encontrei um bilhete de baixo da porta, era do Shining, pedindo para ir até o escritório dele assim que eu me sentisse melhor. É acho que preocupei mesmo o pessoal.
– Shining. – chamei entrando devagar pela porta e a fechando em seguida. Shining estava na mesa dele mexendo em uns papeis e assim que me viu parou tudo para me encarar preocupado.
– Miss Thaina, está melhor ? - ele perguntou um pouco receoso e só assenti com a cabeça, mas pareceu não convence-lo já que ele olhava para meus olhos ainda vermelhos de tanto chorar. – Se aproxime mais. – Shining pediu e me aproximei dele dando um pequeno sorriso forçado que se desmanchou logo depois.
– Sumimase, eu não que queria causar problemas para o senhor e nem para ninguém. – falei me abaixando em um pedido de desculpa.
– Não se preocupe com isso, o que eu queria te perguntar era: O que exatamente aconteceu com a senhorita, pode ser ainda um pouco cedo para falar disso, mas eu realmente fiquei preocupado, não só eu como a Miss Nanami, Mister Antonio e Misael, e todos os outros também, foi a primeira vez que vi o Mister Satsuki tão preocupado assim com alguém.
– Gomene, o que ouve foi que me lembrei de coisas que eu não devia, mas acho que eu posso contar para o senhor, você me traz uma sensação de conforto, mas vai ser um pouco meloso se o senhor permitir. – falei e ele assentiu devagar e um pouco corado por eu ter dito que ele trazia uma sensação de conforto – Bem isso aconteceu a um mês, tinha um menino que eu gostava muito, nós nos dávamos muito bem também e então teve um dia que ele se declarou pra mim da mesma forma que o Mitsuo, foi por isso que eu lembrei dele.
– Mas Miss Thaina, isso é uma boa lembrança não ? - Shining me perguntou confuso.
– Se fosse só esse começo sim, mas nós saiamos somente poucas vezes e só ficávamos de mãos dadas, já que eu nunca tinha tido um relacionamento desse tipo, mas mesmo assim ele parecia disposto a esperar que nossa relação evoluísse, foi então que... – as lagrimas já se formavam de novo, só que desta vez meus olhos ardiam por eu já ter chorado antes – Eu descobri que ele me traia com muitas outras meninas e que eu era só mais uma, eu realmente o amava e eu descobri que era só mais um objeto. Eu descobri da pior maneira, vi ele beijando uma outra menina e falando que ela era única pra ele.
– Entendo, mas não era melhor tentar esquecer esse amor em vez de ficar pensando nele ¿ - perguntou Shining entendendo um pouco minha dor.
– Eu também pensei que seria melhor assim, mas.... – minhas lagrimas começaram a cair outra vez – Depois que eu descobri que ele me traia eu terminei com ele, mas ele ficou furioso e tentou me machucar, isso aconteceu quando estávamos na rua de volta da escola para casa, eu corri de perto dele antes que algo pior me acontecesse, mas antes que nós dois saíssemos da rua um caminhão desgovernado apareceu e....o acertou, ele ficou internado em coma por 15 dias e depois disso nunca mais o vi e nem ouvi falar dele. – a essa altura eu já chorava bocados e Shining tinha se levantado da sua cadeira e me deu um abraço acolhedor.
– Não posso dizer nada para conforta-la, somente que não foi sua culpa. – Shining passava a mão na minha cabeça assim como meu pai fazia.
– Mas é sempre assim, todos que estão perto de mim acabam se machucando, essa não é a primeira vez. – falei me soltando do abraço e enxugando as lagrimas.
– Não entendi essa parte, mas mesmo assim você deveria ir falar com os outros, não precisa dizer o que me contou aqui para eles se não quiser e por ter certeza de que eu não vou contar, mas eles estão bem preocupado com você. – assenti e me despedi dele indo para a porta da sala de descanso, onde provavelmente estão todos reunidos.
Não sei o que eles vão dizer, nem mesmo o que eu vou dizer, a única coisa que sei é que preciso me desculpar, afinal eu acabei descontando toda minhas magoas neles e gritei com o Satsuki, que só queria saber se eu estava bem, preciso me desculpar com o Yue e o Misael também, já que nem dei sinal de vida quando eles vieram ver se eu estava bem e tranquei o Yue pra fora do quarto....Parando pra pensar eu preciso pedir muitas desculpas, mas tudo bem esse é o primeiro passo, o segundo vem depois e assim por diante até estar tudo resolvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhhh, a Thaina já foi traída, que isso....e então gostaram do capitulo ? sim ? não ? Espero pro vocês no próximo, e olha que esse final de semana foram dois seguidos...rsrsrrs. Kissus de morando com chiclete de tutti-frutti, é uma delicia..rsrrs.. =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo UtaPri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.