Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 11
Quem é você 'Sr. Sonho' ?


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui com mais um capitulo, sei, sei eu demorei, mas eu deixei esse bem legal e grande, com um novo personagem que só fui conhece-lo quando li um pouco sobre o jogo...rsrsrrs...Fiquei maravilhada e pensei em coloca-lo aqui, mas com uma historia diferente, de todo o jeito, ai esta o capitulo e espero que gostem. BOA LEITURA NEKO-CHANS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/11

Acordei em um lugar totalmente preto, mas onde estou ¿ Espera, se acalme, respira e tenta lembrar pouco a pouco, meu nome é Thaina, ok. Eu e meu melhor amigo Antonio estamos no mundo dos animes, ok; contamos toda a verdade para os personagens de uta no prince sama e eles acreditaram depois de Misael aparecer, tá certo; mas eu devia estar no meu quarto, será que é um sonho ¿ Não, impossível, quase não tenho sonho e quando isso acontece, é sobre....Ahhhhh esquece.

– Mais que droga é essa ¿ - falei pro vazio que me cercava.

– Finalmente my lady, estou te esperando a muito tempo ! – ouvi uma voz e o cenario mudou para um lago cristalino e na minha frente estava um jovem lindo ( autora: arrasando corações...rsrsrsrrs ) ele tinha cerca de 1,80, usava somente um casaco aberto que ia até o joelho azul e um short até metade da perna marrom, deixando seu peitoral malhado e musculo a mostra ( autora: eu menina olha a descencia, sei que ele tem um corpo bem definido e gostoso e ....AHHHH. Volta pra história! ), ele era muito parecido com o Cecil, pois sua pele era morena e cabelos castanhos, mas o estilo do cabelo dele é parecido com o do Itoki e os olhos eram castanhos como o cabelo.

– Q-Quem é você ¿ - perguntei um pouco assustada, mesmo ele não parecendo uma pessoa má.

– Prazer my lady, meu nome é Mitsuo e podemos dizer que sou seu príncipe encantado ! – ele sorriu para mim, o sorriso dele era...O Sorriso.

– Olha não sei de que príncipe encantado você esta falando, mas pode ter certeza de que você..hmmm...Sr. Sonho ¿ É muito suspeito ! – falei seria, vendo o jovem a minha frente soltar uma risada abafada.

– Sr. Sonho ¿...Hahahha...Gostei, mas estou te esperando a anos e agora finalmente te encontrei. – ele me olhou de forma sincera e saudosa, e se aproximou alguns passos.

– Mas o que eu estou fazendo aqui, quem exatamente é você, que historia é essa de me esperar e porque me trouxe pra cá ¿¿¿

– Hahahaha, calma. Vou responder todas as suas perguntas, mas só quando nos vermos de novo my lady.

– Ei eu tenho um nome, e sabia. E é Thaina, mas quando é que vamos nos ver de novo e porque não pode me responder agora ¿ - perguntei impaciente.

– Não se preocupe esse encontro vai ser logo, mas já esta na hora de você acordar my lady Thaina-sama. – ele falou sorrindo para mim e corei com esse ato, mas antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa tudo começou a ficar preto de novo, e desta vez minha visão se focou numa cabeleira branca abaixo do meu naris.

– Tá certo, o que foi isso ¿ - perguntei vendo Yue se mexer um pouco até acorda – Ohayo Yue, quer saber de algo muito estranho que acabou de me acontecer ¿ - perguntei e Yue ficou parado me encarando enquanto eu contava o meu estranho encontro – E foi isso, esse Sr. Sonho é muito estranho, espera ele disse que o nome dele era....Mitsuo, eu acho.

Me levantei e fui para o banheiro e enchi a banheira com água bem quentinha e entrei com tudo nela, senti cada parte do meu corpo relaxar depois do choque térmico, mas acabei me ensaboando e me lavando bem rapido. Sai do banheiro já limpa, cheirosa e vestida, com minha blusa do ACDC preta que cai em um ombro e minha saia azul, coloquei um salto pequeno e sai do quarto com Yue me seguindo.

– O que será que ele quis dizer com ‘logo’, vou vê-lo em outro sonho ¿ AAHHHH isso esta parecendo a historia do Cecil com a Nanami. – acabei rindo desse comentario, até porque foi exatamente isso que aconteceu com eles dois e o tal de Mitsuo estava vestido quase da mesma forma que o Cecil estava quando ele apareceu pela 1 vez no anime, mas estava de azul.

Andei imersa em meus pensamentos e acabei tombando em alguém.

– Itaiii.... Ah Gomene...Oh, Cecil ohayo ! – sorri para Cecil e ele me olhou assustado, mas depois sorriu de volta.

– Ohayo Thaina-san, eu estava indo falar com você, será que podemos conversar em particular um pouco ¿ - perguntou e eu assenti, fomos para fora da mansão e nos sentamos num banco que havia de baixo de uma arvore.

– Então, sobre o que você queria falar comigo ¿ - perguntei e o mesmo ficou um pouco serio.

– O-O que você sabe sobre mim ¿ - Cecil perguntou um pouco envergonhado.

– Acho que sei a onde você quer chegar e a única coisa que posso dizer é, Tudo ! – ele me olhou como se já esperasse por essa resposta – Sei que você é um príncipe de Agnopolis, que foi amaldiçoado e que foi graças a musica da Nanami que você voltou a ser humano outra vez, né Kuppuru...rsrsrrs. Sabia que eu achava você uma graça quando gato, e já sabia que você era diferente, mas eu queria saber de uma coisa... – falei pensando na pergunta certa e Cecil aproveitou esse tempo para falar.

– Tudo né, acho que eu já esperava por isso depois do que aconteceu ontem, mas só tem poucas pessoas que sabem disso aqui, o Shining, Ringo, Hyuuga, Syo e Masato, só eles sabem da verdade pois acabei deixando escapar, a Haruka já deve saber também, acho que ela já ligou os pontos e os outros estam já ligando os pontos. – ele falava sorrindo – Agora tem você e o Antonio que sabem também, ainda estou vendo a hora de contar, até porque acho que não vai ser necessário.

– Também acho, já que isso já aconteceu, mas de todo o jeito eu queria te perguntar sobre quando você apareceu no sonho da Nanami, como você fez aquilo ¿ - perguntei pensando no sonho com o Mitsuo, ele era bem parecido com o Cecil.

– Você também sabe disso ¿ - ele perguntou corado e assenti sorrindo – Bom, eu consegui por causa da magia que as musas me concederam para falar com a Haruka, somente os descendentes do reino de Agnopólis podem tem essa magia, mas porque você quer saber ¿

– Nada de mais, só um sonho que eu tive, mas deve ter sido só um sonho mesmo. – Cecil me olhou confuso mas deixou passar esse detalhe. Esse Mitsuo só pode ter sido um sonho, ele não pode ser da realeza como o Cecil, né ¿

Entramos e logo vi Antonio em cima de uma cadeira olhando pra baixo com medo, segui seu olhar e encontrei Yue andando normalmente pelo chão.

– O que você esta fazendo ¿ - perguntei para Antonio e Yue que assim que me viu veio para meu colo – Oi fofo ! Ah ohayo Antonio. – falei sorrindo vendo Antonio descer da cadeira mais aliviado.

– Ohayo, não vou arriscar ficar sozinho no mesmo ambiente que esse seu tigre, não depois de ontem. – ri e acariciei o pelo de Yue e o coloquei em cima da minha cabeça com um enfeite...KAWAIII. ( autora : quero um ‘enfeite’ Yue de cabeça também...rsrsr ).

Andamos até o outro lado do predio onde todos estavam reunidos, descansando e olhando para as arvores que nos cercavam. Assim que chegamos todos pararam de conversar e fixaram o olhar em mim e Antonio, acho isso que isso não podia ser evitado, eles nos olharem desconfiados ou algo assim.

– Ohayo minna ! – Nanami falou sorrindo e todos fizeram o mesmo, então eles não estão bravos.

– O-Ohayo ! – falei sentindo as lagrimas caírem sem eu nem perceber quando elas se formaram.

– Thaina, o que foi ¿ O que houve ¿ Esta sentindo algo ¿ - Itoki e Cecil ficaram a minha volta tentando ver se havia algo comigo, mas só sorri para eles.

– Tá tudo bem ! – falei secando as lagrimas – Só estou aliviada de ter finalmente dito tudo aquilo ontem e vocês acreditarem em nós e não ficarem bravos. – Natsuki se levantou do chão e veio me dar um abraço reconfortante.

– Vocês são nossos amigo, é claro que não íamos ficar com raiva de vocês, é só que tudo aquilo foi um tanto novo para todos, só isso. – ele me soltou um pouco e passou a mão no meu rosto tirando o rastro das lagrimas.

– EI TIRA A MÃO DA MINHA LADY ! – alguém puxou Natsuki de perto e me segurou de forma que eu colocasse meu rosto em seu peito ( forte e musculoso, mesmo por de tras da blusa cinza... > < ).

– EI QUEM É VOCÊ ¿¿¿ SOLTE ELA ! – gritou Ranmaru, e ele, Ai, Kira, Natsuki e Syo ficaram encarando a pessoa que me segurou, mas essa voz, sinto que já ouvi ela antes... Mas onde ¿

– Não se aproximem de my lady Thaina-sama ! – Oh não, essa voz, não pode ser. Levantei o resto de forma que pudesse confirmar minha teoria.

– AH É O SR. SONHO ! – gritei apontando para ele e vi uma gota surgir em todo mundo a minha volta.

– Thaina você conhece ele ¿ - perguntou Syo ainda olhando ameaçadoramente para o menino.

– Acredite ou não, nem eu sei se conheço. Pode me soltar ¿ - perguntei olhando para o Sr. Sonho, quer dizer, o Mitsuo e ele seguiu meu pedido e logo Ai me puxou para tras dele e dos outros – Eu encontrei ele num sonho, o nome dele é Mitsuo né ¿ - alguns me olharam como se eu fosse doida, menos Cecil, Nanami e os outros que sabiam sobre o Cecil.

– Oh você lembrou do meu nome lady, fico muito feliz com isso. – ele sorriu e tentou se aproximar, mas foi impedido por Kira e Natsuki.

– Mitsuo ¿ Onde eu já ouvi esse nome ¿ - falava Ringo com a mão no queixo parecendo tentar lembrar de algo – AH LEMBREI ! – todos olharam para ele esperando saber o que tinha acontecido – Saotome Mitsuo, ele é o filho adotivo do irmão do Shining, e pelo o que escutei, também é um dos sobrinhos de segundo grau do atual rei de Agnopolis, o que quer dizer, seu pai Cecil. - Ringo olhou para Cecil e depois voltou o olhar para Mitsuo - Mas o que você esta fazendo aqui, ouvi que vocês estava no Canadá, estudando.

– Meu primo ¿ - Cecil pareceu juntar as peças da minha conversa com ele, já que me olhou logo depois e eu o olhei de volta assentindo com a cabeça, mas depois eu falei bem baixo que não sabia que eles eram primos.

– O Sr. Shining me disse que havia contratado novos integrantes para o Master Curse, e quando me mostrou a foto deles, logo me apaixonei pela lady Thaina. Quando eu era criança tive um sonho que me foi concedido pelas musas e nele elas me permitiram ver o ser mais belo e gentil de todos e tenho certeza de que era você Thaina-sama. – ele colocou a mão no peito e fez uma pequena reverencia.

– É serio isso, eu sou o que ¿ Algum tipo de imã para caras bonitos de outra dimensão ¿ Só pode ser, porque olha isso ! – falei colocando a mão na cabeça e depois olhei para Antonio – E Antonio deve ter nascido com uma puta má sorte, pois acabou vindo comigo para esse harem invertido...hahahaha. – ri um pouco e Antonio mostrou a lingua de forma infantil.

– My lady, gostaria de te pedir que fique ao meu lado por toda a vida – Mitsuo se abaixou de joelhos ainda na frente de Kira, Natsuki e Syo que o encaravam – Venha comigo e se torne minha musa como foi predito. – meu rosto começou a corar, já que parecia aqueles pedidos de casamento antigos.

– Ela não vai a lugar nenhum. – Misael surgiu do meu lado – Saotome Mitsuo, sei que você pode me ver, já que sinto seu potencial de idolo. – Mitsuo levantou a cabeça e encarou Misael ao meu lado. – A minha amiga não vai a lugar nenhum. – segurei a mão de Misael como uma forma de agradecimento por ele ter aparecido e ele apertou de volta.

– E você deve ser o deus dos desejos Misael-sama, o Sr.Shining me contou uma vez de você e também já estou a par da outra dimenção. – ele falou sorrindo – Mas que são voces que estam perto da lady Thaina ¿ Acho que já os vi em algum lugar...

– Somos os grupos musicais Heavens, StaRish e Quartet Night. E não importa quem ou o que você é, o que importa é que você vai manter distancia da Thaina. – falou Syo encarando Mitsuo com uma aura maior que ele.

– COMO ASSIM ¿¿¿ A THAINA-SAMA E EU ESTAMOS DESTINADOS E FICAR JUSTO É LOGICO QUE... – Mitsuo não terminou pois soquei sua cabeça fazendo ele se afastar uns 10 metros e todos me olharem assustados.

– ESCUTA.AQUI. – falei com uma voz fria e sombria – NÃO SOU DE NINGUEM, SOU LIVRE PRA ESCOLHER QUEM EU QUISER E NÃO É PORQUE VOCÊ SABE SOBRE MIM OU SONHOU COMIGO QUE VOU ME CASAR OU FAZER QUALQUER OUTRA COISA COM VOCÊ.... – falei, melhor dizendo, gritei já vermelha de raiva – Não acredito que tive que escutar isso, já não basta aquela experiencia e ainda tem essa, ahhhhh foda-se. – falei mais baixo, indo para dentro do predio.

– Ah Thaina o que vamos fazer com... – Ringo me chamou mas o interrompi antes.

– VOCÊS QUE DEÊM UM JEITO NELE, EU NÃO TO NEM AI..... – gritei já dentro do predio – YUE VEM ! – ouvi Yue se aproximar e o peguei no colo, dando um ultima olhada sombria para todos que estavam paralizados lá na frente.

P.O.V. Antonio (on)

– Uouuuu….Essa é a segunda vez na minha vida que vejo ela assim, e acreditem isso não é nada bom. – falei encarando o tal de Mitso, e logo olhei Misael que estava mais assustado que eu.

– O-O que houve com ela ¿ - Misael e Hyuuga perguntaram ao mesmo tempo.

– É culpa desse cara ai, a ultima vez que ela ficou desse jeito foi.... – parei de falar, já que isso é coisa pessoal dela, mas percebi que já havia deixado o povo curioso – Isso não importa agora, mas o que vamos fazer com ele ¿ – falei mudando de assunto e apontando para Mitsuo.

– HOHOHOHOHOHOHOHO... – oh não ele agora não – O que estão havendo aqui ¿ Escutei Miss Thaina gritando e ela não me parecia nem um pouco feliz... – Saotome apareu atras de mim e acabei quase tendo um infarto, mas logo olhou para Mitsuo – Oh meu sobrinho, Mister Mitsuo o que faz aqui ¿

– Espera, não foi você que o chamou ¿ - perguntei olhando para Saotome.

– Eu ¿ Não, eu estava no Canadá cuidando de alguns assuntos depois que deixei vocês aqui e aproveitei para ver meu sobrinho, e acabei soltando tudo para ele, mas não pensei que ele iria vir para cá. – Shining falou se defendendo.

– Eu vim por conta propria, vim ver minha lady e me casar com ela, estamos destinados pelas musas a nos casarmos. – olhei para Mitsuo incredulo, mas antes que eu dissesse alguma coisa Cecil foi mais rapido.

– A Thaina-san tem que escolher com quem vai ficar, as musas é quem dizem isso, todos temos o direito de escolher com quem vamos ficar, você não pode chegar assim e decidir que ela vai se casar com você. – cheguei a ficar de boca aberta, não só eu como todos ali ficaram surpresos por ver Cecil tão diplomatico, aliás ele é um principe, mas ás vezes nem parece.

– E-Eu não havia pensado assim, mas mesmo assim aquele sonho foi uma forma de me mostrar a lady Thaina e eu vou fazer o possivel para conquista-la. – disse Mitsuo decidido.

– Pode dizer com o que exatamente você sonhou ¿ - perguntei e Mitsuo assentiu um pouco receoso.

– A alguns anos atrás eu tive um sonho que me foi concedido pelas musas, acho que elas queriam me animar, pois foi naquela epoca que eu perdi o meu bichinho de estimação preferido, elas me mostraram um chalé, com um rio correndo mais ao longe e uma ponte que atravessava dois vales...

– Espera... – o interrompi e todos me olharam – Você quer dizer o chalé em que os Quartet Night e o StaRish foram nas férias antes do anunciamento da conpetição do premio UtaPri ¿ - perguntei já que era a mesma definição que eu vi no anime.

– Parando pra pensar é verdade, é o mesmo lugar. – Nanami falou, mas depois me olhou – Vocês sabem até disso ¿ - assenti com a cabeça e deixei Mitsuo continuar.

– Acho que sim, vendo melhor, é verdade, eu fui lá quando era menor. – ele falou e continuou – Mas depois que eu vi aquele local eu andei um pouco até chegar perto do lago e lá estava ela... – Mitsuo deu uma pequena pausa como se estivesse vendo a cena em sua frente – Ela estava abaixada olhando para a agua, tinha cabelos castanhos longos, com algumas mechas mais claras, olhos verdes que brilhavam com a imagem refletida do rio e a pele bem branquinha, usava um vestido branco longo de alça. Ela sorria como um anjo ao brincar com a agua em seus dedos, foi naquele momento que eu me apaixonei por ela e não pude deixar de ficar maravilhado por sua beleza.

– O que aconteceu depois. – perguntei pois ele ficou quieto por uns minutos.

– Ela se virou para mim e sorrio ao me ver, mas antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa eu tinha acordado, foi quando eu percebi que ele era a pessoa a que eu estava destinado a ficar para o resto da minha vida, mas não conseguia encontra-la e foi somente depois que o Sr. Saotome me mostrou a foto de vocês dois que eu pude identifica-la e foi mais facil vir aqui para ve-la. – Mitsuo terminou sorrindo como uma criança.

– Só posso dizer uma coisa. – Cecil foi o primeiro a falar, acho que por ele ser mais ligado as tais ‘musas’ ele podia compreender melhor aquilo udo – VOCÊ É BURRO ¿¿¿ - me assustei com Cecil gritando assim do nada – O sonho pode ter significado outra coisa, você sabia ¿ A Thaina-san (autora: gente acho que vou passar a usar sufixos tipo – kun, san, chan, etc - depois eu arrumo os outras capitulo, mas não vai ser muito diferente, é só que achei melhor assim...rsrsr ) pode ter aparecido no seu sonho pois as musas queria que você conhecesse uma nova pessoa ou algo do tipo. Quando eu conheci a Haruka eu sabia que iria ter que conquista-la, já que as proprias musas não gostam de que as pessoas escolham a força seus parceiros. – Cecil já estava começando a me assustar assim tão diploamatico, mas logo ele abraçou a Nanami e os meninos o afastaram dela, isso me acalmou...rsrsrs.

Misael vendo tudo aquilo descidiu ir embora e se despedio de mim, já que todos estavam ainda olhando para Mitsuo e foi embora deixando uma pequana luz para trás que logo desapareceu.

– Que assim seja, eu não vou dessistir dela, mas como não tem ningume melhor para me vencer vai ser bem mais facil. – Mitsuo falou convencido me fazendo criar uma gota na cabeça.

– Não seja tão pretensioso Mister Mitsuo, ainda tem muita coisa que pode acontecer daqui para frente, mas você não poderá ficar aqui. – Saotome falou já ao lado de Mitsuo. É serio esse cara brota do chão.

– Tudo bem, me transferi para a universidade de Tokyo e já comprei um apartamento na cidade para mim, meu pais permitiram que eu voltasse para cá e já que tenho 18 eu poderia ter um apartamento só meu e vou ajudar meu pai com a empresa dele. – disse Mitsuo olhando Shining e depois seguiu seu olhar para mim – Mas o que mais me pertuba é saber que você veio junto com Thaina-sama, quem é você mesmo ¿

– Meu nome é Bandeira Antonio, mas me chaman só de Antonio. – falei dando um sorriso um ‘pouco’ (vejam a ironia no ‘pouco’) convensido e malvado – E não se preocupe eu sou só o NAMORADO da Thaina. – falei dando bastante enfase em ‘namorado’, e os meus amigos pareceram segurar o riso quando firam o sorriso de Mitsuo desaparecer e se tranformar em supresa misturado com raiva.

– I-I-Isso não p-pode ser. – ele falava espantado e acabei soltando a maior risada de todas.

– HAHAHA...R-Relaxa, é brincadeira. A Thaina e eu somos apenas melhores amigos, não vou interferir com ninguem que quiser tentar conquita-la, mas.... – o povo pareceu ficar curioso com o que eu ia ficar..hmmm isso vai ficar interressante – Se qualque um tentar ou até sem perceber a machucar, podem ter certeza de que suas vidas vão se transforma num inferno, tanto por mim, quando pela própria Thaina. – falei com um rosto serio e uma aura maligna...pera ‘aura maligna’ .... QUE FODDAAA, agora entendo o porque da Thaina gostar disso, o pessoal acabou ficando com medo e mim e engoliram em seco...srsrrsrs.

Depois disso Mitsuo foi embora e cada um foi seu canto e eu fui para o quanto da Thaina, mas ela não estava lá. Estranhei já que ela entrou no predio e quando ela esta brava vai para o quarto, sai de lá e fui para a sala de descanso e encontrei Kira, Natsuki, Ranmaru, Syo, Ai e Ringo conversando.

– Ei vocês viram a Thaina por ai ¿ - perguntei e todos negaram com a cabeça – Onde ela pode estar ¿ - falei baixo, mas o pessoal pareceu escutar.

– Não se preocupe, ela deve estar no quarto. – Ringo falou tentando me acalmar.

– Acabei de ir no quarto dela e não tinha ninguem, e ela esta com raiva, pode ter ido para qualque lugar, isso não é nada bom. – falei andando de um lado para outro e respirando fundo para me acalmar.

– Calma, vamos procura-la, ela não pode ter ido para muito longe. – falou Syo e todos se disiparam em duplas e eu num trio para encontra-la.

Eu fui com Natsuki e Ranmaru, Syo com Kira, e Ai com Ringo; o grupo de Syo foi para o terraço, o de Ringo foi para a floresta e o meu foi para o lago que ficava próximo da mansão.

– Droga, onde essa menina pode estar ¿ - perguntou Ranmaru olhando para o celular, já que combinamos de que se algum grupo a encontrasse era para ligar para os outros avisando.

– AHHHH QUE SACO... – gritei passando a mão na cabeça – Quando ela fica com raiva sai andando por ai sem nem prestar atenção na onde esta indo. – falei andando mais até que chegamos no lago e escutamos uma voz, é a Thaina.

( Musica: https://www.youtube.com/watch?v=h96VoMvzTVI )

Soshite bouya wa nemuri ni tsuita
ikizuku hai no naka no honoo
hitotsu, futatsu to ukabu fukurami itoshii yokogao
daichi ni taruru ikusen no yume, yume

Gin no hitomi no yuragu yoru ni
umare ochita kagayaku omae
ikuoku no toshitsuki ga
ikutsu inori wo tsuchi e kaesshitemo

Watashi wa inori tsuzukeru
douka konoko ni ai wo
tsunaida te ni kisu wo

Ela estava cantando na frente do lago, segurando Yue no colo e sentanda no banco que havia ali, suspirei ao ve-la bem e acho que parte disso foi graças a musica que ela cantou, eu conheço essa, ela compos quando estava tendo aula de piano com o Hyuuga, mas ela só tinha feito a melodia, a musica é mais linda ainda com letra.

– E-Essa foi a Thaina ¿ - perguntou Natsuki surpreso, é mesmo nunhum deles nos ouviram cantando ainda, espera ele estava sem oculos, é o Satsuki, me afastei um pouco com medo.

– Então quem estava cantando era a Thaina-chan. – falou alguem atras de mim e quando me virei percebi que era Itoki, e que estavam todos ali, até Shining, que por algum motivo estava em cima de uma arvore, e todos encaravam a Thaina que estava olhando fixamente para o lago como se lembrasse de alguma coisa e não parecia ser boa por sua expressão.

– Ahhhh porque estou lembrando disso agoraaaa.... – Thaina começou a bagunçar o cabelo e a balançar a cabeça como se espantando pensamentos ruins – Sou uma idiota mesmo, ficar pensando nisso não é bom, né Yue ¿ Oh...hahaha...Gomene te assustei né ¿ - ela pegou Yue que estava no chão a olhando parado assustado, foi então que ela nos percebeu e o sorriso sumiu.

Todos pareceram estar prendendo a respiração já que ninguem fazia nem um barulho se quer e a olhavam percebendo que algo estava errado. Foi então que depois de longos minutos a Thaina sorriu para todos e se levantou do banco olhando em nossa direção.

– O que fazem aqui ¿ Ah Satsuki oi. - perguntou calma e depois sorrio para Satsuki, como se o que aconteceu a alguns minutos não tivesse acontecido.

P.O.V. Thaina (on)

– Você não estava na mansão então pensei que você tinha se perdido. – falou Antonio me olhando um pouco triste, mas será que....

– A quanto tempo vocês estam ai ¿ - perguntei seria e um pouco envergonhada.

– Desde que você cantou. – falou Shining me olhando preocupado – A senhorita está bem ¿ - pelo visto eles perceberam minha mudança de estar.

– Estou otima. – falei dando um grande sorriso, que pode não ter convensido ninguem ali, mas não ia sobre falar isso, não mesmo. – Então vamos, estou com fome e esta quase na hora do almoço. – andei em direção da mansão e fomos todos em silencio. Bem, acho que mesmo sendo meus amigos há coisas que eu também não quero falar, nem pensar.

Fui para o meu quarto me trocar, já que hoje quem fazia o almoço era Nanami, Kira e Nagi; Satsuki estava do meu lado e antes que cada um fosse para seus afazeres ele pegou meubraço e me olhou bem fixamente.

– Não vou ficar parado vendo você assim, e além disso o Natsuki também esta preocupado, o que foi que te aconteceu ¿ - ele perguntou e todos nos encararam.

– Satsuki, pode me soltar ¿ - falei baixo tampando o rosto com o cabelo.

– Não até você dizer o que aconteceu, você não pe assim.... – ele falava, mas mesmo assim afroxou o aperto no meu braço.

– E-Ei Satsuki...-kun, a-acho melhor dixa assim, i-isso é algo dela. – Antonio tentava acalmar Satsuki mas estava escontido atrás de Shining que olhava tudo calado como os outros.

– Pode até ser, mas algo esta errado e eu não gosto disso. – Satsuki falou com raiva presente no rosto – Agora diz logo, nos vamos escu....

– Deixem-me. – falei já chorando fazendo Natsuki me soltar pela surpresa, mas não conseguia sair dali, minhas pernas não respondiam e eu estava tremendo. – DEIXEM-ME NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO, NÃO ENTENDERAM, SÓ QUERO FICAR SOZINHA. – corri para meu quarto com uma força que nem sei de onde saiu e me tranquei lá dentro me jogando na cama, acabei deixando Yue do lado de fora e ele ficou aranhando a porta pedindo para entrar e acho que para ver se eu estava bem, o que eu não estava, mas nem me levantar eu conseguia – Gomene Yue ! – sussurei de encontro ao travesseiro, mesmo sabendo que ele não poderia ouvir e deixei as lagrimas cairem até eu cair no sono sem sonhos desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOHHHH o que será que aconteceu com a Thaina ? Porque ela esta assim ? É só esperar para o próximo capitulo de : Mundo UtaPri...rsrsrrs....Esta parecendo aquelas series de suspense, mas deixando claro, nem Antonio sabe o que esta acontecendo com ela então só ela sabe....Vamos pro próximo que sai, acho que amanhã, estou escrevendo ele agora..rsrsr. Beijocas de menta e um abraço de coelho. =^>u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo UtaPri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.