Right Now escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 17
Capítulo 15: Terceirão


Notas iniciais do capítulo

Eu sumi? Sim... sumi! Peço desculpas por isso, porque janeiro foi um mês com muitas emoções para mim haushaushua, eu viajei e ainda perdi minha inspiração por conta do resultado do ENEM, mas agora tô de boa (eu acho e_e).
Aqui começa a segunda fase da vida de Renée Frésne com muitas aventuras, trapalhadas e muuuuito amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531971/chapter/17


– ... Mais uma vez, sejam todos bem-vindos ao colégio Han Place! - A Sra. Belinda encerrou assim o discurso da cerimônia de entrada.
– Renée! - Gritaram Ellie e Ivy ao mesmo tempo enquanto corriam em minha direção.
– Meninas!
– Vamos ver em qual sala ficamos! - Ivy falou empolgada.

Fomos em direção ao pátio onde estava o quadro de nomes, estava absurdamente lotado, o colégio cresceu muito do ano passado para cá. Novas caras, novas personalidades e também... novas encrencas.

– Eh?
– O que foi, Renée? - Perguntou Ellie.
– Eu estou na turma especial, mas só tem 10 alunos na sala.
– Ah, você não sabia dessa turma?
– Não...
– São para alunos com média global acima de 9,0. Você terminou o segundo ano com média 10, então nada mais sensato que isso, não é?
– Mas é a primeira vez que a Sra. Belinda aceita uma pessoa bolsista nessa turma. Parabéns, Renée!
– Uau... eu deveria estar feliz, mas acho que esse ano vai ser um pé no saco! Eu vou ter que aturar pessoas prepotentes, ninguém merece.
– Vamos nos ver no intervalo ainda, não se preocupe.
– Mesmo assim, 15 minutos não se comparam com horas a fio. - Choraminguei. - Mas tudo bem, vamos nos esforçar para atingir nossos objetivos!
– Mudando de assunto, vocês realmente mudaram meninas. - Comentou Ellie.Ivy está mais alta e com os cabelos mais longos.
– E com a cor natural! - Ela acrescentou. Ivy é naturalmente ruiva!.
– Realmente. Você, Renée, está mais alta, mais ''encorpada'' e com os fios um pouco mais curtos e volumosos. Como uma verdadeira mulher.
– Você acha? - Fiquei envergonhada com o comentário dela.– Você mudou também Ellie, também está com um ar mais maduro.
– O-Obrigada!

Depois de jogar um pouco mais de conversa fora o sinal tocou, teríamos que entrar para as respectivas salas. Seria mais um ano cansativo, mas não posso reclamar, nada na minha vida foi fácil.

(...)

– Olá! - Disse uma voz suave que provavelmente estava ao meu lado.– Ei, você está bem? Está passando mal? - Bom, eu não me dei ao trabalho de olhar para as pessoas quando cheguei na sala, que fica no ÚLTIMO ANDAR, estou cansada até agora por ter que subir muitas escadas, apenas coloquei um livro na minha frente e fui para o maravilhoso mundo dos sonhos.
– Hã? - Virei a cabeça para ver quem me perturbava. - Estou ótima, melhor do que nunca. Satisfeita? - Virei minha cabeça para o outro lado e voltei a divagar, mas agora de olhos abertos.
– Você é novata? - A menina continuou tentando puxar assunto. Que saco! Ela não vai prestar atenção na aula?
– Não, entrei na Han Place ano passado.
– Puxa, acho que sou a única novata por aqui. Sou Mirella Firenza, qual seu nome?
– Renéeeeaaaa. - Estava bocejando bem na hora de falar meu nome. - Foi mal... sou Renée Frésne.
– Oh, a partir de hoje seremos colegas de sala. - A tal Mirella deu um sorriso forçado e continuou falando, eu já estava ficando irritada com a falsidade dela.– Hey, ficou sabendo que há uma bolsista na sala? Tsc, deve ser a coitadinha da colégio. A Senhora Belinda tem um coração muito bom para aceitar pobres por aqui, aposto que não vai durar muito tempo. Será que ela é feia? Geralmente pessoas assim não tem tempo para se cuidar e tudo mais. E a média dela? Para ela conseguir algo por aqui deve ser aquelas nerd que não são nem um pouco sociáveis.
– Você já terminou de falar? - Disse com grosseria.
– O quê? - Ela me olhou incrédula
– Estou perguntando se você já terminou de falar.
– E-Eu j-já.
– Que bom então. Olha, se você quer uma amiga, colega de sala ou seja lá o que for te dou um conselho, procure outra pessoa, não sou a mais indicada para isso.
– P-Por que está dizendo isso?
–Bom, acho que você não vai querer se relacionar com uma feia, pobre, antissocial, que só está no colégio por pena da Senhora Belinda e não pelos esforços ao longo da vida. Não é? Obrigada, por nada.

É isso aí, mal começaram as aulas e eu arrumei um problema para o resto da minha vida escolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.