I Houpe You Find It. escrita por SadMorrilla


Capítulo 9
Preciso ir!Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531950/chapter/9

Era cedo quando o despertador tocou,e Mac se lembrou que chegou a hora de partir.Chegou a hora mais difícil de sua vida...Deixar sua amada e seus filhos.Ele sentou na cama olhando Stella dormir,até que escorreu uma lágrima em eu rosto.Stella acorda e vê seu amado chorando e lembra que ele tem que partir e chora também.

Os dois se abraçam e se beijam chorando,um não queria deixar o outro,mas era preciso.

Mac levanta e vai se lavar,Stella o acompanha.Os dois dessem para tomar café,quando Grisson liga que chegou a hora.

–Gil:Mac,é o Gil,sairemos em 30 minutos,boa sorte na despedida.

Mac desliga o telefone e começa a chorar,Stella entende o que Gil falou e chora também.Mac pega as malas,beija Stella e sua barriga e sai sem olhar para trás,pois sabia que seria pior.

Stella corre para cama e começa a chorar,liga para Catherine que vai fazer companhia para ela.

–Stella:oi,Cath!você pode ficar aqui comigo um pouco não estou muito bem.

–Catherine:claro,estou indo pra aí.

Cath chega e vê Stella deitada no sofá chorando e se senta ao seu lado.

–Catherine:eu sei o que vocês está sentindo,também estou assim por dentro,eu amo o Gil,e deixar ele ir foi a pior coisa da minha vida,e eu tenho certeza que o Mac acha o mesmo.

–Stella:eu sei que ele foi obrigado.Mas queria que ele estivesse aqui quando os bebes nascerem,só falta um mês.

–Catherine:tive uma ideia!já que a Lindsay foi morar com a minha mãe,eu posso ficar morando aqui até os rapazes voltarem,aí posse ajudar a tomar conta dos bebes.O que acha?

–Stella:é uma ótima ideia,eu amei,vai ser bom ter uma amiga por perto,Obrigado por estar cuidando de mim.

–-Catherine?imagina você é como minha irmã.

As duas começaram a chorar e se abraçar,até que Stella não se sentiu bem.

–Stella:Cath eu não estou me sentindo bem,acho que vou me deitar.

–Catherine:claro,isso é a emoção,depois você estrá melhor.

Catherine percebeu que Stella estava suando muito,então checou sua febre e viu que ela estava muito quente e suando frio.

–Catherine:acho melhor eu te levar ao médico você não está bem.

Stella percebeu que realmente não estava boa e concordou,pelos bebes.

–Stella:tudo bem só vou até o banheiro.

–Catherine:tudo bem.

Então quando Stella chegou no banheiro deu um grito...e Catherine saiu correndo.

–Catherine:o que houve?

–Stella:minha bolsa estorou...mas é muito cedo.

–Catherine:tudo bem,mantenha a calma pegue a mala do bebe enquanto eu pego as suas coisas.Acha que consegue?

Stella fez que sim com a cabeça.

Catherine chegou o mais de pressa possível até o hospital.A enfermeira levou Stella imediatamente para uma sala,onde Catherine não pode entrar.

Logo chegou o médico,trazendo notícias nada boas.

–Dr:acompanhante de Stella Bonasera?

–Catherine:eu mesma.

–Dr:´parece que os bebes resolveram chegar mais cedo,isso é quase normal em caso de gêmeos,mas a mãe deles não está nada bem.A pressão dela cai toda hora,assim como também levanta toda hora.Elá está com calafrios,e isso tudo não pode dar em boa coisa na hora do parto.Mas vamos ser forçados a fazer isso,pois os bebes podem não sobreviver.

–Catherine:mas a Stella vai ficar bem?e os bebes?

–Dr:tem chances de alguma coisa dar errado,mas faremos de tudo para que nada aconteça aos três.

–Catherine:e e posso assistir ao parto?

–Dr:claro que sim.

Catherine foi levada ao sala onde trocou de roupa e foi levada a sala de cirurgia.

Stella estava pálida e dormindo.Tudo durou dez minutos,até o choro do primeiro bebe aparecer.

–Dr:é um menino parabéns...Catherine sorriu.

Um minuto e o outro bebe nasceu.Agora sim.

–Dr:é uma garotinha.

Tudo ocorreu bem,Stella e os bebes estavam bem.Stella foi levada para sala de recuperação,e os bebes para o berçário.

–Catherine:eu já os vi,são lindos...

Stella:quero ve-los.

–Catherine:a enfermeira já deve estar trazendo eles.

Stella sorriu,estava fraca e pálida.

–Catherine:como está se sentindo?

–Stella:feliz...

Catherine sorriu e deixou uma lágrima cair,assim como Stella.

A enfermeira chegou com os bebes,a menina era a cara do Mac, e o garotinho a cara da Stella.

–Stella:Cath eu quero te falar uma coisa.

–Catherine:pode falar.

–Stella:quero colocar o nome dela de Catharina em sua homenagem,já que você sempre foi minha fiel companheira e sempre cuidou de mim.

Catherine começou a chorar,e a sorrir também...era uma linda homenagem.

–Stella:e quero que você seja madrinha dela o que acha?

–Catherine:Meu Deus,eu aceito sim,com certeza,pode deixar que eu vou mimar muito minha afilhadinha amada.E do garotinho quem vai ser?

–Stella:Vai ser um colega meu e do Mac do laboratório de NY,o Flack com a noiva dele a Jessica.

–Catherine:e o nome dele?

–Stella:O Mac tinha escolhido Nelson.

–Catherine:é lindo adorei.

A enfermeira chegou e levou os bebes para o berçário para receberem os cuidados.

–Catherine:Agora que eles já foram,descansa um pouco.Eu vou dormir aqui com você.

–Stella:tudo bem.E depois eu quero ligar para o Mac.

–Catherine:tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comenta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Houpe You Find It." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.