I Houpe You Find It. escrita por SadMorrilla


Capítulo 10
Boas e ás noticias.


Notas iniciais do capítulo

Irei postar um capítulo dia sim,dia não..Tudo Bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531950/chapter/10

Era cedo quando Stella acordou e pediu para ver os bebes,a enfermeira os trouxe,ela os amamentou e ligou para o Mac para dar as boas notícias para ele,mas ela não sabia que ele também tinha notícias,mas nada boas.

–Mac:oi amor,como vocês estão,estou morrendo de saudades,manda meus bebes esperarem eu voltar.

–Stella:amor eles já nasceram...

–Mac:meu Deus,sério?Quando?ai amor,você sabe que eu queria estar aí com você para vê-los e te ajudar...

Stella:eles resolveram nascer logo depois que você partiu,ainda bem que a Cath estava comigo,eu fiquei muito nervosa,e eles também...A Cath está me ajudando com eles.

–Mac:quem bom amor...Mas eu não queria estragar a nossa felicidade,mas eu vou ter que ficar,por mais dois anos aqui,e o Gil também...

–Stella:Mac...mas como?você esqueceu que tem uma família?você tem que pedir para voltar,como que seus filhos irão crescer só vendo o pai pelo computador,e o Gil também ele tem família...

–Mac:eu sei amor,mas eu não tive escolha,eu não posso ser despedido agora,não enquanto os bebes são pequenos,mas eu irei sempre que puder,você sabe.

–Stella:tudo bem,e o Gil?já contou pra Cath?

–Mac:ainda não,ele está criando coragem.

–Stella:tudo bem...vou sentir sua falta e os bebes também...te amo.

–Mac:eu também te amo...tchau.

–Stella:tchau...

Stella começou a chorar,até que Cath entra e a faz se sentir melhor,com uma excelente notícia.

–Catherine:você já soube da notícia?

–Stella:do Mac e do Gil?Sim

–Catherine:mas eu irei te ajudar,não se preocupe,irei me muar para sua casa para te ajudar com os bebes,e eu preciso te contar uma coisa...bom duas coisas..

–Stella:pode falar...

–Catherine:eu me separei do Gil...eu descobri que ele tinha outra no Brasil,e eu não aguentei...Mas a outra é que eu estou grávida...

–Stella:oh,meu amor eu sinto muito por vocês dois,eu sei que vocês se amavam muito,e parabéns pelo bebe,mas como?quando você descobriu?

–Catherine:eu nuca imaginaria que na minha idade eu poderia ficar grávida,mas eu comecei a me sentir mal,a vomitar,então eu fui no médico,e estava grávida...

–Stella:o Gil sabe?

–Catherine:não e nem vou contar,ele me trocou por outra,ele merece sofrer...

–Stella:ele merece sofrer,mas o bebe não...quando ele começar a entender vai perguntar do pai e você vai dizer o que?ele tem direito de ver o bebe.

–Catherine:eu sei,mas eu vou esperar esse dia chegar para contar a ele..

–Stella:você é quem sabe...

–Catherine:e falando em bebe...quando vão trazer eles de novo?

–Stella:daqui a pouco,eu vou ter alta...

Catherine:já?oba.

–Stella:é finalmente,não aguento mais,preciso de um banho..

Elas ouvem uma batida na porta,é o Dr,para dar alta para Stella,que não aguentava mais...

Catherine parecia tranquila,mas estava desesperada por dentro,tinha perdido o amor da sua vida e agora descobrira que estava grávida...o que ela iria fazer?não tinha a menor ideia.

As duas foram direto para o apartamento da Stella,onde Catherine já tinha levado sua mala de roupas,para ficar ajudando Stella com os bebes...

Elas colocaram os bebes para dormir no quartinho deles,Stella foi tomar banho enquanto Catherine preparava a janta,quando os bebes acordaram.Catherine foi vê-los.

Catharina estava com a fralda suja,e Cath foi troca-la...ele estava emocionada,pois logo seria com seu filho...Stella saiu do banho eu foi dar banho nos bebes,um de cada vez.Cath tinha terminado de fazer o jantar,e foi ajudar Stella.

Cath vestia os bebes enquanto Stella dava banho,eles eram lindos...branquinhos,morenos e dos olhos verdes...

Stella os colocou no carrinho e foram jantar...Cath tinha preparado uma lasanha deliciosa,a sua comida fovorita.Depois foram ver TV,enquanto os bebes dormiam em seus quartinhos.

Logo era tarde e elas também foram dormir,pelo menos tentaram.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Cometem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Houpe You Find It." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.