A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 24
Progredindo Cada Vez Mais!


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Estou aqui de novo depois de tanto tempo! Realmente as coisas não ficaram fáceis, o desanimo tomou conta e vieram novas responsabilidades. É uma história chata de se contar, mas tudo que eu quero fazer é pedir desculpas! Eu nunca pensei que esta fanfiction teria se tornado uma forma de passatempo tão importante! Eu sei bem o quanto é chato ter que esperar por mais capítulos de uma história que gostamos tanto e que nunca chega! Vocês foram sempre tão fieis e eu uma desnaturada!!! De fato, agora com a faculdade as coisas ficaram meias puxadas, mas sempre que eu puder irei compensa-los com mais capítulos!
Neste eu tive certas dificuldades, nem lembrava muito bem a minha forma de escrita, então já peço desculpas pelos erros e caso tenha ficado ruim! Vou adorar se vocês me disserem o que pensaram.Eu pensei em relembrar pra vocês o capitulo anterior, mas mudei de ideia e resolvi deixar vocês decidirem se querem relembrar vocês mesmos ou então pedir uma ajudinha pro Hakuou (mesmo que talvez isso não o deixe muito satisfeito...) Vocês podem voltar na página anterior ou simplesmente voltar a Souseikan e perguntar a ele (caso realmente não lembre! Se lembrar, pode escolher outra opção), ah ! Lembrando que as palavras em itálico entre aspas significam sons internos ou externos, já as palvras em itálico entre aspas e com travesão significam pensamentos.
Obrigada aqueles que estão lendo e que tanto esperaram ou que elogiaram a história e me desculpem todos pelo meu abandono! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/24

A luz da manhã inundou seus olhos assim que acordou. Você se espreguiçou, calçou seus chinelos macios cor de rosa e estranhou o fato de Kaoruko não estar mais na cama. Você olhou para os lados e pensou em voz alta.

Opção 1: – Humm...Será que esqueci alguma coisa? Melhor eu procurar e perguntar ao Hakuou!

Opção 2: – Nossa! Já esta tarde, acho melhor eu ir atrás do Hakuou!

Opção 1 (Pule esta caso tenha escolhido a opção dois)

“Abre”

– ... (Sobrenome), o que pensa que esta fazendo?

–... Hakuou!? É... Eu preciso perguntar...

Você olhou para Hakuou que estava parado na frente da porta segurando uma pilha de livros.

– Pensei que marcamos de nos encontrar logo cedo na sala de espera para resolver alguns assuntos para a Festa da rosa branca. Lembra?

–Hãn...

– Claro que não... Pfff... – Ele colocou a mão na testa com uma expressão desaprovadora.

– Desculpe Hakuou! Eu realmente esqueci!

“Levanta”

– E agora, onde você pensa que vai?

–... Para a sala de espera ué...

“– Mais uma vez aquela expressão...”

“Fecha”

–Pff... Sente-se aqui. – Ele fechou a porta e caminhou até a cadeira ao lado da sua cama puxando-a com uma mão para que você pudesse sentar. – Eu vou arrumar sua cama.

Em seguida ele colocou os livros sobre a mesinha de canto.

– Huh... Ok...

Você o observou arrumar sua cama. Ele tinha jeito pra coisa e tinha muita agilidade, em instantes aquele emaranhado de lençóis e cobertores foram dobrados de ponta a ponta.

– Obrigada Hakuou!

Ele te olhou com as mãos na cintura, deu a volta na cama e caminhou até a mesinha pegando um dos livros.

– Podemos começar por este aqui. – Ele tirou uma de suas luvas brancas para poder virar as folhas.

“Folheia, Folheia”

– Tem que haver alguma coisa diferente que vocês possam acrescentar para a festa da rosa branca.

Ele te entregou o livro, mas logo em seguida pegou mais um.

– Humm... Acho que não teremos muito tempo pra... Ah! Hakuou, veja!

– Huh? – Ele se aproximou vendo toda sua animação. –... Interessante.

Um leve sorriso surgiu nos lábios dele.

Opção 2 (Caso tenha escolhi a opção 1, pule esta e continue lendo)

“Passos rápidos”

Você correu para a sala de espera como o combinado. Hakuou provavelmente já estaria a sua espera e sem pensar duas vezes você abriu a porta de supetão.

“ABRE”

– Hakuou!

Como esperado, Hakuou escolhia alguns livros na estante e mesmo com o susto não deixou de te lançar um olhar de atraso.

– (Sobrenome), Isso são horas?

– Desculpe... I-Isso não vai mais acontecer! – Você correu para o sofá e pegou o primeiro livro que estava a sua frente sobre a mesa de centro. – Precisamos de alguma coisa que...

– Espere.

– Huh?

Hakuou caminhou até você deixando uma pilha de livros sobre a mesinha.

“Se aproxima” “Vira”

– Você não vai conseguir achar nada lendo o livro de cabeça pra baixo.

–Aah!......

– Você anda muito ansiosa não é? Às vezes me pergunto o que se passa na sua cabeça. Tome, pegue este aqui.

“Pega”

“– Engraçado... Hoje estou com uma sensação estranha... Como se eu tivesse ficado muito tempo sem vê-lo... Hakuou”

Você folheava o livro que ele te entregou e só em alguns minutos conseguiu se concentrar. Ele já havia separado uma boa quantidade de livros sobre a mesinha até que escolheu um deles sentando-se no sofá à frente.

“Folheia, folheia, folheia”

– Ah! Hakuou!

– Huh? – Ele se levantou e foi até a parte de trás do sofá curvando-se para poder entender. – Hmm...

Você sorria quando ele olhou pra você e um leve sorriso também surgiu em seus lábios.

–... Biscoitos da sorte? Basicamente a gente coloca papeis dentro dos biscoitos?

Hanazono pareceu surpresa com a sua ideia.

– Sim, isso mesmo. Escrever as sortes a mão e dar aos convidados na saída, o que acha?

“Sorri”

Você segurava a folha da receita dos biscoitos exalando alegria e Hakuou apenas observava por perto. Kaoruko apareceu ao lado da presidente.

– É uma ótima ideia, eles ficarão comovidos.

Presidente Hanazono agora parecia mais indecisa.

– Eu também acho, mas... Nós não temos muito tempo para...

– Então você não me deixaria fazê-los? – Você a interrompeu.

– Hã?

– Esse seria o meu presente de agradecimento á você e aos outros! Obrigada por me convidar, Presidente. Foi a primeira vez que eu pude fazer algo com os outros nessa escola... Então por isso, eu quero fazer o que eu puder!

– !!!... Obrigada (Sobrenome)- San. Então aceitarei alegremente essa oferta gentil. – Um sorriso abriu em seu rosto virando-se para as outras. – Vocês ouviram bem? Amanhã teremos a melhor “Festa da Rosa Branca”!

Todas sorriram e murmúrios de conversas animadas se espalharam pela sala.

“Se aproxima”

–... (Sobrenome), Eu também vou ajudar.

– Mesmo?! – Você sorriu– Obrigada Hakuou! Será de grande ajuda!

– Então você ... “Não exagere”, certo?

–...

– Então, sem mais delongas.

Você tentou esconder uma risadinha.

“– Mesmo que você diga isso...

É claro que eu vou exagerar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom! Acho que notaram que agora eu coloquei um ♥ para representar o fim da opção! Percebi que no ultimo capitulo em que coloquei as alternativas, ficou meio confuso.
Mas enfim, foi o máximo que consegui por hoje! Espero de verdade que eu tenha conseguido agradá-los! Beijos, e até a próxima! (Irei tentar não demorar tanto!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.