A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 25
Finalmente, A Festa da Rosa Branca!


Notas iniciais do capítulo

Olá mais uma vez!
Desta vez vou avisar que pretendo ocupar meus fins de semanas livres ou então algum dia livre da semana para escrever capítulos novos, então caso eu demore um pouquinho, não se assustem! Se um dia não tiver mais jeito, eu aviso! (Não fiquem assustados(as) com isso também!)
Espero que gostem desse capitulo apesar de não ter as alternativas, mas olhem o lado bom, A FESTA DA ROSA BRANCA FICA POR AQUI, Aleluia!! Ah, os * são para dar espaço, não sei o porquê dos espaços não estarem dando certo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/25

Sala de culinária

“Abre devagar”

Seu rosto estava sujo com massa de biscoitos enquanto você resmungava dormindo. Hakuou entrou de fininho se aproximando em silencio.

Rosa Branca... Hanazono...

– Então era nisso que ela estava pensando?...

Obrigada... Hakuou... Só mais um... pedido...

– Huh? – Ele se curvou para escutar melhor seus resmungos. – Você realmente fala muito.

“Resmunga, resmunga”

Ele aproximou mais o rosto ao seu.

–... Eu entendi... Então, durma logo.

Entre resmungos você exalou estampando um leve sorriso em seu rosto chamando a atenção dele.

– O que há com essa expressão?...

Ele a observou e o rosto dele tomou o lugar de uma expressão séria para uma expressão mais calma. Com todo o cuidado, ele te pegou no colo para leva lá até seu quarto.

– Então... Finalmente há algo que eu posso fazer

*

O salão, a decoração, as mesas, todos os doces e petiscos estavam esplendorosos. Todo aquele tempo de trabalho coletivo e espera pareceu realmente valer a pena. Era possível escutar duas alunas de outra instituição conversar entre si.

– Já era esperado da Souseikan, não é?

– É a primeira vez que vejo uma “Festa da Rosa Branca” tão esplendida.

“Aproxima”

– Por favor... Sentem-se.

– Huh?

De repente elas olharam para o charmoso mordomo que gentilmente puxava uma das cadeiras. Você observou de longe.

– Por que... O Hakuou?... Hmpf! Me pergunto quem pediu isso a ele. Ele nem estava lá quando eu acordei, e eu ainda nem pude agradecê-lo pelos biscoitos.

– Ele disse que você pediu a ele enquanto dormia. – Iori achou graça ao ver sua expressão.

“Vira”

– Hãn?! Iori-San e Hayato-San.

“– Também sinto aquela sensação de não vê-los há muito tempo...”.

– Aqui, uma mensagem do Hakuou.

Hayato entregou um bilhete em suas mãos. Você achou estranho, e rapidamente abriu o pequeno bilhete, curiosa.

“Abre”

Nós demonstraremos a nossa especialidade. Então, assista.”

*

– Esta tudo bem mesmo (Nome)-Chan?

A maior parte do tempo você acompanhou as especialidade dos três jovens mordomos com os olhos. Kaoruko tentou te fazer relaxar achando graça da sua expressão de quem não acreditava no que estava vendo. Você observou de longe Hakuou conversar com a Presidente Hanazono, mas sem nem ao menos escutar uma palavra. Talvez aquilo te deixasse preocupada ou somente curiosa demais.

– Justamente o esperado da mestre que você escolheu, Hakuou-San! Parece que os nossos membros também gostaram muito dela, eu quero que ela se junte a nós.

– Por favor, diga essas palavras a ela pessoalmente. – Ele deu as costas lentamente e olhou por cima do ombro –... Ela ficará feliz.

*

No fim da festa, todos os biscoitos da sorte foram distribuídos e Hanazono ficou feliz com o resultado do desempenho de todas as alunas, e claro, ainda mais com o seu.

–Um grande sucesso! É tudo graças a (Sobrenome)-San e Hakuou-San. Muito Obrigada!... Huh?

“Procura”

– Onde eles foram? – Ela pareceu confusa.

– O Hakuou acabou de sair– Hayato informou– E a senhorita (Sobrenome) o seguiu. Então, nós já estamos de saída.

– Que pena... Eu queria convida-los para entrarem no clube.

Hanazono, Kaoruko e as outras alunas começaram a se aproximar dos dois.

– Esperem! Iori-San , Hayato-San, vocês não querem participar?!

– Caso contrário então, deixe-nos tirar fotos suas!

*

“Corre”

– HAKUOU!!!

Você correu rapidamente em direção a ele. Ele estava caminhando sem pressa carregando dois livros embaixo do braço. Ele parou de andar ao ouvir sua voz e quando menos esperava você esbarrou nele de supetão dando um abraço por suas costas.

– OBRIGADA!!!

– Mas que diabos você... Esta me empurrando?

– Desculpe!

– O que foi? Justo quando você estava se dando bem com aquelas garotas... Você deveria aproveitar o seu tempo.

– Elas precisam terminar uma coisa. Além disso... – Você vasculhou em sua bolsa. – Eu queria te dar isso logo.

“Mostra”

– Aqui! Biscoitos da sorte, aqueles que eu escrevi as mensagens. Eu também os embrulhei pra você.

– É só pra mim...? – Ele pareceu surpreso ao pegar o pequeno embrulho da sua mão.

–Hm? Não, eu também fiz para o Iori-San e o Hayato-San.

– Mas o que... – Ele colocou alguns biscoitos na boca.

– Espere Hakuou!!! Você não esta comendo as mensagens também?!

– Sim, eu as comi também.

– Hã!? Eu tive tanto trabalho para escrevê-las! Devolva!

– Devolver? Impossível. Então, faça de novo.

– O que foi isso...

–... Não, espere só um pouquinho... E eu logo serei capaz de fazer biscoitos assim...

– Umm – Uma lembrança dos bilhetes colocados dentro dos biscoitos surgiu em sua mente.

Na próxima vez, vamos fazer juntos.

“– Recentemente... Todos os dias...”

– Então... Esta tudo bem– Um leve sorriso apareceu em seus lábios. Você continuou a dar seus passos, o seguindo. – Por acaso você se sentiu solitário por não termos feito isso juntos?

–.... De jeito nenhum. – Ele olhou por cima do ombro. – É só que, o que eu poderia fazer se eu não sei? E além do mais, eu sou o seu mordomo exclusivo.

– Ele realmente odeia perder – Você sorriu sussurrando para você mesma sem que ele pudesse ouvir.

– Vamos tomar chá aqui amanhã. – Ele mudou de assunto.

– Chame o Iori-San e o Hayato-San também.

– Não precisamos convida-los.

– Mas eles ajudaram tanto!

“– Eu procuro...”

“– Por esse tipo de palavras.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T-T eu não sei se ficou bom, tenho tanto medo de não agradar!
Não esqueçam de comentar amados! É de grande ajuda e motivação! (Por mais que sejam críticas ruins).
Até a proxima! Ah, e nada de jogarem tomates! – Jujubas por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.