A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 1
Tudo começa aqui! não pule essa parte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou dando o meu melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/1

Seja Bem- Vindo (a) a Academia Souseikan!!!

Olá, querido leitor!

Gostaria de, antes que você finalmente começasse suas aulas, informá-lo (a) sobre o mais essencial item para os alunos da academia Souseikan– O Manual estudantil! :

*Regulamentos da escola

Na academia Souseikan existem dois cursos:

L Class (Lord &Lady Class) : Onde os estudantes são aceitos pelo poder e parentesco e fortuna, sendo dividida em primeiro, segundo e terceiro ano.

B Class ( Butler Class) : Onde os estudantes recebem treinamento para se tornarem mordomos. Todos os alunos da B class são homens e só há uma turma para cada ano (1º, 2º e 3º ano). A B class é uma turma de elite que segue o principio de mérito! A L class pode fazer contrato com eles para se tornarem seus mordomos exclusivos.

Você é uma jovem estudante de 16 anos e a história se passa no Japão. Você perdeu seus pais e foi adotada pelos seus avós, estes de uma distinta família em decadência, o que te dá menos mérito se comparado aos outros estudantes da L class. Agora que você entrou no meio do ano para a Academia Souseikan, seu objetivo é se tornar uma perfeita senhorita.

Em alguns momentos, você terá que fazer escolhas, e elas te levarão a uma situação diferente, o que não muda o rumo da história e sim as situações. Pode ocorrer de uma opção ser mais longa que a outra e elas podem surgir mais de uma vez em um só capitulo. Vai valer apenas a primeira escolha que tiver feito, portanto:

É permitida a escolha de apenas UMA das opções quando elas surgirem!

Um exemplo disto é as aulas que serão fornecidas. Não se esqueça da Hora do chá, ela é essencial!

Sim, você ainda não tem um mordomo exclusivo e antes de tudo, lembre-se de usar o sobrenome da sua família, se você preferir crie um. Os parênteses indicarão o que precisa ser alterado como, por exemplo:

(Sobrenome): aqui você substituirá pelo seu próprio sobrenome.

(Sobrenome/Nome): Isso indica que seu sobrenome vem antes do primeiro nome. Ex2: Shimizu Miyuki.

As palavras entre “Aspas” e que estarão em itálico significa algum som, externo ou interno. Caso o contexto esteja acompanhado de um travessão (–) então é um pensamento.

Aqui, uma prévia do seu uniforme:

Cores:

*Laço borboleta roxo, no modelo de verão é lilás.

*Golas dos tipo marinheiro, azul marinho.

*As mangás do uniforme de versão são curtas, mas ainda infladas.

*As bordas são azuis marinho assim como a gola.

*Assim como a gola, há nos punhos duas linhas bordadas de azul marinho.

*Saia branca com pregas. De 5 a 10 centímetros acima do joelho.

*Meia-calça preta para o inverno, mas podem ser trocadas por cano médio ou soquetes em climas mais quentes.

* Sapatos pretos. Também podem ser trocados por modelos diferentes.

Bom, agora você terá que descobrir o resto sozinha (o), tem muita coisa por vir e muitas pessoas pra conhecer, agora você pode começar e, por favor, não se perca por lá! ♥

“Abrem os portões”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!