A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 2
Primeiro dia em Souseikan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/2

“Passos”

Você parou em frente aos portões da tão renomada Academia Souseikan, um colégio particular para jovens nobres, colocando suas malas no chão uma em cada lado.

– Uau. – Você olhou para cima boquiaberta. – Aqui é realmente muito grande!

– Olááá!!! (Sobrenome)- saannn! – Uma garota de cabelos curtos e com uma franja acima das sobrancelhas, correu até você enquanto arrumava os óculos que escorregavam sobre o seu nariz. – È você mesma, não é?

– Sim, eu sou (Sobrenome/nome), então, por favor, tome conta de mim! ... Mas como você sabe o meu nome?

– Que ótimo! Prazer, eu me chamo Kaoruko! Eu ouvi as garotas falarem sobre uma nova aluna transferida pra cá e então mencionaram o nome “(Sobrenome/nome)”, então logo pensei que fosse você, já que é a única carregando essas malas! E eu estava certa! – Ela sorria exageradamente. – Venha, eu te ajudo a carrega-las!

Vocês entraram na escola e foram em direção ás escadarias. Você olhava para todos os lados, observava tudo em volta ao passar por perto. Era realmente uma escola muito grande. Corredores longos e largos, janelas enormes e tudo muito elegante.

“ Aww... Eu acho que vou levar muito tempo pra poder conhecer tudo isso...” – Você pensou.

Kaoruko abriu a porta do dormitório carregando uma de suas malas e a colocou sobre a cama forrada de branco, provavelmente, sem proprietária até agora.

– Aqui estamos (sobrenome)-san! Esta aqui será sua cama. – Você achou engraçado o jeito que ela mantinha o sorriso de orelha á orelha. – Sabe (sobrenome)-san, eu estou tão feliz que tenha vindo para Souseikan! Eu tenho me sentido muito sozinha neste dormitório ultimamente. – Ela ficou séria de repente.

– Obrigada por me receber tão bem Kaoruko-san! – Você sorriu. – Ah, e você pode me chamar só de (nome) de agora em diante.

– Aaaaaah, que demais! (nome)-chan, seremos grandes amigas! – Ela colocou as mãos sobre o peito.

– Ah, sim!... Bom, eu ainda não sei bem como é esta escola então... Eu acho melhor eu dar uma volta pra poder conhecer um pouco mais.

– Aw... Tudo bem então, mas saiba que ás segundas-feiras, as aulas começam depois da hora do chá! Ah, e antes de ir conhecer o resto da escola, vista seu uniforme! É este em cima da sua cama, se não for o seu tamanho eu posso ir trocar, qual tamanho você veste?

– Humm... – Você caminhou até o lado da cama e pegou o seu uniforme o desdobrando– Uso (tamanho), mas eu acho que este servirá perfeitamente! Obrigada Kaoruko-san!

– Você é tão gentil (nome)-chan! Então eu te vejo lá em baixo! – Ela acenou e saiu do quarto te deixando sozinha.

Você vestiu seu uniforme e foi em direção ao espelho próximo da sua cama. Antes de reparar em si mesma, você olhou para a cama de Kaoruko que estava afastada da sua enfeitada com a cor azul dos lençóis e do travesseiro que era florido e revestido com detalhes em crochê. Seu uniforme era como os das outras garotas, branco, um grande laço roxo escuro sobre o peito, a saia acima dos joelhos e uma meia calça fina e preta assim como a cor dos seus sapatos. Você reparou os seus longos cabelos (cor) caírem sobre os seus ombros e sorriu para o seu reflexo.

Você saiu do quarto em direção ao salão principal. Ansiosa demais, você não queria perder tempo então, começou a andar mais rápido em direção aos jardins da escola. A luz invadiu o seu rosto e você tentou impedir com o braço esquerdo. Você olhou em volta impressionada com o tamanho do lugar.

“– Huumm... Kaoruko-san disse que estaria aqui embaixo... Será que eu devo procurá-la? Humm... Mas antes eu poderia dar uma volta pra poder conhecer aqui melhor...”

Opção1– Ir conhecer o Jardim melhor.

Opção2– Ir procurar Kaoruko.


Opção1 ( Caso tenha escolhido a opção2, esta não vale pra você, então pule-a.)

“– Tudo aqui é tão lindo... Oh! Violetas! Eu tenho que ver de perto!”

Você correu em direção ás flores que haviam chamado a sua atenção e abaixou-se para cheirá-las. Em seguida, você avistou rosas brancas um pouco distante dali.

“– Eu posso encontrar Kaoruko-san depois...!!!”

Sem pensar duas vezes você correu para cheirar as rosas brancas e assim você seguiu para as outras flores. Uma borboleta roxa passou diante dos seus olhos e encantada, você correu atrás dela para tentar pegá-la e somente depois acabou se dando conta de que estava perdida.

– Oh-oh... Onde eu estou? – Você colocou uma mão atrás da cabeça. – Eu tinha certeza que a entrada da escola era por ali!

Você começou a ir a direções diferentes, mas todas elas começaram a parecer erradas.

– Huum, o que eu faço? E não deveria ter me afastado tanto...

Você olhou para o lado onde um garoto em trajes de mordomo estava sentado de braços cruzados e encostado em uma arvore, parecendo cochilar profundamente. A luz fazia seus cabelos, dourados e caídos sobre os olhos, brilharem. Atrás da arvore onde ele estava, havia moitas com flores brancas.

“– Um príncipe adormecido?... Não... Essas roupas... um cosplay?... Não! Ele parece com um... Mordomo?!”

Acho melhor eu não acordar ele... Hum... Eu sei que essa é uma escola particular, mas não sabia que era tão grande assim...”

Você deu alguns passos, mas algo a obrigou a parar.

– Aah...Ahhh... Tchinn!

Você espirrou e abraçou a si mesma por sentir um frio repentino.

–... Quem é você?

Você se virou assustada quando se deu conta de que tinha acordado o rapaz que estava dormindo. Ele te olhava com uma expressão séria.

– Eu sou (sobrenome/nome), fui transferida pra cá e começo hoje no primeiro ano. – Você começou a sentir-se mais calma e sorriu ao se apresentar.

Você esperou uma resposta, mas ele apenas te olhava e permanecia em silencio, o que te deixou um pouco nervosa.

–humm...

–... O que foi? – Você perguntou um pouco sem jeito.

–E...?

– Hãn? – Você agora esta confusa. – Ah! – Você assumiu uma postura mais correta de repente– Eu sou (sobrenome/nome), por favor, tome conta de mim!

– Não... Não é isso. Pelo seu uniforme, você esta na classe L não esta? Você não deveria expressar o orgulho da sua família ao se apresentar para alguém? Como o emblema da sua família ou o título dos seus pais?...

“– O que é isso?”

– Hãn?... Orgulho da família... Aw... Ah! Sempre tomamos o café da manhã juntos! Como uma família deve ser! O que acha?

–... – ele te olhava sério até que um pequeno sorriso pareceu surgir nos lábios dele. – Você é um pouco estranha para estar na classe L.

“– Acho que suas maneiras são as mais estranhas aqui...”.

– Alias, o que uma nova aluna da classe L esta fazendo aqui? – Ele perguntou ao se levantar.

– Ah! Eu estava dando uma volta para conhecer a escola, mas acabei me perdendo. Eu não sei aonde tenho que ir, mas...

– Por aqui...

Antes que você pudesse perceber, ele fez um movimento suave ao passar do seu lado e pegar sua mão a levando com ele.

“– Hãn?... Tão de repente...” “Para onde ele esta me levando?”.

– Espere! – Você o chamou querendo questioná-lo, mas ele te ignorou.

– (Sobrenome)-saaan! – de longe, você pode ver Kaoruko chamar você. Ela estava saindo de uma estufa.

Ele soltou a sua mão e virou-se permitindo que você passasse na frente dele.

– Ah! Ela é da minha sala e estamos dividindo o dormitório... Você me trouxe até aqui, então obrigada!...

Você virou-se para olhar pra ele, mas ele já não estava mais lá.

– Hãn? Ele estava bem aqui... Que estranho. – O vento fazia seus cabelos voarem.

– (Nome)-san! Eu não sabia que você viria diretamente para a estufa de rosas!

– Desculpe, eu acabei me perdendo.

– Imaginei que algo assim pudesse acontecer! – Ela sorria pra você – Então, vamos para a estufa de rosas!

– Estufa de rosas? Mas por que para a estufa de rosas e não para a sala de aula?

– Ah, você esqueceu que...

Vocês entraram na estufa. Ela não parecia com o que você achava que seria. Várias mesas longas ocupavam o meio, garotas e garotos da classe L conversavam entre si enquanto eram servidos por rapazes vestidos com trajes de mordomos. Em todos os cantos da gigante estufa, havia arranjos com rosas de todas as cores até mesmo em cima das mesas, onde havia vasos de cristal com rosas vermelhas em cada um deles.

– Agora é a Hora do Chá!

“– Mas... Desta vez, todos estão de cosplay?...”.


Opção2 (Se você escolheu a Opção1 e terminou de lê-la, vá para o capitulo seguinte.)

– Acho melhor eu começar a procurar a Kaoruko-san primeiro... Mas, onde?

Você entrou novamente na escola. Você começou a se sentir ansiosa e um pouco envergonhada quando foi em direção aos corredores. Você pode reparar os alunos que passavam por perto, eles te encaravam e faziam comentários entre si, mas você preferiu não se importar com isso. Você sentiu um pouco de frio e abraçou a si mesma ao continuar andando.

“–Ela deveria estar por aqui... kaoruko-san...”.

Você viu uma garota de cabelos curto cruzar o corredor e animou-se imediatamente. Então, você correu em direção á ela com esperanças de que pudesse alcança-la.

– Kaoruko-saaan?!

“Esbarra”

Você caiu de repente ao se esbarrar em alguém.

– Olhe por onde anda... Hãn?... Classe L.

– Desculpe, desculpe, eu sinto muito!

Você olhou para cima e viu que era um rapaz vestido em trajes de mordomo. Ele estendeu a mão pra você.

“– Luvas brancas... Essas roupas... Porque alguém estaria de cosplay por aqui?”

Ele te encarava seriamente, ele era alto, seus cabelos eram pretos e uma mecha caia sobre a sua orelha esquerda. Ele olhava friamente para você.

“– Uau... Que lindo...”. – Você pensou deixando escapar um sorriso.

– Eu fui transferida pra cá recentemente!

– Tome mais cuidado da próxima vez e não corra por ai... Senhorita.

Ele simplesmente desviou e saiu dali te deixando sozinha. “Sozinha” talvez não fosse o certo á dizer, já que agora você tinha conseguido fazer com que todos á sua volta olhassem pra você.

– O que foi? Podem voltar a fazer o que estavam fazendo, não precisam se preocupar! – Você dizia sorrindo e olhando para todos os lados tentando disfarçar sua vergonha de certo modo, desesperada.

– Não se preocupe com ele... E nem com os outros.

Um rapaz aproximou-se de você, seus cabelos dourados caiam sobre a testa. Sua expressão era séria, mas não chegava a ser frio como o rapaz em que você havia esbarrado.

“– Essas roupas, luvas brancas... Mais um de cosplay?”

– Aw... Sim, eu sei! Eu sou (Sobrenome/nome), fui transferida recentemente e estou no primeiro ano, bem, metade já que entrei no meio do ano...

–... E?

– O que? – Você começou a se sentir nervosa. Você não sabia mais o que dizer.

– De acordo com o seu uniforme, você é uma aluna da classe L. O modo correto de você se apresentar á alguém, não seria expressando o orgulho da sua família? Como o emblema da sua família ou o título dos seus pais?...

– Orgulho da família?...

“–O que é isso?...”.

– Deixa pra lá... Sabe, para uma estudante da classe L você é um pouco estranha.

Um pequeno sorriso misterioso pareceu surgir nos lábios dele.

“– Quem tem maneiras estranhas aqui, com certeza é ele...”.

– O que faz parada no meio do corredor?

– Eu acabei me perdendo... – Você começou a enrolar uma mecha do seu cabelo com o dedo.

– (Nome)- Saaan!

– kaoruko-san? – Você virou-se para vê-la.

– Finalmente te encontrei! Eu tinha olhado por este corredor, mas não tinha te visto então pensei se não deveria olhar de novo, e quando eu olho você esta aqui!

– S-Sim, eu também te procurei por todos os lados Kaoruko-san, mas acabei me perdendo.

– Imaginei que algo assim pudesse acontecer! – Ela sorria pra você – Então, vamos?

– Para onde?

– Para a estufa de rosas!

– Hum. Eu tenho que ir agora.

Você olhou para o garoto com quem acabara de conversar. Ele passou entre vocês duas sem ao menos olhar para o seu rosto.

Kaoruko parecia deslumbrada até ele virar o corredor. Ela suspirou e voltou o olhar pra você.

– Venha logo, (nome)- san!

Ela pegou sua mão e te puxou até o corredor principal te levando até a saída. Vocês andavam rapidamente pelo jardim em direção á estufa de rosas.

“–Uma estufa de rosas... Eu poderia ter dado uma volta por aqui!”

– Por que para a estufa de rosas e não para a sala de aula, Kaoruko-san?

– Ah... Você esqueceu que...

Vocês entraram na estufa. Ela não parecia com o que você achava que seria. Várias mesas longas ocupavam o meio, garotas e garotos da classe L conversavam entre si enquanto eram servidos por rapazes vestidos com trajes de mordomos. Em todos os cantos da gigante estufa, havia arranjos com rosas de todas as cores até mesmo em cima das mesas, onde havia vasos de cristal com rosas vermelhas em cada um deles.

“– Essas roupas... Todos estão de cosplay?...”.

–... Agora é a Hora do Chá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!