As Heroínas do Apocalipse escrita por TM


Capítulo 5
No meio de estranhos


Notas iniciais do capítulo

Lilly, Carol, Lia e Becky | Refugio do Singer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531885/chapter/5

Enquanto Sam levava as quatro desconhecidas em seu refúgio, Lia ficou apontando a arma pra cabeça dele, e Carol estava com arco e flecha em mãos. Ele virou e deu de cara com Carol, ele sorriu e ergueu as sobrancelhas.
– Por que tudo isso, gatinha? - Ele foi tirar uma mecha do cabelo loiro que cobria o rosto dela, mas foi surpreendido pela flecha que estava a poucos centímetros de seu rosto.
– Por que eu não confio em você, não sei o que deu na minha irmã e nas outras de confiarem em você, mas eu não confio. E nem quero confiar, agora nos conte o real motivo por qual você nos salvou. - Ela falou num tom agressivo enquanto encarava aqueles olhos castanhos.
– Caroline, pare! - Gritou Becky.
– Carol e Lia por favor abaixem as armas. - Ordenou Lilly, e elas obedeceram. - Desculpe pelos modos de minha irmã e minha amiga, Sam. Isso não vai acontecer novamente.
– Sem problemas. Falando nisso, quais são os nomes de vocês? Carol, eu já gostei desse nome e já gostei da pessoa que utiliza o nome. - Sam disse e ergueu as sobrancelhas.
– Pra você é Lindsay, bonitão. - Carol passou por ele batendo os ombros, mas isso não abalou Sam.
Ele continuou com o sorriso no rosto e encarando a loira arrogante. Pra quebrar aquele clima tenso, Lilly começou a conversa.
– Meu nome é Lilly Bloom, aquela é minha irmã, Carol Bloom. Mas não se preocupe, ela é assim com todo mundo. - Ela sorriu. - Essas são Lia Northmann e Becky Roberts, nossas amigas de infância.
– Prazer em conhecer as senhoritas Bloom, Northmann e Roberts. Agora vou apresentar pra vocês uns amigos meus. Somos em 6, duas mulheres e o resto homens.
Na medida em que ele foi andando, as três iam atrás dele, desconfiando de tudo e se perguntando onde estaria Carol? Quando chegaram numa sala, lá estava Carol rindo com um homem loiro, dos olhos azuis escuros.
– Lilly, venha conhecer o Greg! - Lilly chegou até eles, com um sorriso forçado no rosto e Lia e Becky iam atrás delas. - Lilly Bloom, este é Gregory Bathory, Bathory esta é minha irmã mais velha, Lilly.
Assim que ela terminou de falar, ele deu um sorriso sedutor.
– Prazer Lilly. - E ele estendeu a mão para a morena dos olhos verdes. - Meu nome é Greg. Você é tão bonita quanto a sua irmã.
Ela apertou a mão e não respondeu nada, ela sentou num sofá ao lado de Lia e Becky, até que Sam apareceu fuzilando Greg pelo olhar.
– Greg, eu tô com ela.
– Desculpa cara, eu não sabia. - E ele saiu de perto de Carol e foi sentar ao lado de Becky. - Olá gatinha.
Sam não pôde deixar de sorrir, e Carol sentia um ódio tão forte por ele que era capaz de mata-lo enquanto ele estivesse dormindo.
– Eu te odeio, Singer. - Ela disse e saiu daquele refúgio com o arco e flecha em mãos.
E Sam foi atrás dela, deixando Lilly, Lia e Becky no meio daqueles estranhos que elas acabaram de conhecer.
O jeito era socializar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Heroínas do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.