As Heroínas do Apocalipse escrita por TM


Capítulo 2
Vamos salvar quantas pessoas pudermos, vamos deixar nosso legado


Notas iniciais do capítulo

Lilly e Carol | Indo á casa dos Northmann e Roberts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531885/chapter/2

Enquanto elas iam correndo em direção á casa dos Northmann, o vírus ia se espalhando na cidade de Detroit. Carol estava confusa, antes tinha tanta certeza que ia ser uma nobre médica respeitada, e agora não sabia de mais nada. Quando ela estava correndo, o desespero sobre o vírus se espalhava pelo seu corpo, e cada vez ela corria mais rápido, assim ultrapassando Lilly.
– Me espere! - Disse Lilly quase sem ar nos pulmões.
E assim o fez, Carol diminuiu a velocidade e esperou sua irmã mais velha. Lilly estava ofegante, assim como Carol. Carol parecia que ia falar algo, mas logo desistiu.
– Carol, aonde vamos? A casa da Lia e da Becky são do outro lado da cidade! Como vamos chegar lá a tempo de impedir que elas fiquem contaminadas? - Lilly tinha dado umas pausas ao falar, estava sem fôlego.
– Vamos correr o mais rápido que pudermos para que elas não sejam infectadas, por que os nossos pais já foram, e eu não sei o que vamos fazer a respeito disso. Mas se tiver pessoas que pudermos salvar, vamos salvar. Quero ser uma dos muitos sobreviventes que terão, esse apocalipse foi feito para nos testar, e vamos passar no teste! - Carol falou com toda determinação que ela poderia ter.
– Então vamos logo, está esperando o quê, maninha? - Desafiou Lilly.
E elas foram correndo feito loucas para chegarem a tempo na casa de suas amigas e conseguirem salvar quantas pessoas puderem.
Elas iam deixar um legado, elas iam ser as heroínas do apocalipse.
Enquanto corria, Lilly estava confusa. Seus pensamentos se misturavam-se, e ela não conseguia parar de pensar no seu namorado, Alexander. Será que ele ia sobreviver? E nossos planos de casar e ter filhos, junto á construir uma fazenda, aonde estaria?
Lilly decidiu que, se conseguisse salvar a irmã do que sua própria vida, já estava bom. Ela daria sua vida por Carol, ela fez um juramento no qual não poderia quebrar.
A cidade passava como um borrão para elas, elas estavam correndo em toda velocidade que poderiam, e ouviram a sirene de um carro de polícia. Bravo! A polícia estava atrás delas, quando elas perceberam, logo diminuíram a velocidade para poder conversar com os policiais.
– O que duas meninas lindas como vocês fazem correndo na rua? - Logo falou o primeiro policial.
– E ainda mais com essas armas nas mãos? - Disse o segundo.
– Estamos atrasadas pra aula de armas, no caso a minha é espada e da minha irmã é arco e flecha. - Falou Lilly, e ela começou a olhar pra irmã com um olhar que só as Bloom entendiam.
– Adoraríamos ficar pra conversar com vocês, mas nosso professor, sr. Gregory é muito pontual, nos vemos por aí! - Afirmou Carol.
E as duas correram o mais rápido que podiam, enquanto ouviam a sirene atrás delas, mas elas apenas pegaram os atalhos que conheciam desde que eram crianças e ignoraram o som irritante.
E assim despistaram os policias, e foram em busca á casa dos Northmann, e logo em seguida dos Roberts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Heroínas do Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.