Depois daquele chamado... escrita por Bianca


Capítulo 6
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei um pouco né? Me desculpem...semana de prova e tudo mais!!
Obrigada pelos comentários!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531794/chapter/6

Stella entrou na sala de interrogatório, apreensiva, não sabia o que ia encontrar.

EF: Stella....

SB: Fiquei surpresa

EF: Eu queria pedir desculpa por tudo, o que disse ontem, e por tudo...

SB: Você...

EF: Posso? Eu fui estupida te atacando daquele jeito, mas é que quando ouvi um policial falando que Sophia estava com você meu mundo caiu,eu sei que é o melhor para ela, porém tenho medo...

SB: Não teve medo quando a deixou morar com avós para você ganhar seu dinheiro sujo

EF: Mas sempre dei tudo à ela...

SB: Dinheiro não é tudo...sua filha precisa de carinho, ela é uma garota tão boa, tão legal, mas da para ver nos olhos dela o quanto sofreu e ainda sofre por sua causa...

EF: Não te chamei aqui para me dizer como eu criei minha filha, eu sei que errei, te chamei aqui para pedir à você que não deixe minha filha, por favor?! Eu sei que você tem um pouco de receio sobre eu e meu marido, mas você é unica pessoa à quem confio minha filha...

SB: Eu nunca vou deixá-la, eu adoro sua filha, e nunca deixaria nada de ruim acontecer à ela...

EF: Quero que faça outra coisa ainda...- esperou até que Stella desse um sinal para que continuasse - não sei se é possivel, mas podemos continuar nossa conversa com o meu marido junto?Tem algo que quero lhe contar...

SB: Vou tentar acho que consigo..

Duas horas depois...

Stella sai da sala após a conversa com o casal, ainda anestesiada, confusa essa é a palavra, na sua cabeça só passa um filme de como tudo aconteceu; ela está tão perdida que senta-se em um banco qualquer na delegacia e nem percebe que Mac senta-se ao seu lado.

MT: Eu ouvi tudo - ela nem olha para ele- não foi minha intenção, mas é que eu fiquei com receio do que ela iria fazer...Stella?

SB: Ah oi...não tem problema, eu só preciso do meu melhor amigo agora - diz o abraçando, e permite que sua lagrimas molhem o ombro da camisa do detetive - Eu nãoo sei o que vou fazer, o que vou dizer a ela?Ai Mac...

MT: Vamos fazer o seguinte, eu pego o seu carro, porque não está em condiçao alguma de dirigir, vamos para sua casa, e lá contamos juntos...o que acha?

SB: Mac, voce é tão bom... por mais que eu queira isso, preciso fazer sozinha...

MT: Como quiser... mas eu vou estar aqui...

SB: Eu sei... - e se levanta a procura de Sophia.

SF: Oi Stella, o Flack é muito engraçado- a menina fala sorrindo até ver a cara de Stella- o que houve?

SB: Vamos para casa? - força um sorriso

SF: Vamos- seguem para o carro- o que foi?

SB: Já te explico,ok?

Apartamento de Stella

SF: E então? - e sentam-se no sofá

SB: Sophia...- e pega na mão dela- eu..eu sei que vai difícil você entender o que aconteceu...mas peço que tenha paciência.. É difícil tanto quanto para mim... Não quero que fique com raiva de ninguém, OK? - a menina assustada acena com a cabeça - olha antes de começar eu sinto muito... Sinto muito mesmo...gostaria que eu fosse de outro jeito...

SF: Esta me assustando...

SB: Desculpa, mas é que eu não faço a minima ideia de como fazer isto...Mas sua mae não é sua mae - a menina apertada mais as maos de Stella e abaixa a cabeça - na verdade eu...eu... sou sua mãe - Sophia solta a mao dela e continua com a cabeça baixa- eu conheci seus pais na Grécia uns dias antes de você nascer, em uma clínica ginecológica, eu e sua mae estávamos gravidas esperando o médico e começamos a conversar, gostamos uma da outra, marcamos vários almoços e seguimos juntas com a gravidez, eu era....na verdade sou muito sozinha, e entao seus 'pais' me ajudaram, mãe solteira não tinha ninguem para ir ao medico comigo e tudo mais....

SF: Mas...e o Mac? Seus amigos do laboratório?

SB: Ninguem sabia da minha gravidez, fiquei sabendo que estava gravida com duas semanas, então já tirei um ano férias e fui para a Grécia, encontrei alguns amigos, mas no final fiquei sozinha, não importava isso para mim, eu estava no meu pais, carregando um pedaço de mim comigo - ela segurou o braço da sua nova filha, que desvencilhou-se rapidamente - quando estava com 4 meses, ficou um pouco mais difícil, liguei para Claire...a ex-mulher do Mac... ela era minha amiga, a unica pessoa que me entenderia, e me entendeu, porém insistia na ideia que eu tinha que voltar, mas eu tinha que ter meu filho na Grécia, no meu país,então quando conheci sua mãe e começamos a nos interagir, Claire e Mac, que a essa altura já sabia, ficaram tranquilos e deixaram de pegar no meu pé...bom, passou os meses e chegou o dia e e sua mãe chegamos ao hospital juntas, isso era incrivel para mim, porém eu não dilatava e sua mãe tambem não, o medico optou por uma cesária, entrei na sala de cirurgia, e depois só me lembro de chegar ao quarto, encontrar Mac e Claire aos prantos, e então o médico me disse que meu filho havia nascido morto - ela limpa as lágrimas, toma folego e continua - descobri que a cirurgia tinha durado mais de 12 horas, tempo suficiente para o hospital ligar para o meu numero de emergência e ele irem até lá, fui o momento mais difícil que eu já passei,, fiquei mais alguns dias no hospital, visitei sua mãe algumas vezes, você foi uma bebe tão linda, com esses olhinhos brilhando sempre.... depois disso voltei para Nova York e nunca mais vi seus pais...não até essa semana... - Stella recupera um pouco o folego- Mas na verdade, naquela noite sua mãe teve um problema na sala do parto, o bebe ficou sem oxigenio, e como eu estava na beira da morte com as complicações da cirurgia que estava passando, uma enfermeira acbou aceitando um suborno de seu pai e te entregou à ele...acreditando ser melhor você ter uma familia, à ter uma mãe solteira...

SF: Não pode ser...minha mãe está enganada...

SB: Você não quer ser minha filha?

SF: Eu quero...mas...isso significa que tudo o que vivi até agora é uma completa mentira?

SB: Mas é claro, que não...olha nós vamos superar isso juntas ok? Eu estou confusa tanto quanto você...não sabemos o que vai ser daqui para a frente, porém o mais importante é estarmos juntas...

A essa altura ambas estavam em prantos.

SB: Vamos ficar bem... você me aceita como sua nova mãe?

Sophia olhou um pouco assustada com tudo isso

SB: Estou indo rápido né? Me desculpe vamos com calma ok?

SF: Eu vou para o quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresos? Gostaram? E ae Sophia vai aceitar? Quem é o pai? Comentem please