O outro lado da Cicatriz escrita por Céu Costa, Raio de Luz


Capítulo 9
Entre tapas e beijos.....


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!! Espero que gostem... Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531765/chapter/9

“É Hogwarts não é tão ruim assim”. Minha amizade com Sophie cresceu muito, às vezes tinha pena dela por quanta das minhas “pegadinhas”, mas afinal não nasci para viver regrada. Draco, bem se mostrou um idiota, no inicio foi bom, mas depois começou com um ciumezinho bobo e ridículo, onde já se viu eu não poder ficar com o James só porque nós estávamos juntos... Nem sei por que eu estou com ele ainda!

Obrigado por ouvir meu lindo e querido diário.”

–Belle! -A voz de Draco ecoou pela sala que antes estava silenciosamente aconchegante... Por pouco tempo!

– Que foi? - fechei meu diário e o transformei em um dos pingentes de minha pulseira.

– É verdade que você e o huski andam se encontrando?

– Não quero brigar! -tentei sair dali, mas ele broqueou minha saída. - Ele é meu amigo!

– Não, ele não é seu amigo! -Draco alterou sua voz, fazendo os alunos da casa que estavam por perto nos encarar.

– Sim, ele é meu amigo! Eric Heinz é meu amigo, e você não pode fazer nada! E quer saber ele seria um namorado melhor que você, pois ele me dá atenção e me ouve, já você só sabe me criticar e me impedir de fazer amizades.

– Amizades iguais a James? Aquele idiota com quem você ai me trair?

– Não amizade igual a Robert, Mick, Michael, Andrew, Kellan, entre outros bem melhores que você!

Ele me encarou raivoso, seu musculo da face era visível para todos ele deu um passo para frente.

– Nem pense em me bater Malfoy! – senti minha mão arder ao bater no rosto dele. _ Cansei de tudo isso!

Andei furiosa até Damian que estava ao lado de Sophie, o puxei para mim e o beijei intensamente, como nunca fiz com Draco, Damian se entregou ao beijo deixando mais picante, me separei dele e olhei para Draco mandando um beijo no ar para ele.

– Esse foi o ultimo “beijo” que mando para você.

Virei-me e sai dali, ouvi Sophie me chamar não queria que ela me vise nesse estado. Comecei a correr, parecia que algo me esmagava por dentro, apesar das traições que fazia eu gostava de Draco.

Senti algo me puxar antes de chegar a beira do lago, era ele Eric! Sem dizer nada ele me abraçou, porque me sentia protegida com ele, tudo parecia demorar e tudo ficava tão calmo?

– Eu vi! – Ele sussurrou no meu ouvido – Eu sempre estarei aqui!

Eu me afastei um pouco e encarei seus olhas castanhos que pareciam ver por trás de meus pensamentos, me senti nua de caráter e emoções, parecia desvendar todos meus segredos... Até mesmo...

Eu o olhei e ele se aproximava de meu rosto, meu coração começou a disparar, será que é ele? Porque tem que ser tão complicado quando é relacionado a mim?

Antes de terminar meus pensamentos seus lábios quentes tocaram os meus, senti um arrepio correr na espinha, algo que eu nunca tenha sentido com qualquer outro cara. Nos separamos pela falta de ar, seus lábios brincaram um sorriso brincalhão e de pura inocência.

– Para uma esperte em romance, você me pareceu muito nervosa!

– Culpa tua! – eu ri dando um leve empurram nele, mostrei umas cartas e sem falar ele pegou uma.

– Interessante... Beijo grátis. – ele me puxou para ele e eu ri.

– Mas já vai usar? – Brinquei tirando a carta de sua mão

–Sou ansioso e guloso!

Ele me beijou intensamente, não sei ao certo, mas eu acho que é ele que vai me fazer realmente completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O outro lado da Cicatriz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.