O outro lado da Cicatriz escrita por Céu Costa, Raio de Luz


Capítulo 25
O presente no futuro.


Notas iniciais do capítulo

Pov Belle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531765/chapter/25

Eu sabia que Eric era um doce, mas nunca pensei que ele me amava tanto a ponto de assumir um filho que não é dele. A noite foi longa pra mim, lagrimas, pensamentos, escolha, conto ou não conto pro Draco, e vozes, sim vozes, Harry e Sophie não calavam a boca, mas parecia que eu era a única a ouvi-los, já que Eric dormia como um bebê... Bebê, eu vou ser mãe!?

Sophie parecia no mundo da lua olhando pela janela do carro, ao contrario de Nico que não parava de falar do carro e de como queria entrar nos cassinos, Eric acariciava meu ventre, parecia encantado com a ideia de um bebê.

– Eric, eu sei que você me ama, mas você vai continuar me amando?- Ele me fitou – Tipo, mesmo depois que eu ficar barriguda, gorda, com os pés inchados, varizes...

Ele me beijou.

– Sempre vou te amar, Bell!- Ele sussurrou em meu ouvido.

– Chegamos a sua casa Srta. Scolfh. – Robert mencionou.

– Casa? – Nico repreendeu- Isso é uma mansão!

– Você acha que minha família é pequena?- Eu falei descendo do carro – Somos um clã!

– Filha!- Minha mãe me abraçou, mas logo se afastou de mim me olhando estranho. – Oh... Izabelle Medleyne Scolfh, eu não vou ser babá dessa criança!

– Criança? – Meu pai surtou, agora eu estou ferrada! Ele colocou sua mão em meu ventre. – Dois meses...- Ele falou entre dentes – Gêmeos!?

– O quê?- Sophie, Eric e mamãe gritaram juntos.

– É realmente agora eu entendi o porquê sua família não é pequena, vem em dois em dois! – Nico falou quase não se aguentando de rir.

Eu comecei a chorar, Eric tentou me consolar, mas meu pai me arrastou para seu escritório antes disso, os deixando com mamãe.

– Como você pode?- ótimo, discurso de moral agora. – Nossa família tem um nome a zelar, Belle! Como você pode fazer sem usar Protefuluns? E não me venha dizendo que esqueceu! Agora você vai dar conta de cuidar dessas crianças! Vai amadurecer na marra! Chega de regalias pra você!

Ele saiu bufando me deixando chorando, como se já não tivesse sendo castigada o bastante. Entrei no quarto em que Sophie ficou. Ela observava Nico e Eric na piscina pela janela, mas quando me percebeu abriu os braços e eu praticamente pulei em seu colo.

– Oque eu fiz?- falei entre soluços.

– Quer mesmo que eu diga? – ela brincou, me fazendo ri.

– Uma coisa que você deveria fazer com Harry!

– Eu só non te bato, pelo fato de você estar grávida!

– Eu sei que você o ama, e sei que você tem medo de Voldermort lhe descobrir, mas saiba que ele vai! Eu aposto que vai.

Ela me olhava confusa, pelo fato de saber que eu sei o que ela é. Seus olhos marejaram e dessa vez fui eu que a consolei.

***

A nave no meu jardim improvisado na frente do Sena estava linda, tudo bem decorado como eu planejei, estava feliz por ela ter aceitado da cerimônia ser aqui em Paris. Ele estava nervoso, Eric tentava acalma-lo como um bom padrinho faria. A marcha nupcial tocou e ela entrou, Sophie era uma das noivas mais belas que já tinha visto, logo na frente dela meus dois anjinhos carregavam as alianças. Ela sorriu pra mim, e depois seus olhos pousaram em seu amado, lhe arrancando a realidade de sua volta.

***

– Eu aposto que vai dar casamento!- eu ri com um pingo de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero terem gostado, apesar estar curto e de não estar muito inspirada hoje...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O outro lado da Cicatriz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.