É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 40
Patrocínio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, alhuns acontecimentos estsm dificultano a escrita, espero que gostem. Estou fazendo um trailer para a fanfic, quero algumas dicas de músicas que combiem com essa incrível história, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/40

Embora minha vida fosse tão difícil

você estava lá para me dar a força

entre as dificuldades do tempo

havia algo que me fazia prosseguiras

Mas você mudou,

E fez com que tudo mudasse junto

Você era meu parceiro,

Meu conselheiro,

Será que já esqueceu?

O quão importante, palheiro, é para mim?

Fernando Poeta/adap. Huanna S.

Davi levantou e me puxou levemente pela mão, até a parte mais alta do nosso "sofá-cama", fez com que eu sentasse e colocou o porta-retrato na gaveta do criado-mudo, bem próximo de nós, deslizou a mão até meu pulso, me provocando um pequeno arrepio, começou a rodar minhas pulseiras, até encontrar a abotoadura, tentou abrir uma delas mas coloquei minha mão rapidamente sobre a dele.

– Ninguém nunca tocou nessas pulseiras, né Megan?

– No

– Tá tudo bem

Tirei a mão para que ele continuasse, tirou apenas uma, a que tinha o "L" amaçado, e colocou junto do porta-retrato dentro da gaveta, virei meu pulso e observei a única pulseira que restou, com o "M" impecável, a qual ele não se deu o trabalho de tirar e já foi logo fechando a gaveta, decretando o fim da fiscalização de bens, realmente vai ser como se ela nunca tivesse existido.

– Não pode abrir minha cabeça

– Mas eu poço fazer com que você não durma hoje

Davi colocou a mão na minha cintura e a levou á alguns centímetros atrás, deitou minhas costas lentamente no colchão ralo, com a mão na minha nuca, como seu eu fosse um recém nascido, colocou os joelhos junto as minhas pernas e aproximou a respiração á minha orelha, os lábios úmidos percorreram a mesma, ele tinha conseguido, sabia que eu não ia mais conseguir parar.

Davi andou com os lábios até a lateral do meu rosto, me excitando cada vez mais, com seu corpo a cima do meu, ele passou para minha testa, depositando um beijo singelo de um namoro virgem, parou para me olhar por alguns segundos, da minha cabeça não saía a ideia de arrancar logo a calça dele, mas ele agiu com maior rapidez, alçando com as duas mãos os botões da minha camisa, os abrindo com tal veracidade que com certeza não vou mais conseguir usa-la outra vez.

Não esperei que ele terminasse, tirando as mangas dos meus braços, só esperei até o momento que o último botão fosse dilacerado, voei no pescoço dele, o beijando e passando minhas unhas em seu cabelo, andei com os lábios até sua boca, parando alguns poucos segundos para contemplar seu rosto, antes de arrancar sua blusa, o próprio me ajudou, ele já não suportava mais as roupas.

– Continua sendo minha Lily? - perguntou entre uma respiração ofegante

– Yeah, a não ser que você consiga tirar isso da minha certidão também

Não sei explicar o desejo, muito menos o porquê de vir em momentos tão inesperados, às vezes programado, às vezes intercalado, o amor não tem hora pra chegar, muito menos data de partida, ele vem e se instala, dando aos hospedeiros a tarefa de se encaixarem a ele, e não importa o quanto pareça difícil, estes sempre vão se acostumar a rotina o mais rápido possível, pois o sentimento é mais poderoso do que qualquer força física, porque se este não for entendido e obedecido, lhe causa a pior dor, a do coração.

Esses pensamentos rondando minha mente, em quanto Davi beija a lateral do meu tórax, o único pano que nos cobre é um lençol transparente, passei minhas unhas em seu cabelo, lhe provocando pequenos arrepios, mas não vou deixar a diversão só pra ele.

A noite pareceu até curta, para tanta vontade de amar um ao outro, de depositar cada sentimento, em uma noite de ápices de prazer, como já havia acontecido outras vezes, mas como nunca nenhum outro homem tocou em mim, esse tipo de prazer, só Davi consegue me proporcionar.

Ele passou os lábios para a minha barriga, o lençol que o cobria escorregou, quase caiu da cama por completo, mas apenas a ponta quis fazer essa tarefa, me provocou pequenos arrepios, em quanto eu descansava para mais um round, nossos corpos já deram o sinal, mas ele se recupera rápido.

Partindo da minha barriga, ele passou os lábios úmidos mais acima, entre os meus seios ele depositou um beijo, me fazendo soltar um leve som de prazer, agarrei sua nuca e envolvi sua cintura com minhas pernas, o fazendo colar seu corpo ao meu, yeah... a noite talvez não seja suficiente.

****

– Você tem certeza que a Pamela vai topar? - Davi perguntou em quanto abotoava a camisa

– Of course que vai! - disse dando o último retoque no batom - Já está pronto?

– Tô

– Então vamos - disse pegando minha bolça

Saímos da garagem de Davi e Rita já estava a nossa espera na cozinha, uma mesa pequena e humilde acolhia todos da casa, que iam pegando seus alimentos como em uma peça, brigando pelo último biscoito, comi apenas alguns morangos, que Rita havia comprado especialmente para mim, she's so sweet.

Mas não tinhamos tempo de comer direito, apenas aquilo que dava para pegar em poucos minutos, Davi me contou que queria pedir a mom que divulgasse Júnior em algum programa da Parker, então vamos falar com ela hoje, e como não estou mais morando lá, não sei se ela vai sair de casa ou não, de qualquer forma temos que chegar cedo, esperando apenas o tempo de dad sair para a Marra, não queremos ir e dar de cara com ele.

Davi olhou para mim e balançou o pulso, no qual seu relógio estava, em um sinal de que tinhamos que ir, Rita falava de como Davi era quando pequeno, tive que interromper a conversa, nós precisávamos ir, ela entendeu e nos despedimos. Fui com Davi para o meu carro, que mom havia trocado comigo ontem, pois era com o dela que estava até então, quando saí de casa nem sequer notei qual era o carro, só queria sair o mais rápido possível.

Deixei Davi escolher a playlist, escolheu uma das melhores, seu gosto musical até mudou depois que começamos a namorar, agora aprecia mais a música americana, graças á mim é claro.

=============

Pamela andou calmamente até a mesa de café da manhã, posta com a mais fina comida que se possa imaginar, com os melhores talheres e os melhores pratos esculpidos a mão na Itália, especialmente para a família Marra, mesmo com tudo isso, Pamela ainda sentia a falta de algo, seu marido, que não estava na cadeira central como de costume, e claro, de sua filha, que tomou a decisão de morar sozinha.

A eterna princesa Shelda respirou fundo e se sentou á mesa, onde a única que a ocupava era Dorothy, os empregados logo começaram a servir Pamela mas ela negou á todos, pediu que se retirassem com uma incrível delicadeza, alegou estar sem fome, os empregados obedeceram.

– Não vai comer, Pam? - Dorothy perguntou

– Jonas tinha um compromisso tão sério na Marra, que não pode tomar café da manhã comigo?

– Eu não sei o que ele tinha na Marra, mas foi tão cedo que nem o vi, e tem mais, levou Brian junto

– Esses dois tão escondendo alguma coisa muito séria madrinha, e eu vou descobrir o que é!

Um segundo após os lábios de Pamela se fecharem, decretando o fim da fala, a campainha soou, Sue foi ver quem era na porta, deveria ter um bom motivo já que não havia sido anunciado quando passou pelos portões.

Megan Lily entrou radiante pela porta, junto com Davi e Ernesto, localizou a mãe na mesa rapidamente, e foi ao encontro dela, as duas deram um abraço merecido, fazendo Davi soltar um meio sorriso em quanto observava em pé próximo á mesa.

– Megan Lily! Mom já estava com saudades

– Oh mom, foi só uma noite, não foi tanto assim, right?

Pamela notou a presença de Davi e Ernesto, logo os cumprimentou.

– Hi Davi! - Davi respondeu - estou reconhecendo você... não é Ernesto? Do reality? Que ficou bêbado na festa de galáxia Andrômeda e quase foi desqualificado? Dançou comigo!

Ernestou ficou todo vermelho, a vergonha atingiu ele em cheio, deu um meio sorriso e confirmou tudo com a cabeça.

– Mom, temos que conversar com você, a sós

– Já estou vendo que não me querem por aqui, eu já estava indo pro Regenera mesmo... - Dorothy disse

– Não é isso tia Dorothy, é que realmente temos uma coisa muito séria pra falar com mommy, like inadiável

– Agora eu fiquei curiosa Megan, vamos pra sala

Dorothy se despediu de todos e foi rumo ao Regenera, tentar controlar tudo em quanto Brian não aparece, Pamela e Megan levaram Davi e Ernesto para sala. Os dois sentaram no sofá, Pamela preferiu a poltrona á frente dos dois, Megan sentou no braço do sofá, ao lado de Davi, levantando um olhar indiferente de Pamela, mas ela nem sequer percebeu.

– Agora estamos sozinhos, o que de tão sério vocês tem para falar?

– Você lembra do Júnior, né Pamela? Foi um dos projetos que eu apresentei no reality - Davi deu início

– Yeah... vaguely

– Mom, o Júnior é um robozinho que ensina programação para as kids

– É, ele é programa de computador, ensina não só pras crianças, o Júnior ensina programação pra qualquer um que estiver disposto a passar alguns minutos com ele, e claro que nisso as crianças são as mais interessadas

– O Júnior, Pamela - Ernesto decidiu falar também - é muito mais que tudo isso, sabe? Ele é capaz de dar voz ao futuro

– Você tem uma visão muito bonita do projeto, Ernesto - Pamela o deixou com um sorriso de uma orelha á outra - eu conheço o projeto, vi algumas vezes no reality, mas quero saber o que ele tem haver com nossa conversa

Megan lançou um leve olhar para Davi, decretando que ele estava com a voz, tinha a oportunidade de falar para Pamela, o real motivo de toda aquela conversa.

– O projeto que o Jonas vai lançar, não é o Júnior, é parecido mas não é o mesmo - Davi fez uma pausa - quando eu criei o Júnior, queria que ele ajudasse as pessoas, fiz pra que todos pudessem usufruir dele, pra que todos possam ver o quanto ele é bom, Jonas esmagou tudo isso, passou por cima sem dó e nem piedade, tá com meu projeto agora e tem tudo pra lança-lo primeiro, mas o projeto é meu e...

– O que o Davi tá querendo dizer Pamela - Ernesto completou - é que queremos sua ajuda, você tem a Parker, tudo que agente precisa é de uma divulgação, precisamos de investidores

– Senhora Pamela - Edmilson invadiu a conversa - a senhora ainda vai precisar de mim?

– No, pode ir

Edmilson ajustou a gravata no pescoço e se retirou, Megan fez questão de voltar a conversa para os trilhos.

– Não custa nada divulgar o Júnior em um dos programas da Parker, não é mom?

– Well, deixa eu ver se entendi, vocês querem que eu brigue com meu marido, é isso? Querem que eu declare guerra contra ele?

– Oh mom... não é isso - Megan levantou - você sempre me falou que é bom ajudar as pessoas, e o Júnior vai ajudar milhares, nós só precisamos de um impulso, com a divulgação na Parker vamos ter vários investidores - Pamela a observava - eu nunca tive que lutar pra conseguir uma coisa, é um sonho do Davi mas acabou virando meu também, depois que vi o quão bom vai ser, por favor mom

Pamela observou tudo que Megan disse calada, tentando não se comover muito pois sabia do dom que a filha tinha tinha herdado para atuação, mas com o coração sensível que tem, um pedido desses foi "like" impossível de negar.

– Well.... é assunto delicado, mas eu acho que posso ajudar vocês sim!

– Yeai! - Megan bateu palmas

– Eu só preciso achar a maneira certa de falar com Jonas, ele vai entender, e se vai ajudar tantas pessoas assim... vai prazer ajudar

Davi e Ernesto comemoram, o sorriso no rosto dos dois era como um ar de esperança, sorriso este que também se formou no rosto de Megan, em quanto observava a cena, tratou logo de agradecer Pamela com um abraço, mas o MarraPhone interrompeu o momento "familiar".

– O desfile da Baylee é em duas horas, temos que nos arrumar Davi, você vai não é mom?

– Claro que sim, não perco por nada

– Você trouxe sua roupa, não trouxe amor? - Megan perguntou

– Trouxe sim, ta no teu carro - Davi respondeu - eu vou buscar

– Porque você não vem conosco Ernesto?

– Obrigada Shel... Pamela! Obrigada, mas não vai dar, eu tenho que voltar pra Plugar, dar uma força pra Rita com as crianças

– Peça para que Edmilson leve você, ele ainda não ter saído

Ernesto se despediu de todos e foi correndo atrás de Edmilson, antes que esse fosse para Marra, resolver compromissos do patrão, chegou a tempo de conseguir uma carona, o carro já estava ligado e se dirigindo para a saída.

– Mom, eu não posso ir com nenhuma roupa das que você me deu, eu ainda posso usar o meu quarto, não posso?

– Claro que pode meu anjo, eu também vou me arrumar

Megan fez um sinal para que Davi, que havia acabado de passe pela porta de entrada, fosse com ela até seu quarto, Pamela também foi se arrumar, como tia de Baylee não poderia faltar a um desfile tão importante na carreira da sobrinha.

****

A passarela já estava pronta, as luzes posicionadas, as fotos armadas, as bebidas escolhidas... estava praticamente quase tudo pronto, mas como em todo grande evento, várias pessoas ainda corriam de um lado para o outro, cada uma com sua respectiva tarefa, seja ela na arrumação, decoração ou simplesmente ver se a tarefa anterior ainda está funcionando.

Em grande desfiles, como este da Channel, tudo tem que estar impecável, e claro que as modelos são um ponto crucial, estavam todas no camarim, esticando os fios, colocando a maquiagem, provando uma última vez a roupa... mas uma especial tinha que estar perfeita, aliás, ela é a principal.

Baylee sentada na cadeira giratória, batia as unhas na mesa a sua frente, um sinal claro de nervosismo, em quanto o cabeleireiro terminava os fios e a maquiadora dava os últimos retoques, normalmente não fica tão nervosa assim, mas em um desfile grande como esse, todos tem direito á um pouco de ansiedade.

Danilo mostrou o crachá, dado por Baylee, na recepção do hotel, sua entrada no desfile foi permitida rapidamente, ele entrou no elevador e apertou o número dito pelo porteiro todo engravatado, quando o elevador parou e as porta se abriram, parecia mais um "formigueiro", como ele pensou.

O jovem Marra tentou conseguir uma informação com os corredores, saber os estava Baylee Muá, juntando meia frase de um com algumas palavras de outro, ele achou o tão procurado camarim, onde o nome da... podemos chamar de namorada, estampava a porta.

Danilo arrumou o cabelo, ajustou a gravata do paletó ao pescoço, respirou fundo e entrou no camarim, dando algumas batidas na porta antes é claro, Baylee estava logo á sua frente, com diversas pessoas á sua volta, quando viu o amado no reflexo do espelho, fez com que todas parassem o que estavam fazendo, e os dois deram um beijo apaixonado.

– São pra você, colhi no parque - Danilo entregou um buquê de flores para Baylee

– Elas são lindas Dani... obrigada

Baylee deu mais um beijo no namorado antes de permitir que todos voltassem ás suas tarefas, afinal não tinham muito tempo antes do desfile, uma hora e alguns minutos talvez, isso na visão de todos era extremamente pouco.

Danilo tomou lugar em uma das poltronas encostadas na parede, comeu alguns biscoitos no pote ao lado, colocou a perna sobre o joelho da oposta e pegou uma revista da pequena pilha, Baylee estampava a capa é claro.


===========

– Tá pronta Megan?

– Just second!

– Mas você tá aí dentro há mais de uma hora! Eu vou entrar

Levantei da cama com um pouco de dificuldade eu confesso, o terno que a Megan me deu nem sequer me deixa respirar, fui atrás dela no closet, tava lá dentro há horas, excitei um pouco no começo mas entrei sem bater, já tinha me anunciado mesmo.

Era como um pequeno corredor coberto por portas corrediças, com uma volta ao fundo, andei até lá já que a Megan não tava ali mesmo, era como outro compartimento, ainda o closet mas de uma forma diferente, algumas portas fechadas outras abertas revelando diversas roupas, o chão de carpete roxo, uma televisão da Marra na parede... e claro, um sofá ao centro, a parte favorita da Megan em todos os ambientes.

Fiquei tão surpreso com a quantidade de espelhos em seus mais variados tamanhos que nem sequer percebi coisa mais interessante, se olhando no espelho mais afastado, Megan estava de costas para mim, conseguia ver o lindo vestido apenas pelo reflexo, as costas estavam completamente nuas, tão límpidas e brilhantes quanto a lua.

– Você tá linda, Megan - disse a observando

– Thanks, mas ainda não estou pronta, falta a little thing

– O que?

Megan veiou andando sensualmente até mim, ela fez de propósito, sabia que iria arrancar um sorriso de mim, e é lógico que conseguiu, ela virou as costas e pediu para que eu fechasse seu vestido, nem sequer precisou colocar o cabelo para o lado, o lindo penteado já fazia isso por ela.

Segurei a ponta do fleche, que estava em sua lombar, e levei delicadamente até sua nuca, andando com os dedos por sua coluna e tomando cuidado com a raiz do cabelo, o tecido transparente deixava boa parte de suas costas, lisas e macias, á mostra.

– É, você tá realmente muito linda

Megan virou-se para mim e com as duas mãos em meu pescoço, depositou um beijo em meus lábios, os soltando pouco depois de eu segurar sua cintura, sorri. Ela pegou minha gravata, que estava para fora, puxou algo até em cima, e a colocou para dentro, passando as duas mãos em meu peito depois de terminar, com ajuda do espelho pude ver, ficou perfeito.

– Brigado, eu não fazia ideia de como colocar isso

– O que seria de você sem mim, right?

– Ah é, eu estaria perdido

Megan riu e eu arranquei mais um beijo de seus dentes brilhantes.

– Temos que chegar mais cedo, somos os convidados de honra, não somos? - ela perguntou

– Não sei, somos?

Megan riu novamente e me puxou para fora fora do closet, parando antes em um dos espelhos para se olhar é claro, verificar se a maquiagem ainda estava ali, ver se o vestido permanecia impecável, se o cabelo ainda estava perfeito.... é, estava tudo ali.

=========

Edmilson deixou o carro no estacionamento da Marra, fechou e mesmo e seguiu para o escritório do patrão, parando antes no banheiro para arrumar o cabelo e ajustar a gravata, chegando no escritório, foi anunciado por Murphy e sua entrada, permitida.

– Tão cedo aqui, Edmilson? A Pam não foi pro shopping hoje ou o que?

– Não, a senhora Pamela me dispensou, está em uma reunião com a menina Megan e o Davi

– O Davi tá na minha casa?!

Murphy e Edmilson tentaram acalmar o patrão, mas todos os conselhos foram em vão, Jonas ordenou que o deixassem e foi dirigindo ele mesmo para casa, disse que Pamela não poderia ter feito tal coisa, esperava isso de Megan mas nunca de sua própria mulher.

Pegou as chaves e foi para o carro, saiu do estacionamento em alta velocidade, quase atropelando uma das pequenas árvores que enfeitavam o lugar, todos que por ali passavam levaram um susto com o barulho dos pneus no asfalto.

==========

O salão já estava pronto, a música clássica envolvia todo o ambiente climatizado, deixando tudo mais sofisticado, os chofés já estavam na entrada do grande hotel, recebendo apenas aqueles que foram convidados, selecionados na verdade, dias antes do evento.

Divisórias separavam o tapete vermelho na entrada dos vários fotógrafos, sedentos de fotos, vários famosos posavam para eles na estradas, alguns até americanos, que viajaram exclusivamente para o evento, todas usando Channel é claro, uma forma de homenagem talvez, ou simplesmente para adular com segundas intenções.

Em meio a tudo, no melhor de todos os camarins, com os pés sobre a cadeira e abraçando as próprias pernas, a estrela do desfile, Baylee, respirava profundamente em quanto encarava a própria face no espelho, com o queixo apoiado sobre os joelhos, ela estava nitidamente nervosa.

Danilo pediu para que os cabeleireiros e maquiadores se retirassem por um tempo, sorte a dele que um destes falava português e transmitiu o pedido aos outros, deram alguns minutos para os dois, o desfile logo iria começar.

Danilo foi até Baylee e se abaixou, ficando na mesma altura que ela estava, sentada na cadeira, ela o observou apenas com os olhos, não levantou a cabeça, permaneceu com o queixo sobre os joelhos.

– Você vai se sair muito bem, sabe disso - ele disse olhando nos olhos dela

– I know... mas é que este é um desfile muito importante, um dos mais significativos

– Qual é Baylee? Já desfilou em lugares muito mais importantes

– Yeah, mas eu sempre fico nervosa antes, com medo de alguma coisa dar errado

– Só que agora é diferente

– Porque?

– Por que você tem a mim agora

Baylee abriu um delicado sorriso, as palavras de Danilo fizeram com que sua ansiedade diminuísse um nível relativamente bom, quase zero, como recompensa ela beijou o namorado, mas o momento foi interrompido poucos segundos depois, os maquiadores e cabeleireiros precisavam terminar os seus trabalhos.

Megan, Davi e Pamela, se aproximaram do hotel, os três estavam em uma luxuosa limousine, dirigida por um dos motoristas contratos exclusivamente para o desfile, Baylee havia reservado este em especial para a família, mas Jonas recusou e se desculpou pela ausência, como sempre, estava muito ocupado na Marra, a sobrinha teve de entender.

– Sinceramente eu não sei o porque desse terno, Megan

– Para de reclamar Davi, tem que ficar bonito e sorrir para os fotógrafos na entrada

– Pensei que não gostasse de fotógrafos

– Estes são diferentes, uma coisa é estar preparada para as fotos e, outra completamente diferente, é eles invadirem minha privacidade

A limousine parou na entrada, várias luzes avançaram sobre a lataria do carro, Davi respirou fundo e o motorista desceu, não gerando muito curiosidade, abriu a porta para Davi, que foi assediado por vários fotógrafos, graças as divisórias não voaram em cima dele.

Pediu para que o motorista entrasse novamente no carro, queria ele mesmo fazer o que este estava prestes a terminar, Davi deu a volta e abriu a porta para Pamela, estendendo a mão e acolhendo a dela, os fotógrafos enlouqueceram ao ver a atriz, que posou para eles sozinha, sem a companhia de Jonas, isso no fundo a machucava.

Davi estendeu a mão novamente para dentro do carro, e com as unhas pintadas de dourado, Megan a segurou, os fleches das câmeras foram inevitáveis, um salto magnifico pulou para fora do carro, e um vestido longo foi revelado, Megan Lily Parker Marra começou a posar para as fotos ao lado do namorado, Davi Reis, nome antes desinteressante mas que agora possuí um enorme poder na rede tecnológica.

O novo casal, até então muito comentado, estavam praticamente assumindo o relacionamento para o mundo naquele exato momento, digno de muitas fotos, os dois sorriam radiantes para as câmeras que os assediavam, deixando até Davi um pouco desconfortável, mas Megan já estava acostumada com tudo aquilo desde que nasceu.

Como manda o figurino, pousaram em vários ângulos para os sedentos, o vestido longo com uma fenda expondo a perna quase que por completo, que Megan estava usando, brilhava sobre a luz do dia, depois das fotos partiram rumo ao desfile, onde Pamela já estava os esperando.

As cadeiras estavam todas marcadas por nomes importantíssimos, obedecendo aos queres de cada um, Pamela, Megan e Davi sentaram lado á lado, na primeira fileira é claro, a cadeira ao lado esquerdo de Pamela permaneceu vazia, apenas com o nome, "Jonas Marra".

Todos aguardavam o começo do desfile, mas alguém muito esperado por todos e inesperado para alguns, havia acabado de chegar, Jonas Marra posava para os fotógrafos na entrada, chegou sem a mulher e sem a filha, porque estas já estavam em seus acentos dentro do hotel, o motivo do desencontro permaneceu desconhecido.

Os fotógrafos, o assedio, o grito de fãs, parecia recarregar as baterias de Jonas, ele vivia disso, realmente nasceu para isso, mas não quis passar muito tempo, ignorou o figurino e entrou rapidamente, parecia muito determinado em algo.

Jonas passou os olhos entre as fileiras de assentos, rapidamente avistou a esposa, sentou ao lado da mesma sem dirigir uma palavra á filha, muito menos a Davi, que só ficou ainda mais desconfortável.

– Achei que você não viesse, estava tão ocupado com a Marra - Pamela disse em um tom relativamente baixo

– Depois do desfile a gente conversa, Pam

Jonas foi até um pouco grosso nas palavras, fazendo Pamela ficar pensativa sobre cada uma delas, pronunciadas sem nenhum motivo, pelo menos do ponto de vista dela.

As luzes do salão diminuíram gradativamente, até ficarem completamente apagadas, várias luzes iluminavam apenas a passarela, a qual deu lugar ao apresentador do desfile, um pouco jovem e bonito demais para o cargo, poderia facilmente ser modelo.

– Welcome to fashion show Channel Bown collection

O jovem foi recebido com palmas após o término da primeira frase, com palavras bonitas e controversas, deu início ao grandioso desfile da nova coleção da Channel, se retirou para dar lugar ás modelos, acompanhado por palmas, é claro.

Corpos altos e esguios começaram a entrar na passarela, cada um apresentando um certo modelo, cada um era digno de elogios e críticas, por todos que ocupavam os assentos.

– É sério que tem gente que veste isso? - Davi sussurrou para Megan

– Shiu! Isso é moda

– Nunca vi moda mais estranha...

Todos observavam com muita atenção os modelos que lhes eram apresentados, menos Jonas, que estava inquieto, coçando o cabelo o balançando a perna, visivelmente ansioso com alguma coisa, parecia desejar que o desfile terminasse.

Finalmente Danilo se juntou á família, se abaixando em alguns pontos para não atrapalhar a visão das pessoas, ele tomou lugar ao lado de Davi, trocou um aperto de mão com o mesmo e acenou para Megan, que estava do outro lado.

A passarela ficou vazia, todos os modelos já haviam sido apresentados e amados por todo o público, as luzes se centralizaram mais, e um video foi transmitido ao lado esquerdo da enorme passarela.

Baylee, no deserto do Atacama, vestindo todos os "look's" que foram apresentados por diversas modelos, todos ficaram perfeitos nela, parecia terem sido feitos especialmente para ela, talvez até tenha sido.

O video mostrava os bastidores das fotos feitas com Baylee em um lugar incrível, depois do término este foi ovacionado com palmas, a passarela se iluminou mais separadamente e o principal de todos os momentos foi anunciado.

Baylee entrou na passarela desfilando o modelo considerado o melhor da nova coleção, com o olhar sério e direto, sem move-lo nem por um instante, com passadas nem tão largas e nem tão curtas, com a posição ereta que facilmente causaria até dor, Baylee encantou do começou ao fim de seu desfile.

Apresentou três modelos, votados com os melhores, todos estes ela desfilou com uma perfeição inexplicável, após o término do ultimo "look", todos levantaram para aplaudir o evento com um todo e claro, Baylee.

Danilo foi o primeiro a ficar em pé, o sorriso de orgulho mão saia da boca nem por instante, orgulho que sentia de Baylee, sua namorada. Jonas não quis saber das palmas, passou quase que parcamente por Pamela.

– Preciso falar com você e, tem que ser agora

As luzes do salão acenderam que todos começaram a levantar e serem servidos por garçons, começaram a discutir sobre o desfile, articular sobre as opiniões de cada um, escondendo sempre a sua, até que se conheça a do outra e dê tempo de fazer uma troca rápida.

Jonas saiu em alguma direção, dando o intender de que Pamela teria de segui-lo, esta olhou para a família, Megan, Davi e Danilo conversavam em uma espécie de roda, Pamela olhou para o outro lado e apenas viu diversos convidados, respirou fundo e seguiu o marido.

Causando estranhamento em Pamela, Jonas foi para um corredor praticamente desértico, perto do salão mas completamente vazio, ela acompanhou o marido, curiosa para o saber o que seria.

– O que de tão sério tem pra me dizer que precisamos vir pra cá?

– Você tá fazendo um complo contra mim, Pamela? É isso?!

– Do que você tá falando

– Não venha dar uma atriz agora, eu sei muito bem que você tá planejando ajudar o Davi!

– É do Júnior que você está falando, Jonas? E se eu estiver o ajudando, qual o problema? A Parker é um ótimo mecanismo de divulgação, ele me pediu ajuda, não vejo motivo para dizer não

– Se você fizer isso Pamela, eu...

– Você o quê Jonas

– Eu tiro o patrocínio da Parker, você tá me ouvindo? Eu paro com o patrocínio da Marra com a da Parker!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por continuarem acompanhando, espero que tenham gostado e comentem suas opiniões, até a próxima!