You Again - Percabeth escrita por Alyss


Capítulo 1
Antes de mais nada, um porque


Notas iniciais do capítulo

Oláaa!!
Bem, essa é minha primeira fic. Espero que gostem!!!
A narrativa é da Annabeth. Ela se mudou para uma nova escola, onde as tretas começaram. Esse é, a verdade, um capítulo mais explicativo e introdutivo. Depois a história começa de verdade.

Ok, sem mais delongas, o primeiro capítulo.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531711/chapter/1

Sou Annabeth Chase. 15 anos. Graças a Deus fiz uma semana antes de começarem as aulas ou teria sido um desastre.

Porque reclamo tanto se eu mesma quis ir pra a Gretcheer? Não me pergunte. Eu simplesmente queria e não queria ir ao mesmo tempo. Minha vida era do tipo medíocre e sem graça na outra escola. Era uma cidade co pouco mais de 20 mil habitantes e meio que de interior. Minhas turma de 8ª série na estadual tinha 21 alunos. Dois deles rodaram, se você quer saber.

Ok, eu tinha amigos, era a melhor aluna da turma e vivia puxando o saco dos professores. Porque eu quis mudar se estava tão fácil? O que é que eu tinha na minha cabeça? A resposta é simples: eu não sei.

Minha vida nunca esteve tão sem resposta e até sem nexo, digamos assim. Tipo, lá eu sabia que eu queria ser uma grande arquiteta! Uau! Eu até via meu futuro muitas vezes, e era maravilhoso. Só que daí eu meio que... Sei lá, sabe, parece que não sou mais eu.

Quem diria que uma aluna tão certinha pode mudar tanto em menos de um mês de aulas? Deuses! O que aconteceu com a droga da minha cabeça?

Eu tirava a nota máxima em todas as provas e irritava os outros pra caralho quando esfregava minha nota na cara deles. E quando competia com um ou dois amigos eu geralmente ganhava. Eu era irritante e na verdade poucos gostavam de mim. Eu me odiava um pouco por isso, mas no fundo estava pouco me fodendo para eles. O que importava eram as minhas notas, impressionar os outros e meu maldito orgulho.

Orgulho... Digamos que eu tive que aprender a lidar com ele. Eu pensava que ia chegar divando, sambando na cara dos outros e seria a melhor de toda a turma. Imaginei que teria amigos legais, que fizessem brincadeiras bobas e, bem, que fossem meio zueiros. Já eu, seria a mesma certinha e exemplo, daquela que os professores adoram falar e corrigir as provas, daquela que sempre é citada em frases com "ah, porque vocês não são como a Annabeth?". Coisas assim, sabe. E pensei que teria um namorado lindo e maravilhoso de olhos azuis, inteligente, fofo, brincalhão... Enfim, o namorado perfeito dos livros.

Só que eu cheguei lá e me ferrei legal. Eu cai um tombo feio e descobri que eu estava me escondendo de mim mesma.

Mas pra isso eu me ferrei muito. De verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ta aí o primeiro capítulo. Super curto, mas só porque é o primeiro e é meio que um prólogo só que não.
Espero que tenham gostado!
Em breve o 2º capítulo!!