Percy Jackson e a Ascensão Das Ameaças escrita por The Plasma Alchemist, Fernanda Morgenstern


Capítulo 7
Apenas o início


Notas iniciais do capítulo

Fe: Dessa vez não demoramos tanto não é?
Vitor: E o próximo também não vai demorar tanto quanto os anteriores para ser postado.
Fe: Já estou escrevendo-o, então se não postar essa semana, será no início da próxima.
Vitor: Mas tudo depende das circunstâncias, falaremos melhor disso nas notas finais.
Fe: Por enquanto, nós esperamos que gostem do capítulo.
Vitor: Desculpem a Fe por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531576/chapter/7

Correr de monstros com certeza não é meu passatempo preferido, mas parece que é o único que eu faço agora.

Desde que Lupa falou que eu estava pronto para ir a esse tal de acampamento Júpiter, onde semideuses iguais a mim moram e treinam, venho sendo perseguido por qualquer tipo de monstro que seja, desde monstros pequenos que mato facilmente, até monstros enormes como ciclopes.

O por quê de tantos monstros estarem me perseguindo como se fosse o último alimento que restou do planeta ainda não sei.

Lupa me explicou muita coisa nesses ultimos 6 meses em que estive com ela. Porém ela não quis dizer quem era meu pai ou mãe divino. Sempre que perguntava ela ou falava que descobriria sozinho, no tempo certo, ou simplesmente mudava de assunto, e como não queria ser devorado não voltava á ele.

– Jackson, que bom reencontrá-lo novamente.

– Pena que não posso dizer o mesmo de você Eqdina- respondi revirando os olhos.

Eqdina estava me olhando com olhar assassino. Junto á ela estavam dois cães infernais.

Tinha á encontrado três semanas atrás quando estava passando pelo começo de Nevada. Ela tinha aparecido com um ciclope pequeno, provavelmente tinha acabado de deixar de ser um bebê. Como era um ciclope jovem, não foi tão difícil de matar quanto o ciclope adulto que achei quando estava passando pelo Colorado.

– Então Eqdina, veio tomar um chá? - disse olhando para meu relógio de pulso que havia pego em uma lojinha que foi destruída com uma de minhas lutas. - Bom, parece que está um "pouquinho" atrasada. Acho que está precisando conversar com o coelho branco sobre chegar atrasada para a hora do chá.

– Ataquem! - gritou Edina com os dentes rangendo de raiva para seus cães.

O primeiro pulou em cima de mim, enquanto o outro deu a volta para me atacar por trás. Desviei do cão 1, girando minha espada em um círculo para trás tentando acertar o cão 2, infelizmente, só o acertei por raspão, o que só o deixou mais bravo ainda. O cão 1… Melhor, Teddy, voltou a me atacar porém dessa vez, ele conseguiu um arranhão na minha perna esquerda, enquanto isso o Totó (cão 2) aproveitou que me distrai por um momento e pulou em cima de mim, derrubando me de costas no chão. Aproveitei, e antes de ser estraçalhado, finco minha espada em sua boca aberta. Levanto me cheio de pó amarelo. Viro me para Teddy que me olhava com olhar faminto, parecia um touro endiabrado de um tourada. O cão/touro veio correndo, esperei até o momento certo e pulei, virei meu corpo com a espada esticada, cortando o pobre do tourinho Teddy ao meio. Caio em pé sobre seu monte de pó dourado, tiro oque restou do Totó, e olho para onde antes estava a mãe de todos os monstros, agora só restava um pedaço de papel amassado. Fui até lá e com, por estranho que pareça, pois estava em latim, aparentemente nenhuma dificuldade li aquela mensagem:

Hoc est, initio, quae est laborum.

" Isto, é apenas o começo, tudo está prestes a mudar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vitor: Gostaram? Se gostaram, por favor comentem oque acharam melhor.
Fe: Se não gostaram, comentem também, nós precisamos saber o que melhorar para fazer capítulo s melhores para vocês.
Vitor: Os autores realmente desanimam quando não tem muitos comentários, e nós recebemos somente um comentário.
Fe: Para mim foi difícil escrever pensando que somente uma pessoa parece que lê essa fanfic. Queríamos realmente que comentassem, realmente os comentários nos ajudam na criação e na criatividade.

Á nossa querida leitora, Camile Auditore muito obrigado por ter nos dito o que acha e ter nos ajudado, lhe agradecemos imensamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Ascensão Das Ameaças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.