A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess


Capítulo 9
Gabriel Dramático


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoas! E finalmente o cap. Narrado pelo Gab



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531500/chapter/9

 

Continuação...

Gabriel...

Argh! Está confirmado, Emely Watson é a garota mais maluca que jaáconheci! Ela é bipolar? Só pode, né. Primeiro ela me ajuda a entrar numa banda que eu nem queria entrar! Ela dá uma de legal e depois diz que eu sou insignificante, que ela não tá nem aá pra mim e que só fez tudo isso por causa do Pedro! MALUCA! E linda...

Quero dizer, NÃO linda! Só bonitinha talvez... Argh! Ela está acabando comigo. Na verdade, ela já acabou comigo com aquele discurso de "eu não ligo se você toca ou não toca" Argh! Eu sei que isso não era para me afetar, mas merda, afetou! Droga! 

E ela é que é a insignificante aqui. Eu não deveria dar a mínina pro que aquela loirinha pensa!

 

Argh! Eu estou ficando maluco. Isso é uma droga! Argh! Eu odeio a Emely e talvez o que ela tenha me falado me afetou porquê ela feriu o meu orgulho! Yeah! E eu não vou mais ficar perdendo meu maravilhoso tempo pensando nela. Aliás, hoje é sábado e eu estou a caminho da casa do Pedro agora mesmo.

Assim que chego na casa do Pedro uma mulher me recebe. Deve ser a madrasta dele.

—Ah olá, você deve ser Gabriel certo? -A mulher loira perguntou. Ela era muito bonita e eu claramente podia identificar os traços que conhecia da Emely, em seu rosto.

—Sim e a Sra?? -Perguntei.

—Me chame apensa de Rose. -Ela sorriu simpática. -Vou chamar o Pedro. Sente-se. -Ela subiu as escadas, eu me sentei e logo depois Pedro desceu.

—Hey cara, tá afim de fazer o que hoje? -Ele se jogou no sofá.

—Jogar videogame, talvez? -Eu dei de ombros.

—Nescaaau! -Ouvi uma voz extremamente conhecida e logo depois um gato marrom desceu as escadas correndo. Emely apareceu correndo atrás do gato. -Volta aqui! Seu mané, não sei porquê Peter me deu esse gato desobediente. -Ela desceu resmungando sem nem ver eu e Pedro ali.

Ela estava com um short jeans curto, os cabelos loiros e lisos estavam soltos e sua camisa do Nivarna era justa. O gato veio andando na minha direção e por ironia do destino parou no meu pá se esfregando nas minhas pernas. Tipo amor à primeira vista! Emely vendo eu ali abriu a boca num perfeito O e encarou eu e Pedro.

—Ah, só pode ser perseguição! Já não basta morar na casa do lado do meu pai, ainda ter que virar amigo do imbecil do meu irmão postiço e viver na minha casa agora? -Ela deu seu showzinho e eu revirei os olhos, já esperando por aquilo. -O que eu fiz de errado? -Ela olhou pro teto dramaticamente e depois olhou o gato. -Ah não! Gato traidor! Nescau você se juntando ao inimigo? Ah sua peste, você só pode ter feito alguma macumba! Ou você fez um dos feitiços do Harry Potter -Ela estreitou os olhos para mim. -Primeiro meus amigos e o idiota do Pedro, agora o meu gato?! Eu ganhei esse gato faz apenas duas horas! Oh, Céus! Hoje em dia não se pode confiar em mais ninguém mesmo! Traidor! -Ela fuzilava o gato que brincava comigo.

—Emely Watson! Está dando um show, não é mesmo? Consigo escutar sua tagarelice do meu quarto. -Rose desceu as escadas e encarou Emely que revirou os olhos. -Você já conheceu o Gabriel? -Ela sorriu pra mim, como quem se desculpa.

—Já. -Ela respondeu de má vontade e me fuzilou com o olhar.

—Então, acredito que você pode ser mais cordial com esse garoto simpático. -Rose sorriu coridalmente e Emely a encarou incrédula enquanto eu dava meu melhor sorriso de anjo.

—Simpático? Ah não! Até você? Minha própria mãe? Alguém me de um tiro! Qualé esse garoto é veio ao mundo para acabar com a minha vida! Qual o seu feitiço aprendiz do Harry Potter? -Ela se virou pra mim, ainda falando sem parar. - Pra todo mundo gostar de você e ficar seu "amiguinho" assim só pode ter magia nisso! O destino resolveu curtir com a minha cara! -Ela bufou irritada. -Ele não passa de um gigante chato. Vocês vão ver!

—Emely Watson! Peça desculpas agora! Eu não te criei para ter um comportamento tão rude. Anda! -Rose encarava Emely indignada enquanto a lourinha cruzava os braços e olhava pro teto até Peter chegar.

—Hey, estou perdendo alguma coisa?? -Ele pergunta olhando de nós para Emely.

—Sim! Emely ofendendo um dos amiguinhos de Pedro! -Rose reclamou.

È Rose realmente gostou de mim. Eu sei que sou um menino exemplar e todas as senhoras querem que suas filhas namorem comigo. Yeah, eu sou um bom garoto! Ou não...

—Pois é, mas tudo bem... Eu não ligo se a Emely me trata assim. Eu já me acostumei com seu comportamento e eu sei que a culpa não é da senhora, Rose. Eu até digo pros outros que ela foi bem educada em casa e que a senhora não tem nada ver com o comportamento dela! Mas são poucos que acreditam... -eu fiz drama e Emely revirou os olhos porém Rose acreditou em tudo e Peter também! Agora é hora da minha vingança, Emely! Hahaha.

—O quê? Emely te trata assim? Desde quando? -Peter perguntou sério.

—Ah, qualé, Peter eu sei que você é um babaca mas não a ponto de acreditar nessa ladainha! -Emely resmungou começando a ficar vermelha de raiva.

—Quieta! -Peter mandou. -Pode me contar tudo, rapaz? -Peter se virou para mim.

—Oh, não é só comigo! A Emely trata todo mundo mal, ela traumatizou a professora de Artes. Emely a odeia e pertuba demais a pobre senhora. Vocês deviam conversar com essa senhora. A Professora Maria Celia, ela com certeza falara das maldades de Emely.

Emely me encarava incrédula e Pedro parecia surpreso com toda a cena que se desenrolava à sua frente. Isso é pelos dramas desnecessários da Emely! Agora ela vai provar do próprio veneno.

—C-R-E-T-I-N-O! -Ela soletrou. -Não acreditem nele! Ele só está inventando essa historia porque eu descobri que ele estava tendo um caso com a professora Maria Celia! Por isso está com essa vingança! Com medo de eu contar! -Emely aponta para mim e eu a encaro surpreso.

Ah, não! Eu sei o que ela esta tentando fazer. Tentando virar o jogo! Mas não vai mesmo! Essa é a minha vingança e esse é o meu drama! Ela me daáum sorrisinho vitorioso achando que venceu. Ah, não vai ficar assim...

—Isso não é verdade! Emely por favor, você pintou o cabelo da pobre mulher de verde! Além de tudo a Emely trata todo mundo mal! Pode perguntar a qualquer um da escola.

—Argh! Isso não vale! Eu odeio todos daquela escola e não os trato bem! Mas isso já é exagero! Eles também me odeiam e é obvio que iam concordar com essa mentira só pra me ferrar. -Ela resmungou.

—Bom, pelo menos você assumiu que os trata mal. Que vergonha, Emely! -Peter disse decepcionado.

—Ah, dane-se! -Ela deu de ombros e foi até onde eu estava e pegou o gatinho.- Vamos, Nescau! Até onde eu sei você é meu mesmo sendo um traidor. -Ela acariciou o bicho.

—Castigo! Tempo indeterminado! -Rose senteciou e Emely foi para o seu quarto com o bicho, mas claro, não sem antes me dar um olhar mortal. -Oh desculpe, Gabriel!

—Tudo bem. -Eu sorri simpático.

Hahaha, me sinto vingado por todos os dramas da Emely! Me sinto até com um pouquinho de culpa... Não claro que não! Ela merece. Ela é tão inofensiva quanto uma cobra. Lembre-se disso, Gabriel! Ela pode te matar a qualquer instante. Ainda mais agora depois dessa. Tô pronto pra tudo agora.

Eu e Pedro ficamos jogando videogame enquanto Rose e Peter lamentam por Emely e seu "caráter" quando Vicky apareceu. Rose disse para ela subir e ir rápido porque Emely estava de castigo. Depois de uma meia hora Vicky desçe e Emely a leva até a porta.

Assim que Vicky vai embora Emely se vira para mim e para Pedro com um olhar assassino. E agora eu estou com medo! E se ela tiver com uma faca? Ah, meu Deus!

Ela parece levar esse lance de vingança e drama a sério. E agora? Tudo bem deixo todos os meus bens precioso para Luccas! Olhei para os lados... Talvez tivesse algum objeto para me defender. Ah, a minha direita tinha um lápis. Isso! Se ela vier eu me defenderei com um lápis. Opa. Merda, ele tá sem ponta! Mas ainda da pra se defender, né? Argh! Droga! Nem tô parecendo homem com medo de uma baixinha, mas... Não é qualquer baixinha! È a EMELY! Merda!

—Cretinooooo! Você me paga! -Ela ameaçou baixo e subiu para o quarto.

È eu tenho que estar preparado para tudo, tipo tudo mesmo. Pedro responsável como sempre, disse que "eu não precisa ter feito tudo aquilo com a Emely e muito menos com a madrasta e o pai dele, que ficaram arrasados" Bom, me desculpe Sr e Sra. Moore! Fazer o quê? Agora já foi.

Passei o fim de semana com Luccas e meus pais. Mas digamos que eu senti falta de uma lourinha e... Quero dizer, eu senti falta de IRRITAR uma certa pessoa cujo nome é Emely. O fim de semana passou rápido e quando chegou segunda eu fiquei com um certo friozinho na barriga! Emely com certeza iria se vingar, mas se tratando de Emely Watson eu nunca sei nada. Então, acho que estou preparado só não sei para quê.

Coloco meu uniforme, pego minha bolça e saio de casa. Agora é enfrentar a lourinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha ! Oque sera que a Emely vai aprontar? Gabriel muito dramatico, nao? E oque vai dar esse rolo "Gamely" ??