A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess


Capítulo 10
A Vingança que deu errada


Notas iniciais do capítulo

Hey Genteeee! Esse capitulo é sobre a Vingança da nossa querida Emely! Preparados??? Hahaha ~Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531500/chapter/10

*Coloco meu uniforme, pego minha bolsa e saio de casa. Agora é enfrentar a lourinha.

Continuação...

Emely...

Argh! Eu já disse que odeio a minha professora de Artes? Pois é, eu a odeio. Adivinhem onde eu estou agora? Na diretoria! Yeah! Vocês devem estar se perguntando: "mas Emely qual foi a injustiça da vez?" Mentira! Eu sei que no fundo vocês estão se perguntando: "garota onde foi o incêndio? Qual a confusão da vez?".

Na verdade as pessoas sempre pensam o pior. Òbvio que eu sou inocente até que se prove ao contrario. Vocês não poderiam simplesmente se perguntar:" Emely, o que fizeram e botaram a culpa em você? Coitadinha" Sim! A culpa de tudo é da Emely!

Quem colocou chiclete na cadeira da professora de geografia ano passado? A Emely! Quem colocou um rato de mentira na cozinha ano passado? A Emely! Quem colocou um balde com tinta verde em cima da porta que caiu em cima da professora de artes, hoje? A Emely! Quem é o responsável pela fome no mundo? A Emely que come demais! Argh!

Bom, não que eu não tenha culpa por tudo descrito -menos pela fome no mundo-, mas ninguém tem provas contra mim! O rato da cozinha poderia ter simplesmente entrado lá para cozinhar? Que nem naquele filme, Ratatui? O rato entrou sozinho! Eu não fiz nada, mas ficar entre nós cara, aquele rato até que era bonitinho...

E quanto ao chiclete na cadeira da professora de geografia, hum, bom... A bunda dela podia estar mascando o chiclete! Yeah! Eu acredito em bundas mascadoras, okay? Ah e a professora de artes fica bem com toda essa tinta verde. Não que tenha sido eu...

Enfim, o diretor numera as minhas milhões de confusões desde que eu tinha uns... Ah, desde que eu nasci! E a Sra. Fiona, ou melhor digo a Sra. Celia fica repetindo que eu não tenho jeito e que ele deve me expulsar.

Mas graças aos céus ele está de bom humor, e não vai fazer isso. Ah, por que ele está de bom humor?

Bom, digamos que quando eu entrei na sala ele estava marcando um encontro com uma mulher misteriosa! Yeah! Hum Sr. James só nos pega. Hahaha! Enfim, o diretor como estava de muuuuito bom humor, me deixou de detenção todos os dias dessa semana e me fez pedir desculpas. Eu pedi mas só piorei as coisas:

—Oh, desculpe! Não era para a senhora, era para um aluno qualquer...

—Oh! Está vendo? Pior ainda! Fazer uma brincadeira de mal gosto com um colega! Ah, menina sem educação! Devemos expulsar ela! -E ela começou de novo a discutir.

Enquanto ela discutia com o diretor eu reparei nela. O cabelo louro encaracolado estava verde e a cara branca de lagartixa estava com um pouco de verde, as roupas também! Eu falei sério quando disse que a pegadinha não era para ela. Eu odeio ela mas o balde de tinta verde era para o Gabriel! E lá se foi mais um plano que deu errado...

Algumas horas antes...

Eu estava pê da vida com Gabriel. Minha mãe e o idiota do meu padrasto acreditaram naquela ladainha dele, e pelo que parece o meu gato traíra amou ele! Sabe aquela pontada de culpa que eu estava sentindo por ter sido "insensível" com ele? Bom, ela sumiu assim que eu vi ele no sábado sentado no meu sofá jogando videogame na minha sala com o Pedro! Ah, CRETINO! Argh!

Hoje é segunda e eu passei o final de semana no telefone com Ethan! Yeah! Com o Ethan.

Eu disse que queria aprontar com o Gabriel e ele é um ótimo aliado para isso! E daí que Ethan é um babaca? Ele só vai servir para aprontar com o Gabriel,  e além de tudo eu estou animada. Tudo já esta pronto. O plano é um tanto quanto velho mas não perde a graça. Melaine iria distrair a professora de artes e Ethan arranjaria o balde de tinta verde.

È óbvio que foi Ethan que convenceu Melaine, ela me detesta. Ethan não foi claro com ela também, apenas pediu o favor para ela e disse que seria divertido. Se ele citasse meu nome ou o de Gabriel, ela provavelmente atrapalharia ao invés de ajudar.

Nós mandamos mensagens avisando para todos -menos o Gabriel- chegarem mais cedo. Assim que todos estiverem na sala, nós vamos colocar o balde de tinta verde em cima da porta e quando Gabriel entrar vai se sujar todo! Hahaha! Por essa ele não esperava!

Assim que chego na escola vou direto para a sala onde todos já estavam. Vicky e Pedro ficam me perguntando para quem é o balde mas eu não vou falar que é para o Gabriel, se não é capaz deles impedirem. Então eu digo que é para a Melaine.

O resto da sala também acha que é para a Melaine e só eu e Ethan sabemos que é para o Gabriel. Era a desculpa perfeita, já que a mesma não se encontrava na sala por estar distraindo a professora.

Todos se sentam e eu idiota, fico parada em frente a porta com meu sorrisinho de vingança! A maçaneta começa a girar e eu cruzo os braços.

Assim que a porta abre o balde de tinta cai em cima da... da professora? Mas o que essa jumenta tá fazendo aqui? A sala começa a rir e eu tiro meu sorrisinho de vingança e caio na gargalhada. Até que ela fica bem de verde. Tá parecendo a Fiona do Shrek, hahahaha.

Ela me encara e me fuzila com o olhar. Cadê a imprestável da Melaine? Ela não sabia que era para distrair a professora até Ethan mandar uma mensagem dizendo para parar? Eu vou matar aquela retardada assim que eu parar de rir.

—Emely Watson! -Ela gritou. Merda.

—Hum.. Oi.. -Eu mordi o lábio para não rir mais.

—Diretoria agora! -Ela gritou e a sala ficou em silêncio. Ui, que clima tenso.

Se isso aqui fosse um filme, a sala toda se levantaria de pé e diria que eram meus cúmplices e que eles sabiam de tudo e que se eu fosse para a diretoria eles iriam também! Mas como isso é só a minha vida, esses infelizes se fazem de inocentes e dizem que não sabem de nada! Traíras! Nem o idiota do Ethan se levantou para ir comigo! Argh! Aliás o que eu esperava desses babacas? Dei de ombros e fui para a diretoria.

Eu tô ferrada mesmo, e sei que ninguém vai se ferrar junto comigo, então agora é enfrentar isso de frente...

Agora...

Assim que o diretor parou de discutir com a professora ele me libera para a sala. Assim que eu entro todos -menos o Pedro e a Vicky- batem palmas! Ah, seus retardados agora eu sou o ídolo de vocês? Mas na hora de ir para a diretoria ninguém foi comigo, né?

Tudo bem, sem ressentimentos! O que esperar de um bando de babacas, né? Eu me curvo que nem no teatro e faço referência, aproveitando a fama e eles assobiam. Wow. E a plateia vai ao delírioooo!

Vou andando divamente no meio de todos os meus fãs, e sento na minha carteira. Dou um olhar mortal para Melaine do outro lado da sala e ela da de ombros. A porta se abre e Gabriel entra, vejo os olhares das meninas na direção dele e reviro os olhos. Ethan o fuzila com o olhar. Ele ignora ambos os olhares e se senta na sua mesa ao lado da minha.

Na hora do refeitório eu tenho que sentar em outra mesa. Sei que vou ouvir um sermão de Pedro e Vicky. Então vou direto a mesa de Melaine e o refeitório inteiro volta seus olhos para. Eu chamo Melaine para conversar a sós e nós duas vamos para um canto vázio do pátio.

—O que quer, Watson?

—Sua idiota! Era para ter distraído a professora! -Eu reclamei.

—Eu tentei, tá legal? Mas eu não sei nada sobre Picasso e outros pintores de artes que ela falava. E o Ethan me contou logo depois que o balde era para o Gabriel! Vocês estavam juntos nessa, mentindo para mim! Ethan disse que era para a professora. -Ela cruzou os braços, me olhando com désdem.

—Eu já sabia que você era burra o bastante para distrair a professora! O que deu em minha cabeça para deixar o Ethan mandar você, Senhor? -eu olhei para o teto. -Se eu Ethan informasse que era para o Gabriel você impediria! Já que você quer ele na sua cama! -eu resmunguei e ela me olhou incrédula.

—Eu não... Olha aqui, eu tenho mais o que fazer! Fico feliz que você se ferrou, agora, tchau Watson! -Ela saiu pisando duro e eu dei de ombros e comecei a rir.

"Já que você quer ele na sua cama!" Hahaha essa foi boa, Emely! Peguei meu celular e meu fone de ouvido e fui para a minha mesa. Òtimo! Vamos ver quais são os sermões a seguir.

—Emely, sabemos que aquele balde era a sua vingança boba para o Gabriel! -Pedro me olha com olhar de reprovação.

—Bom, espero que tenha aprendido que se continuar com suas vinganças bobas você só vai se ferrar. -Vicky me olhava preocupada.

—Tá, já entendi. -Eu dei de ombros torcendo para que o sermão tivesse acabado.

—Hey, Desbocada! Eu sou seu fã! Aquela velha chata estava precisando de uma cor! E ela fica tããão bem de verde! -Daniel sorriu e eu ri. Só ele para me fazer rir no meio de um sermão.

Gabriel chegou e se sentou do lado do Pedro. Vicky e Pedro me encaravam. Ah, eles querem que eu peça desculpas? Não mesmo! A vingança nem deu certo para mim pedir desculpas. Eu ignorei os olhares e me virei para Daniel que me falava sobre uma festa que ia ter sábado a noite.

—Você vai? -Ele perguntou ansioso. -Você tem que ir, Emely!

—A Emely tá de castigo. -Pedro se intrometeu e eu mostrei o dedo do meio para ele.

—Ninguém te chamou nessa conversa. -Me virei para Daniel. -Então DANIEL, eu não sei, não curto muito festas. Prefiro ficar em casa. -Eu dei de ombros e ele riu.

—Querida, para de ser antissocial! Vamos só nessa festinha, hein? -Ele pediu manhoso e eu revirei os olhos. Por que ele estava insistindo para eu ir sendo que na primeira oportunidade ele me abandonaria lá e eu ficaria sozinha? Retardado.

—Não, obrigada! Eu tenho coisas melhores para fazer sábado a noite. -eu sorri por que era verdade! Eu tinha um plano para sábado a noite, hahaha.

—Hum... com quem? -Ele perguntou e eu pude ver que todos inclusive Gabriel estavam prestando atenção na nossa conversa eu sorri e dei de ombros.

—Você é tão curioso! -Eu revirei os olhos e ele sorriu malicioso.

—Ah qual é, Emely! Me conta tudo! -Ele disse animado.

—Não é da sua conta, okay? -Eu respondi sorrindo.

—Nossa, bela amiga você! -Ele murmurou e eu dei de ombros.

Depois que as aulas acabaram eu fui para a detenção e fiquei mofando lá olhando para a cara do professor que lia um livro até que a porta se abriu e eu encarei o ser que entrava surpresa! Esse garoto só pode estar me perseguindo! Argh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera o Ser que tambem esta de detenção??? Vejo voces nos comentarios! Bjss