Ohana escrita por Miss FleurDeLouis


Capítulo 15
Aloha, Naruto


Notas iniciais do capítulo

Voltando com a segunda parte do especial NH e fechando esse arco de apresentações que deveria durar 3 capítulos mas durou tudo isso. T.T Enfim...

No próximo capítulo começamos o arco colegial e de competições da Sakura com o desenrolar e o enrolar de todos os casais.

Mas chega de falar disso, curtam NH que tá muito fofo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531493/chapter/15

Hinata gostava daquela brisa sobre o seu rosto. Se fechasse os olhos, poderia até imaginar que não estava no píer do complexo Nara com Naruto Uzumaki, o dono de todos os seus suspiros.

Entretanto, esse momento não é nada do que imaginou. Primeiro que Sakura jamais estaria lá, brincando com a própria comida como uma criança de cinco anos mimada, ou rindo de alguma coisa que viu no celular e Naruto não estaria tão silencioso. Ela observava como ele respirava devagar, olhando temerosamente com os olhos opacos para as pessoas do restaurante. Era como se, a qualquer momento, alguém fosse machucá-lo.

Essa não é a primeira vez que eles se encontram, não mesmo. Hinata foi a todos os shows de Naruto no Havaí e a outros três em Los Angeles, Sacramento e San Diego, quando sua família passou as férias na Califórnia. Ela tem um verdadeiro tesouro como acervo de fotos: fotos de shows com cliques especiais de Naruto no palco e fotos onde aparece abraçada — mesmo que Sakura diga que o Uzumaki colocar uma mão no ombro de uma imóvel e vermelha Hinata, não é um abraço — com seu Senpai nos fanmeetings; são muitas recordações e ninguém poderia negar que Hinata Hyuuga é uma fã de primeira classe.

Naruto não parece reconhecê-la, mas ela realmente não se importa. A garota sabe que Naruto tem contato com muitas fãs e ela é tímida demais para ter alguma história marcante de algum encontro. Suas memórias são grandiosas apenas para si mesma.

O que a incomoda verdadeiramente é o estado em que o loiro está. Naruto, em seu habitat natural, o palco, é muito dinâmico, divertido, carismático e gentil com as pessoas, sobretudo o seu fandom. Ele tenta sempre saber o que acontece com as Narutards, seu fandom, da melhor maneira que pode, conversa com algumas pelas redes sociais e durante eventos, faz perguntas para saber se estão bem. Pode se dizer que Naruto é um ídolo amigo de suas fãs.

Contudo, isso mudou na noite do acidente. Naruto simplesmente sumiu e todas as fã-bases viraram de cabeça para baixo de modo comovente. Textos quilométricos, floods em redes sociais e vídeos de garotas chorando sem entender o que estava acontecendo, foi tudo o que a garota viu durante os dias recentes. Mesmo o comunicado sobre a entrada do Uzumaki em um clínica de reabilitação foi contestado por suas seguidoras. Elas queriam algo que viesse do próprio ídolo, mas infelizmente o mesmo desapareceu.

Pelo menos para 99,999999999...% das fãs, é claro.

Porque ele estava ali, pertinho dela, tão real que chegava a ser sufocante e mesmo que ele não estivesse em sua melhor forma, ainda era um encontro mágico e inesquecível.

— Oh, Deus! Você é tão cretino! É tão cretino que eu não entendo porque perco meu tempo desejando te agarrar.

Não, isso obviamente não foi Hinata para Naruto. Foi Sakura... Para o próprio celular.

— Elouisie... Hum... O que foi?

Naruto encarou a surfista em um misto de estranheza com “creio que já devia estar acostumado" e Hinata quase riu.

— O quê? — A garota perguntou fazendo um biquinho.

— Você está xingando seu próprio telefone e o olhando como uma ninfomaníaca ao mesmo tempo. É assustador.

Sakura percebeu o que estava fazendo e acionou o bloqueio de tela do aparelho parecendo desconcertada por três segundos até assumir uma pose defensiva.

— Eu não lembro de ter feito isso.

— Você fez. Agora mesmo.

— Eu apenas estava vendo o carinha bonito que faz o Thor, eu gosto dele. Gostar de um cara famoso, sabe? Isso é super normal, você devia saber já que é louca pelo mudinho aí — ela falava rápido e tão desconcertada que Hinata achou que estivesse lidando com uma versão alternativa da melhor amiga e sequer teve tempo de sentir vergonha pelo que Naruto poderia ter ouvido. — Para de julgar meus gostos, Hinata. Qual é o seu problema?

A Hyuuga teve um estalo.

— Com quem você está falando nesse celular, Elouisie Blanchard?

— Com ninguém. Por que eu falaria com alguém quando posso estar aqui, comendo esse macarrão horroroso que eu fiz, e olhando para vocês no meio desse silêncio constrangedor por toda a noite — ela levantou-se ainda com o celular em mãos e empurrou sua cadeira, ignorando a comida. — A companhia de vocês é tão incrível que eu vou pensar a respeito dela ali, bem longe, do outro lado do píer. Bom jantar.

A surfista saiu e Hinata suspirou.

— Sei que já disse isso umas trinta vezes só hoje, mas... Me desculpe por ela.

Naruto a encarou.

— Está tudo bem. Depois da décima vez, eu parei de me importar. Mas por que ela é assim?

— Eu gostaria de explicar, mas percebi que é impossível. Eu apenas me deixo levar e não me importo mais, assim como você.

Ela realmente estava falando com mais eloquencia perto dele, mesmo com todo o nervosismo que sentia por dentro.

— Você comeu muito pouco, Sen... Naruto, não gosta da comida?

— Ah, sim... Eu gosto. Apenas estou sem ânimo.

— Entendo. E sinto muito, mas — ofereceu um sorriso esperançoso a ele — as coisas vão melhorar, acredite.

O loiro baixou a cabeça, amargo, e Hinata pensou que tinha dito algo errado.

— Espero que sim. Eu estou muito na pior, duvido que dê pra descer mais que isso, mas nunca se sabe.

— Não diga isso, por favor. Seria horrível ver que o garoto que traz inspiração para milhares de fãs, não tem fé em si mesmo. Eu não sei o que houve direito, mas estou aqui com você. — ela percebeu o que havia dito e emendou: c-co-o-omo qualquer Na-narutard, todas elas estão do seu lado, v-você sabe!

Ele sorriu minimamente, divertindo-se com a falta de jeito dela mesmo que sua mente considerasse cada palavra proferida pela garota.

— Isso é muito gentil, obrigado.

— Imagina, não há de quê. — Ela ficou bem corada pelo elogio — Então, como está seu amigo?

Hinata sabia que era uma pergunta cautelosa, mas sentia a necessidade de fazê-la mesmo que fosse para Naruto desabafar.

— Em coma, mas estável. Os médicos estão esperançosos, então...

— Ah, isso é ótimo.

— Sim, é ótimo.

A afirmação feita de forma seca e sarcástica alarmou a morena.

— O que houve?

Naruto riu miseravelmente.

— Mesmo que ele fique bem, eu continuo sendo o bastardo miserável que quase o matou.

Hinata horrorizou-se.

— Isso não é verdade, foi um acidente!

— Olha, a mãe dele deixou isso bem claro enquanto cuspia na minha cara.

A menina tapou a boca chocada e com os olhos marejados.

— Com a minha influência, vai ser fácil eu sair inocente de todas as acusações de excesso de velocidade. Os advogados conseguiram que eu saísse do estado, é bem provável que consigam o resto também. A verdade é que eu sou uma farsa, minhas fãs, todas elas, idolatram uma mentira. Você acabou de conhecer meu pior lado, o verdadeiro que é asqueroso. Espero que perceba que eu não presto e queime qualquer coisa minha assim que chegar em casa.

— Não!

Ele assustou-se com ela gritando pela primeira vez no dia.

— Não vou fazer isso só porque você fica se depreciando. Você tenta se vender como alguém ruim, mas falha miseravelmente. Se pessoas tão incríveis como sua mãe e a família Sarutobi acreditam em você, eu farei o mesmo. Até você voltar a acreditar em si mesmo.

— Como pode acreditar em alguém tão quebrado dessa forma, Hinata? — ele a mirou cético ainda que impressionado.

— Eu faço isso todos os dias com Sakura e meu primo, Neji. Não negaria isso para você. Naruto, — ela chegou-se a ele e segurou a mão quente e grande timidamente — eu gostaria de te ajudar a superar isso até o dia em que você esteja bem outra vez. Você deixa?

Ele a encarou, um brilho nos olhos que a garota amou e sentiu falta, suspirou e sorriu esperançoso.

Apertou a mão de Hinata com força, aceitando o que estivesse por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês curtiram?
Achei a Hinata bem madura aqui.

Ah, o jeito do Naruto de tratar os fãs eu tirei rasamente do tratamento do Super Junior para com suas fãs, as Elfs. Até o fato de escrever sempre no feminino. O SuJu faz isso o tempo todo.

Pra quem não sabe, eu sou uma Elf e uma das coisas que me fizeram cair de amores pelos meninos é justamente isso, o jeito como eles consideram os fãs. É uma relação muito linda e carinhosa. Eles estão constantemente preocupados e pensando em nós, querendo saber se estamos bem, se estamos com fome, se estamos saudáveis, visitam fansites e leem fanfics (:v) e por aí vai... E as fãs que podem ter o privilégio de vê-los pessoalmente recebem muito amor e às vezes comida comprada pelos próprios pq eles são rycos. Kkkkkkkk
Enfim, o nome Everlasting Friends faz todo o sentido porque sentimos que somos amigas deles de verdade. É emocionante.

Bem, além de fazer esse textinho pra endeusar o SuJu, fica um alerta de que vocês vão ver o Naruto fazendo esse tipo de coisa muitas vezes, discretamente, é claro. Até porque ele tá disfarçado.

Bom, sem previsão para uma próxima atualização, eu digo tchau aqui! Até a próxima! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.