O Poço escrita por Safira - Safi Saga


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Oie leitores!!!
Gostaria de agradecer à Fúria da noite por comentar; e também, à Nimsay, por acompanhar. Obrigadaa *-*
Bom, consegui postar hoje, mais não sei quando vou conseguir novamente...
Mais ta aii!! Mais um cap!
Bora ler? Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531429/chapter/2

Pov Angel

"-Joga logo!

–Mais não dá! Ela vai morrer, como o outro!

–Ora, o que vamos fazer então?

–Que tal uma corda? Assim a amarramos, depois soltamos...

–Pode ser... Até que não é uma má ideia..."

Ãh? Acordo assustada. Aquilo teria sido um sonhos, ou uma lembrança? Estava tão confusa.

Olho ao redor, e vejo que estou no mesmo lugar; naquele poço escuro e frio; porém, pela pouca luz que jazia em sua superfície, percebo que estava de dia. Olho para os garotos, Luke ainda estava com os grandes olhos arregalados abertos, e um pouco pálido; já Mike, torcia para que estivesse só dormindo.

Eu agora, não sei ao certo o que sinto, tenho vontade de gritar, chorar, ou só voltar para minha casa. Eu não sei porquê estou aqui, quem me trouxe até aqui, ou pra quê?! Mais teria que existir um motivo. Então só respirei fundo, fechei os olhos, e tentei ficar calma.

Não aguentava mais ficar sem fazer nada; então, para quebrar a monotonia, eu engatinhei lentamente para perto de Luke, fechei os olhos dele devagar, e disse baixinho:

–Boa noite Luke. - falei observando aqueles profundos olhos castanhos, sendo agora trocados por pálpebras claras e frias.

Ouço algo se mexendo; me viro rapidamente. Havia acordado Mike, que agora estava deitado, olhando para cima; com uma lágrima passando por entre seu rosto sujo, limpo somente pelo rastro deixado pela lágrima.

~*~

Pov Mike

Ainda estou aqui. Eu ainda estou aqui, e não sei o porquê. Só sei que não consigo mais suportar, nem fingir que está tudo bem, pois não está. Algo havia acontecido, e eu quero saber o quê.

Acabei não aguentando. Depois que uma lágrima se arrastou pela lateral do meu rosto; eu o lavei por inteiro. Chorei até perder o folego, cobrindo o rosto com minhas mãos; e percebendo a notável presença da luz, que de algum jeito, me confortava.

Nisso, alguém toca meus ombros, e eu então me lembro, que ela estava ali, Angel:

–Ei. - ela me olha sorrindo.

Eu não consigo dizer nada, nem uma palavra; somente passo a mão por entre seus cabelos loiros bagunçados, enquanto ela toca superfície do meu rosto, com seus dedos finos e gelados, limpando os caminhos deixados pelas lágrimas, que ali percorreram.

Fecho meus olhos lentamente, podendo sentir a quente lágrima; a última lágrima, ficar ao lado de fora, e percorrer o meu rosto frio; até Angel limpa-la suavemente. Ela também estava mal, e eu sabia disso. Sabia que qualquer um que estivesse aqui, se sentiria da mesma forma.

Então abro os meus olhos, e vejo que ela também tinha uma lágrima descendo, deixando um rastro, por entre seu belo rosto; eu a limpo, e digo:

–Vai ficar tudo bem... Vamos sair daqui, e tudo vai ficar bem, tá...? - falo suavemente, e ela começa a chorar mais ainda.

Angel então, deita ao meu lado, e se aconchega em meus braços, soluçando. Eu só consigo, olhar para cima, e ver uma pequena parte do poço, mais à cima, sendo tomada por um raio de sol; que transmitia calor, e uma agradável sensação de esperança para mim.

~*~

Pov Angel

Nenhum de nós, sabia ao certo o que aconteceria a seguir. Estaríamos esperando a morte? Talvez... O que faremos? E sim, existiam várias perguntas sem respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Sei que disse que seria maior desta vez, mais foi o máximo que deu... sorry...:(
Mais sim, existiram caps mais pra frente, que irão compensar todos esses! :)
Deixem comentários, não se esqueçam, essa fic depende de vocês! :D
Favoritamentos? Recomendações?

Bjs: #Safisaga



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Poço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.