Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 2
Morder E Raptar É Crime


Notas iniciais do capítulo

Voltei, com um novo capitulo!
Espero que estejam a gostar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/2

Pov. Alexis


Ouvi a risada de Malia. Ela hoje está, particularmente, um pouco insuportável. Olhei-a.
–O que foi? - perguntei.
–A equipa estava a falar sobre ti. Acho que o tal rapaz descobriu que és irmã do Scott.
–Oh meu deus. - sussurrei, corando e pegando num dos livros de Malia; abri-o e usei-o para tapar a minha cara.
Kira tocou no meu ombro, pois os testes tinham recomeçado, chamando-me para ver Scott; coloquei o livro, um pouco, para baixo e vi que falhou.
Que raio se passa contigo, mano?
–O capitão não devia ser um dos melhores jogadores? Ou bom? - eu e Kira olhamo-nos - Para que é o livro, Alex?
–Estou a estudar... Álgebra. - menti, sorrindo nervosa.
Kira espreitou para o livro e eu segui o seu olhar.
–Isso é historia. - corrigiu e eu ri, mordendo o lábio.
–É mesmo, não é? - lá tive de fechar o livro.
Não gosto quando falam de mim, não gosto muito de ser o centro da atenções; fico muito nervosa.
Scott e Stiles foram postos na defesa. Primeiro era Garret: meu colega, até que simpático e giro. Scott e Stiles conseguiram bloqueá-lo. Eu levantei-me gritando, com Kira. A seguir conseguiram outra vez. Nós gritamos juntas.
E adivinhem quem era a atacar a seguir: Liam.
A minha boca abriu quando vi que ele conseguiu passa-los e marcar. Vi Malia levantar-se e voltei a abrir o livro, cobrindo a minha cara, ao mesmo tempo que puxava o seu braço.
Oh meu deus! Este dia está a correr tão bem!
–Isso foi sorte! - exclamou ela - Faz outra vez!
–Malia senta-te, por favor. - sussurrei.
–Querida, não há "faz outra vez". Isto é um treino. - respondeu o treinador.
–Aposto dez no Scott e no Stiles!
–Eu aceito isso! - ela sorriu e eu rolei os olhos - Liam volta aqui!
Então todos voltaram às suas posições. Eu cruzei os dedos, sussurrando "por favor" bem baixinho. Eu nem quero ver... Então Scott fez Liam girar no ar, fazendo-o cair... Oh não, juro que ouvi daqui o partir do osso.
–Não te mexas! Não toquem nele! - gritou o treinador.
Coloquei a minha mala no ombro, jogando o livro em Malia.
–Onde va- -antes que uma delas pudesse terminar eu já estava a descer as bancadas, correndo atrás do treinador, na direção de Liam que gemia de dor.
–Eu estou bem treinador! Estou ótimo! - exclamou o rapaz.
Eu quis tanto fechar os meus olhos quando vi a expressão de dor na face de Liam, enquanto o meu irmão e o Stiles o colocavam em pé. A imagem de Allison nos braços de Scott fez-me sentir uma dor forte no peito. Engoli as minhas lagrimas de dor. Estou cansada de chorar.
–Acho que é a minha perna. - disse Liam. Voltei a minha atenção para eles.
–Meu deus.. - sussurrei, cobrindo a minha boca, ao olhar para a sua perna.
–É melhor o levarmos à enfermaria. - disse Sty.
O treinador assentiu e eu segui os rapazes. Recebi um olhar curioso de Scotty e dei de ombros, em resposta.
Eu fiquei com Liam, sentados na enfermaria enquanto Scott teve de ir falar com Kira e Stiles ainda se estava a vestir, no balneário.
–Está muito magoado? - perguntei, olhando com preocupação na sua direção - Espera, não respondas a isso, claro que está muito magoado. Mas... estás bem?
Liam apenas conseguiu rir. Baixei a cabeça, sorrindo.
–Estou bem. - respondeu.
–Dói como... ? - e saiu outra pergunta estupida.
–Muito. - disse Liam, olhando para mim.
O silêncio desconfortável encheu a sala. Mas não me atrevi a falar, apenas fiquei calada, torcendo para que Liam não perguntasse sob-
–Então... irmã do McCall? - e... tarde demais.
–Alexis McCall. - confirmei, mordendo o lábio.
Stiles apareceu, com Scott ao seu lado e eu agradeci mentalmente.
–Vamos, temos de te levar ao hospital, Liam.


MAIS TARDE

A minha mãe olhou-nos e nós sorrimos de lado.
–Olá, mãe. - saudamos em uníssono.
Melissa foi buscar uma cadeira de rodas e colocou lá Liam, com a ajuda dos rapazes.
–Não te preocupes, Liam. Vamos tratar de ti. - avisou a minha mãe.
Eu sorri para ela triste. Melissa lançou um beijo para mim. Voltei-me para os rapazes a tempo de ouvir Stiles dizer que tem de ir estudar com Malia.
–Claro. - concordou Scotty e voltou-se para mim - Vai com ele Alexis.
–Não, eu vou ficar aqui contigo. - devolvi, balançando a minha cabeça.
–Alex, eu não estou a brincar. Vai! - exclamou o meu irmão.
–Nem eu! Scott... eu não quero ir para casa do Stiles porque eles não vão só estudar! E sério? Só porque alguém é melhor que vocês num jogo que vocês amam jogar, não significa que possam magoa-lo! Podes não ser mais capitão da equipa mas fica feliz por estares na equipa! - exclamei, não me importando com os olhares que voavam na nossa direção - Existem pessoas que morreriam por estar lá! Não entendo... Pensava que vocês eram diferentes...
Abandonei-os e caminhei para o quarto de Liam. Encostei-me do lado de fora, à parede fria, até sentir uma presença atrás de mim.
–Desculpa, Alexis. - ouvi a voz do Scotty.
–Não, eu é que peço desculpa. Eu reagi mal e não faço ideia do porquê. - devolvi, baixando a cabeça.
–Porque gostas dele... - confessou Scott.
–O quê?! - olhei-o confusa.
–Não faz mal gostar de alguém, Alex. Sei que te faz sentir estranha e completamente maluca mas está tudo bem. - disse o meu irmão, baixando a cabeça - Ele é o primeiro rapaz que gostas, isso faz-te sentir invencível. Queres protege-lo, ficas protetiva e ficas maluca.
–Mal o conheço, Scotty. - respondi, abraçando-o de seguida.
–Eu sei quando mentes, Alex. - sussurrou ele.
–Eu sei. - disse de volta, sorrindo doce.
Separamo-nos e eu encostei-me novamente, de lado, à parede.
–Está partido não está? - a voz de Liam estava preocupada. Conseguia perceber a tristeza na voz dele.
–Vais precisar de um raio x. - disse o doutor. Pela maneira que ele falava pareceu-me ter uma conecção forte com Liam. Mais do que doutor e paciente.
–Está partido e a culpa é minha.
–Queres dizer-me o que aconteceu?
–Fui contra dois juniores para impressionar uma rapariga. Além disso, um deles era capitão da equipa. - disse Liam, fazendo o meu coração bater mais depressa. Não percebi porquê.
Claro que ele gosta de alguém, e sem duvida que essa rapariga gosta dele também.
Encolhi os ombros com aquele sentimento incomodo no peito.
–Liam, lembraste do que dizemos sempre? Joga com inteligência e não com força. E quanto à rapariga, ela seria maluca em não gostar de ti. - agora confirmei as minhas suspeitos quanto à relação dos dois.
–Pois, não ela não seria, e eu não vou poder jogar nesta estação. As duas coisas que eu queria, foram-se, apenas num segundo. - Liam parecia desapontado e isso partiu-me o coração.
Odeio ver pessoas tristes ou com qualquer sentimento negativo.
–Alex. - olhei para Scott, largando os pensamentos - A Lydia ligou. Tenho de encontrar Sean Wallcott. Fica aqui.
–Mas Scott... - ele lançou-me o olhar e eu assenti.
Algum tempo depois o doutor saiu e eu passados alguns segundos ouvi, ecoar pelo corredor vazio, um rosnar.
Scott. Algo mau.
–Alexis? - olhei para Liam que saia para fora do quarto.
–Volta para dentro, Liam. - supliquei.
–Não ouviste isto? - perguntou curiosa.
–Fui eu, agora, por favor... Vai para o quarto. - pedi, novamente.
–Porquê? - aproximou-se de mim.
Então a sua expressão ficou aterrorizada. Voltei-me para trás e vi um rapaz com uns dentes estranhos e cheio de sangue na roupa. Recuei alguns passos, assim como Liam que agarrava o meu braço.
Oh meu deus!
Vi um conjunto de limpeza e peguei a vassoura. Arranquei a parte do fundo e fiquei só com o pau de madeira. Liam olhava-me confusa, ao ver-me manusear o pau ameaçadoramente. Tal como já tinha dito... Allison ensinou-me a caçar. Aquilo ia avançar para cima de Liam mas eu bati-lhe com o pau, fazendo-o recuar. Eu e o rapaz entramos numa luta; desferi-lhe alguns golpes; depois foi a vez dele e para piorar... ele acertava.
–Alexis! - era o grito de Liam.
Essa distração levou aquilo a agarrar o meu pé e lançar-me no ar, contra o tal conjunto de limpeza, espalhando água por todo lado; fiquei encharcada. Então vi-o levar Liam; tentei levantar-me mas uma dor surgiu na minha cabeça, tirei de lá a mão com sangue.
–Alex. - olhei para Scott, com a visão nublada.
–Estou bem. Ele tem o Liam. - sussurrei.
Ele rosnou e seguiu o trilho de sangue.
Algum tempo depois consegui levantar-me e fui atrás deles. Quando cheguei ao telhado, vi Scott transformado, com sangue no canto dos seus lábios. Um gemido de dor fez-me olhar para o meu lado direito: Liam. Que segurava o seu braço; o seu olhar capturou o meu; então ele retirou a mão revelando uma mordida.
Não.
Olhei para o meu irmão e senti uma lagrima quente deslizar pela minha bochecha.

MAIS TARDE

Choque.
Essa provavelmente é a melhor palavra para explicar como me sinto. Ver Liam em dor, como vi Allison. Gemi de dor, novamente.
–Vou só pôr-te um penso, filha. - a voz da minha mãe estava muito longe.
Senti algo colar na minha testa e depois braços à minha volta. Agarrei a cintura da minha mãe e encostei a minha cabeça ao seu peito; permitindo lagrimas rolarem.
–Isto não é só por causa de Sean, é? - perguntou Melissa, agora olhando-me nos olhos. Neguei com a cabeça - Querida, o que aconteceu com ela não vai mudar. Eu sei que dói, dói muito.
–É claro que há uma parte de mim que quer voltar atrás e mudar as coisas, mãe. - sussurrei - Mas eu também sei que não é assim que funciona. Não se pode voltar atrás. Escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas.
–Vai parar de doer, Alex. - ela olhou-me nos olhos - Eu prometo, que um dia vai parar de doer. Quando estiveres pronta para sorrir cada vez que te lembrares da Allison.
Sorri agradecida e recebi um beijo no topo da cabeça. Melissa ajudou-me a descer da cama do hospital. Olhei para a porta vendo um Stiles de cabeça baixa.
–O Scott pediu-me para te vir buscar. - beijei o rosto da minha mãe e fui com Sty.
–Desculpa. - sussurrei quando o jeep arrancou.
–Até tinhas razão, coelha. Tudo bem. - sorri doce.
Scottie esperava-nos encostado à porta de casa. Então entramos.
–Como eu já te disse, contei ao meu pai tudo o que podia. - informou Stiles.
–Mas falaste-lhe do Liam? - perguntou o meu irmão, enquanto o seguíamos ela casa.
–Tu mal me falaste do Liam. - devolveu Stilinski.
–O que lhe fizeste, afinal? - perguntei, preocupada.
–Ele está lá em cima. - respondeu Scotty.
–A fazer o quê? - olhei-o confusa.
–Huum... Deitado. - disse depois de um silêncio estranho. Eu e Stiles olhamo-nos.
Seguimo-lo pelas escadas em direção à casa de banho. Estreitei os olhos confusa. Scott abriu a cortina da casa de banho, revelando um rapaz assustado, atado. Voltei-me para eles, com os olhos arregalados.
–Amarraste-o?! - exclamei.
Stiles fechou a cortina da banheira e foi para o quarto de Scott, com o próprio. Eu segui-os. Eles sentaram-se, eu apenas comecei a andar de um lado para o outro; eu sentia um aperto no peito pelo som que Liam fazia através da porta.
–Então, tu mordeste-o.
–Sim. - confirmou Scotty.
–E raptaste-o. - agora foi a minha vez de falar.
–Sim. - Scott olhou-me.
–E trouxeste-o para aqui. - continuou Sty.
–Eu entrei em pânico! - confessou o meu irmão.
–Isto não vai acabar connosco a enterrar partes do corpo dele no deserto, certo? - ambos olhamos Stilinski com os olhos arregalados.
–Podes parar de ser sempre o pessimista, Stiles? - pedi, suspirando e depois olhei irónica para o meu irmão - E rapta-lo era a tua brilhante ideia, Scott?
–É por isso que eu sempre tenho os planos. Os teus planos não prestam. - disse Sty.
Os barulhos, quase desesperados, de Liam continuavam.
–Não aguento isto...
Suspirei e caminhei rápido na direção da casa de banho; abri a porta e a minha intenção era desata-lo, mas quando ia abrir a cortina, senti uma mão em cada braço meu, puxando-me para fora da casa de banho.
–Larguem-me! - exclamei e finalmente fui colocada no chão. Fixei ambos.
–Vamos tira-lo da banheira, Alex e coloca-lo no quarto, numa cadeira. - explicou Stiles - Vai buscar uma cadeira, por favor!
Bufei e fui até ao andar de baixo. Carreguei a cadeira até ao quarto do Scotty; os rapazes trouxeram-no e sentaram-no na cadeira, ainda todo amarrado.
–Liam, nós vamos tirar a fita da tua boca. Se gritares, eu coloco-a de volta. Se falares baixo, ficas sem. Ok? - os olhos de Liam fixaram em todos nós. Então ele assentiu.
Stiles aproximou-se e retirou-lhe a fita da boca. Liam parecia bastante zangado. Quer dizer, quem não ficaria?! Até eu estou zangada e não estou ali amarrada.
Isto não era mesmo necessário...
–Certo, Liam, tu viste várias coisas confusas hoje e mais coisas confusas vão acontecer por causa das coisas confusas que aconteceram hoje. Entendeste? - eu estreitei os olhos.
–Nem por isso. - respondeu Liam. Claro que não.
–Isso é bom, muito bom. - disse Stiles.
Eu e Scottie olhamo-nos.
–Eu também não entendi. - a minha voz e de Scott soaram ao mesmo tempo.
–Odeio essa coisa de gémeos, sabiam? Até porque nem são gémeos! - ironizou, olhando-nos - Talvez lhe devas dizer, Scott.
–Dizer-me o quê?! - todos nos viramos para Liam.
–Liam, o que aconteceu contigo, o que eu fiz, o que tive de fazer para te salvar... vai mudar-te. - explicou o meu irmão.
–A menos que te mate. - eu olhei ameaçadoramente para Stilinski.
–Cala-te, Stiles. - sussurrei.
–Não devia ter dito isso. - disse Stiles.
–Pois. Não mesmo. - concordou Scott.
–O quê? - Liam baixou a cabeça e eu fiz o mesmo. Ele estava assustado. Até eu estou assustada.
Merda. Está a chorar.
–Uh-oh ele está - ele está a chorar? - perguntou Sty.
Eu olhei para ambos e depois voltei-me para o rapaz amarrado. Ajoelhei-me à sua frente e apoiei as minhas mãos nos seus joelhos; esfregando um deles com o polegar.
–Liam, está tudo bem. Tu vais ficar bem. Não vais morrer. - Scott ajoelhou-se ao meu lado.
–Provavelmente não. - disse Stilinski, ajoelhando-se do outro lado.
–Para! Cala a boca Stiles! - exclamei.
–Ok, possivelmente, não. - eu voltei a olhar-lhe ameaçadoramente.
–EU.DISSE.CALA.A.BOCA. - Stiles levantou as mãos.
–Podem só ajudar-me a desamarra-lo? - pediu Scotty.
Nós levantamo-nos e Sty foi ajudar o meu irmão a desamarra-lo. Agora ambos pareciam bastante arrependidos.
–Liam, estás bem? - perguntei, preocupada.
–Lamentamos muito por isso. Sério. - Liam levantou-se e voltou-se de costas para nós.
Então a cadeira, agora nas mãos do rapaz, acertou em Scott fazendo-o cair ao chão.
–Liam, que raio é o teu pro- - Liam acertou-lhe um murro antes mesmo de poder acabar.
Eu riria agora, se o rapaz não estivesse a olhar para mim. Quando pensei que iria levar algum golpe, Liam saltou por cima do meu irmão e correu para fora do quarto. Fiquei alguns segundos parada mas quando fez "click" na minha cabeça, corri atrás de Liam. Vi-o parado no corredor.
–Liam! - exclamei - Para!
Ele olhou para mim, então aproveitei e corri na sua direção mas quando me aproximei, ele empurrou-me contra uma porta. O meu pulso doeu logo na altura, então gemi de dor. Levantei-me ao ouvir as exclamações furiosas dos rapazes, enquanto tentavam sair do quarto e segui Liam. Ele estava a descer as escadas e quando pisei num degrau perto dele, senti o meu pé escorregar. Esperei o impacto que nunca veio. As minhas mãos estavam firmes e olhei para cima, vendo Liam. As minhas mãos agarravam os seus ombros e as dele a minha cintura.
–Agarra-o! - olhei para trás e ele em frente, conseguindo ver Stiles e Scott correrem na nossa direção.
–Oh meu deus. - sussurrei.
Agora sim senti o impacto e só ouvia gritos, até cairmos todos no chão. Eu ainda estava agarrada a Liam, que se soltou e tentou levantar-se.
–Liam! - exclamei.
–Apanhei-o!!
Senti agarrarem a minha perna, então apenas consegui ver Liam a correr pela rua. Olhei para trás, vendo Stiles agarrar a minha perna; e Scotty com o pé de Stiles na cara. O meu irmão rosnou, batendo no pé de Sty e eu dei-lhe um pontapé na mão.
–Os teus planos também não prestam. - ambos, eu e Scott, dissemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, amanhã volto com outro e até lá ... não se esqueçam de comentar, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.