Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 1
Primeiro Dia De Sempre


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro dia de escola do pessoal e o primeiro capitulo! Muito bom, certo? Fiz bem grande, para conseguirem apreciar, gente!
Vamos ver... beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/1

-Alexis! - tirei a cabeça debaixo dos lençóis e olhei para a porta do meu quarto - Vou esperar-te lá em baixo.
Assenti; e a porta fechou-se novamente. Levantei-me e o meu olhar bateu no sofá, encostado à janela; deixei escapar um suspiro. Lydia e Kira, vieram cá ontem à noite escolher a minha roupa. Eu não iria dizer que não. Não pude dizer que não.

Hey, o meu nome é Alexis McCall. Tenho um irmão mais velho, Scott.

Depois há os amigos dele, de quem sou muito próxima. E Stiles queé como um irmão para mim.
Ainda existem os problemas sobrenaturais. Ya, o meu irmão foi obrigado a contar-me, depois de uma experiência traumática quepassei.
Posso dizer que a Lydiaé a minha melhor amiga.Nós sempre fomos muito próximas mas agora com a morte da Allison, ficámos mais ainda. Ainda estamos a tentar superar. Ela era como uma irmã para mim e ensinou-me algumas coisas de defesa. Tipo, caçar. Eesse acontecimento doeu.
Doeu fundo.
-
Alex!! - coloquei a fita no cabelo e dei uma ultima olhada no espelho.
Desci as escadas e os olhos do meu irmão arregalaram-se.
-Lydia e Kira vieram cá ontem. Ainda me deixaram escolher os sapatos.- respondi à pergunta muda. A minha roupa era... não minha. Nada minha.
-Stiles vem buscar-nos. - avisou Scott e eu assenti, mordendo a maça.
Hoje é o meu primeiro dia. Quer dizer... Sou uma caloura e ao mesmo tempo uma júnior. Isto porque... sou sobredotada. Inteligente e saltei na escolaridade. Tenho aulas com Scott e os outros, mas algumas com os calouros. Assim sempre faço outros amigos, da minha idade.
A buzina do jeep soou do lado de fora da casa e nós saímos, com as nossas malas. Entramos no bebé do Stiles e saudamo-lo, então ele iniciou o caminho para a escola.
Eu comecei a ficar nervosa, conforme nos aproximávamos daquele edifício enorme, onde várias pessoas estudam: chamam-lhe escola.
-Por favor, Alexis. - o meu irmão olhou para mim, no banco de trás - Tem calma. Não preciso de ser um lobisomem para ouvir o teu coração bater.
-Estou nervosa, Scotty. - sussurrei, batendo a perna.
-Vai correr tudo bem, coelha.- disse Sty.
O carro parou e o meu irmão abriu a porta do Jeep para eu poder sair. Olhei para a porta do edifício, mordendo o lábio.
-Anocomo Júnior, Alex! Entusiasmada?! - exclamou Stiles.
-Bem, eu tecnicamente, sou caloira. - lembrei, olhando-o.
Ambos riram e começaram a caminhar na direção da escola. No corredor, algumas pessoas que eu conhecia acenavam para mim, eu devolvia alguns "Oi".
-Bem, vemo-nos no almoço, mana. - Scott beijou a minha testa, antes de ir paraa sua aulacom Stiles, que deu um beijo rápido na minha bochecha.
Fiz o meu caminho até ao meu cacifo. Durante todo o trajeto tentei não olhar ninguém que não conhecia. Já estou nervosa o suficiente. Coloquei uns livros e depois voltei a fecha-lo. Ajeitei a mala no ombro e preparei-me para ir para a minha próxima aula. Fixei o papel na minha mão, tentando identificar a minha primeira aula. Era com os calouros.
Tecnicamente, também sou uma caloura. Repeti para mim mesma.
Abri a porta da sala e parei quando ouvi um gemido de dor. Espreitei para dentro e vi um rapaz no chão. Coloquei uma mão a cobrir a minha boca e baixei-me ao seu lado.
-Desculpa. Oh meu deus. Estás bem? - ele, finalmente, olhou para mim.
-Sim. - colocou a mão na testa.
-Eu não te vi. - expliquei, preocupada. Ofereci a minha mão e ele agarrou-a; ajudei-o a levantar-se.
-Tudo bem, a sério. - repetiu.
Eu vi livros no chão. Devem ser dele. Baixei-me e apanhei-os, colocando-os numa mesa.
-Obrigada. - eu sorri doce, em resposta.
-Tens a certeza que estás bem? Gelo? - perguntei, analisando-o.
-Não. Eu estou bem. - respondeu, rindo fraco.
-Tu foste ao chão. - lembrei, arregalando os olhos.
-Mas estou bem, obrigada. - disse o rapaz e olhou-me - Liam.
-Alexis. - apertei a sua mão, sorrindo. Ele sorriu de volta.
-Pensei que me tivesse enganado na sala. Não vi ninguém. - explicou-se.
-Ah, estás meio que adiantado. Assim como eu. - disse eu.
-É bom saber. - confessou Liam e olhou para mim.
Eu sentei-me numa cadeira e ele sentou-se na seguinte;naquela com os livros. Ainda bem que o fizemos porque, logo, tocou e muitos outros alunos entraram, seguidos pelo professor de Inglês.
A aula passou-se normalmente. Eu até me ofereceria para ajudarLiam, mas vi que ele tinha amigos. Sai da sala e senti um braço enlaçar no meu, puxando-me.
-Hey, Alex. - sorri doce para a minha amiga Davina.
-Oi, D. - devolvi.
Davina é a pessoa mais parecida com Lydia que eu já conheci e por isso é que elas se dão bem, quase que podiam ser irmãs. Nós somos amigas há bastante tempo; tempo suficiente para saber que ela é uma rapariga de rapazes, rapazes giros.
-Eu sei que prometi que ia aos testes de Lacrosse, amanhã. - começou a rapariga de cabelo preto e eu parei, olhando-a - Mas... um rapaz convidou-me para sair e ...
-Não podes perder isso. - completei e ela riu.
-Adoro-te por isto. Completas sempre as minhas frases! - exclamou Davina e rimos.
-Bem, olha, não me importo. Depois conto-te.- disse eu e beijei-lhe o rosto, caminhando para outra direção.
-Alexis! - voltei-me novamente para D. - Fica de olho nos rapazes por mim!
-Claro! - rolei os olhos, rindo fraco.
Entãocaminhei para o campo de Lacrosse. Esperei, do lado de fora dos balneários, o meu irmão e o Stiles. Eu sabia que eles estariam ali. Quando saíram, olharam-me surpresos.
-Alex? - sorri.
-Quero desejar-vos boa sorte para o treino. - expliquei.
O meu irmão voltou ao assunto de sempre. O lugar de capitão.
-Claro que ainda és o capitão, Scott. - repeti, rolando os olhos.
-Sim, até mantiveste as notas como o treinador pediu. - lembrou Stiles.
-Sim, mas ele nunca me disse que eu estava de volta à equipa. Só me disse para aparecer nos testes. - disse Scotty.
-Temos problemas maiores. Contaste ao Argent? - perguntou Sty, enquanto caminhávamos para o campo.
-Eu mandei uma mensagem mas ele não respondeu. - eu e Stilinski olhamos para Scott.
-Disseste-lhe que a irmã dele, Kate, voltou dos mortos, por mensagem? - disse Stiles.
-Não tinha dinheiro. - explicou o meu irmão.
-Acho que a mãe não se iria importar. - confessei, olhando-o.
-Achas que tens problemas com dinheiro? Tenta pagar uma RM e uma visita à Eichen House. - ironizou o nossoamigo.
-Outra notificação? - perguntei.
-Sim, esta dizia: "Ultima". - respondeu ele e depois olhou para o meu irmão - E o que raio estamos a fazer aqui?!! Temos uns 117 problemas e preocupar-se com a nossa posição na equipa não é um deles.
A expressão do meu irmão ficou perplexa e eu segui o seu olhar; no campo um rapaz defendia todos as bolas, chamando a atenção de, bem... todos.
-Agora é. - Stiles voltou-se para olhar também.
A minha boca caiu e os meus olhos fixaram-se naquele rapaz.
-Quem raios é aquele?! - ouvi Stiles ao longe. A minha atenção estava... nele.
O rapaz colocou a mão no capacete e tirou-o. Pareceu-me ser tudo em camara lenta. Uau, estranho.
Então consegui identificar o loiro de olhos azuis que sorria, ao lado de dois amigos.
Liam.
-Vocês deviam ir treinar. - disse eu, apenas.
-Sim, um pouco. - concordou Stiles.
Assenti, mordendo o lábio.
-Ou muito. - eles olharam-me, com as sobrancelhas levantadas - Sim... definitivamente muito.
Bati no peito de ambos. Stiles sorriu sarcástico e foi para o campo.
-Scotty. - o meu irmão olhou para mim - Toma conta do Stiles.
-Sempre, mana. - ironizou e deu-me um abraço rápido, antes de seguir o nosso amigo.

DIA SEGUINTE

Lydia disse-me a roupa que devia utilizar... pelo telemóvel. Por favor.
Quando entrei na escola, fui encontrar-mecom Lydia e depois fomos parao nosso primeiro tempo: Álgebra. Com os veteranos. A minha disciplina favorita de sempre. Sempre. Sentei-mea seu lado; Olhei para a porta venda Malia olhar para o quadro, depois para mim, e para o quadro outra vez. Então recuou, até sair da sala. Ri baixo, especialmente quando Stiles entrou na sala, agarrando uma Malia assustada.
-Odeio matemática. -disse elae olhei-os.
-Faz parte. Escola é importante e matemática é essencial. - disse Stiles.
-Para quê? - perguntou Malia.
-Para saber calcular gorjetas nos restaurantes. - respondeu ele. Eu e Lydia olhamo-nos, rolando os olhos.
-E outras coisas menos importantes. Como medicina, economia, engenharia.... - ironizou Lydia.
-Mas... gorjetas parece-me bem mais importante. - completei a ironia.
-Voluntários no quadro. Josh, Alexis e Malia. - a professora mencionou-se.
-Não me voluntariei! - exclamou a coiote.
-Voluntariaste agora. Vem, Malia! - ela voltou-se para Stiles e rosnou.
As duas levantamo-nos, assim como o nosso colega. Eu acabei o mais rápido possível. Olhei para o problema de Malia.
-Viste os apontamentos de Lydia? - perguntei, baixo.
-Não consegui entender nada. - respondeu, desesperada.
Eu olhei à volta, vendo a professora distraída com algum aluno. Eu sorri doce para a minha amiga e sussurrei-lhe a resposta. Ela sorriu e suspirou, escrevendo no quadro.
-Malia. Malia. - ela, finalmente,olhou-me - Garras.
Ela arregalou os olhos e escondeu as mãos, para que ninguém visse.

MAIS TARDE

-Assassinato com uma machado? - juntei-me a Scott, Kira e Stiles.
-Eu fiquei a saber. - disse o meu irmão.
-Como? - perguntei curiosa.
-A mãe ligou porque veríamos no noticiário. - respondeu Scotty.
-A mim também me ligou. - devolvi.
-Perfeito, vamos! - exclamou Stiles.
-Woah! Tens aula de economia em cinco minutos! - avisei e ele olhou-nos.
-Esqueceram-se queuma familia foiassassinada com um machado? - perguntou ele.
-Esqueceste que o teu pai é o Sheriff? - disse eu de volta.
-Sim, eles querem-nos fora. - concordou Scott.
-Sério?! Um assassino com uma machado anda algures aí! - baixei a cabeça.
-Talvez os adultos devessem lidar com isso. - sussurrou Kira.
Stiles abriu a boca perplexo.
-Então, vocês os tr- os dois, querem deixar isto por aí e ir para a aula? - insinuou Stilinski - Nunca ouvi nada tão irresponsável!
Com isso Sty caminhou para longe. Afastei-me deles os doise fui até ao meu cacifo a cinco passos deles. Senti uma mão no meu ombro e voltei-me assustada. Suspirei aliviada ao reconhecer o rapaz.
-Oi. Não te queria assustar. - disse Liam e sorri.
-Oh nãome...Ok, sim, assustaste-me.- devolvi, fazendo-o rir.
-Porque não tens vindo às aulas, Alexis? - perguntou, confuso.
-Eu não te disse, mas sou sobredotada. Só tenho algumas aulas com os calouros. - expliquei, mordendo o lábio.
-Oh-uh... Boa! - exclamou ele e eu ri fraco.
Por cima do ombro dele, apesar de eu ser um pouco mais baixa, vi Scott beijar rapidamente os lábios de Kira, deixando-a congelada. Sorri um pouco, confusa,e olhei para Liam.
-Alguma coisa errada? - neguei com a cabeça.
-Não, só tenho de ir. Ok? - respondi e sorri para ele, docemente.
-Vejo-te nos testes para Lacrosse? - voltei-me, ouvindo a sua exclamação.
-Acho que sim. - respondi, acenando.
Caminhei até Kira, abanando-a pelos ombros. Prendi uma risada, por causa da sua expressão.
-Kira! - exclamei.
-O Scott... - assenti, com umsorriso.
-Beijou-te. - completei.
-Sim. Pois foi. - disse, perplexa. Nãome contive e ri.

MAIS TARDE

Sentei-me no meio das minhas amigas, nas bancadas. Maliaestava agarrada ao seu trabalho decasae Kira olhava todos os rapazes comigo. O meu olhar caiu em Liam que fazia flexões com a mesma facilidade que eu respirava. Ele não parece humano, mas seassim fosse, Scott já tinha notado isso.
-O que há de errado contigo? - Malia perguntou a Kira.
-Comigo? Nada. - respondeu a raposa.
-Cheiras a ansiedade. E isso está a distrair-me! - exclamou a coiote.
-Scott e eu tivemos algo. Mas nada demais. E agora estou a pensar que talvez numa tenha sido nada. - eu olhei-a, sorrindo fofa.
-O meu irmão gosta de ti. Vocês só têm de falar, Kira. Prometo. - tentei acalma-la e era verdade.
-De qualquer maneira o que queres que seja? - perguntou Malia.
-Mais. -esfreguei o seu braço carinhosamente e depois voltei aassistir os testes.
Eu consegui ver o olhar de raiva que o Stiles dava para Liam. Ele falhou o golo; muito mau mesmo. O seguintea lançar era Liam, foquei o meu olhar nele e segui cada movimento seu. Um sorriso apareceu na minha face, quando a bola entrou. Liam olhou na minha direção, sorrindo; eu sorri de volta e ele piscou, fazendo-me corar.
Ok, estranho.
Ouvi alguém clarear a garganta e olhei para a minha esquerda.
-O que foi isso?
-Isso o quê? - perguntei, confusa.
-Ele olhou e sorriu. - lembrou Malia.
-Não. - disse rápido de mais.
-Porque ele não para de olhar para ti? - estreitei os olhos para a coiote.
-Quem? - perguntei, suspirando,seguindo o seu olhar para... Liam.
Ele não estava a olhar para mim, então encolhi os ombros. Ela estava a perceber mal. Tudo mal. Afinal, é Malia.
-Façam um pequeno intervalo!- ordenou o treinador.

Pov. Liam

Ouvi risadinhas provenientes de alguns juniores. "Liam foi apanhado a olhar para a irmã do McCall". Alguém riu. Isso chamou a minha atenção.
-Irmã do McCall? - perguntei.
-Oh, não sabias? - perguntou Garret, cruzando os seus braços.
Dei-lhe um olhar confuso.
-Aquela rapariga, a Alexis? Ela é a irmãzinha do Scott.
Ri, não acreditando em Garret.
-Não, não é. De maneira nenhuma.
-De todas as maneiras. - voltei-me, vendo Scott.
Oh merda.
-Ouvi o nome da minha irmã.
Eu perdi todas as minhas palavras. Scott parecia bastante intimidante, agora.
-Eu-uh-... - ele apenas sorriu torto.
-Gostava de saber o que tanto falavam... - disse o McCall.
-Nós gostávamos. - corrigiu Stiles, cruzando os braços.
Eu mantive a minha boca calada. O irmão da rapariga que eu posso estar interessado, é o capitão da equipa de Lacrosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Invisto mais ou nem por isso? ♥ Se quiserem dar ideia, eu aceito todas e fico muito feliz em lê-las.
Comentem para saber a vossa opinião, fofinhos, ok? :)
Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.