Cadri escrita por LF


Capítulo 1
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531344/chapter/1

Quatro da manhã. Fui acordada à um horário perturbamente inquietante. Não somente o horário que tornava o dia (a madrugada) realmente cansativo, mas o modo como fui acordada: com uma mão me prensando para que eu não pudesse falar nem um minuto e rodeada de pessoas estranhas (ou será que eu as conhecia? Preciso acordar de verdade!)

“O que está acontecendo?” pensei comigo mesma, com mais uma porção de dúvidas pipocando a minha mente.

–-- Você tem que levantar agora, não temos muito tempo. Eles podem aparecer a qualquer instante, lembra?

De repente me lembrei: estava há mais de seis meses presa no 34º Quartel de Inimigos do Estado aqui de Pe Cadri - a pior das cidades desse imundo país que eu detesto tanto. Já fui feliz um dia... quase não me lembro de como é a sensação de se sentir plenamente feliz, mas com sorrisos a história é diferente. Todos os dias devemos sorrir e transmitir a ideia de que está tudo bem. Os Vigilantes constantemente passam nas celas durante o dia para tentar nos convencer de que o mundo lá lora é um bom lugar e que não há maldade, inveja, egoísmo, traição, violência, miséria e nenhuma das outras dificuldades e defeitos que os outros mundos vivem ( se é que há outros por aí...)

Seria tão bom se fosse assim! Mas isso é o que eles querem que acreditamos. O mundo lá fora já foi bom um dia. Mas infelizmente, esse mundo não existe mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cadri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.