Depois da Batalha escrita por Slytherin


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeira vez?


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que escrevo alguma coisa +18, então dá um desconto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531309/chapter/3

Harry, pensava calmamente, em quem poderia está batendo na porta a essa hora Ninguém se moveu, ninguém queria atender a porta, até que começou a bater desesperadamente e Arthur Weasley se levantou, estava com um pouco de molho de macarrão na bochecha direita e segurava um pedaço de frango, então ele abriu a porta, todos se espantaram com quem estava na porta. Era Draco Malfoy ele estava com uma aparência assustadora, seus cabelos estavam exatamente do jeito que ele usava no primeiro ano, estava com suas vestes rasgadas e segurava uma varinha quebrada.

– O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? – Disse Ronald Gritando - Feche a porta agora pai.

– Calma Rony, para esse garoto estar aqui tem que ter alguma explicação.– Diz Arthur analisando Draco.

– E...Eu venho pedir abrigo –Diz Malfoy soluçando, e cuspindo sangue. Por favor não me neguem isso.

– Calma menino, entra e me explique o que está acontecendo. – Fala Arthur que agora está com uma expressão desesperadora.

– PAPAI SÉRIO? – pergunta Gina, que logo se levanta da cadeira.

– Pegue um copo de água para ele,mulher– Ordena Arthur a Molly.

Ela logo se levanta e vai buscar a água e entrega ao jovem com cara de desprezo. Ele bebe toda a água bem rápido e assim que acaba a última gota ele desmaia ali, todos se levantam e ficam em volta de Draco, Arthur e Gui se abaixam para pegar o menino e o levar até o sofá, assim que eles deitam Draco ele acorda passando a mão nos cabelos.

– Har..Harry me ajuda... levaram meu pai – Diz Draco que está quase chorando.

– Como assim pegaram seu pai? levaram ele pra onde? – pergunta Hermione bastante curiosa.

– Eu não estou falando com você sua sang... Oh me desculpe, me desulpe mesmo foi hábito – Diz Draco meio confuso.

Todos olham feio para ele, Hermione da de ombros e lembra se do soco que deu nele no terceiro ano, e se sente com vontade de dar outro. Mas ela olha para e ele vê que sua situação esta critica.

– Se você continuar a falando assim com ela, nunca que vou te ajudar – Diz Harry Impaciente - mas, agora fala quem levou seu pai?

– Os...os dementadores eles deram um beijo nele, Harry levaram ele para azkaban. Vocês tem experiencia com azkaban me ajudem a resgatar ele por favor.

– E por que eu deveria lhe ajudar? – Diz Harry esperando uma resposta convicente

–Espera, você disse que eles deram um beijo no seu pai? Então agora não tem mais volta pegaram a alma dele.. ele está condenado a viver lá para o resto de sua vida – interrompe Gui

– Então, vocês não vão me ajudar não, é? Eu sabia que não deveria vir aqui. - Diz Draco furioso e se levanta do sofá e vai em direção a porta

– Não, não vamos e se você ousar a ir em azkaban vão te prender também então é melhor você aceitar que seu pai já era. Ele teve um fim merecido – Fala Arthur.

E Draco desaparata dali. Hermione surpresa diz:

– Vagabundo, ele não está machucado nada. Foi tudo uma encenação.

– Chega, chega vamos todos dormir, porque amanha vai ser um dia longo, afinal iremos fazer compras no beco diagonal. Boa noite a todos – Diz Molly

Todos sobem para seus respectivos quartos, Rony ainda não está conversando com Harry e os dois ao se deitarem não trocaram uma palavra e os dois viram se de lados opostos. Logo Rony pegou no sono, mas Harry não conseguia dormir de jeito nenhum, ele se - levantou calmamente,abriu a porta e desceu as escadas e sentou ali no sofá aconchegante, quando ele olhou para o lado era Gina que vinha com um copo de água de pijama da cor vermelha, e Harry se levanta rapidamente do sofá e Gina fala

– Loucura não é? Draco vim aqui sem mais nem menos pedir ajuda?

– É, mas no fundo me deu uma vontade de ajudar – Diz Harry olhando para a boca de Gina

– Você está louco Harry? com certeza deve estar - Gina se irrita - Olha eu vou subir, vou tentar dormir apesar de Hermione estar lendo com as luzes acesas.

– Não, Gina espera - Diz Harry com o coração acelerado– Que tal, a gente continuar o que Rony nós interrompeu?

Harry nunca tinha sido tão ousado em toda sua vida, Gina soltará um sorriso e abraçara Harry bem rápido.

Os dois ficaram se olhando nos olhos por minutos isso parecia bem meloso, quando Gina não aguentava mais se segurar colocou a mão nos cabelos de Harry ele na cintura dela e os dois se beijaram.

Foi um beijo carinhoso e calmo, mas mostrava muito amor e desejo entre os dois, eles se sentaram no sofá Gina estava sentada no colo de Harry e ela acariciava os cabelos dele. Harry beijava todas as áreas que continham sardas no rosto de Gina, ele amava as sardas dela, ele posicionava a cabeça dele na curva do pescoço de Gina e beijava intensamente. Eles se beijavam com ferocidade,paixão e desejo, as mãos de Harry estavam no peito de Gina e as delas continuavam no cabelo dela. Gina deitava Harry no sofá e em cima dele travou suas pernas em volta do corpo do bruxo.

O corpo dos dois se encostavam de uma maneira delirante, Harry começava a tirar a blusa de Gina, ela a dele.

– Gina, você tem certeza se quer realmente fazer isso? – Perguntava Harry, tentando passar confiança para ela.

– Tenho mais que certeza. – Respondeu Gina ofegando.

Harry ficava em cima de Gina, beijando a desesperadamente passando suas mãos nas coxas e costas dela, Harry nem havia percebido que ela já havia tirado seu short de pijama só percebeu quando ela tentava arrancar as calças dele.

Então de repente, eles estavam lá só de roupa de baixo, mas isso não era suficiente para Harry, ele começou a tirar o sutiã dela e começou a beija lá naquele ponto. Gina arranhava as costas dele com prazer.

–Gina, se for demais para você eu paro, tudo bem? – Harry a dizia

– Não pare nunca Harry, por favor. – Dizia Gina, bem baixo para ninguém da casa escutar.

– Eu confio em você, Harry – Gina ofegava.

Harry colocou a boca na de Gina e começou. Ele ia entrando devagar, com todo cuidado para não machucar Gina. E ela mordia um pedaço da blusa de Harry com toda força, para não gritar. A dor ia parando e ia sendo substituída pelo prazer.

Até que Gina pediu, para Harry ir com mais força. Não foi preciso pedir duas vezes, Harry usava toda sua força. A bruxa estava delirando de prazer, e nesse vai e vem todo, Gina achou que ia explodir , mas era a melhor sensação para ela, os corpos dos dois tremeram e Harry caiu ao lado dela, os dois ficaram alguns segundos ali deitados, mas eles sabiam que não podiam ficar muito tempo pois alguém poderia acordar, os dois se abraçaram e deram um último beijo e resolveram voltar para seus quartos, Harry estava mais feliz do que nunca, quando ele se deitou pensou " - Será que fui o primeiro de Gina?" ele não se sentia confortável em pergunta isso para ela, então ele virou se paro o lado e dormiu o mais rápido possivel, pois estava cansado do que havia acontecido lá embaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.