Depois da Batalha escrita por Slytherin


Capítulo 2
Capítulo 2 - Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531309/chapter/2

Hermione estava realmente certa, durante esses três dias muitas coisas poderiam acontecer, mas Harry estava disposto a ajudar Hogwarts e ficara bastante animado com o convite da nova diretora Minerva McGonagall que era uma de suas professoras favoritas. Harry pegou as outras cartas da mão de Hermione e disse que iria levar para os outros solicitados , entrando dentro da casa Harry vê Gina sentada no sofá sozinha então veio a sua mente o beijo que os dois compartilhara a quase um ano atras no dia de seu aniversário. A sensação de tê-la em seus braços era a melhor do mundo inteiro e de repente seus olhos estavam brilhando e seu rosto estava vermelho pela simples lembrança que ele vivera com a jovem garota. Harry se aproximou de Gina meio sem jeito já entregando a carta a ela como desculpa para se aproximar

–Toma aqui, essa é a sua.

– Mas, o que é isso? – Diz a garota espantada

– Ah, é uma carta de hogwarts, solicitando nossa ajuda para reconstruir o castelo – Diz ele meio sem jeito. - Você vai não é? não poderíamos negar essa ajuda.

– Acho que sim Harry, mas era só isso que você queria? – Diz Gina que toda hora esta mexendo em sua franja, que agora esta um pouco maior que era e está quase cobrindo seu rosto.

– É..É sim Gina,vou ver se entrego as outras cartas.

Harry se levanta do sofá, mas a garota o puxa de volta

– Não,Harry volta a gente tem que conversa, olha nada que aconteceu foi culpa sua entendeu?– Diz Gina com em uma voz doce.

Harry assentiu, ele não parava um minuto se quer de olhar para a boca de Gina então de repente ele colocou sua mão em volta do pescoço dela, tirou um pouco do cabelo do rosto da mesma, e a beijou, era o beijo mais intenso de toda vida de Harry ele passava as mãos na costa de Gina, ela colocava suas mãos delicadas por dentro da blusa de Harry, ele beijava seu pescoço, mordia seus lábios, Gina estava gostando tanto do beijo que tirara a blusa de Harry e começava á arranhar a costa do bruxo com toda sua força eles estavam gostando tanto daquilo que nem percebera que Rony estava parado atras deles.

– Mas que diabos, está acontecendo aqui? – Pergunta Rony irritado

– Na...Não é nada de mais, Rony – Diz Gina gaguejando - você não vai contar pro papai não é?

– Sai daqui agora Gina – Grita Rony

A garota sobe as escadas da casa correndo.

– O que te deu Harry? Eu já sabia que você e minha irmã se gostavam, mas na nossa casa e no nosso sofá? – Rony estava meramente irritado, e estava ficando vermelho.

Harry não sabia o que dizer, pegou sua blusa que estava caída no chão e a vestiu.

– Olha Ron, não é a primeira vez que eu e Gina nos beijamos, desculpa por ter feito isso na sua frente, nós não sabíamos que você estava aí.

–É claro que vocês não sabiam, até porque se eu não tivesse chegado,vai saber o que teria acontecido.– Diz Rony, agora um pouco menos nervoso

– Não ia acontecer nada de mais, você e Hermione não estão namorando? vocês não beijam?– Harry diz tentando contornar a situação.

–É Harry Potter, mas ela não é sua irmã! - Exclama Ron.

– O que está acontecendo aqui, que gritaria é essa – interrompe Molly.

O cabelo da bruxa havia crescido no ultimo mês e aparece que ela engordara um pouco também.

– Pergunte ao Harry, mãe – Diz Rony em um tom sarcástico.

– Ronald Weasley, eu não vou pergunta nada ao Harry agora, subam já os dois para tomar banho, o jantar fica pronto em 1hr! – ordena a bruxa.

Os dois já estão subindo quando Molly pergunta a Harry

– Harry, querido cadê as cartas que Hermione me dissera que havia chegado?

– Está em cima da mesinha, senhora – Responde Harry, desconfortável - e volta a subir as escadas.

Voltava para o quarto de Rony, e foi até o armário no fundo do quarto, retirou uma toalha azul de dentro e encaminhou se até o banheiro. Harry se mirava no pequeno espelho observando sua expressão seus olhos estavam um pouco inchados seus lábios vermelhos demais, e a pouca barba crescida junto com seus cabelos maiores e mais rebelde do que nunca. Harry começava a tirar a roupa e se lembrava de como Gina tirará sua camiseta um pouco mais cedo ele desejava com toda a força ter a bruxa ali abraça-lá ter seu corpo e seus lábios juntos ao seus.Ele então tirou sua calça, sua cueca e entrou para o chuveiro ainda desejando Gina em seus pensamentos. Após o banho demorado Harry voltava ao quarto, Rony estava sentado segurando um toalha vermelha que tinha o símbolo da Grifinória esperando o amigo sair para entrar no banheiro, Rony nem se quer olhou na cara de Rony pois ainda estava aborrecido pelo acontecimento que presenciará, Harry não estava dando importância porque tudo que ele queria era Gina. Harry voltou ao armário pegou um suéter preto, uma calça jeans e as vestiu, procurava um sapato para colocar mas só encontrara um tênis que estava bem desagastado mas serviu, então desceu se para o jantar chegando a cozinha seu afilhado Ted que estava com os cabelos verdes cujo mudava toda hora estava sentado em uma cadeira sendo alimentado por Gina, Harry a imaginara como sua esposa e seu filho e se aproximou se dos dois

– Como você esta cheiroso – Elogiou o Gina.

– Ah, obrigado – Respondeu dando um sorriso.

Hermione chegava a cozinha segurando o livro "Hogwarts uma história" que havia lido no seu primeiro ano em hogwarts mas dera vontade de ler novamente.

Quase todos estavam ali sentados até Fleur e Gui estavam ali, no mesmo instante Molly chegou dizendo

– Daqui dois dias vamos todos para Hogwarts, ajudar a reforma eles vão precisar de muita ajuda.

– Na carta diz três senhora. – Responde Hermione

–Mas,vamos em dois e não se fala mas nisso. – Retruca a velha bruxa

– Oh,vou chamar meus amigos de Beauxbatons e minha irmanzinha para irem ajudar também - Diz Fleur sorridente.

– Isso, querida faça isso! – Molly responde esperançosa

Minutos depois Rony desce, e senta ao lado de Hermione e segura sua mão cautelosamente por debaixo da mesa.

O jantar é servido, todos comem sem falar um pio até que alguém bate na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.