Quando Nasce O Amor escrita por Nico Dark


Capítulo 8
Extra: Não Há Hora Certa Para Se Dizer "Eu Te Amo"


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Dois capítulos de uma vez! Agora fiquem com um pequeno extra esclarecedor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531185/chapter/8

Kiba voltava para casa, depois de deixar Hinata. Estava feliz por ter conversado com ela. Agora, tinha conseguido tomar coragem para se confessar para a garota que gostava.

Chegou em casa, se arrumou, (até passou perfume, hehe) e se dirigiu para a floricultura Yamanaka:

— Ah! Boa tarde! Err... Eu queria... Um buquê. ­– disse Kiba.

Ino levantou as sobrancelhas, surpresa com o pedido vindo justamente de Kiba, que nem parecia ligar muito para romance. Foi direta, como sempre curiosa:

— Uhuuum. E pra quem é esse buquê em Kiba? Pode abrir a boca e me contar!!

— É... Na verdade... É pra você, Ino.

—FLASH BACK ON–

Os dois seguiram para o Ichiraku após deixarem Akamaru na casa Inuzuka. Se sentaram e pediram duas tigelas de missô:

— Então, Hinata você gosta de alguém? ­– Kiba perguntou assim, na lata.

— Si-Sim, eu amo alguém. – Disse Hinata encabulada.

— E você já se declarou pra essa pessoa?

— Na verdade não. Talvez eu esteja esperando a hora certa...

— Mas qual é a hora certa?

Essa pergunta talvez não tivesse resposta. Não há hora certa para se dizer “eu te amo”:

— Kiba-kun, você gosta de alguém?

— Ah, eu gosto, por isso queria conversar com alguém, to tentando entender essa coisa de “gostar”.

— Então, se você sente vontade de estar com essa pessoa, a cada minuto, a cada segundo da sua vida, não demore muito para dizer o que você sente. Talvez “um dia” já seja “tarde demais”.

Hinata estava certa, a cada dia que se passava era um dia perdido com aquela pessoa.

— Hinata, valeu mesmo! Você me ajudou muito! – disse ele sorrindo – Eu vou me confessar!

— Que bom que pude ajudar, kiba-kun! – Hinata também sorriu.

— Então... Também não demora muito... Ou você vai perder o Naruto pra outra!

Hinata corou:

— Ki-Kiba-kun! Como você sabe?!

— Ah, por favor Hinata, só o idiota do Naruto que ainda não percebeu!

—FLASH BACK OFF–

— Eu gosto de você.

Ino arregalou os olhos e ficou um pouco envergonhada. O Kiba gostava dela?

— O-O que? Você gosta de mim?!

— É… É isso.

Então ele não estava brincando:

— C-Como… Como você é burro! – disse Ino tentando disfarçar a timidez – Quem dá um buquê para a dona de uma floricultura? Tem que ser uma caixa de bombons, ou um perfume, talvez bichinhos de pelúcia! – Ela disse aquilo só de brincadeira, mas Kiba realmente não estava brincando:

— Então janta comigo hoje, e eu te dou tudo isso. Seja minha namorada, Ino.

— C-Calma aí! – ela ficou surpresa com a atitude de Kiba: “Sabe…” – pensou ela – “Até que ele é bonitinho”. – Primeiro o encontro... Depois decidimos essa coisa de “namorados” ... Né, Kiba.

Kiba ficou feliz, e abriu um soriso largo:

— Combinado!

Ele pensou: “Valeu Hinata”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye, mina-san!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nasce O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.