Quando Nasce O Amor escrita por Nico Dark


Capítulo 7
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Acho que eu não consigo cumprir nenhum prazo que eu estipulo! Então desculpem por não ter postado ontem, eu tive que fazer um trabalho bem difícil, e acabei terminando meia noite, já que eu acordei 5:30, acabei desmaiando :/
Esse é o último capítulo da Fanfic "Quando Nasce O Amor", e eu gostaria de agradecer a todos que leram! Até uma próxima Fic leitores-chan!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531185/chapter/7

Ao adentrar em casa Hinata cumprimentou seus pais e foi até o quarto tomar um banho. Escolheu um pijama, entrou no banheiro e ligou o chuveiro.

Uma coisa que não parava de pensar era no que Kiba tinha lhe falado, ela tinha dito algumas coisas para ele, mas tudo o que dissera também valia para si mesma. Então ela decidiu não esperar mais o destino encaminhar tudo, ela mesma o faria.

Parecia ter demorado séculos no banho, seu corpo tremia só de pensar de que iria até Naruto se declarar. Abriu a porta do banheiro e seu coração parou de bater em uma fração de segundo, pulsando eletricamente em seguida.

– Na... Na-Naruto-kun?!?

Ele estava... sentado em sua cama. Tinha um olhar distante, fixado no chão, seu rosto estava muito mais vermelho do que de costume.

Hinata ficou imaginando o quanto ele tinha visto: “Waaaah! Que vergonha!”.

– Não se preocupa. Eu cheguei quase agora.

Ela estava só de lingerie e toalha.

– Toma. – Naruto pegou a roupa que estava sobre a cama e levou até Hinata, seus dedos se tocaram quando ela pegou as vestes, causando um choque de calor nos dois:

– O-Obrigada. – Hinata entrou no banheiro novamente e se vestiu. Saiu após cinco minutos, esperando que Naruto ainda estivesse ali, e ele estava.

– Hinata, você e o Kiba... Vocês dois tão namorando? – Perguntou Naruto ainda olhando para o chão. Hinata não tinha entendido o porquê daquela pergunta boba:

– É-É claro que não Naruto-kun! O Kiba-kun é só meu amigo!

– Eu vi vocês lá no Ichiraku. Não pareciam só amigos.

Ela estava descrente, e até com raiva: “Porque... Porque...”

– PORQUE EU NAMORARIA O KIBA-KUN SE QUEM EU AMO É VOCÊ?

Naruto levantou os olhos rapidamente ao ouvir aquilo, e viu Hinata. Ela não tremia mais. Estava vermelha, mas desta vez parecia ser de raiva:

– Como você pode pensar isso... Eu achei... Eu achei... Que você já soubesse como eu me sinto... – Agora lagrimas escorriam por seu rosto – Eu te amo Narut...

– Hinata! – Naruto se levantou da cama e foi até ela. A garota que o acompanhou desde a infância, que sempre esteve ao lado dele, o ajudando a seguir em frente tinha acabado de dizer que o amava... Então porque ele ainda estava parado ali, sem fazer nada, vendo ela chorar? – Já chega.

Naruto puxou Hinata para mais perto e entrelaçou os dedos na nuca dela. Ele olhava dentro dos olhos de Hinata, quase vendo sua alma:

– Por favor, não chore. – Ele desceu as mãos e a envolveu pela cintura – Eu também... Te amo, Hinata.

Ele disse que a amava! Seu coração estava explodindo de felicidade. Agora, a única coisa que Hinata podia fazer era se entregar... E fechando os olhos, ela permitiu que ele a beijasse. Naruto não perdeu tempo e.... Finalmente.... A beijou.

E a beijou... E beijou... E beijou.

Neste dia, o amor uniu os dois, para que nunca mais se separassem.

Seis meses depois

– Hinataaa! Vem logo! – Disse ele acenando.

– Só um minuto Naruto-kun! Você é bem mais rápido que eu! – Hinata corria para alcança-lo.

– Hehe, foi mal!

Os dois param na ponta do penhasco e deram as mãos, avistaram lá de cima uma explosão de cores, como um gigantesco mar arco-íris e ficaram maravilhados:

– Cara! Esse lugar é lindo!

– Sim, essa é a vila Tsubaki que eu te falei.

– É bom ver isso com você! Bate até uma nostalgia!

Eles se sentaram e Hinata repousou a cabeça no ombro de Naruto, ficaram ali, observando as flores e o pôr do sol daquele lindo dia de primavera.

“Por que o verdadeiro amor é assim, como o pôr do sol, desaparece durante a noite para dar lugar a Lua, e volta a surgir na aurora, sem nunca ir embora de verdade”.

“E o Sol se escondeu para dar lugar a Lua.

E a Lua se escondeu para dar Lugar ao Sol.

Um dá lugar ao outro, em uma amizade eterna.

Para que o brilho no Horizonte, tão belo e terno, seja perpétuo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo 8 é só um extra, porque eu deixei no ar uma pergunta: "O que o Kiba conversou de tão importante com a Hinata?", então, para esclarecer essa dúvida leiam o capítulo 8. Tchau pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nasce O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.