Never Forgot You escrita por Clair de lune


Capítulo 5
Capítulo 5. Girls Night Out part. 2


Notas iniciais do capítulo

ENJOY (Y)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53118/chapter/5

   Neste momento eu vi um ser pré-histórico, praticamente um dinossauro passando pelo meio do quarto. Subi na cama e gritei:

 

- AH MEU DEUS! UMA BARATA! SOCOOOOOORROOOOO! – E começou o pandemônio. As garotas começaram a gritar e espernear.

 

 

- NÓS VAMOS MORRER! CHAMEM O CORPO DE BOMBEIROS! EU PREFIRO MORRER NOS BRAÇOS DE UM BOMBEIRO GOSTOSÃO DO QUE MORRER SOZINHA! – Gritou Rosalie, quase chorando.

 

 

- CALMA! NÓS TEMOS QUE SER FORTES! EDWAAAAAAARD! ESTAMOS SENDO ATACADAS! AAAAAAAAAAAAH! – Gritou Alice, bem calma (Lê-se: morrendo de medo do dinossauro)

 

 

   Nós só ouvimos o barulho de algo caindo no chão e depois disso 3 garotos arrombaram a porta do quarto da Rosalie, com olhos arregalados e com tacos de baseball em mãos.

 

 

- CADÊ? ONDE ESTÁ O ESTUPRADOR? – Gritou Edward balançando seu taco de baseball

 

- CADÊ O SAFADO QUE ESTÁ ATACANDO VOCÊS? – Gritou Jasper, tremendo que nem vara verde.

 

- VAI TER MORTE HOJE! CADÊ ELE? SENHOR, TÔ MANDANDO UM MALUCO AÍ PRA CIMA, MAS SE QUISER REJEITAR ELE E MANDAR PRO ANDAR DE BAIXO, POR MIM TUDO BEM! – Gritou Emmett com cara de mau olhando pra cima.

 

  

    Eu e as garotas nos entreolhamos e tivemos um ataque de risos. Olhei para os garotos. Estavam todos afobados pensando que era um estuprador ou um assaltante. Coitados. Nessa hora a barata das cavernas passou pelo meio do quarto novamente. Eu tive um surto.

 

 

- MAAAATA! MAAATA! ELA VAI NOS COMER VIIIVAS! EU VOU SER ASSASSINADA POR UM BICHO DE 5 CENTÍMETROS! QUE FIM HORRÍÍÍÍVEL! – Gritei.

 

 

   Edward olhou para mim como se eu fosse louca. Chegou junto da barata, eu fechei os olhos (não queria ver o assassinato), tirou o seu chinelo e a matou. Pegou-a pelas antenas, ainda me olhando do mesmo jeito e disse:

 

 

- Vocês quase nos mataram de susto por causa de uma barata? – Perguntou tentando controlar a raiva que estava sentindo.

 

 

- Sim, agora saiam do meu quarto garotos. Obrigada por terem nos salvado, mas, isso é uma noite de garotas e, a não ser que vocês tenham repensado sua opção sexual, vocês não podem ficar. Tchauzinho – Rosalie disse fechando a porta na cara deles. Voltou a olhar para nós – Eca, tenho que desinfetar o meu tapete. Eu vou ficar traumatizada pelo resto da minha vida, vou ter pesadelos à noite com aquele treco horrendo. – Ela olhou para o chão e de repente sua expressão mudou de nojo para pesar – Bella, ham... Eu acho que ela passou por cima do seu cavalinho.

 

 

   Eu olhei para o pobre Wéllido e a prova do que ela disse estava lá. A mancha do sangue do bicho estava no meio do lindo pêlo do meu neném. Edward, aquele insensível deu uma chinelada na barata bem na hora que ela estava passando pelas costas do meu baby.

 

 

- NÃO! Wéllido, eu não acredito! Fale comigo, querido! Fale comigo! Já não bastava o Thomas querer te matar e agora o Edward também? Ah que mundo cruel! – Agarrei o Wéllido, mantendo distância da mancha de sangue que o Edward deixou depois que matou o treco, e disse baixinho, no “ouvido” dele – Eu vou me vingar bebê, não se preocupe. Eu vou dar uma chinelada nele também, você vai ver.

 

 

   Virei para as garotas que estavam espantadas pelo meu amor ao Wéllido e disse:

 

- Ham... FESTA? – Falei querendo mudar de assunto. Nesse momento alas deviam estar me achando a maior doida que elas já viram.

 

 

- SIIIIIM! – Gritaram as duas e voltaram a pular na cama. A Alice desceu da cama e se dirigiu ao som do quarto da Rosie e disse:

 

 

- Rose, posso colocar um CD para a gente escutar?

 

- Claro Lice. Nós vamos nos divertir muito hoje.

 

  A Alice passou alguns minutos escolhendo o CD, mas, finalmente optou por um do 3OH!3. Colocou-o no aparelho de som e a música que começou era uma das minhas favoritas: Starstruck. Eu adoro essa música. Começamos a dançar e cantar.

 

 

    Pulando como loucas, começamos uma guerra de travesseiros. Levei muuitas travesseiradas, por fim caí no chão, exausta. Alice pediu uma pizza para nós que estaria chegando dentro de 15 minutos e fizemos uma aposta: quem conseguisse fazer o entregador não cobrar pela pizza poderia dar qualquer castigo às outras duas. Eu tinha que ganhar essa aposta, pois, pelos olhares das garotas, eu imaginava que elas iriam querer que eu participasse do jogo que elas iam fazer com uns meninos do colégio, que elas chamaram especialmente para isso, que chegariam em 30 minutos. Eu me opunha veementemente a participar, porque eu sabia que Jasper, Emmett e Edward iriam querer participar também.

 

 

   A campainha tocou e fomos correndo atender, Rosalie foi mais esperta e chegou antes de nós ao entregador que a olhava abobalhado. Ela estava realmente querendo vencer essa aposta. Estava usando um short curto e uma regata branca que tinha um decote nada discreto. Ela o olhou maliciosamente, piscou para nós e sussurrou:

 

- Olhem e aprendam. – Demos risinhos discretos e assistimos – Oi. Ham... Essa deve ser a nossa pizza – Ele engoliu seco e apenas assentiu balançando a cabeça – Bom... Quanto te devemos? – Perguntou ela dando seu sorriso avassalador.

 

 

- Ham... Pra uma gata como você é de graça. – Eu não acredito que ela ganhou a aposta. Eu quero morrer! Me engole terra!

 

 

   Ela nos olhou, sorriu como se dissesse “vitória”, pegou a pizza e fechou a porta na cara abobada do entregador.

 

 

- Bom... Como eu ganhei a aposta eu escolho o jogo, que vocês vão ser obrigadas a participar porque vocês têm que cumprir com a sua palavra. – Disse ela sorrindo. A Alice sorriu também, essa fadinha encapetada ainda me paga. Ela trapaceou para a Rose chegar antes na porta. – O jogo vai ser... 7 minutos no céu. – Eu ia começar a protestar. Ela me olhou fazendo minha espinha congelar e eu ficar calada – E nós vamos chamar os meninos para participar da brincadeira também. Quer dizer... Nós não. Bella vai. – Ah, claro.Vamos jogar 7 minutos no céu. Faz tanto tempo que eu não jogo isso. E eu vou chamar os meninos para jogar também e...

 

 

- EU VOU O QUE? TÁ DOIDA? OS NEURÔNIOS CONGELARAM OU ESTÃO TIRANDO UMA FOLGA? – Me peguei gritando e ela apenas disse:

 

- Você vai chamar os meninos para jogar conosco sim.

 

- Não vou não, e não há nada que você possa fazer que vai mudar o que eu estou...  – A Alice olhou para mim. Era um olhar de partir o coração, ela tremelicou os lábios, que estavam num biquinho, e seus olhos se encheram de lágrimas – Está bem! Não precisa apelar Alice! Eu vou chamar aquela corja para o jogo! Saco! – E saí pisando duro até o quarto do Emmett, onde todos os garotos estavam.

 

 

   Bati na porta, que logo foi aberta pelo Edward. Ele olhou para mim e disse:

 

 

- Entra. O quarto do Emmett é o seu quarto. – Entrei. Jesus! Que cheiro era aquele? Parecia que tinha um bicho morto lá. Olhei para os lados e... O que era aquilo? Um sutiã? Meu Deus! Eu só tenho que falar o que as meninas pediram e eu logo estarei fora desse antro!

 

 

- Ér... As meninas pediram para eu chamar vocês para jogarem conosco. – Disse corando.

 

 

- É? Que tipo de jogo? – Disse o Edward aproximando-se de mim. Ele queria morrer?

 

 

- 7 minutos no céu. Elas chamaram uns garotos do colégio também. - Eu disse. Se ele chegasse mais perto de mim ia ter morte aqui.

 

- Ah, 7 minutos no céu. Meu jogo preferido. – Ele se aproximou mais e sussurrou no meu ouvido – Você não vai escapar de mim hoje – E mordeu o lóbulo da minha orelha. Ele tá pedindo para morrer. Mas o feitiço pode virar contra o feiticeiro...

 

 

- Tenta pra ver. – Eu disse e beijei o seu pescoço. Ele se arrepiou.

 

 

- Parem de promiscuidade no meu quarto seus danados! Só quem pode fazer promiscuidades aqui sou eu. - Emmett disse.

 

- Bem... Já falei o que eu tinha que falar. Agora tchau garotos. – Não resisti. Cheguei mais perto do Edward e sussurrei em seu ouvido – Tchau Eddie. – E saí do quarto.

 

 

   Segui o corredor até o quarto da Rosie, entrei e lá estavam as duas.

 

 

- ALELUIA! Pensei que tinha sido atacada por aqueles devassos! – Disse Alice seriamente preocupada comigo.

 

- Não fui atacada. Graças a Deus. Rosalie, meu bem... O que é aquele quarto? Parece que foi o cenário da terceira guerra mundial! Seu namorado é muuuito desorganizado! – Disse fazendo as duas rirem.

 

- É, eu sei. Eu já tentei arrumar aquela bagunça, mas, ele desarruma tudo novamente. É a vida. Mas, e aí? Eles vão participar do jogo? – Perguntou ela.

 

 

- Sim, eles vão participar. E os garotos que vocês convidaram? Quem são e quando chegam? – Perguntei

 

 

- Chamamos o Embry, Quil e Jacob. Eles devem estar chegando em 1 minuto. – Disse a Alice, e logo após 1 minuto a campainha tocou. Ela era paranormal ou o que?

 

 

    Descemos as escadas correndo e abrimos a porta. Olhei para os 3 garotos parados na nossa frente. Todos eram muito bonitos, mas, tinha um em especial que me chamou atenção. Ele tinha traços indígenas e uma boca bem beijável.

 

- Oi. Eu sou o Jacob. – Ele disse me abraçando. Retribuí o abraço, não sei por quê. De repente o jogo me pareceu uma ótima idéia. Ouvi um pigarro e me livrei do abraço do Jacob olhando para as escadas.

 

 

   Vi os garotos, de cara fechada, na escada. É... A noite ia ser muito boa.

 

 

(continua...)   

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Espero que o capítulo tenha sido bom. Para saber isso eu preciso de reviews

Beijoones :*