Tudo Conectado escrita por John Snow


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Não julgue um livro sem pelo menos ter lido - John Snow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531148/chapter/1

Não sei o que faço. Aquele momento ainda bate contra a minha cabeça, sinto como se ela fosse explodir. Tudo lentamente repassa, e as dores se tornam mais fortes.

O caminhão, o motorista, a placa, ainda lembro-me de tudo. Eran, o meu pai, nem se quer passava dos oitenta por hora quando aquele caminhão atravessou a nossa pista. Paula, a minha mãe, estava me dando uma trufa quando tudo aconteceu. O pior de tudo era que o motorista estava dando risada, mas nenhum policial acreditou – mas eu juro, ele estava dando risada.

Agora estou aqui... Sem rumo.

Já passou dois dias desde o acidente, mas nada trará os meus pais de volta. Eu sinto como o mundo fosse acabar. Mas minha mãe sempre dizia que quando sentíamos isso, é que na verdade um novo mundo começará.

Tomará que ela esteja certa, pois estou querendo algo bem radical nessa minha vida. Pois se não me matarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários, isso significa muito para o autor.

Capítulos são lançados na Segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Conectado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.