Mystical High School escrita por Little Kitty, Luna


Capítulo 9
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531101/chapter/9

Athenodora

Três dias desde a segunda morte de Harry haviam se passado, a escola estava calma depois do alvoroço, os dançarinos haviam dito que não conheciam Harry e depois de algumas buscas o corpo do dançarino do qual Harry havia roubado a roupa foi encontrado.

Eram muitas mortes em efeito dominó, o bibliotecário, Harry, o dançarino... Pessoas tão diferentes, que agiam tão diferente uma da outra tiveram o mesmo fim.

Até agora não havia sido explicado como Harry tinha voltado a vida, mas todos os tipos de teoria eram expostas. Uns diziam que ele havia sido ressuscitado em um ritual satânico, outros que ele havia feito um pacto com o capeta e queria me matar como oferenda. Nenhuma das duas hipóteses me foi convincente, eu havia visto do que ele era capaz naquela noite, não era mais a mesma pessoa, nós realmente tínhamos tido algumas discussões e até atacado um ao outro com violência. Mas jamais pusemos em risco a vida de ninguém.

O Harry da fogueira era outro homem, mais forte,mais rápido, mais frio. Eu não conseguia sair do quarto por mais que quisesse, eu sabia que tinha necessidade de espairecer a cabeça, mas meu medo de ser atacada até pela moça da cantina não me deixava cruzar a porta.

As meninas passaram aqueles dias ao meu lado, me fazendo comer e tomar banho. A cada minuto a mais do meu dia eu esperava que a qualquer momento alguém me atacaria. Nunca fui uma menina insegura mas aquilo havia realmente me abalado.

Eu vi que com o ataque eu havia conhecido coisas boas, tipo, percebi que sou capaz de lutar usando os elementos em meu corpo, ficando forte como a terra, rápida como o ar, ágil como a água e feroz como o fogo, havia visto que Madson arriscaria sua vida por mim sem pestanejar e a inclui na minha lista de pessoas que considero. Que Jow e Jeremiah se importavam comigo e que Felly sempre estaria do meu lado. Sempre.

Isso era reconfortante, e me fez animar um pouco. Dai a dois dias seria o feriado de ação de graças, cairia na sexta-feira, logo teríamos três dias consecutivos pra descansar.

Eu havia pensado em ir pra minha casa mas meus pais estavam viajando e a ideia flopou. Íamos ficar na escola e ja tínhamos separado a ultima temporada de Supernatural para por em dia quando a diretora avisou pelos autofalantes que as casas de ferias da escola estavam a nossa disposição e que eram só inscrever-se na secretaria e pegar uma chave, um professor nos acompanharia, mas ela quem escolheria o melhor tutor pra cada grupo.

As meninas e eu decidimos ir pra uma dessas casas. Elas ficavam ao sul da ilha de Harper, onde a escola se situava, não sairíamos dali,mas estaríamos bem longe .

Nossos colegas eram vem rápidos pois havia só mais uma casa que já tinha um nome na lista, Scorpius.

– Parece que esse Scorpius quer ficar sozinho!- falei mostrando a lista pras meninas.

– Na verdade não depende do que eu quero. - Um garoto falou ao passar por nós, ele era loiro, bonito e meio rockeiro. - Se não se importarem de dividir a casa comigo, podem inscrever-se.

As meninas e eu nos olhamos e colocamos nossos nomes. Meu coração quase parou quando vi que Jeremiah seria nosso tutor. Uma noticia boa enfim.

Vimos que em seguida, Paula, a garota do fogo havia se inscrito, ela me abraçou e disse que estava feliz em me ver bem. Gostava dela. Logan também colocou seu nome, seguido por Evan que fez o mesmo e sobrava agora apenas uma lacuna na lista, eu esperei pra ver quem se inscreveria. Ai apareceu o menino que havia puxado assunto com Felly, ela havia sido uma vaca com ele, ele assinou e saiu.

– Isso vai ser interessante!- falei cutucando ela.

– Nem me diga, vai ser uma boa oportunidade para me desculpar com ele.

Eu não sabia ler mentes, mas se soubesse veria que na de Fellypa tudo tinha ficado mais colorido.

–--------------------------------------s2s2s2s2s2-------------------------------------------

Fellypa

Finalmente havia chegado o dia da viajem, a escola estava um alvoroço eu e as meninas arrumamos nossas malas e fomos ao encontro de Jeremiah nossa casa era de número 13, o que já me deixou meio confusa, treze não era um do meus números prediletos. Chegamos no saguão e nos sentamos na sala de espera, teríamos de ir de barco porque as casas ficavam do outro lado da ilha, eu me lembrava de ter ido lá no verão passado, cada casa ficava em uma parte da ilha todas bem afastadas uma da outra. Eu, Madson e Jow nos sentamos com nossas mochilas. Mas demos falta de Athenodora.

– Onde está Athen? – Jow perguntou olhando ao redor. Nesse momento Athenodora dobrou o corredor com umas cinco malas. E dois garotos traziam mais duas.

– Cuidado com essas malas seus idiotas meus sapatos estão todos ai!. – ela berrou com os garotos e nos rimos.

– Estamos indo para uma ilha, não para NY, pra que tanta mala? – Madson perguntou contendo um riso.

– Como assim tanta mala? Não é porque ninguém vai nos ver que não tenha que estar linda. – ela falou jogando os cabelos para trás.

– Tudo isso é por causa do Jeremiah? – eu perguntei pra ela revirando os olhos.

– Claro que não nada a ver.... É só que eu gosto de estar bem arrumada.

Ela sentou e dispensou os meninos que traziam suas malas. Jeremiah então veio ao nosso encontro com o resto do grupo.

–Bom dia pessoal! – Jeremiah disse ao chegar. – De quem é esse acumulo de malas?

– Porque todo mundo tem mania de falar que é acumulo, é o necessário para uma viajem. – Athenodora falou cruzando os braços.

– Você vai ter que se livrar de algumas delas. Não leu as regras? – Jeremiah falou serio.

Athenodora se levantou e foi em sua direção.

– Não sei se te avisaram, mas eu não cumpro regras, principalmente, as que envolvem alunas e professores.

– Lamento senhorita Black, você não poderá seguir viajem! – ele disse sacudindo a cabeça e meio vermelho.

Athenodora arqueou as sobrancelhas e falou:

– Ok, se é isso o que você quer. – ela andou em direção a suas malas e começou a recolhe-las, Jeremiah hesitou um pouco, mas logo falou.

– Está bem leve quantas malas quiser.

Vi Athenodora sorrir vitoriosa e fomos em direção aos barcos. Fomos mais a frente enquanto os guardas da escola levavam nossas malas. E Athenodora dava as instruções de como carrega-las.

Então finalmente nossa viajem começou.

–--------------------------s2s2s2s2s2s2s2----------------------------

Scorpius

O grupo foi dividido em dois barcos e eu fui mandado para o barco cheio de meninas. Não entendi a logica da divisão sei que eu fiquei com as meninas e a sereia ficou com os meninos. Pelo menos a vista ali era agradável tinham as duas vampiras que eram mega gostosas, e estava conversando sobre como quebrar um pescoço mais rapidamente. E também tinham as elementares essas eram muito gostosas elas falavam alguma coisa sobre controlar o fogo com mais precisão e eu queria controlar o fogo delas. Elas ignoravam minha existência naquele lugar o que era bom, pois não me sentiria a vontade de conversar com elas. Só olhar já estava bom demais.

–----------------------------------s2s2s2s2s2s2s2----------------------------------

Luciel

Ela estava aqui, tão linda e olhando pra agua com tanto amor, eu precisava falar com ela. Antes de qualquer iniciativa ela levantou o rosto e olhou para mim.

– Olha antes de você dizer qualquer coisa eu queria me desculpar pelo o outro dia, não costumo agir dessa maneira e você não tem culpa pelo o que eu estava passando. – ela falou e baixou a cabeça. – Se não quise mais falar comigo eu entendo, mas precisava te pedir desculpas.

Ficamos conversando ao longo do caminho, e eu percebi que ela era bem diferente do que os outros falavam. Decidi que a partir daquele momento ninguém mais a magoaria.

–-------------------------s2s2s2s2s2s2------------------------------

Jow

Finalmente chegamos na ilha, Jeremiah desceu do barco e ajudou cada uma a descer. Athen deu um berro quando enterrou seus saltos na areia molhada e nós rimos. Entramos na casa para ver os quartos enquanto isso os guardas trouxeram nossas malas. Eles haviam vindo junto para levar os barcos de volta, pois não havia guardas um cais na ilha. Percebemos que na casa haviam 5 quartos, Madson e Logan foram para um, Paula me puxou para outro quarto, Fellypa e Athen ficaram em um ao nosso lado.

Scorpius e Evan pegaram outro e para a infelicidade de Luciel ele ficou no quarto com Jeremiah.

Essa viajem realmente seria muito interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooos...